Filtros : "Neira, Marcos Garcia" "DIVERSIDADE CULTURAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DIVERSIDADE CULTURAL, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Cyndel Nunes. Encontros no cu do mundo: alianças entre os estudos feministas, queer (decolonial) e a Educação Física cultural. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-06072022-101441/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Augusto, C. N. (2022). Encontros no cu do mundo: alianças entre os estudos feministas, queer (decolonial) e a Educação Física cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-06072022-101441/
    • NLM

      Augusto CN. Encontros no cu do mundo: alianças entre os estudos feministas, queer (decolonial) e a Educação Física cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-06072022-101441/
    • Vancouver

      Augusto CN. Encontros no cu do mundo: alianças entre os estudos feministas, queer (decolonial) e a Educação Física cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-06072022-101441/
  • Source: Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, DIVERSIDADE CULTURAL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia Editora. Disponível em: https://doi.org/10.52695/978-65-88977-94-1. Acesso em: 11 out. 2024. , 2022
    • APA

      Neira, M. G. (2022). "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. Campos dos Goytacazes, RJ: Encontrografia Editora. doi:10.52695/978-65-88977-94-1
    • NLM

      Neira MG. "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1] [Internet]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. 2022 ;147 .[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.52695/978-65-88977-94-1
    • Vancouver

      Neira MG. "Numa sociedade racista não basta não ser racista. É necessário ser antirracista” .. [Prefácio 1] [Internet]. Relações étnico-raciais na educação infantil : diálogos com a literatura afro-brasileira e africana, corporeidade e danças populares. 2022 ;147 .[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.52695/978-65-88977-94-1
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari et al. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, v. 32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., Silva, F. M. de C., Boscariol, M. C., & Neira, M. G. (2021). As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, 32. doi:10.1590/1980-6248-2019-0047
    • NLM

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047
    • Vancouver

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047
  • Source: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Leonardo de Carvalho e NEIRA, Marcos Garcia. Currículo cultural da educação física: a produção de uma pedagogia engajada. Revista Humanidades & Inovação, v. 7 n. 8, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2210. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Duarte, L. de C., & Neira, M. G. (2020). Currículo cultural da educação física: a produção de uma pedagogia engajada. Revista Humanidades & Inovação, 7 n. 8. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2210
    • NLM

      Duarte L de C, Neira MG. Currículo cultural da educação física: a produção de uma pedagogia engajada [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2020 ; 7 n. 8[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2210
    • Vancouver

      Duarte L de C, Neira MG. Currículo cultural da educação física: a produção de uma pedagogia engajada [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2020 ; 7 n. 8[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2210
  • Source: Motrivivência. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Ribeiro das e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural de Educação Física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes. Motrivivência, v. 32, n. 63, p. 01-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2020e76536. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. R. das, & Neira, M. G. (2020). O currículo cultural de Educação Física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes. Motrivivência, 32( 63), 01-19. doi:10.5007/2175-8042.2020e76536
    • NLM

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de Educação Física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes [Internet]. Motrivivência. 2020 ; 32( 63): 01-19.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2020e76536
    • Vancouver

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de Educação Física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes [Internet]. Motrivivência. 2020 ; 32( 63): 01-19.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2020e76536
  • Source: Revista Cocar. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Hugo Cesar Bueno e NEIRA, Marcos Garcia. Rompendo com currículos identidades: por uma produção curricular sem imagens. Revista Cocar, v. 14, n. 30, p. 1-16, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/2957. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Nunes, H. C. B., & Neira, M. G. (2020). Rompendo com currículos identidades: por uma produção curricular sem imagens. Revista Cocar, 14( 30), 1-16. Recuperado de https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/2957
    • NLM

      Nunes HCB, Neira MG. Rompendo com currículos identidades: por uma produção curricular sem imagens [Internet]. Revista Cocar. 2020 ;14( 30): 1-16.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/2957
    • Vancouver

      Nunes HCB, Neira MG. Rompendo com currículos identidades: por uma produção curricular sem imagens [Internet]. Revista Cocar. 2020 ;14( 30): 1-16.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/2957
  • Source: Revista Brasileira de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL, ESTUDANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Jorge Luiz de e NEIRA, Marcos Garcia. Significações dos estudantes sobre o currículo cultural da Educação Física. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, v. 42, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/rbce.42.2019.093. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, J. L. de, & Neira, M. G. (2020). Significações dos estudantes sobre o currículo cultural da Educação Física. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, 42, 1-8. doi:10.1590/rbce.42.2019.093
    • NLM

      Oliveira Junior JL de, Neira MG. Significações dos estudantes sobre o currículo cultural da Educação Física [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2020 ;42 1-8.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/rbce.42.2019.093
    • Vancouver

      Oliveira Junior JL de, Neira MG. Significações dos estudantes sobre o currículo cultural da Educação Física [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2020 ;42 1-8.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/rbce.42.2019.093
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural e a afirmação das diferenças. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2020). O currículo cultural e a afirmação das diferenças. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Neira MG. O currículo cultural e a afirmação das diferenças [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo cultural e a afirmação das diferenças [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Os conteúdos no currículo cultural da educação física e a valorização das diferenças: análises da prática pedagógica. e-Curriculum, v. 18, n. abr./ju 2020, p. 827-846, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2020v18i2p827-846. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2020). Os conteúdos no currículo cultural da educação física e a valorização das diferenças: análises da prática pedagógica. e-Curriculum, 18( abr./ju 2020), 827-846. doi:10.23925/1809-3876.2020v18i2p827-846
    • NLM

      Neira MG. Os conteúdos no currículo cultural da educação física e a valorização das diferenças: análises da prática pedagógica [Internet]. e-Curriculum. 2020 ;18( abr./ju 2020): 827-846.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2020v18i2p827-846
    • Vancouver

      Neira MG. Os conteúdos no currículo cultural da educação física e a valorização das diferenças: análises da prática pedagógica [Internet]. e-Curriculum. 2020 ;18( abr./ju 2020): 827-846.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2020v18i2p827-846
  • Source: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NEIRA, Marcos Garcia. A abordagem das diferenças no currículo cultural da educação física. Revista Humanidades & Inovação, v. 7, n. 10, p. 39-56, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2892. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Neira, M. G. (2020). A abordagem das diferenças no currículo cultural da educação física. Revista Humanidades & Inovação, 7( 10), 39-56. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2892
    • NLM

      Neira MG, Neira MG. A abordagem das diferenças no currículo cultural da educação física [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2020 ;7( 10): 39-56.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2892
    • Vancouver

      Neira MG, Neira MG. A abordagem das diferenças no currículo cultural da educação física [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2020 ;7( 10): 39-56.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2892
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, PEDAGOGIA, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ivan Luis dos e NEIRA, Marcos Garcia. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física. Pro-Posições, v. 30, p. 1-19, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Santos, I. L. dos, & Neira, M. G. (2019). Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física. Pro-Posições, 30, 1-19. doi:10.1590/1980-6248-2016-0168
    • NLM

      Santos IL dos, Neira MG. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30 1-19.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168
    • Vancouver

      Santos IL dos, Neira MG. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30 1-19.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Emília de e NEIRA, Marcos Garcia. Formação e atuação no currículo cultural da educação física: fios que se entrelaçam. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 14, n. ja/mar., p. 208-221, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v14i1.10888. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. E. de, & Neira, M. G. (2019). Formação e atuação no currículo cultural da educação física: fios que se entrelaçam. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 14( ja/mar.), 208-221. doi:10.21723/riaee.v14i1.10888
    • NLM

      Lima ME de, Neira MG. Formação e atuação no currículo cultural da educação física: fios que se entrelaçam [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2019 ; 14( ja/mar.): 208-221.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v14i1.10888
    • Vancouver

      Lima ME de, Neira MG. Formação e atuação no currículo cultural da educação física: fios que se entrelaçam [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2019 ; 14( ja/mar.): 208-221.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v14i1.10888
  • Source: Revista Internacional de Formação de Professores. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Ribeiro das e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural de educação física: princípios, procedimentos didáticos e diferenciações. Revista Internacional de Formação de Professores, v. 4, n. 3, p. 108-124, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/1616. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. R. das, & Neira, M. G. (2019). O currículo cultural de educação física: princípios, procedimentos didáticos e diferenciações. Revista Internacional de Formação de Professores, 4( 3), 108-124. Recuperado de https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/1616
    • NLM

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de educação física: princípios, procedimentos didáticos e diferenciações [Internet]. Revista Internacional de Formação de Professores. 2019 ; 4( 3): 108-124.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/1616
    • Vancouver

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de educação física: princípios, procedimentos didáticos e diferenciações [Internet]. Revista Internacional de Formação de Professores. 2019 ; 4( 3): 108-124.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/1616
  • Source: Educação (Santa Maria). Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, PÓS-COLONIALISMO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JÚNIOR, Flávio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. Contribuições do pós-colonialismo para o currículo cultural da educação física. Educação (Santa Maria), v. 44, p. 1-24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644437352. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Santos Júnior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2019). Contribuições do pós-colonialismo para o currículo cultural da educação física. Educação (Santa Maria), 44, 1-24. doi:10.5902/1984644437352
    • NLM

      Santos Júnior FN dos, Neira MG. Contribuições do pós-colonialismo para o currículo cultural da educação física [Internet]. Educação (Santa Maria). 2019 ; 44 1-24.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644437352
    • Vancouver

      Santos Júnior FN dos, Neira MG. Contribuições do pós-colonialismo para o currículo cultural da educação física [Internet]. Educação (Santa Maria). 2019 ; 44 1-24.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644437352
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jacqueline Cristina Jesus e NEIRA, Marcos Garcia. Slackline no CIEJA: não é para melhorar o equilíbrio, é porque é .. Conexões, v. 16, n. 3, p. 382-394, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8652214. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Martins, J. C. J., & Neira, M. G. (2018). Slackline no CIEJA: não é para melhorar o equilíbrio, é porque é .. Conexões, 16( 3), 382-394. doi:10.20396/conex.v16i3.8652214
    • NLM

      Martins JCJ, Neira MG. Slackline no CIEJA: não é para melhorar o equilíbrio, é porque é .. [Internet]. Conexões. 2018 ; 16( 3): 382-394.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8652214
    • Vancouver

      Martins JCJ, Neira MG. Slackline no CIEJA: não é para melhorar o equilíbrio, é porque é .. [Internet]. Conexões. 2018 ; 16( 3): 382-394.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v16i3.8652214
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEVES, Marcos Ribeiro das e NEIRA, Marcos Garcia. O tratamento destinado às diferenças nos currículos desenvolvimentista, psicomotor e crítico da educação física. Práxis Educativa, v. 12, n. 2, p. 448-463, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0009. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Bonetto, P. X. R., Neves, M. R. das, & Neira, M. G. (2017). O tratamento destinado às diferenças nos currículos desenvolvimentista, psicomotor e crítico da educação física. Práxis Educativa, 12( 2), 448-463. doi:10.5212/PraxEduc.v.12i2.0009
    • NLM

      Bonetto PXR, Neves MR das, Neira MG. O tratamento destinado às diferenças nos currículos desenvolvimentista, psicomotor e crítico da educação física [Internet]. Práxis Educativa. 2017 ; 12( 2): 448-463.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0009
    • Vancouver

      Bonetto PXR, Neves MR das, Neira MG. O tratamento destinado às diferenças nos currículos desenvolvimentista, psicomotor e crítico da educação física [Internet]. Práxis Educativa. 2017 ; 12( 2): 448-463.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0009
  • Source: Revista da ABEM. Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARMENTO, Viviane Linda e NEIRA, Marcos Garcia. A “boa música” e o “lixo cultural”: a imposição de uma identidade na revista Nova Escola. Revista da ABEM, v. 25, n. ja/ju 2017, p. 33-48, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.abemeducacaomusical.com.br/revistas/revistaabem/index.php/revistaabem/article/view/677. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Sarmento, V. L., & Neira, M. G. (2017). A “boa música” e o “lixo cultural”: a imposição de uma identidade na revista Nova Escola. Revista da ABEM, 25( ja/ju 2017), 33-48. Recuperado de http://www.abemeducacaomusical.com.br/revistas/revistaabem/index.php/revistaabem/article/view/677
    • NLM

      Sarmento VL, Neira MG. A “boa música” e o “lixo cultural”: a imposição de uma identidade na revista Nova Escola [Internet]. Revista da ABEM. 2017 ;25( ja/ju 2017): 33-48.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.abemeducacaomusical.com.br/revistas/revistaabem/index.php/revistaabem/article/view/677
    • Vancouver

      Sarmento VL, Neira MG. A “boa música” e o “lixo cultural”: a imposição de uma identidade na revista Nova Escola [Internet]. Revista da ABEM. 2017 ;25( ja/ju 2017): 33-48.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.abemeducacaomusical.com.br/revistas/revistaabem/index.php/revistaabem/article/view/677
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DIVERSIDADE CULTURAL, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Hugo Cesar Bueno e NEIRA, Marcos Garcia. A diferença no currículo cultural: por uma educação (física) menor. Práxis Educativa, v. 12, n. 2, p. 464-480, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0010. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Nunes, H. C. B., & Neira, M. G. (2017). A diferença no currículo cultural: por uma educação (física) menor. Práxis Educativa, 12( 2), 464-480. doi:10.5212/PraxEduc.v.12i2.0010
    • NLM

      Nunes HCB, Neira MG. A diferença no currículo cultural: por uma educação (física) menor [Internet]. Práxis Educativa. 2017 ; 12( 2): 464-480.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0010
    • Vancouver

      Nunes HCB, Neira MG. A diferença no currículo cultural: por uma educação (física) menor [Internet]. Práxis Educativa. 2017 ; 12( 2): 464-480.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.12i2.0010
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, TEORIA CRÍTICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ETO, Jorge e NEIRA, Marcos Garcia. Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física. Pensar a Prática, v. 20, n. 3, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i3.42732. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Eto, J., & Neira, M. G. (2017). Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física. Pensar a Prática, 20( 3). doi:10.5216/rpp.v20i3.42732
    • NLM

      Eto J, Neira MG. Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( 3):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i3.42732
    • Vancouver

      Eto J, Neira MG. Em defesa de uma teoria pós-crítica de educação física [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( 3):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i3.42732
  • Source: Dialogia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DIVERSIDADE CULTURAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEIRA, Marcos Garcia. Multiculturalismo: polissemia e perspectivas na educação e educação física. Dialogia, n. ja/abr. 2017, p. 69-82, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/dialogia.N25.6624. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Bonetto, P. X. R., & Neira, M. G. (2017). Multiculturalismo: polissemia e perspectivas na educação e educação física. Dialogia, ( ja/abr. 2017), 69-82. doi:10.5585/dialogia.N25.6624
    • NLM

      Bonetto PXR, Neira MG. Multiculturalismo: polissemia e perspectivas na educação e educação física [Internet]. Dialogia. 2017 ;( ja/abr. 2017): 69-82.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/dialogia.N25.6624
    • Vancouver

      Bonetto PXR, Neira MG. Multiculturalismo: polissemia e perspectivas na educação e educação física [Internet]. Dialogia. 2017 ;( ja/abr. 2017): 69-82.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/dialogia.N25.6624

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024