Filtros : "FFCLRP-594" "SCHMIDT, ANDREIA" Removidos: "Indexado no: Current Abstracts" "Universidade Ibirapuera" "GAMBARDELLA, MARIA TERESA DO PRADO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Em.com.br. Educação. Unidades: IP, FFCLRP

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOFFREDO, Ana Maria e SCHMIDT, Andréia. Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento]. Em.com.br. Educação. Belo Horizonte: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Loffredo, A. M., & Schmidt, A. (2023). Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento]. Em.com.br. Educação. Belo Horizonte: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml
    • NLM

      Loffredo AM, Schmidt A. Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento] [Internet]. Em.com.br. Educação. 2023 ; 1-2.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml
    • Vancouver

      Loffredo AM, Schmidt A. Procura por curso de psicologia nas faculdades explode no Brasil. [Depoimento] [Internet]. Em.com.br. Educação. 2023 ; 1-2.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/educacao/2023/03/11/internas_educacao,1467562/procura-por-curso-de-psicologia-nas-faculdades-explode-no-brasil.shtml
  • Source: The Psychological Record. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTÍMULOS, PSICOMETRIA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, TREINAMENTO DE SENSIBILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UENO, Lara Saizaki e BARBOSA JUNIOR, Marcos e SCHMIDT, Andréia. Performance by exclusion and expansion of functional classes. The Psychological Record, v. 72, n. 2, p. 207-220, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40732-021-00484-9. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ueno, L. S., Barbosa Junior, M., & Schmidt, A. (2022). Performance by exclusion and expansion of functional classes. The Psychological Record, 72( 2), 207-220. doi:10.1007/s40732-021-00484-9
    • NLM

      Ueno LS, Barbosa Junior M, Schmidt A. Performance by exclusion and expansion of functional classes [Internet]. The Psychological Record. 2022 ; 72( 2): 207-220.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-021-00484-9
    • Vancouver

      Ueno LS, Barbosa Junior M, Schmidt A. Performance by exclusion and expansion of functional classes [Internet]. The Psychological Record. 2022 ; 72( 2): 207-220.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-021-00484-9
  • Source: International Journal of Comparative Psychology. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Subjects: COMPORTAMENTO ANIMAL, DIETA ANIMAL, HÁBITO ALIMENTAR ANIMAL, MODELOS ANIMAIS, RATOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Vinícius Warisaia et al. Female and male Wistar rats (Rattus norvegicus) discriminate diets according to energetic quantity. International Journal of Comparative Psychology, v. 33, p. 1-13, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46867/ijcp.2020.33.00.04. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Nery, V. W., Pansarim, V., Aragon, D. C., Zucoloto, F. S., & Schmidt, A. (2020). Female and male Wistar rats (Rattus norvegicus) discriminate diets according to energetic quantity. International Journal of Comparative Psychology, 33, 1-13. doi:10.46867/ijcp.2020.33.00.04
    • NLM

      Nery VW, Pansarim V, Aragon DC, Zucoloto FS, Schmidt A. Female and male Wistar rats (Rattus norvegicus) discriminate diets according to energetic quantity [Internet]. International Journal of Comparative Psychology. 2020 ; 33 1-13.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.46867/ijcp.2020.33.00.04
    • Vancouver

      Nery VW, Pansarim V, Aragon DC, Zucoloto FS, Schmidt A. Female and male Wistar rats (Rattus norvegicus) discriminate diets according to energetic quantity [Internet]. International Journal of Comparative Psychology. 2020 ; 33 1-13.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.46867/ijcp.2020.33.00.04
  • Source: Trends in Psychology. Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, VOCABULÁRIO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, CRIANÇAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Andréia et al. Learning pseudowords through shared storybook reading and auditory-visual pairing. Trends in Psychology, v. 28, n. 4, p. 569-584, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00035-1. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, A., Domeniconi, C., Paulo, L. M. de, & Gràcia, M. (2020). Learning pseudowords through shared storybook reading and auditory-visual pairing. Trends in Psychology, 28( 4), 569-584. doi:10.1007/s43076-020-00035-1
    • NLM

      Schmidt A, Domeniconi C, Paulo LM de, Gràcia M. Learning pseudowords through shared storybook reading and auditory-visual pairing [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28( 4): 569-584.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00035-1
    • Vancouver

      Schmidt A, Domeniconi C, Paulo LM de, Gràcia M. Learning pseudowords through shared storybook reading and auditory-visual pairing [Internet]. Trends in Psychology. 2020 ; 28( 4): 569-584.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s43076-020-00035-1
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, LIVRO INFANTIL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIAVONE, Ana Beatriz P. e MIRANDA, Ana Carolina Arruda e SCHMIDT, Andréia. Estratégias de leitura compartilhada de histórias e engajamento de crianças pré-escolares. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Schiavone, A. B. P., Miranda, A. C. A., & Schmidt, A. (2019). Estratégias de leitura compartilhada de histórias e engajamento de crianças pré-escolares. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Schiavone ABP, Miranda ACA, Schmidt A. Estratégias de leitura compartilhada de histórias e engajamento de crianças pré-escolares [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Schiavone ABP, Miranda ACA, Schmidt A. Estratégias de leitura compartilhada de histórias e engajamento de crianças pré-escolares [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Source: Acta Comportamentalia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO, AFASIA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANESI, Sabrina Roberta Oliveira e SCHMIDT, Andréia. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente. Acta Comportamentalia, v. 27, n. 1, p. 73-89, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Fontanesi, S. R. O., & Schmidt, A. (2019). Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente. Acta Comportamentalia, 27( 1), 73-89. Recuperado de http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
    • NLM

      Fontanesi SRO, Schmidt A. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente [Internet]. Acta Comportamentalia. 2019 ; 27( 1): 73-89.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
    • Vancouver

      Fontanesi SRO, Schmidt A. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente [Internet]. Acta Comportamentalia. 2019 ; 27( 1): 73-89.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
  • Source: Avances en Psicología Latinoamericana. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, APRENDIZAGEM ESCOLAR, SÍNDROME DE DOWN

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAGAMBA, Camila e SCHMIDT, Andréia. Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down. Avances en Psicología Latinoamericana, v. 37, n. 1, p. 73-88, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Bonagamba, C., & Schmidt, A. (2019). Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down. Avances en Psicología Latinoamericana, 37( 1), 73-88. doi:10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975
    • NLM

      Bonagamba C, Schmidt A. Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2019 ; 37( 1): 73-88.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975
    • Vancouver

      Bonagamba C, Schmidt A. Leitura compartilhada de histórias e aprendizagem de palavras em crianças típicas e com Síndrome de Down [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2019 ; 37( 1): 73-88.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.5975
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: IDOSOS, SAÚDE DO IDOSO, TRANSTORNOS NEUROPSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Beatriz Lie e SCHMIDT, Andréia. Formação de classes de equivalência via spaced retrieval em idosos saudáveis e com transtornos neurocognitivos. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Miyazaki, B. L., & Schmidt, A. (2019). Formação de classes de equivalência via spaced retrieval em idosos saudáveis e com transtornos neurocognitivos. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Miyazaki BL, Schmidt A. Formação de classes de equivalência via spaced retrieval em idosos saudáveis e com transtornos neurocognitivos [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Miyazaki BL, Schmidt A. Formação de classes de equivalência via spaced retrieval em idosos saudáveis e com transtornos neurocognitivos [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, FATORES DE RISCO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTIO, Claudia Daiane Batista e BAZON, Marina Rezende e SCHMIDT, Andréia. Fatores de risco e de proteção para atrasos no desenvolvimento da linguagem. Psicologia em Estudo, v. 24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v24i0.41889. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Bettio, C. D. B., Bazon, M. R., & Schmidt, A. (2019). Fatores de risco e de proteção para atrasos no desenvolvimento da linguagem. Psicologia em Estudo, 24. doi:10.4025/psicolestud.v24i0.41889
    • NLM

      Bettio CDB, Bazon MR, Schmidt A. Fatores de risco e de proteção para atrasos no desenvolvimento da linguagem [Internet]. Psicologia em Estudo. 2019 ; 24[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v24i0.41889
    • Vancouver

      Bettio CDB, Bazon MR, Schmidt A. Fatores de risco e de proteção para atrasos no desenvolvimento da linguagem [Internet]. Psicologia em Estudo. 2019 ; 24[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v24i0.41889
  • Source: Acta Comportamentalia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ADJETIVO, TRANSTORNOS COGNITIVOS, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALERBO, Alana C. D. Brunini e SCHMIDT, Andréia. Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão. Acta Comportamentalia, v. 25, n. 1, p. 5-23, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Malerbo, A. C. D. B., & Schmidt, A. (2017). Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão. Acta Comportamentalia, 25( 1), 5-23. Recuperado de http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/
    • NLM

      Malerbo ACDB, Schmidt A. Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão [Internet]. Acta Comportamentalia. 2017 ; 25( 1): 5-23.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/
    • Vancouver

      Malerbo ACDB, Schmidt A. Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão [Internet]. Acta Comportamentalia. 2017 ; 25( 1): 5-23.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM POR DISCRIMINAÇÃO, AUTISMO, SÍNDROME DE DOWN, TECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANGSDORFF, Luiza Costa et al. Learning by exclusion in individuals with autism and Down syndrome. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 30, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s41155-017-0064-x. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Langsdorff, L. C., Domeniconi, C., Schmidt, A., Gomes, C. G., & Souza, D. das G. de. (2017). Learning by exclusion in individuals with autism and Down syndrome. Psicologia: Reflexão e Crítica, 30( 1). doi:10.1186/s41155-017-0064-x
    • NLM

      Langsdorff LC, Domeniconi C, Schmidt A, Gomes CG, Souza D das G de. Learning by exclusion in individuals with autism and Down syndrome [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2017 ; 30( 1):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s41155-017-0064-x
    • Vancouver

      Langsdorff LC, Domeniconi C, Schmidt A, Gomes CG, Souza D das G de. Learning by exclusion in individuals with autism and Down syndrome [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2017 ; 30( 1):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s41155-017-0064-x
  • Source: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: VOCABULÁRIO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Andréia. Procedimentos de ensino de vocabulário para crianças com deficiência. (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944774. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, A. (2017). Procedimentos de ensino de vocabulário para crianças com deficiência. In (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944774
    • NLM

      Schmidt A. Procedimentos de ensino de vocabulário para crianças com deficiência [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944774
    • Vancouver

      Schmidt A. Procedimentos de ensino de vocabulário para crianças com deficiência [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944774
  • Source: Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Fernanda Marques e SCHMIDT, Andréia. O responder por exclusão em crianças com desenvolvimento típico da linguagem e crianças com atraso de fala. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Resende, F. M., & Schmidt, A. (2015). O responder por exclusão em crianças com desenvolvimento típico da linguagem e crianças com atraso de fala. In Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Resende FM, Schmidt A. O responder por exclusão em crianças com desenvolvimento típico da linguagem e crianças com atraso de fala [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Resende FM, Schmidt A. O responder por exclusão em crianças com desenvolvimento típico da linguagem e crianças com atraso de fala [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: European Journal of Behavior Analysis. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deisy das Graças de e POSTALLI, Lídia Maria M. e SCHMIDT, Andréia. Extending equivalence classes to sentences and to instructional control. European Journal of Behavior Analysis, v. 14, n. 1, p. 105-116, 2013Tradução . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Souza, D. das G. de, Postalli, L. M. M., & Schmidt, A. (2013). Extending equivalence classes to sentences and to instructional control. European Journal of Behavior Analysis, 14( 1), 105-116.
    • NLM

      Souza D das G de, Postalli LMM, Schmidt A. Extending equivalence classes to sentences and to instructional control. European Journal of Behavior Analysis. 2013 ; 14( 1): 105-116.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Souza D das G de, Postalli LMM, Schmidt A. Extending equivalence classes to sentences and to instructional control. European Journal of Behavior Analysis. 2013 ; 14( 1): 105-116.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Livro de Programa e Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Bacharedo Especial. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, APRENDIZAGEM, RESPOSTAS (TESTE PSICOLÓGICO), BEBÊS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Júlia e SCHMIDT, Andréia. Aquisição de vocabulário em bebês a partir do procedimento de introdução sucessiva de estímulos. 2013, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2013. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J., & Schmidt, A. (2013). Aquisição de vocabulário em bebês a partir do procedimento de introdução sucessiva de estímulos. In Livro de Programa e Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Ribeiro J, Schmidt A. Aquisição de vocabulário em bebês a partir do procedimento de introdução sucessiva de estímulos. Livro de Programa e Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Ribeiro J, Schmidt A. Aquisição de vocabulário em bebês a partir do procedimento de introdução sucessiva de estímulos. Livro de Programa e Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Livro de Programa e Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Bacharedo Especial. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, RESPOSTAS (TESTE PSICOLÓGICO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Beatriz Francisco e SCHMIDT, Andréia. Aprendizagem de palavras após uma tentativa de exclusão: um estudo com objetos funcionais. 2013, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2013. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, B. F., & Schmidt, A. (2013). Aprendizagem de palavras após uma tentativa de exclusão: um estudo com objetos funcionais. In Livro de Programa e Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Barbosa BF, Schmidt A. Aprendizagem de palavras após uma tentativa de exclusão: um estudo com objetos funcionais. Livro de Programa e Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Barbosa BF, Schmidt A. Aprendizagem de palavras após uma tentativa de exclusão: um estudo com objetos funcionais. Livro de Programa e Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Temas em Psicologia. Unidades: FOB, FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Aline Roberta Aceituno da et al. Emparelhamento com o modelo simultâneo e atrasado: implicações para a demonstração de equivalência de estímulos por crianças. Temas em Psicologia, v. 21, n. 2, p. 469-482, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9788/TP2013.2-13. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Costa, A. R. A. da, Schmidt, A., Domeniconi, C., & Souza, D. das G. de. (2013). Emparelhamento com o modelo simultâneo e atrasado: implicações para a demonstração de equivalência de estímulos por crianças. Temas em Psicologia, 21( 2), 469-482. doi:10.9788/TP2013.2-13
    • NLM

      Costa ARA da, Schmidt A, Domeniconi C, Souza D das G de. Emparelhamento com o modelo simultâneo e atrasado: implicações para a demonstração de equivalência de estímulos por crianças [Internet]. Temas em Psicologia. 2013 ; 21( 2): 469-482.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2013.2-13
    • Vancouver

      Costa ARA da, Schmidt A, Domeniconi C, Souza D das G de. Emparelhamento com o modelo simultâneo e atrasado: implicações para a demonstração de equivalência de estímulos por crianças [Internet]. Temas em Psicologia. 2013 ; 21( 2): 469-482.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.9788/TP2013.2-13
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSTALLI, Lídia Maria Marson et al. Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 26, n. 1, p. 136-150, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000100015. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Postalli, L. M. M., Nakachima, R. Y., Schmidt, A., & Souza, D. das G. de. (2013). Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações. Psicologia: Reflexão e Crítica, 26( 1), 136-150. doi:10.1590/S0102-79722013000100015
    • NLM

      Postalli LMM, Nakachima RY, Schmidt A, Souza D das G de. Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 1): 136-150.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000100015
    • Vancouver

      Postalli LMM, Nakachima RY, Schmidt A, Souza D das G de. Controle instrucional e classes de estímulos equivalentes que incluem verbos e ações [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2013 ; 26( 1): 136-150.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0102-79722013000100015
  • Source: Livro de Programa e Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Bacharedo Especial. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, APRENDIZAGEM, RESPOSTAS (TESTE PSICOLÓGICO), CRIANÇAS (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Mariana Guedes de Oliveira e SCHMIDT, Andréia. Aprendizagem da relação nome-objeto por exclusão em crianças de diferentes faixas etárias. 2013, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2013. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Franco, M. G. de O., & Schmidt, A. (2013). Aprendizagem da relação nome-objeto por exclusão em crianças de diferentes faixas etárias. In Livro de Programa e Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Franco MG de O, Schmidt A. Aprendizagem da relação nome-objeto por exclusão em crianças de diferentes faixas etárias. Livro de Programa e Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Franco MG de O, Schmidt A. Aprendizagem da relação nome-objeto por exclusão em crianças de diferentes faixas etárias. Livro de Programa e Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Livro de Programa e Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Bacharedo Especial. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, CRIANÇAS, RESPOSTAS (TESTE PSICOLÓGICO), LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Fernanda Pires e SCHMIDT, Andréia. Leitura de livros e aquisição de vocabulário: um estudo com crianças de 3 anos. 2013, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2013. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, F. P., & Schmidt, A. (2013). Leitura de livros e aquisição de vocabulário: um estudo com crianças de 3 anos. In Livro de Programa e Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Garcia FP, Schmidt A. Leitura de livros e aquisição de vocabulário: um estudo com crianças de 3 anos. Livro de Programa e Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Garcia FP, Schmidt A. Leitura de livros e aquisição de vocabulário: um estudo com crianças de 3 anos. Livro de Programa e Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024