Ñe'raity: cartografias para habitar as fronteiras da educação matemática (2025)
Source: Linha Mestra. Unidades: ICMC, FE
Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SUBJETIVIDADE, EPISTEMOLOGIA, HEGEMONIA
ABNT
TÁRTARO, Tássia Ferreira e DUGOIS, Maria Eduarda Miranda e SILVA, Michela Tuchapesk da. Ñe'raity: cartografias para habitar as fronteiras da educação matemática. Linha Mestra, v. 19, n. 56, p. 103-112, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34112/1980-9026a2025n56p103-112. Acesso em: 08 out. 2025.APA
Tártaro, T. F., Dugois, M. E. M., & Silva, M. T. da. (2025). Ñe'raity: cartografias para habitar as fronteiras da educação matemática. Linha Mestra, 19( 56), 103-112. doi:10.34112/1980-9026a2025n56p103-112NLM
Tártaro TF, Dugois MEM, Silva MT da. Ñe'raity: cartografias para habitar as fronteiras da educação matemática [Internet]. Linha Mestra. 2025 ; 19( 56): 103-112.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34112/1980-9026a2025n56p103-112Vancouver
Tártaro TF, Dugois MEM, Silva MT da. Ñe'raity: cartografias para habitar as fronteiras da educação matemática [Internet]. Linha Mestra. 2025 ; 19( 56): 103-112.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34112/1980-9026a2025n56p103-112