Filtros : "Indexado no Latindex" "EDUCAÇÃO" Removidos: "IFSC008" "Bosi, Alfredo" "Provimento de Cátedra" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação & Realidade. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CIÊNCIA, TRANSDISCIPLINARIDADE, EDUCAÇÃO, EVOLUÇÃO, VIDEOARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte. Educação & Realidade, v. 48, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2023). Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte. Educação & Realidade, 48, 1-9. doi:10.1590/2175-6236123782vs01
    • NLM

      Fortes H. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-9.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01
    • Vancouver

      Fortes H. Lições da evolução: uma abordagem transdisciplinar a partir da arte [Internet]. Educação & Realidade. 2023 ; 48 1-9.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236123782vs01
  • Source: ETD – Educação Temática Digital. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, v. 25, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2023). The ecologies of presence in OnLIFE Education. ETD – Educação Temática Digital, 25, 1-20. doi:10.20396/etd.v25i00.8667271
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M. The ecologies of presence in OnLIFE Education [Internet]. ETD – Educação Temática Digital. 2023 ; 25 1-20.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667271
  • Source: Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TRANSCENDÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOFFERMANN, Marcia e SOARES, Ismar de Oliveira e AGUADED GOMEZ, José Ignacio. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, v. agosto/no 2022, n. 150, p. 177-194, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Koffermann, M., Soares, I. de O., & Aguaded Gomez, J. I. (2022). Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, agosto/no 2022( 150), 177-194. doi:10.16921/chasqui.v0i150.4707
    • NLM

      Koffermann M, Soares I de O, Aguaded Gomez JI. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2022 ; agosto/no 2022( 150): 177-194.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707
    • Vancouver

      Koffermann M, Soares I de O, Aguaded Gomez JI. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2022 ; agosto/no 2022( 150): 177-194.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: HUMANIZAÇÃO, HUMANISMO, EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luiz Roberto. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação. MATRIZes, v. 15, n. 3, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Alves, L. R. (2021). Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação. MATRIZes, 15( 3), 1-25. doi:10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
    • NLM

      Alves LR. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-25.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
    • Vancouver

      Alves LR. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-25.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
  • Source: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: ECA

    Subjects: CANÇÃO INFANTIL, CANÇÃO FOLCLÓRICA, CANÇÃO, MÚSICA FOLCLÓRICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Canções da infância como patrimônio educativo. Revista Humanidades & Inovação, v. fe 2021, n. 32, p. 453-474, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2021). Canções da infância como patrimônio educativo. Revista Humanidades & Inovação, fe 2021( 32), 453-474. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Canções da infância como patrimônio educativo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; fe 2021( 32): 453-474.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Canções da infância como patrimônio educativo [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2021 ; fe 2021( 32): 453-474.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028381.pdf
  • Source: Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ-LÓPEZ, Iván e BONILLA-DEL-RÍO, Mónica e SOARES, Ismar de Oliveira. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, v. 29, n. 69, p. 113-123, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Sánchez-López, I., Bonilla-del-Río, M., & Soares, I. de O. (2021). Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, 29( 69), 113-123. doi:10.3916/C69-2021-09
    • NLM

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
    • Vancouver

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
  • Source: Reme - Revista Mineira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PANDEMIAS, INFECÇÕES POR CORONAVIRUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mônica Maria de Jesus e PANOBIANCO, Marislei Sanches e CLAPIS, Maria José. Tecnologias da informação e comunicação no ensino de pós-graduação em Enfermagem na pandemia de COVID-19. Reme - Revista Mineira de Enfermagem, v. 25, p. 1-6, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1415.2762.20210016. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. de J., Panobianco, M. S., & Clapis, M. J. (2021). Tecnologias da informação e comunicação no ensino de pós-graduação em Enfermagem na pandemia de COVID-19. Reme - Revista Mineira de Enfermagem, 25, 1-6. doi:10.5935/1415.2762.20210016
    • NLM

      Silva MM de J, Panobianco MS, Clapis MJ. Tecnologias da informação e comunicação no ensino de pós-graduação em Enfermagem na pandemia de COVID-19 [Internet]. Reme - Revista Mineira de Enfermagem. 2021 ; 25 1-6.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415.2762.20210016
    • Vancouver

      Silva MM de J, Panobianco MS, Clapis MJ. Tecnologias da informação e comunicação no ensino de pós-graduação em Enfermagem na pandemia de COVID-19 [Internet]. Reme - Revista Mineira de Enfermagem. 2021 ; 25 1-6.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415.2762.20210016
  • Source: Educar em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, REDES DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo e SERRA, Ilka Márcia Ribeiro de Souza. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, v. 36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., Di Felice, M., & Serra, I. M. R. de S. (2020). Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.76120
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
  • Source: Revista Baiana de Enfermagem‏. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, GRUPOS FOCAIS, ONCOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSATO, Lucas e PANOBIANCO, Marislei Sanches e SCORSOLINI-COMIN, Fabio. Grupo operativo com estudantes de enfermagem: vivência em uma liga acadêmica de oncologia. Revista Baiana de Enfermagem‏, v. 34, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.34690. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Rossato, L., Panobianco, M. S., & Scorsolini-Comin, F. (2020). Grupo operativo com estudantes de enfermagem: vivência em uma liga acadêmica de oncologia. Revista Baiana de Enfermagem‏, 34. doi:10.18471/rbe.v34.34690
    • NLM

      Rossato L, Panobianco MS, Scorsolini-Comin F. Grupo operativo com estudantes de enfermagem: vivência em uma liga acadêmica de oncologia [Internet]. Revista Baiana de Enfermagem‏. 2020 ; 34[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.34690
    • Vancouver

      Rossato L, Panobianco MS, Scorsolini-Comin F. Grupo operativo com estudantes de enfermagem: vivência em uma liga acadêmica de oncologia [Internet]. Revista Baiana de Enfermagem‏. 2020 ; 34[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18471/rbe.v34.34690
  • Source: Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. Unidade: ECA

    Subjects: ESTUDANTES, JOVENS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTERNET, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, v. 3, n. 14, p. 28-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2020). Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, 3( 14), 28-37. doi:10.21747/21836671/pag14a3
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
  • Source: Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Clarissa e PINHEIRO, Maria de Paula e MATTAR, Sumaya. A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade, v. 1, n. 2, p. 461-472, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/encantar.v1.n2. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Suzuki, C., Pinheiro, M. de P., & Mattar, S. (2019). A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade, 1( 2), 461-472. doi:10.5935/encantar.v1.n2
    • NLM

      Suzuki C, Pinheiro M de P, Mattar S. A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas [Internet]. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade. 2019 ; 1( 2): 461-472.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5935/encantar.v1.n2
    • Vancouver

      Suzuki C, Pinheiro M de P, Mattar S. A lei 11.645/08 e o ensino de artes: pesquisa, formação docente e práticas educativas [Internet]. Revista Encantar: Educação, Cultura e Sociedade. 2019 ; 1( 2): 461-472.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5935/encantar.v1.n2
  • Source: Educação Unisinos. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e BONAMI, Beatrice. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes. Educação Unisinos, v. 23, n. 4, p. 709-724, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Di Felice, M., & Bonami, B. (2019). Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes. Educação Unisinos, 23( 4), 709-724. doi:10.4013/edu.2019.234.07
    • NLM

      Di Felice M, Bonami B. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes [Internet]. Educação Unisinos. 2019 ; 23( 4): 709-724.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07
    • Vancouver

      Di Felice M, Bonami B. Ecologias conectivas: a qualidade transorgânicas das interações nos ambientes-redes [Internet]. Educação Unisinos. 2019 ; 23( 4): 709-724.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2019.234.07
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO, PORTFÓLIOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho e ANDRADE, Luciane Sá de e SILVA, Marta Angélica Iossi. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 7, p. 10983-10996, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-233. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. F. C., Andrade, L. S. de, & Silva, M. A. I. (2019). Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem. Brazilian Journal of Development, 5( 7), 10983-10996. doi:10.34117/bjdv5n7-233
    • NLM

      Gonçalves MFC, Andrade LS de, Silva MAI. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 7): 10983-10996.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-233
    • Vancouver

      Gonçalves MFC, Andrade LS de, Silva MAI. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 7): 10983-10996.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-233
  • Source: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENFERMAGEM, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SORDI, Mara Regina Lemes de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 27, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., & Sordi, M. R. L. de. (2018). Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores. Texto & Contexto - Enfermagem, 27( 1). doi:10.1590/0104-07072018002100016
    • NLM

      Corrêa AK, Sordi MRL de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 1):[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016
    • Vancouver

      Corrêa AK, Sordi MRL de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 1):[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais. E-Compós, v. 21, n. ja/abr. 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.1474. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Romancini, R. (2018). "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais. E-Compós, 21( ja/abr. 2018). doi:10.30962/ec.1474
    • NLM

      Romancini R. "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais [Internet]. E-Compós. 2018 ; 21( ja/abr. 2018):[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.1474
    • Vancouver

      Romancini R. "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais [Internet]. E-Compós. 2018 ; 21( ja/abr. 2018):[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.1474
  • Source: Scientia Medica. Unidades: EERP, FOB

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, PERCEPÇÃO, MEDICINA DE EMERGÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Fernanda Berchelli Girão e MAZZO, Alessandra e PEREIRA JÚNIOR, Gerson Alves. Uso da simulação de alta fidelidade no preparo de enfermeiros para o atendimento de urgências e emergências: revisão da literatura. Scientia Medica, v. 28, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.1.28675. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Miranda, F. B. G., Mazzo, A., & Pereira Júnior, G. A. (2018). Uso da simulação de alta fidelidade no preparo de enfermeiros para o atendimento de urgências e emergências: revisão da literatura. Scientia Medica, 28( 1). doi:10.15448/1980-6108.2018.1.28675
    • NLM

      Miranda FBG, Mazzo A, Pereira Júnior GA. Uso da simulação de alta fidelidade no preparo de enfermeiros para o atendimento de urgências e emergências: revisão da literatura [Internet]. Scientia Medica. 2018 ; 28( 1):[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.1.28675
    • Vancouver

      Miranda FBG, Mazzo A, Pereira Júnior GA. Uso da simulação de alta fidelidade no preparo de enfermeiros para o atendimento de urgências e emergências: revisão da literatura [Internet]. Scientia Medica. 2018 ; 28( 1):[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2018.1.28675
  • Source: Retratos da Escola. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO, TUTORIA, DOMICÍLIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa Maria Freitas e GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta. Retratos da Escola, v. 11, n. 21, p. 433-446, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Adrião, T. M. F., & Garcia, T. de O. G. (2017). Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta. Retratos da Escola, 11( 21), 433-446. doi:10.22420/rde.v11i21.783
    • NLM

      Adrião TMF, Garcia T de OG. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( 21): 433-446.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783
    • Vancouver

      Adrião TMF, Garcia T de OG. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( 21): 433-446.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783
  • Source: Cadernos CIMEAC. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ETNOPSICOLOGIA, ÍNDIOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIVERON, Juliana Dal Ponte e BAIRRAO, Jose Francisco Miguel Henriques. Veinkupri Hã: o ensino Kaingang. Cadernos CIMEAC, v. 7, n. 1, p. 212-237, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i1.2217. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Tiveron, J. D. P., & Bairrao, J. F. M. H. (2017). Veinkupri Hã: o ensino Kaingang. Cadernos CIMEAC, 7( 1), 212-237. doi:10.18554/cimeac.v7i1.2217
    • NLM

      Tiveron JDP, Bairrao JFMH. Veinkupri Hã: o ensino Kaingang [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 1): 212-237.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i1.2217
    • Vancouver

      Tiveron JDP, Bairrao JFMH. Veinkupri Hã: o ensino Kaingang [Internet]. Cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 1): 212-237.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i1.2217
  • Source: cadernos CIMEAC. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, LIBERDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Sérgio César da e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade. cadernos CIMEAC, v. 7, n. 2, p. 36-62, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Fonseca, S. C. da, & Pacífico, S. M. R. (2017). Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade. cadernos CIMEAC, 7( 2), 36-62. doi:10.18554/cimeac.v7i2.2445
    • NLM

      Fonseca SC da, Pacífico SMR. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade [Internet]. cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 2): 36-62.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445
    • Vancouver

      Fonseca SC da, Pacífico SMR. Paulo Freire antes de Pedagogia do Oprimido, ou, de Educação e atualidade brasileira à Educação como prática da liberdade [Internet]. cadernos CIMEAC. 2017 ; 7( 2): 36-62.[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18554/cimeac.v7i2.2445
  • Source: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ADOLESCENTES, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPEIZ, Ana Flávia et al. A escola na perspectiva de adolescentes da Geração Z. Revista Eletrônica de Enfermagem, v. 19, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v19.45666. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Campeiz, A. F., Oliveira, W. A. de, Fonseca, L. M. M., Andrade, L. S. de, & Silva, M. A. I. da. (2017). A escola na perspectiva de adolescentes da Geração Z. Revista Eletrônica de Enfermagem, 19. doi:10.5216/ree.v19.45666
    • NLM

      Campeiz AF, Oliveira WA de, Fonseca LMM, Andrade LS de, Silva MAI da. A escola na perspectiva de adolescentes da Geração Z [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2017 ; 19[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v19.45666
    • Vancouver

      Campeiz AF, Oliveira WA de, Fonseca LMM, Andrade LS de, Silva MAI da. A escola na perspectiva de adolescentes da Geração Z [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2017 ; 19[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v19.45666

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024