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  • Unidade: IME

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MATEMÁTICA, DESIGUALDADE INTRAESCOLAR

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      PINHEIRO, Antonio Cesar. Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pinheiro, A. C. (2024). Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/
    • NLM

      Pinheiro AC. Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/
    • Vancouver

      Pinheiro AC. Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/
  • Unidade: IME

    Subjects: ESPAÇOS DE BANACH, POLINÔMIOS, ESPAÇOS DE BANACH

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    • ABNT

      NEVES, Veronica Leão. Ideais de multipolinômios com propriedades especiais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31072024-122215/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neves, V. L. (2024). Ideais de multipolinômios com propriedades especiais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31072024-122215/
    • NLM

      Neves VL. Ideais de multipolinômios com propriedades especiais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31072024-122215/
    • Vancouver

      Neves VL. Ideais de multipolinômios com propriedades especiais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31072024-122215/
  • Unidade: IME

    Subjects: OPERADORES, ÁLGEBRAS DE OPERADORES, SISTEMAS DINÂMICOS

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      RODRIGUEZ, Ivan Francisco Diaz Granados. Spectral radius of weighted endomorphisms with applications on generalized countable Markov shifts. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-18092024-174119/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rodriguez, I. F. D. G. (2024). Spectral radius of weighted endomorphisms with applications on generalized countable Markov shifts (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-18092024-174119/
    • NLM

      Rodriguez IFDG. Spectral radius of weighted endomorphisms with applications on generalized countable Markov shifts [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-18092024-174119/
    • Vancouver

      Rodriguez IFDG. Spectral radius of weighted endomorphisms with applications on generalized countable Markov shifts [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-18092024-174119/
  • Unidade: IME

    Subjects: INVARIANTES, ÁLGEBRAS DE HOPF, ÁLGEBRAS LIVRES

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      OGAWA, Lucas Seidy. Invariantes da ação de uma álgebra de Hopf em uma álgebra livre. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-17042024-073806/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ogawa, L. S. (2024). Invariantes da ação de uma álgebra de Hopf em uma álgebra livre (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-17042024-073806/
    • NLM

      Ogawa LS. Invariantes da ação de uma álgebra de Hopf em uma álgebra livre [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-17042024-073806/
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      Ogawa LS. Invariantes da ação de uma álgebra de Hopf em uma álgebra livre [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-17042024-073806/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, ENSINO FUNDAMENTAL, PESQUISA-AÇÃO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

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    • ABNT

      AMARAL, Débora Cardoso do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, D. C. do. (2024). Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
    • NLM

      Amaral DC do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
    • Vancouver

      Amaral DC do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO COMPARADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

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    • ABNT

      CANALE, Ricardo Angelo Monteiro. Rompendo fronteiras: um estudo comparado sobre a organização curricular da Matemática na Base Nacional Comum Curricular e nos Núcleos de Aprendizagens Prioritários durante a última etapa da Educação Básica de Brasil e Argentina. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24062024-102708/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Canale, R. A. M. (2024). Rompendo fronteiras: um estudo comparado sobre a organização curricular da Matemática na Base Nacional Comum Curricular e nos Núcleos de Aprendizagens Prioritários durante a última etapa da Educação Básica de Brasil e Argentina (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24062024-102708/
    • NLM

      Canale RAM. Rompendo fronteiras: um estudo comparado sobre a organização curricular da Matemática na Base Nacional Comum Curricular e nos Núcleos de Aprendizagens Prioritários durante a última etapa da Educação Básica de Brasil e Argentina [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24062024-102708/
    • Vancouver

      Canale RAM. Rompendo fronteiras: um estudo comparado sobre a organização curricular da Matemática na Base Nacional Comum Curricular e nos Núcleos de Aprendizagens Prioritários durante a última etapa da Educação Básica de Brasil e Argentina [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24062024-102708/
  • Unidade: IME

    Subjects: LÓGICA, LÓGICA MATEMÁTICA

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    • ABNT

      MENDES, Caio de Andrade. Categories of commutative semicartesian quantales valued sets. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-16082024-205616/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mendes, C. de A. (2024). Categories of commutative semicartesian quantales valued sets (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-16082024-205616/
    • NLM

      Mendes C de A. Categories of commutative semicartesian quantales valued sets [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-16082024-205616/
    • Vancouver

      Mendes C de A. Categories of commutative semicartesian quantales valued sets [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-16082024-205616/
  • Unidade: IME

    Subjects: FOLHEAÇÕES, GEOMETRIA DIFERENCIAL

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    • ABNT

      ESCOBOSA, Fernando Maia Nardelli. Submersões Finsler homogêneas e geodésicas horizontais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-07082024-152428/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Escobosa, F. M. N. (2024). Submersões Finsler homogêneas e geodésicas horizontais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-07082024-152428/
    • NLM

      Escobosa FMN. Submersões Finsler homogêneas e geodésicas horizontais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-07082024-152428/
    • Vancouver

      Escobosa FMN. Submersões Finsler homogêneas e geodésicas horizontais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-07082024-152428/
  • Unidade: IME

    Assunto: TEORIA DA REPRESENTAÇÃO

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    • ABNT

      LOBO, Daniel Negreiros. Functorial methods in representation theory with applications to monomial algebras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-05082024-144708/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lobo, D. N. (2024). Functorial methods in representation theory with applications to monomial algebras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-05082024-144708/
    • NLM

      Lobo DN. Functorial methods in representation theory with applications to monomial algebras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-05082024-144708/
    • Vancouver

      Lobo DN. Functorial methods in representation theory with applications to monomial algebras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-05082024-144708/
  • Unidade: IME

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VISNADI, Marcela. Um convite às possibilidades da Etnomatemática em sala de aula. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03042024-075705/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Visnadi, M. (2024). Um convite às possibilidades da Etnomatemática em sala de aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03042024-075705/
    • NLM

      Visnadi M. Um convite às possibilidades da Etnomatemática em sala de aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03042024-075705/
    • Vancouver

      Visnadi M. Um convite às possibilidades da Etnomatemática em sala de aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03042024-075705/
  • Unidade: IME

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, CRÍTICA, GEOMETRIA, MATEMÁTICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Flavio Matos. Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Garbin, F. M. (2024). Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/
    • NLM

      Garbin FM. Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/
    • Vancouver

      Garbin FM. Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/
  • Unidade: IME

    Subjects: ÁLGEBRAS DE LIE, TEORIA DA REPRESENTAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUELA, Valéria Maria. Módulos de Harish-Chandra simples sobre álgebras de Lie afim. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-17092024-195317/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ruela, V. M. (2024). Módulos de Harish-Chandra simples sobre álgebras de Lie afim (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-17092024-195317/
    • NLM

      Ruela VM. Módulos de Harish-Chandra simples sobre álgebras de Lie afim [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-17092024-195317/
    • Vancouver

      Ruela VM. Módulos de Harish-Chandra simples sobre álgebras de Lie afim [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-17092024-195317/
  • Unidade: IME

    Subjects: EQUAÇÃO DE SCHRODINGER, EQUAÇÕES DIFERENCIAIS PARCIAIS, MÉTODOS VARIACIONAIS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Gustavo de Paula. The nonlinear Schrödinger equation: electrostatic self-interaction and interplay with geometric contexts. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-12082024-114527/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, G. de P. (2024). The nonlinear Schrödinger equation: electrostatic self-interaction and interplay with geometric contexts (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-12082024-114527/
    • NLM

      Ramos G de P. The nonlinear Schrödinger equation: electrostatic self-interaction and interplay with geometric contexts [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-12082024-114527/
    • Vancouver

      Ramos G de P. The nonlinear Schrödinger equation: electrostatic self-interaction and interplay with geometric contexts [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-12082024-114527/
  • Unidade: IME

    Assunto: ÁLGEBRA HOMOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      USUGA, Emmanuel Jerez. Partial actions and homology. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-19092024-184308/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Usuga, E. J. (2024). Partial actions and homology (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-19092024-184308/
    • NLM

      Usuga EJ. Partial actions and homology [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-19092024-184308/
    • Vancouver

      Usuga EJ. Partial actions and homology [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-19092024-184308/
  • Unidade: IME

    Assunto: ANÉIS E ÁLGEBRAS ASSOCIATIVOS

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    • ABNT

      HIGA, Victor Kioshi. Do subanel de elementos fixos e anel de grupo skew à subálgebra de invariantes e produto smash: contextos de Morita, teoremas de dualidade e semiprimalidade. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-29082024-185419/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Higa, V. K. (2024). Do subanel de elementos fixos e anel de grupo skew à subálgebra de invariantes e produto smash: contextos de Morita, teoremas de dualidade e semiprimalidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-29082024-185419/
    • NLM

      Higa VK. Do subanel de elementos fixos e anel de grupo skew à subálgebra de invariantes e produto smash: contextos de Morita, teoremas de dualidade e semiprimalidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-29082024-185419/
    • Vancouver

      Higa VK. Do subanel de elementos fixos e anel de grupo skew à subálgebra de invariantes e produto smash: contextos de Morita, teoremas de dualidade e semiprimalidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-29082024-185419/
  • Unidade: IME

    Subjects: DINÂMICA DOS FLUÍDOS, MÉTODOS TOPOLÓGICOS, GRUPOIDES, GRUPOS DE LIE

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    • ABNT

      VASCONCELOS JÚNIOR, Guilherme Ferreira. Topological and geometrical methods influid dynamics. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-21052024-164146/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Vasconcelos Júnior, G. F. (2024). Topological and geometrical methods influid dynamics (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-21052024-164146/
    • NLM

      Vasconcelos Júnior GF. Topological and geometrical methods influid dynamics [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-21052024-164146/
    • Vancouver

      Vasconcelos Júnior GF. Topological and geometrical methods influid dynamics [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-21052024-164146/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      RUBIM, Andressa. Matemática e território sob uma perspectiva crítica: uma análise das propostas elaboradas por professores. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21052024-222714/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rubim, A. (2024). Matemática e território sob uma perspectiva crítica: uma análise das propostas elaboradas por professores (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21052024-222714/
    • NLM

      Rubim A. Matemática e território sob uma perspectiva crítica: uma análise das propostas elaboradas por professores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21052024-222714/
    • Vancouver

      Rubim A. Matemática e território sob uma perspectiva crítica: uma análise das propostas elaboradas por professores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21052024-222714/
  • Unidade: IME

    Assunto: ÁLGEBRAS DE LIE

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    • ABNT

      SANTOS, Fernando Júnior Soares dos. Representações de álgebras de Kac-Moody. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-15072024-134246/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, F. J. S. dos. (2024). Representações de álgebras de Kac-Moody (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-15072024-134246/
    • NLM

      Santos FJS dos. Representações de álgebras de Kac-Moody [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-15072024-134246/
    • Vancouver

      Santos FJS dos. Representações de álgebras de Kac-Moody [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-15072024-134246/
  • Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      RAMOS, Renata Diniz. O diálogo e o território em aulas de matemática: contribuições da Educação Matemática Crítica. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25062024-190753/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, R. D. (2024). O diálogo e o território em aulas de matemática: contribuições da Educação Matemática Crítica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25062024-190753/
    • NLM

      Ramos RD. O diálogo e o território em aulas de matemática: contribuições da Educação Matemática Crítica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25062024-190753/
    • Vancouver

      Ramos RD. O diálogo e o território em aulas de matemática: contribuições da Educação Matemática Crítica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25062024-190753/
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBOTA, Wagner. Frações no Ensino Fundamental: ideias geradoras e visualização como base à compreensão dos conceitos e procedimentos. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16092024-093256/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Kubota, W. (2024). Frações no Ensino Fundamental: ideias geradoras e visualização como base à compreensão dos conceitos e procedimentos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16092024-093256/
    • NLM

      Kubota W. Frações no Ensino Fundamental: ideias geradoras e visualização como base à compreensão dos conceitos e procedimentos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16092024-093256/
    • Vancouver

      Kubota W. Frações no Ensino Fundamental: ideias geradoras e visualização como base à compreensão dos conceitos e procedimentos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16092024-093256/

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