Filtros : "RENDIMENTO ESCOLAR" "ARTIGO DE PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Educational Management. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, MUDANÇA ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, ESCOLAS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Pedro Henrique de et al. Cultural dimensions as key aspects to change and improve school performance: a qualitative study in the Brazilian public schools. International Journal of Educational Management, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJEM-06-2022-0236. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. H. de, Santos, F. C. A., Paschoalotto, M. A. C., Delmonico, D. V. de G., & Terence, A. C. F. (2023). Cultural dimensions as key aspects to change and improve school performance: a qualitative study in the Brazilian public schools. International Journal of Educational Management, 1-15. doi:10.1108/IJEM-06-2022-0236
    • NLM

      Oliveira PH de, Santos FCA, Paschoalotto MAC, Delmonico DV de G, Terence ACF. Cultural dimensions as key aspects to change and improve school performance: a qualitative study in the Brazilian public schools [Internet]. International Journal of Educational Management. 2023 ; 1-15.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJEM-06-2022-0236
    • Vancouver

      Oliveira PH de, Santos FCA, Paschoalotto MAC, Delmonico DV de G, Terence ACF. Cultural dimensions as key aspects to change and improve school performance: a qualitative study in the Brazilian public schools [Internet]. International Journal of Educational Management. 2023 ; 1-15.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJEM-06-2022-0236
  • Source: Revista Foco. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, v. 16, n. 3, p. e1405 ( 01-13), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2023). Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, 16( 3), e1405 ( 01-13). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
  • Source: Cultural Studies of Science Education. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, RENDIMENTO ESCOLAR, CLASSES SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus dos Santos Barbosa da e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Comparative analysis of chemistry teaching in city center and suburban public schools in Brazil: how school reputation and social profile influence chemistry teaching and high school students’ performance in science. Cultural Studies of Science Education, v. 18, p. 985-1019, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11422-023-10192-1. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. dos S. B. da, & Kasseboehmer, A. C. (2023). Comparative analysis of chemistry teaching in city center and suburban public schools in Brazil: how school reputation and social profile influence chemistry teaching and high school students’ performance in science. Cultural Studies of Science Education, 18, 985-1019. doi:10.1007/s11422-023-10192-1
    • NLM

      Silva M dos SB da, Kasseboehmer AC. Comparative analysis of chemistry teaching in city center and suburban public schools in Brazil: how school reputation and social profile influence chemistry teaching and high school students’ performance in science [Internet]. Cultural Studies of Science Education. 2023 ; 18 985-1019.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11422-023-10192-1
    • Vancouver

      Silva M dos SB da, Kasseboehmer AC. Comparative analysis of chemistry teaching in city center and suburban public schools in Brazil: how school reputation and social profile influence chemistry teaching and high school students’ performance in science [Internet]. Cultural Studies of Science Education. 2023 ; 18 985-1019.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11422-023-10192-1
  • Source: Dialogia. Unidade: ECA

    Subjects: ALOJAMENTO ESTUDANTIL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, RENDIMENTO ESCOLAR, PESQUISA QUANTITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano e RIBEIRO, Ivano e COSTA, Benny Kramer. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados. Dialogia, n. ja/abr. 2023, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., & Costa, B. K. (2023). Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados. Dialogia, ( ja/abr. 2023), 1-20. doi:10.5585/43.2023.22834
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Costa BK. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados [Internet]. Dialogia. 2023 ;( ja/abr. 2023): 1-20.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Costa BK. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados [Internet]. Dialogia. 2023 ;( ja/abr. 2023): 1-20.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, TRANSTORNOS MOTORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Samia Darcila Barros et al. Transtorno do desenvolvimento da coordenação: o desempenho escolar de adolescentes sob a percepção docente. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 104, p. 18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.104.5690. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Maia, S. D. B., Souza, C. J. F. de, Freudenheim, A. M., & Ferreira, L. F. (2023). Transtorno do desenvolvimento da coordenação: o desempenho escolar de adolescentes sob a percepção docente. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 104, 18. doi:10.24109/2176-6681.rbep.104.5690
    • NLM

      Maia SDB, Souza CJF de, Freudenheim AM, Ferreira LF. Transtorno do desenvolvimento da coordenação: o desempenho escolar de adolescentes sob a percepção docente [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2023 ; 104 18.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.104.5690
    • Vancouver

      Maia SDB, Souza CJF de, Freudenheim AM, Ferreira LF. Transtorno do desenvolvimento da coordenação: o desempenho escolar de adolescentes sob a percepção docente [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2023 ; 104 18.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.104.5690
  • Source: Economia Aplicada. Unidade: FEA

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE OLIVEIRA, Vitor Estrada de e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino e KOMATSU, Bruno Kawaoka. A relação entre a qualidade da gestão municipal e o desempenho educacional no Brasil. Economia Aplicada, v. 26, n. 1, p. 81-100, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea148736. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      de Oliveira, V. E. de, Menezes-Filho, N. A., & Komatsu, B. K. (2022). A relação entre a qualidade da gestão municipal e o desempenho educacional no Brasil. Economia Aplicada, 26( 1), 81-100. doi:10.11606/1980-5330/ea148736
    • NLM

      de Oliveira VE de, Menezes-Filho NA, Komatsu BK. A relação entre a qualidade da gestão municipal e o desempenho educacional no Brasil [Internet]. Economia Aplicada. 2022 ; 26( 1): 81-100.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea148736
    • Vancouver

      de Oliveira VE de, Menezes-Filho NA, Komatsu BK. A relação entre a qualidade da gestão municipal e o desempenho educacional no Brasil [Internet]. Economia Aplicada. 2022 ; 26( 1): 81-100.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea148736
  • Source: IEEE Transactions on Education. Unidades: EP, IP

    Subjects: ANÁLISE DE DESEMPENHO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, FATORES PSICOSSOCIAIS, FATORES SOCIOECONÔMICOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIRICHIAN, Vitor Sabio e GRIMONI, José Aquiles Baesso e PAULA, Fraulein Vidigal de. A quantitative analysis of self-efficacy, causal attributions, academic performance, personal characteristics, and life at university: an engineering education outlook. IEEE Transactions on Education, v. 65, n. 3, p. 277-286, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TE.2022.3168771. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Schirichian, V. S., Grimoni, J. A. B., & Paula, F. V. de. (2022). A quantitative analysis of self-efficacy, causal attributions, academic performance, personal characteristics, and life at university: an engineering education outlook. IEEE Transactions on Education, 65( 3), 277-286. doi:10.1109/TE.2022.3168771
    • NLM

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. A quantitative analysis of self-efficacy, causal attributions, academic performance, personal characteristics, and life at university: an engineering education outlook [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2022 ; 65( 3): 277-286.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TE.2022.3168771
    • Vancouver

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. A quantitative analysis of self-efficacy, causal attributions, academic performance, personal characteristics, and life at university: an engineering education outlook [Internet]. IEEE Transactions on Education. 2022 ; 65( 3): 277-286.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TE.2022.3168771
  • Source: Notandum. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, RENDIMENTO ESCOLAR, COMPORTAMENTO, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL AGLI, Betânia Alves Veiga et al. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes. Notandum, v. 25, n. 58, p. 97-117, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/notandum.vi58.58473. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Dell Agli, B. A. V., Oliveira, R. de C., Vieira, K. E., Yaegashi, S. F. R., & Caetano, L. M. (2022). Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes. Notandum, 25( 58), 97-117. doi:10.4025/notandum.vi58.58473
    • NLM

      Dell Agli BAV, Oliveira R de C, Vieira KE, Yaegashi SFR, Caetano LM. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes [Internet]. Notandum. 2022 ; 25( 58): 97-117.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi58.58473
    • Vancouver

      Dell Agli BAV, Oliveira R de C, Vieira KE, Yaegashi SFR, Caetano LM. Indicadores de bem-estar subjetivo e a relação com o desempenho escolar e comportamental em adolescentes [Internet]. Notandum. 2022 ; 25( 58): 97-117.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi58.58473
  • Source: Educação (Santa Maria). Unidade: EERP

    Subjects: NEGROS, UNIVERSIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, ESTRESSE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA-ZANINI, Marta Regina Gonçalves e BRITO, Adalberto Moretti e COMIN, Fabio Scorsolini. Estressores e crença de autoeficácia em universitários negros. Educação (Santa Maria), v. 46, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644442452. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Correia-Zanini, M. R. G., Brito, A. M., & Comin, F. S. (2021). Estressores e crença de autoeficácia em universitários negros. Educação (Santa Maria), 46. doi:10.5902/1984644442452
    • NLM

      Correia-Zanini MRG, Brito AM, Comin FS. Estressores e crença de autoeficácia em universitários negros [Internet]. Educação (Santa Maria). 2021 ; 46[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644442452
    • Vancouver

      Correia-Zanini MRG, Brito AM, Comin FS. Estressores e crença de autoeficácia em universitários negros [Internet]. Educação (Santa Maria). 2021 ; 46[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644442452
  • Source: Revista do Departamento de Geografia. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUSTINIANO, Eduardo Felix e QUEIROZ, Alfredo Pereira de. Desempenho dos alunos de escolas públicas no Exame Nacional do Ensino Médio (2012-2018): análise e representação. Revista do Departamento de Geografia, v. 41, p. [ 1-14], 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/eISSN.2236-2878.rdg.2021.185791. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Justiniano, E. F., & Queiroz, A. P. de. (2021). Desempenho dos alunos de escolas públicas no Exame Nacional do Ensino Médio (2012-2018): análise e representação. Revista do Departamento de Geografia, 41, [ 1-14]. doi:10.11606/eISSN.2236-2878.rdg.2021.185791
    • NLM

      Justiniano EF, Queiroz AP de. Desempenho dos alunos de escolas públicas no Exame Nacional do Ensino Médio (2012-2018): análise e representação [Internet]. Revista do Departamento de Geografia. 2021 ; 41 [ 1-14].[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/eISSN.2236-2878.rdg.2021.185791
    • Vancouver

      Justiniano EF, Queiroz AP de. Desempenho dos alunos de escolas públicas no Exame Nacional do Ensino Médio (2012-2018): análise e representação [Internet]. Revista do Departamento de Geografia. 2021 ; 41 [ 1-14].[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/eISSN.2236-2878.rdg.2021.185791
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Diego Marceli e RICARDO, Elio Carlos. Desempenho escolar: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia em física e o contrato didático. Investigações em Ensino de Ciências, v. 26, n. 3, p. 1-23, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n3p01. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, D. M., & Ricardo, E. C. (2021). Desempenho escolar: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia em física e o contrato didático. Investigações em Ensino de Ciências, 26( 3), 1-23. doi:10.22600/1518-8795.ienci2021v26n3p01
    • NLM

      Rocha DM, Ricardo EC. Desempenho escolar: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia em física e o contrato didático [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2021 ; 26( 3): 1-23.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n3p01
    • Vancouver

      Rocha DM, Ricardo EC. Desempenho escolar: um estudo de caso sobre a relação entre as crenças de autoeficácia em física e o contrato didático [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2021 ; 26( 3): 1-23.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2021v26n3p01
  • Source: Reme Revista Mineira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: BEBIDAS ALCOÓLICAS, BEBIDAS ALCOÓLICAS, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE, ENFERMAGEM, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAPIN, Giovanna Cardoso et al. Consumo de álcool e desempenho acadêmico de alunos dos anos iniciais da graduação em enfermagem. Reme Revista Mineira de Enfermagem, v. 25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1415-2762-20210024. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Scapin, G. C., Gonçalves, J. S., Comin, F. S., Almeida, J. C. P. de, Oliveira, J. L. de, & Souza, J. de. (2021). Consumo de álcool e desempenho acadêmico de alunos dos anos iniciais da graduação em enfermagem. Reme Revista Mineira de Enfermagem, 25. doi:10.5935/1415-2762-20210024
    • NLM

      Scapin GC, Gonçalves JS, Comin FS, Almeida JCP de, Oliveira JL de, Souza J de. Consumo de álcool e desempenho acadêmico de alunos dos anos iniciais da graduação em enfermagem [Internet]. Reme Revista Mineira de Enfermagem. 2021 ; 25[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762-20210024
    • Vancouver

      Scapin GC, Gonçalves JS, Comin FS, Almeida JCP de, Oliveira JL de, Souza J de. Consumo de álcool e desempenho acadêmico de alunos dos anos iniciais da graduação em enfermagem [Internet]. Reme Revista Mineira de Enfermagem. 2021 ; 25[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762-20210024
  • Source: IEEE Access. Unidade: ICMC

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, APRENDIZAGEM, COMPUTADOR NO ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Filipe Dwan et al. Explaining individual and collective programming students' behavior by interpreting a black-box predictive model. IEEE Access, v. 9, p. 117097-117119, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2021.3105956. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, F. D., Fonseca, S. C., Oliveira, E. H. T. de, Cristea, A. I., Bellhäuser, H., Rodrigues, L. A. L., et al. (2021). Explaining individual and collective programming students' behavior by interpreting a black-box predictive model. IEEE Access, 9, 117097-117119. doi:10.1109/ACCESS.2021.3105956
    • NLM

      Pereira FD, Fonseca SC, Oliveira EHT de, Cristea AI, Bellhäuser H, Rodrigues LAL, Oliveira DBF, Isotani S, Carvalho LSG. Explaining individual and collective programming students' behavior by interpreting a black-box predictive model [Internet]. IEEE Access. 2021 ; 9 117097-117119.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2021.3105956
    • Vancouver

      Pereira FD, Fonseca SC, Oliveira EHT de, Cristea AI, Bellhäuser H, Rodrigues LAL, Oliveira DBF, Isotani S, Carvalho LSG. Explaining individual and collective programming students' behavior by interpreting a black-box predictive model [Internet]. IEEE Access. 2021 ; 9 117097-117119.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2021.3105956
  • Source: CoDAS. Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, APRENDIZAGEM, RENDIMENTO ESCOLAR, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAID, Paula Martins e ABRAMIDES, Dagma Venturini Marques. Efeito da educação musical na promoção do desempenho escolar em crianças. CoDAS, v. 32, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018144. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Said, P. M., & Abramides, D. V. M. (2020). Efeito da educação musical na promoção do desempenho escolar em crianças. CoDAS, 32( 1). doi:10.1590/2317-1782/20192018144
    • NLM

      Said PM, Abramides DVM. Efeito da educação musical na promoção do desempenho escolar em crianças [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018144
    • Vancouver

      Said PM, Abramides DVM. Efeito da educação musical na promoção do desempenho escolar em crianças [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192018144
  • Source: Applied Economics. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, RENDIMENTO ESCOLAR, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIONI, Larissa da Silva e FREGUGLIA, Ricardo da Silva e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. The impacts of teacher working conditions and human capital on student achievement: evidence from Brazilian longitudinal data. Applied Economics, v. 52, n. 6, p. 568-582, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00036846.2019.1650885. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Marioni, L. da S., Freguglia, R. da S., & Menezes-Filho, N. A. (2020). The impacts of teacher working conditions and human capital on student achievement: evidence from Brazilian longitudinal data. Applied Economics, 52( 6), 568-582. doi:10.1080/00036846.2019.1650885
    • NLM

      Marioni L da S, Freguglia R da S, Menezes-Filho NA. The impacts of teacher working conditions and human capital on student achievement: evidence from Brazilian longitudinal data [Internet]. Applied Economics. 2020 ; 52( 6): 568-582.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00036846.2019.1650885
    • Vancouver

      Marioni L da S, Freguglia R da S, Menezes-Filho NA. The impacts of teacher working conditions and human capital on student achievement: evidence from Brazilian longitudinal data [Internet]. Applied Economics. 2020 ; 52( 6): 568-582.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00036846.2019.1650885
  • Source: Psychologica. Unidade: ICMC

    Subjects: SOCIOMETRIA, RENDIMENTO ESCOLAR, MÉTODOS DE REAMOSTRAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thays Nogueira et al. Avaliação de desempenho acadêmico pelo professor: uma investigação inicial de possíveis relações com o status sociométrico do aluno. Psychologica, v. 63, n. 1, p. 65-82, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14195/1647-8606_63-1_4. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, T. N., Santos, D. S., Osowski, V. S., Campos Junior, R. F., & Rocca, J. Z. (2020). Avaliação de desempenho acadêmico pelo professor: uma investigação inicial de possíveis relações com o status sociométrico do aluno. Psychologica, 63( 1), 65-82. doi:10.14195/1647-8606_63-1_4
    • NLM

      Silva TN, Santos DS, Osowski VS, Campos Junior RF, Rocca JZ. Avaliação de desempenho acadêmico pelo professor: uma investigação inicial de possíveis relações com o status sociométrico do aluno [Internet]. Psychologica. 2020 ; 63( 1): 65-82.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8606_63-1_4
    • Vancouver

      Silva TN, Santos DS, Osowski VS, Campos Junior RF, Rocca JZ. Avaliação de desempenho acadêmico pelo professor: uma investigação inicial de possíveis relações com o status sociométrico do aluno [Internet]. Psychologica. 2020 ; 63( 1): 65-82.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8606_63-1_4
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, PERCEPÇÃO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIGUEIRO, Emilia Suitberta de Oliveira e LEME, Maria Isabel da Silva. Estudantes e o doping intelectual: vale tudo na busca do sucesso no vestibular?. Psicologia Escolar e Educacional, v. 24, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020219948. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Trigueiro, E. S. de O., & Leme, M. I. da S. (2020). Estudantes e o doping intelectual: vale tudo na busca do sucesso no vestibular? Psicologia Escolar e Educacional, 24, 1-9. doi:10.1590/2175-35392020219948
    • NLM

      Trigueiro ES de O, Leme MI da S. Estudantes e o doping intelectual: vale tudo na busca do sucesso no vestibular? [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-9.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020219948
    • Vancouver

      Trigueiro ES de O, Leme MI da S. Estudantes e o doping intelectual: vale tudo na busca do sucesso no vestibular? [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; 24 1-9.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020219948
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FEARP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EQUIDADE, ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORZAFAVE, Luiz Guilherme Dacar da Silva e FARIA, Ernesto Martins e ALVES, Bruna. O que diferencia escolas com bom desempenho nos anos finais do ensino fundamental ?. Estudos em Avaliação Educacional, v. 31, n. 78, p. 577-599, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.6931. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Scorzafave, L. G. D. da S., Faria, E. M., & Alves, B. (2020). O que diferencia escolas com bom desempenho nos anos finais do ensino fundamental ? Estudos em Avaliação Educacional, 31( 78), 577-599. doi:10.18222/eae.v0ix.6931
    • NLM

      Scorzafave LGD da S, Faria EM, Alves B. O que diferencia escolas com bom desempenho nos anos finais do ensino fundamental ? [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2020 ; 31( 78): 577-599.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.6931
    • Vancouver

      Scorzafave LGD da S, Faria EM, Alves B. O que diferencia escolas com bom desempenho nos anos finais do ensino fundamental ? [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2020 ; 31( 78): 577-599.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v0ix.6931
  • Source: Revista Brasileira de Economia - RBE. Unidade: FEA

    Subjects: SALA DE AULA, RENDIMENTO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATAVELLI, Ieda Rodrigues e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Efeitos de tamanho da sala no desempenho dos alunos: evidências usando regressões descontínuas no Brasil. Revista Brasileira de Economia - RBE, v. 74, n. 3, p. 352-401, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0034-7140.20200018. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Matavelli, I. R., & Menezes-Filho, N. A. (2020). Efeitos de tamanho da sala no desempenho dos alunos: evidências usando regressões descontínuas no Brasil. Revista Brasileira de Economia - RBE, 74( 3), 352-401. doi:10.5935/0034-7140.20200018
    • NLM

      Matavelli IR, Menezes-Filho NA. Efeitos de tamanho da sala no desempenho dos alunos: evidências usando regressões descontínuas no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Economia - RBE. 2020 ; 74( 3): 352-401.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0034-7140.20200018
    • Vancouver

      Matavelli IR, Menezes-Filho NA. Efeitos de tamanho da sala no desempenho dos alunos: evidências usando regressões descontínuas no Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Economia - RBE. 2020 ; 74( 3): 352-401.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0034-7140.20200018
  • Source: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. Unidades: FEARP, FCFRP, FEA

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ANDRADE, Felippe Paolucci de. Do students from affirmative actions have lower academic performance?. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 14, n. 1, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Andrade, F. P. de. (2020). Do students from affirmative actions have lower academic performance? Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, 14( 1), 1-15. doi:10.12712/rpca.v14i1.38751
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Andrade FP de. Do students from affirmative actions have lower academic performance? [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2020 ; 14( 1): 1-15.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Andrade FP de. Do students from affirmative actions have lower academic performance? [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2020 ; 14( 1): 1-15.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024