Filtros : "CURRÍCULOS E PROGRAMAS" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Restoration Ecology. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURSO DE GRADUAÇÃO, ECOLOGIA DA RESTAURAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Jisslenie et al. Challenges for the academic and continuing education courses in ecological restoration in Chile. Restoration Ecology, p. 1-9, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/rec.70014. Acesso em: 26 out. 2025.
    • APA

      Ortega, J., Meli, P., Castro, R., Gorena, T., Fuentes, R., Fernandes, A. A., & Bustamante‐Sánchez, M. A. (2025). Challenges for the academic and continuing education courses in ecological restoration in Chile. Restoration Ecology, 1-9. doi:10.1111/rec.70014
    • NLM

      Ortega J, Meli P, Castro R, Gorena T, Fuentes R, Fernandes AA, Bustamante‐Sánchez MA. Challenges for the academic and continuing education courses in ecological restoration in Chile [Internet]. Restoration Ecology. 2025 ; 1-9.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1111/rec.70014
    • Vancouver

      Ortega J, Meli P, Castro R, Gorena T, Fuentes R, Fernandes AA, Bustamante‐Sánchez MA. Challenges for the academic and continuing education courses in ecological restoration in Chile [Internet]. Restoration Ecology. 2025 ; 1-9.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1111/rec.70014
  • Fonte: Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática -Revstat. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Maria Luiza Rocha e VALLE, Júlio César Augusto do. A matemática na gestão Freire em São Paulo: análise documental do caderno de relato de prática de Matemática do Movimento de Reorientação Curricular (1989 -1991). Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática -Revstat, v. 22, p. 1-24, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v22id454. Acesso em: 26 out. 2025.
    • APA

      Bueno, M. L. R., & Valle, J. C. A. do. (2024). A matemática na gestão Freire em São Paulo: análise documental do caderno de relato de prática de Matemática do Movimento de Reorientação Curricular (1989 -1991). Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática -Revstat, 22, 1-24. doi:10.37001/remat25269062v22id454
    • NLM

      Bueno MLR, Valle JCA do. A matemática na gestão Freire em São Paulo: análise documental do caderno de relato de prática de Matemática do Movimento de Reorientação Curricular (1989 -1991) [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática -Revstat. 2024 ; 22 1-24.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v22id454
    • Vancouver

      Bueno MLR, Valle JCA do. A matemática na gestão Freire em São Paulo: análise documental do caderno de relato de prática de Matemática do Movimento de Reorientação Curricular (1989 -1991) [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática -Revstat. 2024 ; 22 1-24.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v22id454
  • Fonte: Heliyon. Unidades: FM, EE, FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZI, Nathália Romeu de et al. Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis. Heliyon, v. 9, n. 2, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2023.e13421. Acesso em: 26 out. 2025.
    • APA

      Mazzi, N. R. de, Barbosa, S. B. M., Vasconcelos, R. O., Souza, C. M. da S., Blanco, V. M., Germani, A. C. C. G., & Leonello, V. M. (2023). Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis. Heliyon, 9( 2). doi:10.1016/j.heliyon.2023.e13421
    • NLM

      Mazzi NR de, Barbosa SBM, Vasconcelos RO, Souza CM da S, Blanco VM, Germani ACCG, Leonello VM. Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis [Internet]. Heliyon. 2023 ; 9( 2):[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2023.e13421
    • Vancouver

      Mazzi NR de, Barbosa SBM, Vasconcelos RO, Souza CM da S, Blanco VM, Germani ACCG, Leonello VM. Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis [Internet]. Heliyon. 2023 ; 9( 2):[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2023.e13421
  • Fonte: JBI Evidence Implementation. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOCKWOOD, Craig et al. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization. JBI Evidence Implementation. Philadelphia: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313. Acesso em: 26 out. 2025. , 2022
    • APA

      Lockwood, C., Santos, K. B. dos, Püschel, V. A. de A., & Khalil, H. (2022). Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization. JBI Evidence Implementation. Philadelphia: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1097/XEB.0000000000000313
    • NLM

      Lockwood C, Santos KB dos, Püschel VA de A, Khalil H. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization [Internet]. JBI Evidence Implementation. 2022 ; 20( 1): 1-2.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313
    • Vancouver

      Lockwood C, Santos KB dos, Püschel VA de A, Khalil H. Teaching strategies for evidence-based health care: filling the gap between traditional academic curricula and health service prioritization [Internet]. JBI Evidence Implementation. 2022 ; 20( 1): 1-2.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1097/XEB.0000000000000313
  • Fonte: Journal of Mathematics and Culture. Unidade: IME

    Assuntos: ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. Etnomatemática e currículo nas redes de práticas, pesquisas e políticas mobilizadas pelo GEPEm-FEUSP. Journal of Mathematics and Culture, v. 15, n. 1, p. 47-66, 2021Tradução . . Disponível em: https://journalofmathematicsandculture.files.wordpress.com/2021/05/article_3.pdf. Acesso em: 26 out. 2025.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2021). Etnomatemática e currículo nas redes de práticas, pesquisas e políticas mobilizadas pelo GEPEm-FEUSP. Journal of Mathematics and Culture, 15( 1), 47-66. Recuperado de https://journalofmathematicsandculture.files.wordpress.com/2021/05/article_3.pdf
    • NLM

      Valle JCA do. Etnomatemática e currículo nas redes de práticas, pesquisas e políticas mobilizadas pelo GEPEm-FEUSP [Internet]. Journal of Mathematics and Culture. 2021 ; 15( 1): 47-66.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://journalofmathematicsandculture.files.wordpress.com/2021/05/article_3.pdf
    • Vancouver

      Valle JCA do. Etnomatemática e currículo nas redes de práticas, pesquisas e políticas mobilizadas pelo GEPEm-FEUSP [Internet]. Journal of Mathematics and Culture. 2021 ; 15( 1): 47-66.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://journalofmathematicsandculture.files.wordpress.com/2021/05/article_3.pdf
  • Fonte: Revista Arbitrada: Orinoco, Pensamiento y Praxis. Unidade: IME

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. El movimiento de reorientación curricular en São Paulo (1989-1992): una reflexión sobre el significado de la escuela pública y el currículo. Revista Arbitrada: Orinoco, Pensamiento y Praxis, n. 14, p. 41-71, 2021Tradução . . Disponível em: https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=7993177. Acesso em: 26 out. 2025.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2021). El movimiento de reorientación curricular en São Paulo (1989-1992): una reflexión sobre el significado de la escuela pública y el currículo. Revista Arbitrada: Orinoco, Pensamiento y Praxis, ( 14), 41-71. Recuperado de https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=7993177
    • NLM

      Valle JCA do. El movimiento de reorientación curricular en São Paulo (1989-1992): una reflexión sobre el significado de la escuela pública y el currículo [Internet]. Revista Arbitrada: Orinoco, Pensamiento y Praxis. 2021 ;( 14): 41-71.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=7993177
    • Vancouver

      Valle JCA do. El movimiento de reorientación curricular en São Paulo (1989-1992): una reflexión sobre el significado de la escuela pública y el currículo [Internet]. Revista Arbitrada: Orinoco, Pensamiento y Praxis. 2021 ;( 14): 41-71.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=7993177
  • Fonte: Paulo Freire: el andariego de la utopia. Unidade: IME

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do. El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular. Paulo Freire: el andariego de la utopia. Tradução . Durango: Instituto Universitario Anglo Español, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf. Acesso em: 26 out. 2025.
    • APA

      Valle, J. C. A. do. (2021). El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular. In Paulo Freire: el andariego de la utopia. Durango: Instituto Universitario Anglo Español. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf
    • NLM

      Valle JCA do. El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular [Internet]. In: Paulo Freire: el andariego de la utopia. Durango: Instituto Universitario Anglo Español; 2021. [citado 2025 out. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf
    • Vancouver

      Valle JCA do. El movimiento de reorientación curricular de Freire en São Paulo (1989-1992): contribuciones a la reflexión curricular [Internet]. In: Paulo Freire: el andariego de la utopia. Durango: Instituto Universitario Anglo Español; 2021. [citado 2025 out. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2dde385a-a4d1-49f8-b0e4-ee027da1e911/3136107.pdf
  • Fonte: Bem-estar, educação e direitos da criança. Unidades: IP, Interunidades em Integração da América Latina

    Assuntos: ESCOLARIZAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DEMOCRACIA, ESCOLA NOVA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia. Bem-estar, educação e direitos da criança. Tradução . Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), 2021. v. 1. . Disponível em: http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y. Acesso em: 26 out. 2025.
    • APA

      Oliveira, F., & Souza, M. P. R. de. (2021). Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia. In Bem-estar, educação e direitos da criança (Vol. 1). Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT). Recuperado de http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y
    • NLM

      Oliveira F, Souza MPR de. Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia [Internet]. In: Bem-estar, educação e direitos da criança. Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT); 2021. [citado 2025 out. 26 ] Available from: http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y
    • Vancouver

      Oliveira F, Souza MPR de. Psicologia e escolarização: escolas democráticas e a formação para a democracia [Internet]. In: Bem-estar, educação e direitos da criança. Lisboa: Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT); 2021. [citado 2025 out. 26 ] Available from: http://repositorio.uportu.pt/xmlui/bitstream/handle/11328/3798/ISBN_978-989-53210-1-8_Bem-estar%2C%20Educa%C3%A7%C3%A3o%20e%20Direitos%20da%20Crian%C3%A7a.pdf?sequence=1&isAllowed=y
  • Fonte: Arte inclusiva?: quem inclui quem?. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva e CABRAL, Ivam e GAMA, Joaquim Cesar Moreira. Descolonização do currículo no processo de aprendizagem: a experiência da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Arte inclusiva?: quem inclui quem? Tradução . Porto: Centro de Estudos Arnaldo Araújo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.48618/ceaa-2021-0293-np17. Acesso em: 26 out. 2025.
    • APA

      Lopes, E. S., Cabral, I., & Gama, J. C. M. (2021). Descolonização do currículo no processo de aprendizagem: a experiência da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. In Arte inclusiva?: quem inclui quem?. Porto: Centro de Estudos Arnaldo Araújo. doi:10.48618/ceaa-2021-0293-np17
    • NLM

      Lopes ES, Cabral I, Gama JCM. Descolonização do currículo no processo de aprendizagem: a experiência da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco [Internet]. In: Arte inclusiva?: quem inclui quem? Porto: Centro de Estudos Arnaldo Araújo; 2021. [citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.48618/ceaa-2021-0293-np17
    • Vancouver

      Lopes ES, Cabral I, Gama JCM. Descolonização do currículo no processo de aprendizagem: a experiência da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco [Internet]. In: Arte inclusiva?: quem inclui quem? Porto: Centro de Estudos Arnaldo Araújo; 2021. [citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.48618/ceaa-2021-0293-np17
  • Fonte: Media, informação e literacia: rumos e perspectivas. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, REFORMA DO ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. A educomunicação no contexto do movimento em torno às literacias mediáticas e informacionais: a experiência brasileira. Media, informação e literacia: rumos e perspectivas. Tradução . Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1891-3. Acesso em: 26 out. 2025.
    • APA

      Soares, I. de O. (2020). A educomunicação no contexto do movimento em torno às literacias mediáticas e informacionais: a experiência brasileira. In Media, informação e literacia: rumos e perspectivas. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra. doi:10.14195/978-989-26-1891-3
    • NLM

      Soares I de O. A educomunicação no contexto do movimento em torno às literacias mediáticas e informacionais: a experiência brasileira [Internet]. In: Media, informação e literacia: rumos e perspectivas. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra; 2020. [citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1891-3
    • Vancouver

      Soares I de O. A educomunicação no contexto do movimento em torno às literacias mediáticas e informacionais: a experiência brasileira [Internet]. In: Media, informação e literacia: rumos e perspectivas. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra; 2020. [citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.14195/978-989-26-1891-3
  • Fonte: Journal of Interprofessional Care. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, CURRÍCULOS, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOASSI, Ramona Fernanda Ceriotti e MEIRELES, Everson e PEDUZZI, Marina. Interprofessional practices and readiness for interprofessional learning among health students and graduates in Rio Grande do Sul, Brazil: a cross-sectional study. Journal of Interprofessional Care, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13561820.2020.1773419. Acesso em: 26 out. 2025.
    • APA

      Toassi, R. F. C., Meireles, E., & Peduzzi, M. (2020). Interprofessional practices and readiness for interprofessional learning among health students and graduates in Rio Grande do Sul, Brazil: a cross-sectional study. Journal of Interprofessional Care, 1-9. doi:10.1080/13561820.2020.1773419
    • NLM

      Toassi RFC, Meireles E, Peduzzi M. Interprofessional practices and readiness for interprofessional learning among health students and graduates in Rio Grande do Sul, Brazil: a cross-sectional study [Internet]. Journal of Interprofessional Care. 2020 ; 1-9.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13561820.2020.1773419
    • Vancouver

      Toassi RFC, Meireles E, Peduzzi M. Interprofessional practices and readiness for interprofessional learning among health students and graduates in Rio Grande do Sul, Brazil: a cross-sectional study [Internet]. Journal of Interprofessional Care. 2020 ; 1-9.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13561820.2020.1773419
  • Fonte: Investigación Y Educación En Enfermería, 38(3).. Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ESTUDANTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁRDENAS BECERRIL, Lucila et al. Presence of the Reflective and Critical Thinking Capacity in Nursing Curricula in Iberian America. Investigación Y Educación En Enfermería, 38(3)., v. 38, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v38n3e14. Acesso em: 26 out. 2025.
    • APA

      Cárdenas Becerril, L., Jiménez-Gómez, M. A., Bardallo-Porras, M. D., Jesús López-Ortega,, Araceli Monroy-Rojas,, & Püschel, V. A. de A. (2020). Presence of the Reflective and Critical Thinking Capacity in Nursing Curricula in Iberian America. Investigación Y Educación En Enfermería, 38(3)., 38( 3). doi:10.17533/udea.iee.v38n3e14
    • NLM

      Cárdenas Becerril L, Jiménez-Gómez MA, Bardallo-Porras MD, Jesús López-Ortega, Araceli Monroy-Rojas, Püschel VA de A. Presence of the Reflective and Critical Thinking Capacity in Nursing Curricula in Iberian America [Internet]. Investigación Y Educación En Enfermería, 38(3). 2020 ; 38( 3):[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v38n3e14
    • Vancouver

      Cárdenas Becerril L, Jiménez-Gómez MA, Bardallo-Porras MD, Jesús López-Ortega, Araceli Monroy-Rojas, Püschel VA de A. Presence of the Reflective and Critical Thinking Capacity in Nursing Curricula in Iberian America [Internet]. Investigación Y Educación En Enfermería, 38(3). 2020 ; 38( 3):[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.iee.v38n3e14
  • Fonte: Revista Latinoamericana de Etnomatematica. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO INDÍGENA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Ubiratã Jorge de Souza e VALLE, Júlio César Augusto do. Políticas curriculares para adiar o fim do mundo e poéticas sobre a existência na educação escolar indígena. Revista Latinoamericana de Etnomatematica, v. 13, n. 1, p. 189-214, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/482. Acesso em: 26 out. 2025.
    • APA

      Gomes, U. J. de S., & Valle, J. C. A. do. (2020). Políticas curriculares para adiar o fim do mundo e poéticas sobre a existência na educação escolar indígena. Revista Latinoamericana de Etnomatematica, 13( 1), 189-214. Recuperado de https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/482
    • NLM

      Gomes UJ de S, Valle JCA do. Políticas curriculares para adiar o fim do mundo e poéticas sobre a existência na educação escolar indígena [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. 2020 ; 13( 1): 189-214.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/482
    • Vancouver

      Gomes UJ de S, Valle JCA do. Políticas curriculares para adiar o fim do mundo e poéticas sobre a existência na educação escolar indígena [Internet]. Revista Latinoamericana de Etnomatematica. 2020 ; 13( 1): 189-214.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://www.revista.etnomatematica.org/index.php/RevLatEm/article/view/482
  • Fonte: Status Quaestionis. Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula e SIQUEIRA, Sávio. ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies. Status Quaestionis, v. 2, n. 19, p. 231-258, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13133/2239-1983/17135. Acesso em: 26 out. 2025.
    • APA

      Duboc, A. P., & Siqueira, S. (2020). ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies. Status Quaestionis, 2( 19), 231-258. doi:10.13133/2239-1983/17135
    • NLM

      Duboc AP, Siqueira S. ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies [Internet]. Status Quaestionis. 2020 ; 2( 19): 231-258.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.13133/2239-1983/17135
    • Vancouver

      Duboc AP, Siqueira S. ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies [Internet]. Status Quaestionis. 2020 ; 2( 19): 231-258.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.13133/2239-1983/17135
  • Fonte: The Physical Educator. Unidade: EEFE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDONI, Carla e FERRAZ, Osvaldo Luiz. An Analysis of National Physical Education Curriculum Initiatives in Brazil. The Physical Educator, v. 76, n. 5, p. 1342-1356, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18666/TPE-2019-V76-I5-9201. Acesso em: 26 out. 2025.
    • APA

      Vidoni, C., & Ferraz, O. L. (2019). An Analysis of National Physical Education Curriculum Initiatives in Brazil. The Physical Educator, 76( 5), 1342-1356. doi:10.18666/TPE-2019-V76-I5-9201
    • NLM

      Vidoni C, Ferraz OL. An Analysis of National Physical Education Curriculum Initiatives in Brazil [Internet]. The Physical Educator. 2019 ; 76( 5): 1342-1356.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18666/TPE-2019-V76-I5-9201
    • Vancouver

      Vidoni C, Ferraz OL. An Analysis of National Physical Education Curriculum Initiatives in Brazil [Internet]. The Physical Educator. 2019 ; 76( 5): 1342-1356.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18666/TPE-2019-V76-I5-9201
  • Fonte: English public policies in Latin America: looking for innovation and systemic improvement in quality English language teaching. Unidade: ECA

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ivan. Notes for an effective english learning policy in Brazil =: Observaciones para una política efectiva para el aprendizaje del inglés en Brasil = Notas para uma política eficaz de aprendizagem de inglês no Brasil. English public policies in Latin America: looking for innovation and systemic improvement in quality English language teaching. Tradução . Mexico: British Council, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043001.pdf. Acesso em: 26 out. 2025.
    • APA

      Siqueira, I. (2018). Notes for an effective english learning policy in Brazil =: Observaciones para una política efectiva para el aprendizaje del inglés en Brasil = Notas para uma política eficaz de aprendizagem de inglês no Brasil. In English public policies in Latin America: looking for innovation and systemic improvement in quality English language teaching. Mexico: British Council. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043001.pdf
    • NLM

      Siqueira I. Notes for an effective english learning policy in Brazil =: Observaciones para una política efectiva para el aprendizaje del inglés en Brasil = Notas para uma política eficaz de aprendizagem de inglês no Brasil [Internet]. In: English public policies in Latin America: looking for innovation and systemic improvement in quality English language teaching. Mexico: British Council; 2018. [citado 2025 out. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043001.pdf
    • Vancouver

      Siqueira I. Notes for an effective english learning policy in Brazil =: Observaciones para una política efectiva para el aprendizaje del inglés en Brasil = Notas para uma política eficaz de aprendizagem de inglês no Brasil [Internet]. In: English public policies in Latin America: looking for innovation and systemic improvement in quality English language teaching. Mexico: British Council; 2018. [citado 2025 out. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043001.pdf
  • Fonte: Journalism & Mass Communication Educator. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Sonia Virgínia e LAGO, Claudia. Journalism education in Brazil: developments and neglected issues. Journalism & Mass Communication Educator, v. 72, n. 3, p. 263-273, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1077695817719609. Acesso em: 26 out. 2025.
    • APA

      Moreira, S. V., & Lago, C. (2017). Journalism education in Brazil: developments and neglected issues. Journalism & Mass Communication Educator, 72( 3), 263-273. doi:10.1177/1077695817719609
    • NLM

      Moreira SV, Lago C. Journalism education in Brazil: developments and neglected issues [Internet]. Journalism & Mass Communication Educator. 2017 ; 72( 3): 263-273.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1077695817719609
    • Vancouver

      Moreira SV, Lago C. Journalism education in Brazil: developments and neglected issues [Internet]. Journalism & Mass Communication Educator. 2017 ; 72( 3): 263-273.[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1077695817719609
  • Fonte: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, FÍSICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROCOLA, Maurício. Curricular innovation and didactic-pedagogical risk management: teaching modern and contemporary physics in high schools. Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Tradução . Rotterdam: Sense, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/9789463510417_002. Acesso em: 26 out. 2025.
    • APA

      Pietrocola, M. (2017). Curricular innovation and didactic-pedagogical risk management: teaching modern and contemporary physics in high schools. In Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense. doi:10.1007/9789463510417_002
    • NLM

      Pietrocola M. Curricular innovation and didactic-pedagogical risk management: teaching modern and contemporary physics in high schools [Internet]. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/9789463510417_002
    • Vancouver

      Pietrocola M. Curricular innovation and didactic-pedagogical risk management: teaching modern and contemporary physics in high schools [Internet]. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2025 out. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/9789463510417_002
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference of Education, Research and Innovation (ICERi). Unidade: EERP

    Assuntos: SEGURANÇA DO PACIENTE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, INFORMÁTICA MÉDICA, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Mara Monti et al. Development and evaluation of the serious game taking care good: patient safety simulation by computer. 2017, Anais.. Seville: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://library.iated.org/view/FONSECA2017DEV. Acesso em: 26 out. 2025.
    • APA

      Fonseca, L. M. M., Domingues, A. N., Dias, J., Otsuka, J. L., & Zem-Mascarenhas, S. H. (2017). Development and evaluation of the serious game taking care good: patient safety simulation by computer. In Proceedings. Seville: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://library.iated.org/view/FONSECA2017DEV
    • NLM

      Fonseca LMM, Domingues AN, Dias J, Otsuka JL, Zem-Mascarenhas SH. Development and evaluation of the serious game taking care good: patient safety simulation by computer [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://library.iated.org/view/FONSECA2017DEV
    • Vancouver

      Fonseca LMM, Domingues AN, Dias J, Otsuka JL, Zem-Mascarenhas SH. Development and evaluation of the serious game taking care good: patient safety simulation by computer [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2025 out. 26 ] Available from: https://library.iated.org/view/FONSECA2017DEV
  • Unidades: FE, IF

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. . Rotterdam: Sense. . Acesso em: 26 out. 2025. , 2017
    • APA

      Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. (2017). Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense.
    • NLM

      Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. 2017 ;[citado 2025 out. 26 ]
    • Vancouver

      Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. 2017 ;[citado 2025 out. 26 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025