Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC
Subjects: QUÍMICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS
ABNT
CAVALCANTE, Keila Nascimento e CARDOSO, Daniel Rodrigues. Uso de aprendizagem significativa em relatórios como preparação para a disciplina de Química Geral Experimental I. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fa2e81a2-253d-408f-abfd-64bd224e336d/P21237.pdf. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Cavalcante, K. N., & Cardoso, D. R. (2024). Uso de aprendizagem significativa em relatórios como preparação para a disciplina de Química Geral Experimental I. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fa2e81a2-253d-408f-abfd-64bd224e336d/P21237.pdfNLM
Cavalcante KN, Cardoso DR. Uso de aprendizagem significativa em relatórios como preparação para a disciplina de Química Geral Experimental I [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fa2e81a2-253d-408f-abfd-64bd224e336d/P21237.pdfVancouver
Cavalcante KN, Cardoso DR. Uso de aprendizagem significativa em relatórios como preparação para a disciplina de Química Geral Experimental I [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fa2e81a2-253d-408f-abfd-64bd224e336d/P21237.pdf