Filtros : "Marques, Rosebelly Nunes" Removido: "ECOLOGIA APLICADA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: ESALQ

    Assuntos: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, CONHECIMENTO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMADA, Fabiana Lumi Kikuchi e MARQUES, Rosebelly Nunes. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 28, p. 1-27, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Hamada, F. L. K., & Marques, R. N. (2024). Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 28, 1-27. doi:10.22633/rpge.v28i00.19177
    • NLM

      Hamada FLK, Marques RN. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2024 ; 28 1-27.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177
    • Vancouver

      Hamada FLK, Marques RN. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2024 ; 28 1-27.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177
  • Fonte: Revista Contexto & Educação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, PEDAGOGIA, PROJETO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Perez da e MARQUES, Rosebelly Nunes. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, v. 38, n. 120, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Silva, C. P. da, & Marques, R. N. (2023). À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, 38( 120), 1-12. doi:10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • NLM

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • Vancouver

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
  • Fonte: Revista Humanidades e Inovação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, PANDEMIAS, SINDICATOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Alaina e MARQUES, Rosebelly Nunes. A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos. Revista Humanidades e Inovação, v. 10, n. 3, p. 343-358, 2023Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Alves, A., & Marques, R. N. (2023). A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos. Revista Humanidades e Inovação, 10( 3), 343-358. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191
    • NLM

      Alves A, Marques RN. A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191
    • Vancouver

      Alves A, Marques RN. A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191
  • Fonte: Revista Prática Docente. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pollyane Vieira da e SAVIAN, Taciana Villela e MARQUES, Rosebelly Nunes. A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes. Revista Prática Docente, v. 7, n. 2, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Silva, P. V. da, Savian, T. V., & Marques, R. N. (2022). A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes. Revista Prática Docente, 7( 2), 1-18. doi:10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437
    • NLM

      Silva PV da, Savian TV, Marques RN. A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes [Internet]. Revista Prática Docente. 2022 ; 7( 2): 1-18.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437
    • Vancouver

      Silva PV da, Savian TV, Marques RN. A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes [Internet]. Revista Prática Docente. 2022 ; 7( 2): 1-18.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437
  • Fonte: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, INTERDISCIPLINARIDADE, JOGOS DE CARTAS, GÊNEROS TEXTUAIS, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Bruna Bardez e SANTOS, Igor P e MARQUES, Rosebelly Nunes. Construção de um jogo de cartas e cardbox na disciplina de Produção Textual: interdisciplinaridade na cultura Maker. Latin American Journal of Science Education, v. 9, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Santos, B. B., Santos, I. P., & Marques, R. N. (2022). Construção de um jogo de cartas e cardbox na disciplina de Produção Textual: interdisciplinaridade na cultura Maker. Latin American Journal of Science Education, 9, 1-15. Recuperado de http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
    • NLM

      Santos BB, Santos IP, Marques RN. Construção de um jogo de cartas e cardbox na disciplina de Produção Textual: interdisciplinaridade na cultura Maker [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2022 ; 9 1-15.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
    • Vancouver

      Santos BB, Santos IP, Marques RN. Construção de um jogo de cartas e cardbox na disciplina de Produção Textual: interdisciplinaridade na cultura Maker [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2022 ; 9 1-15.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
  • Fonte: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CIÊNCIAS AGRÁRIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, A. C et al. Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores. Latin American Journal of Science Education, v. 8, p. 1-10, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. C., Balcão, L. F., Castilha, B. R., & Marques, R. N. (2021). Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores. Latin American Journal of Science Education, 8, 1-10. Recuperado de http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf
    • NLM

      Silva AC, Balcão LF, Castilha BR, Marques RN. Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2021 ; 8 1-10.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf
    • Vancouver

      Silva AC, Balcão LF, Castilha BR, Marques RN. Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2021 ; 8 1-10.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf
  • Fonte: Quaestum. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MARKETING EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fabrício Forcato dos e MARQUES, Rosebelly Nunes. Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica. Quaestum, v. 2, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22167/2675-441X-20210592. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Santos, F. F. dos, & Marques, R. N. (2021). Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica. Quaestum, 2, 1-18. doi:10.22167/2675-441X-20210592
    • NLM

      Santos FF dos, Marques RN. Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica [Internet]. Quaestum. 2021 ; 2 1-18.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22167/2675-441X-20210592
    • Vancouver

      Santos FF dos, Marques RN. Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica [Internet]. Quaestum. 2021 ; 2 1-18.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22167/2675-441X-20210592
  • Fonte: Revista Tempos e Espaços em Educação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INTEGRAL, ESCOLAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, PROGRAMAS (ENSINO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Renata Pereira de e MARQUES, Rosebelly Nunes. Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 14, n. 33, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16475. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Lacerda, R. P. de, & Marques, R. N. (2021). Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar. Revista Tempos e Espaços em Educação, 14( 33), 1-18. doi:10.20952/revtee.v14i33.16475
    • NLM

      Lacerda RP de, Marques RN. Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ;14( 33): 1-18.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16475
    • Vancouver

      Lacerda RP de, Marques RN. Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ;14( 33): 1-18.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16475
  • Fonte: Como alfabetizar com Paulo Freire. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CIÊNCIAS AGRÁRIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Rosebelly Nunes. Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura". Como alfabetizar com Paulo Freire. Tradução . São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.29327/518977. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Marques, R. N. (2020). Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura". In Como alfabetizar com Paulo Freire. São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire. doi:10.29327/518977
    • NLM

      Marques RN. Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura" [Internet]. In: Como alfabetizar com Paulo Freire. São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire; 2020. [citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.29327/518977
    • Vancouver

      Marques RN. Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura" [Internet]. In: Como alfabetizar com Paulo Freire. São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire; 2020. [citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.29327/518977
  • Fonte: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, JOGOS EDUCATIVOS, LÍNGUA PORTUGUESA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, B. B. C e BARDEZ, Luan Rodrigues dos Santos e MARQUES, Rosebelly Nunes. Jogo de tabuleiro no ensino de Língua Portuguesa: cultura maker, interdisciplinaridade e Tecnologia. Latin American Journal of Science Education, v. 7, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Santos, B. B. C., Bardez, L. R. dos S., & Marques, R. N. (2020). Jogo de tabuleiro no ensino de Língua Portuguesa: cultura maker, interdisciplinaridade e Tecnologia. Latin American Journal of Science Education, 7, 1-12. Recuperado de http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
    • NLM

      Santos BBC, Bardez LR dos S, Marques RN. Jogo de tabuleiro no ensino de Língua Portuguesa: cultura maker, interdisciplinaridade e Tecnologia [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-12.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
    • Vancouver

      Santos BBC, Bardez LR dos S, Marques RN. Jogo de tabuleiro no ensino de Língua Portuguesa: cultura maker, interdisciplinaridade e Tecnologia [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-12.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
  • Fonte: Revista Científica do UBM. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS, PAIS, TELEFONIA CELULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOTTI, Daniela de Jesus e MARQUES, Rosebelly Nunes e CASTRO, Flávia Pierrotti de. Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico. Revista Científica do UBM, v. 22, n. 42, p. 46-65, 2020Tradução . . Disponível em: http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Scotti, D. de J., Marques, R. N., & Castro, F. P. de. (2020). Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico. Revista Científica do UBM, 22( 42), 46-65. Recuperado de http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/
    • NLM

      Scotti D de J, Marques RN, Castro FP de. Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico [Internet]. Revista Científica do UBM. 2020 ; 22( 42): 46-65.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/
    • Vancouver

      Scotti D de J, Marques RN, Castro FP de. Grupos de pais no “whatsapp” sob o olhar do coordenador pedagógico [Internet]. Revista Científica do UBM. 2020 ; 22( 42): 46-65.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://intranet.ubm.br/revistas/revista_cientifica/
  • Fonte: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, REDAÇÃO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Maria Teresa Martins e MARQUES, Rosebelly Nunes e CASTRO, Flávia Pierrotti de. Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 15, n. 3, p. 1343-1373, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.13611. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Guirado, M. T. M., Marques, R. N., & Castro, F. P. de. (2020). Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 15( 3), 1343-1373. doi:10.21723/riaee.v15i3.13611
    • NLM

      Guirado MTM, Marques RN, Castro FP de. Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2020 ; 15( 3): 1343-1373.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.13611
    • Vancouver

      Guirado MTM, Marques RN, Castro FP de. Metodologia de resolução de situação-problema aplicada à aula de produção de texto no ensino médio [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2020 ; 15( 3): 1343-1373.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.13611
  • Fonte: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Assuntos: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, GRADUAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, PRÁTICA FORENSE, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, I. F et al. Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar. Latin American Journal of Science Education, v. 7, p. 1-11, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. F., Santos, M. B. dos, Alves, B. T., Castilha, B. R., Barbosa, S. S., Kül, A. M., & Marques, R. N. (2020). Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar. Latin American Journal of Science Education, 7, 1-11. Recuperado de http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf
    • NLM

      Oliveira IF, Santos MB dos, Alves BT, Castilha BR, Barbosa SS, Kül AM, Marques RN. Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-11.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf
    • Vancouver

      Oliveira IF, Santos MB dos, Alves BT, Castilha BR, Barbosa SS, Kül AM, Marques RN. Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-11.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf
  • Fonte: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CUBISMO, EDUCAÇÃO INFANTIL, GEOMETRIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MATEMÁTICA, PERSPECTIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANELON, K e MARQUES, Rosebelly Nunes. Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato. Latin American Journal of Science Education, v. 7, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Danelon, K., & Marques, R. N. (2020). Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato. Latin American Journal of Science Education, 7, 1-10. Recuperado de http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf
    • NLM

      Danelon K, Marques RN. Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-10.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf
    • Vancouver

      Danelon K, Marques RN. Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-10.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12026.pdf
  • Fonte: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: ESALQ

    Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICTORIO, Soraia da Silva e MIRANDA, Marcos Cesar Rodrigues de e MARQUES, Rosebelly Nunes. A importância da avaliação formativa em feiras de ciências. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 24, n. 1, p. 210-223, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v24i1.13097. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Victorio, S. da S., Miranda, M. C. R. de, & Marques, R. N. (2020). A importância da avaliação formativa em feiras de ciências. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 24( 1), 210-223. doi:10.22633/rpge.v24i1.13097
    • NLM

      Victorio S da S, Miranda MCR de, Marques RN. A importância da avaliação formativa em feiras de ciências [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2020 ; 24( 1): 210-223.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v24i1.13097
    • Vancouver

      Victorio S da S, Miranda MCR de, Marques RN. A importância da avaliação formativa em feiras de ciências [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2020 ; 24( 1): 210-223.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v24i1.13097
  • Fonte: Interfaces Científicas - Educação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CONHECIMENTO, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Flávia Pierrotti de et al. A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular. Interfaces Científicas - Educação, v. 9, n. 1, p. 107-118, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Castro, F. P. de, Miranda, M. C. R. de, Silva, R. A. da, & Marques, R. N. (2020). A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular. Interfaces Científicas - Educação, 9( 1), 107-118. doi:10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118
    • NLM

      Castro FP de, Miranda MCR de, Silva RA da, Marques RN. A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2020 ; 9( 1): 107-118.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118
    • Vancouver

      Castro FP de, Miranda MCR de, Silva RA da, Marques RN. A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2020 ; 9( 1): 107-118.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118
  • Fonte: Revista Humanidades e Inovação. Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIENTINI, Maria Fernanda et al. Plantar e aprender com responsabilidade social e ambiental: transformando o acolhimento institucional. Revista Humanidades e Inovação, v. 7, n. 5, p. 372-380, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/69. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      TrIentini, M. F., Lobo, M. C., Alves, B. R., & Marques, R. N. (2020). Plantar e aprender com responsabilidade social e ambiental: transformando o acolhimento institucional. Revista Humanidades e Inovação, 7( 5), 372-380. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/69
    • NLM

      TrIentini MF, Lobo MC, Alves BR, Marques RN. Plantar e aprender com responsabilidade social e ambiental: transformando o acolhimento institucional [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 5): 372-380.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/69
    • Vancouver

      TrIentini MF, Lobo MC, Alves BR, Marques RN. Plantar e aprender com responsabilidade social e ambiental: transformando o acolhimento institucional [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2020 ; 7( 5): 372-380.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/69
  • Fonte: Revista Educação e Políticas em Debate. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ESCOLA PARTICULAR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, PLANO DE CARREIRA, SALÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Selma Maria Assis e MARQUES, Rosebelly Nunes e MENDES, Flavio Henrique. Metodologia para a elaboração de estrutura salarial em instituições de ensino. Revista Educação e Políticas em Debate, v. 8, n. 3, p. 451-466, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/50384. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Dias, S. M. A., Marques, R. N., & Mendes, F. H. (2019). Metodologia para a elaboração de estrutura salarial em instituições de ensino. Revista Educação e Políticas em Debate, 8( 3), 451-466. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/50384
    • NLM

      Dias SMA, Marques RN, Mendes FH. Metodologia para a elaboração de estrutura salarial em instituições de ensino [Internet]. Revista Educação e Políticas em Debate. 2019 ; 8( 3): 451-466.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/50384
    • Vancouver

      Dias SMA, Marques RN, Mendes FH. Metodologia para a elaboração de estrutura salarial em instituições de ensino [Internet]. Revista Educação e Políticas em Debate. 2019 ; 8( 3): 451-466.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/revistaeducaopoliticas/article/view/50384
  • Fonte: Latin American Journal Science Education. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, JOGOS EDUCATIVOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANIERO, Flávia Renata Bonse et al. Criação de um jogo didático e as contribuições para a formação ambiental dos alunos do ensino médio. Latin American Journal Science Education, v. 6, p. 1-8, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/nov19/2019_22039_2.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Maniero, F. R. B., Castro, F. P. de, Miranda, M. C. R. de, Arthur, T., & Marques, R. N. (2019). Criação de um jogo didático e as contribuições para a formação ambiental dos alunos do ensino médio. Latin American Journal Science Education, 6, 1-8. Recuperado de http://www.lajse.org/nov19/2019_22039_2.pdf
    • NLM

      Maniero FRB, Castro FP de, Miranda MCR de, Arthur T, Marques RN. Criação de um jogo didático e as contribuições para a formação ambiental dos alunos do ensino médio [Internet]. Latin American Journal Science Education. 2019 ; 6 1-8.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.lajse.org/nov19/2019_22039_2.pdf
    • Vancouver

      Maniero FRB, Castro FP de, Miranda MCR de, Arthur T, Marques RN. Criação de um jogo didático e as contribuições para a formação ambiental dos alunos do ensino médio [Internet]. Latin American Journal Science Education. 2019 ; 6 1-8.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.lajse.org/nov19/2019_22039_2.pdf
  • Fonte: Temas em Educação e Saúde. Unidade: ESALQ

    Assuntos: DIDÁTICA, ENSINO MÉDIO, JOGOS EDUCATIVOS, MÉTODOS DE ENSINO, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Claudio Dias da et al. Uma abordagem diferenciada para o ensino do tema saúde no ensino médio. Temas em Educação e Saúde, v. 15, n. 2, p. 234-247, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/tes.v15i2.13056. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Silva Junior, C. D. da, Bertin, D. N. da S., Lucca, D. de, & Marques, R. N. (2019). Uma abordagem diferenciada para o ensino do tema saúde no ensino médio. Temas em Educação e Saúde, 15( 2), 234-247. doi:10.26673/tes.v15i2.13056
    • NLM

      Silva Junior CD da, Bertin DN da S, Lucca D de, Marques RN. Uma abordagem diferenciada para o ensino do tema saúde no ensino médio [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2019 ; 15( 2): 234-247.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v15i2.13056
    • Vancouver

      Silva Junior CD da, Bertin DN da S, Lucca D de, Marques RN. Uma abordagem diferenciada para o ensino do tema saúde no ensino médio [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2019 ; 15( 2): 234-247.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v15i2.13056

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024