Tecnologias educacionais estereotipadas: um desafio a ser enfrentado (2022)
Unidade: ICMCSubjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
ABNT
SANTOS, Jario et al. Tecnologias educacionais estereotipadas: um desafio a ser enfrentado. v. 30, p. 73-107, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2022.2293. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Santos, J., Benevides, K., Andrade, E., Nascimento, J., Silva, K., Pinto, I. I. B. S., et al. (2022). Tecnologias educacionais estereotipadas: um desafio a ser enfrentado, 30, 73-107. doi:10.5753/rbie.2022.2293NLM
Santos J, Benevides K, Andrade E, Nascimento J, Silva K, Pinto IIBS, Pereira M, Fernandes S, Bittencourt CC, Isotani S. Tecnologias educacionais estereotipadas: um desafio a ser enfrentado [Internet]. 2022 ; 30 73-107.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2022.2293Vancouver
Santos J, Benevides K, Andrade E, Nascimento J, Silva K, Pinto IIBS, Pereira M, Fernandes S, Bittencourt CC, Isotani S. Tecnologias educacionais estereotipadas: um desafio a ser enfrentado [Internet]. 2022 ; 30 73-107.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2022.2293