Filtros : "ENSINO CIÊNCIAS" "IQSC" Removidos: "Indexado no CABI" "Tanaka, Auro Atsushi" "Trsic, M" "FAU" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias, v. 23, p. 19-39, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2024). Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias, 23, 19-39. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
    • NLM

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química [Internet]. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. 2024 ;23 19-39.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
    • Vancouver

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química [Internet]. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. 2024 ;23 19-39.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
  • Fonte: Journal of Chemical Education. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: AMIDAS, CARBOIDRATOS, ALIMENTOS, ESTUDANTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Ricardo et al. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method. Journal of Chemical Education, v. 101, n. 3, p. 1361–1366, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Matos, R., Lima, M. S. de, Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2024). Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method. Journal of Chemical Education, 101( 3), 1361–1366. doi:10.1021/acs.jchemed.3c00886
    • NLM

      Matos R, Lima MS de, Silva GB da, Queiroz SL. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101( 3): 1361–1366.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886
    • Vancouver

      Matos R, Lima MS de, Silva GB da, Queiroz SL. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101( 3): 1361–1366.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886
  • Fonte: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CADAN, Fellipe Magioli e XAVIER, Chubraider e SILVA, Guilherme Balestiero da. Estudo de Caso: Índio na TV. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Cadan, F. M., Xavier, C., & Silva, G. B. da. (2023). Estudo de Caso: Índio na TV. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf
    • NLM

      Cadan FM, Xavier C, Silva GB da. Estudo de Caso: Índio na TV [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf
    • Vancouver

      Cadan FM, Xavier C, Silva GB da. Estudo de Caso: Índio na TV [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf
  • Fonte: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLO, Mirella Romanelli Vicente e CAMPOVILLA JÚNIOR, Orlando Célio e SILVA, Guilherme Balestiero da. Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Bertolo, M. R. V., Campovilla Júnior, O. C., & Silva, G. B. da. (2023). Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf
    • NLM

      Bertolo MRV, Campovilla Júnior OC, Silva GB da. Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf
    • Vancouver

      Bertolo MRV, Campovilla Júnior OC, Silva GB da. Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Ricardo et al. Acrilamida em alimentos como temática de estudos de caso interrompidos na promoção do Ensino Superior de Química dos Alimentos. 2023, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php? Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Matos, R., Silva, G. B. da, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2023). Acrilamida em alimentos como temática de estudos de caso interrompidos na promoção do Ensino Superior de Química dos Alimentos. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • NLM

      Matos R, Silva GB da, Lima MS de, Queiroz SL. Acrilamida em alimentos como temática de estudos de caso interrompidos na promoção do Ensino Superior de Química dos Alimentos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • Vancouver

      Matos R, Silva GB da, Lima MS de, Queiroz SL. Acrilamida em alimentos como temática de estudos de caso interrompidos na promoção do Ensino Superior de Química dos Alimentos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
  • Fonte: Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA, EXPOSIÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Gomes Lima dos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), v. 7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Santos, D. G. L. dos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2023). Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), 7. doi:10.30705/eqpv.vi
    • NLM

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
    • Vancouver

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
  • Fonte: Journal of College Science Teaching. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ESTUDO DE CASO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e LIMA, Mikeas Silva de e SANTOS, Douglas Gomes Lima dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry. Journal of College Science Teaching, v. 52, n. 4, p. 3-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., Lima, M. S. de, & Santos, D. G. L. dos. (2023). Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry. Journal of College Science Teaching, 52( 4), 3-8. doi:10.1080/0047231X.2023.12290626
    • NLM

      Queiroz SL, Lima MS de, Santos DGL dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ; 52( 4): 3-8.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626
    • Vancouver

      Queiroz SL, Lima MS de, Santos DGL dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ; 52( 4): 3-8.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626
  • Fonte: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: ENSINO CIÊNCIAS, IQSC

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIAD, Caio Ricardo e AYRES-PEREIRA, Terezinha Iolanda e SOTÉRIO, Carolina. Estudo de Caso: Vivendo e aprendendo sobre os cabelos naturais. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a619893-fcd6-40a3-949f-665cd956201b/P20375.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Faiad, C. R., Ayres-Pereira, T. I., & Sotério, C. (2023). Estudo de Caso: Vivendo e aprendendo sobre os cabelos naturais. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a619893-fcd6-40a3-949f-665cd956201b/P20375.pdf
    • NLM

      Faiad CR, Ayres-Pereira TI, Sotério C. Estudo de Caso: Vivendo e aprendendo sobre os cabelos naturais [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a619893-fcd6-40a3-949f-665cd956201b/P20375.pdf
    • Vancouver

      Faiad CR, Ayres-Pereira TI, Sotério C. Estudo de Caso: Vivendo e aprendendo sobre os cabelos naturais [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a619893-fcd6-40a3-949f-665cd956201b/P20375.pdf
  • Fonte: Educación Química. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SENSIBILIDADE (FILOSOFIA), MORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química. Educación Química, v. 34, n. 3, p. 89-101, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2023). Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química. Educación Química, 34( 3), 89-101. doi:10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química [Internet]. Educación Química. 2023 ; 34( 3): 89-101.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química [Internet]. Educación Química. 2023 ; 34( 3): 89-101.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
  • Fonte: Trabalhos aceitos. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Educação Química - SIMPEQUI. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JÚNIOR, Carlos Alberto da et al. Estudos de casos interrompidos na formação de professores de Química. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva Júnior, C. A. da, Matos, R., Silva, G. B. da, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2023). Estudos de casos interrompidos na formação de professores de Química. In Trabalhos aceitos. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
    • NLM

      Silva Júnior CA da, Matos R, Silva GB da, Lima MS de, Queiroz SL. Estudos de casos interrompidos na formação de professores de Química [Internet]. Trabalhos aceitos. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
    • Vancouver

      Silva Júnior CA da, Matos R, Silva GB da, Lima MS de, Queiroz SL. Estudos de casos interrompidos na formação de professores de Química [Internet]. Trabalhos aceitos. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
  • Fonte: Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: COVID-19, MUSEUS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e SANTOS, Adriele Ribeiro dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research, v. 5, p. 1, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s43031-022-00069-8. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Sotério, C., Santos, A. R. dos, & Queiroz, S. L. (2023). Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research, 5, 1. doi:10.1186/s43031-022-00069-8
    • NLM

      Sotério C, Santos AR dos, Queiroz SL. Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene [Internet]. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research. 2023 ; 5 1.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s43031-022-00069-8
    • Vancouver

      Sotério C, Santos AR dos, Queiroz SL. Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene [Internet]. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research. 2023 ; 5 1.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s43031-022-00069-8
  • Fonte: Revista de Graduação USP (Grad+). Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e ALVES, Pabllo Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica. Revista de Graduação USP (Grad+), v. 7, n. 1, p. 89-100, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Alves, P. A., & Queiroz, S. L. (2023). Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica. Revista de Graduação USP (Grad+), 7( 1), 89-100. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
    • NLM

      Silva GB da, Alves PA, Queiroz SL. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; 7( 1): 89-100.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
    • Vancouver

      Silva GB da, Alves PA, Queiroz SL. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; 7( 1): 89-100.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
  • Fonte: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: ENSINO CIÊNCIAS, IQSC

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVACS, Anabel e EXNER, Luís Felipe e LIMA, Mikeas Silva de. Estudo de Caso: Esmaltes: Pintam a unha e o meio ambiente!. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/351cf5a5-bd27-4ead-84da-058c856bc20f/P20374.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Kovacs, A., Exner, L. F., & Lima, M. S. de. (2023). Estudo de Caso: Esmaltes: Pintam a unha e o meio ambiente!. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/351cf5a5-bd27-4ead-84da-058c856bc20f/P20374.pdf
    • NLM

      Kovacs A, Exner LF, Lima MS de. Estudo de Caso: Esmaltes: Pintam a unha e o meio ambiente! [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/351cf5a5-bd27-4ead-84da-058c856bc20f/P20374.pdf
    • Vancouver

      Kovacs A, Exner LF, Lima MS de. Estudo de Caso: Esmaltes: Pintam a unha e o meio ambiente! [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/351cf5a5-bd27-4ead-84da-058c856bc20f/P20374.pdf
  • Fonte: Química Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDO DE CASO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e OLIVEIRA, Icaro Mota e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco. Química Nova, v. 44, n. 2, p. 149-159, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Oliveira, I. M., & Queiroz, S. L. (2022). Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco. Química Nova, 44( 2), 149-159. doi:10.21577/0104-8899.20160305
    • NLM

      Lima MS de, Oliveira IM, Queiroz SL. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco [Internet]. Química Nova. 2022 ; 44( 2): 149-159.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305
    • Vancouver

      Lima MS de, Oliveira IM, Queiroz SL. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco [Internet]. Química Nova. 2022 ; 44( 2): 149-159.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305
  • Fonte: New Trends in Qualitative Research. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA, BIBLIOMETRIA, ARGUMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMIM, Adriele Ribeiro dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros. New Trends in Qualitative Research. Tradução . Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. v. 12. p. e595. Disponível em: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lamim, A. R. dos S., & Queiroz, S. L. (2022). Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros. In New Trends in Qualitative Research (Vol. 12, p. e595). Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.36367/ntqr.12.2022.e595
    • NLM

      Lamim AR dos S, Queiroz SL. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros [Internet]. In: New Trends in Qualitative Research. Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. e595.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595
    • Vancouver

      Lamim AR dos S, Queiroz SL. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros [Internet]. In: New Trends in Qualitative Research. Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. e595.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595
  • Fonte: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de et al. Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks. Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Tradução . Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 272. Disponível em: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Sotério, C., Larine, H. M., & Queiroz, S. L. (2022). Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks. In Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty (p. 272). Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • NLM

      Lima MS de, Sotério C, Larine HM, Queiroz SL. Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • Vancouver

      Lima MS de, Sotério C, Larine HM, Queiroz SL. Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
  • Fonte: Experiências em Ensino de Ciências. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, ESTUDO DE CASO, MANEJO ANIMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Carla e SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso no ensino fundamental: manejo de animais silvestres em foco. Experiências em Ensino de Ciências, v. 17, n. 3, p. 364-378, 2022Tradução . . Disponível em: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1040. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, C., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2022). Estudo de caso no ensino fundamental: manejo de animais silvestres em foco. Experiências em Ensino de Ciências, 17( 3), 364-378. Recuperado de https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1040
    • NLM

      Moreira C, Sacchi FG, Queiroz SL. Estudo de caso no ensino fundamental: manejo de animais silvestres em foco [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2022 ; 17( 3): 364-378.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1040
    • Vancouver

      Moreira C, Sacchi FG, Queiroz SL. Estudo de caso no ensino fundamental: manejo de animais silvestres em foco [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2022 ; 17( 3): 364-378.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/1040
  • Fonte: Quimica Nova na Escola. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, LIVRO DIDÁTICO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de et al. Análise de inscrições em livros didáticos de Química. Quimica Nova na Escola, v. 44, n. 1, p. 81-97, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160279. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Larine, H. M., Santos, D. G. L. dos, & Queiroz, S. L. (2022). Análise de inscrições em livros didáticos de Química. Quimica Nova na Escola, 44( 1), 81-97. doi:10.21577/0104-8899.20160279
    • NLM

      Lima MS de, Larine HM, Santos DGL dos, Queiroz SL. Análise de inscrições em livros didáticos de Química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 81-97.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160279
    • Vancouver

      Lima MS de, Larine HM, Santos DGL dos, Queiroz SL. Análise de inscrições em livros didáticos de Química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 81-97.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160279
  • Fonte: Quimica Nova na Escola QNEsc. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, ARGUMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química. Quimica Nova na Escola QNEsc, v. fe2021, n. 1, p. 4-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160224. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2021). História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química. Quimica Nova na Escola QNEsc, fe2021( 1), 4-15. doi:10.21577/0104-8899.20160224
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; fe2021( 1): 4-15.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160224
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. História em quadrinhos como fio condutor na promoção da argumentação de Licenciandos em Química [Internet]. Quimica Nova na Escola QNEsc. 2021 ; fe2021( 1): 4-15.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160224
  • Fonte: Química Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. Química Nova, v. 44, n. 7, p. 890-898, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170734. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2021). Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. Química Nova, 44( 7), 890-898. doi:10.21577/0100-4042.20170734
    • NLM

      Silva GB da, Sotério C, Queiroz SL. Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 7): 890-898.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170734
    • Vancouver

      Silva GB da, Sotério C, Queiroz SL. Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 7): 890-898.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170734

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024