Mapas conceituais como indicador da aprendizagem sobre raios cósmicos no ensino médio (2020)
Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS
Subjects: FÍSICA (ENSINO), ENSINO MÉDIO, RAIOS CÓSMICOS
ABNT
CORRÊA, Roger Willians; BARROS, Marcelo Alves; JOÃO, Herbert Alexandre; LABURÚ, Carlos Eduardo. Mapas conceituais como indicador da aprendizagem sobre raios cósmicos no ensino médio. Caminhos da Educação Matemática em Revista, Aracajú, v. 10, n. 1, p. 128-146, 2020.APA
Corrêa, R. W., Barros, M. A., João, H. A., & Laburú, C. E. (2020). Mapas conceituais como indicador da aprendizagem sobre raios cósmicos no ensino médio. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1), 128-146.NLM
Corrêa RW, Barros MA, João HA, Laburú CE. Mapas conceituais como indicador da aprendizagem sobre raios cósmicos no ensino médio. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 128-146.Vancouver
Corrêa RW, Barros MA, João HA, Laburú CE. Mapas conceituais como indicador da aprendizagem sobre raios cósmicos no ensino médio. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 128-146.