Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" "COVID-19" Removido: "2009" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: FEMS Microbiology Letters. Unidade: ICB

    Subjects: MICROBIOLOGIA, COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MICROBIOLOGIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Hadassa Cristhina de Azevedo Soares dos et al. Using “Adopt a Bacterium” as an e-learning tool for simultaneously teaching microbiology to different health-related university courses. FEMS Microbiology Letters, v. 371, p. 8 , 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1093/femsle/fnae033. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Santos, H. C. de A. S. dos, Armellini, B. R. C., Naves, G. L., Bueris, V., Moreno, A. C. R., & Ferreira, R. de C. C. (2024). Using “Adopt a Bacterium” as an e-learning tool for simultaneously teaching microbiology to different health-related university courses. FEMS Microbiology Letters, 371, 8 . doi:10.1093/femsle/fnae033
    • NLM

      Santos HC de AS dos, Armellini BRC, Naves GL, Bueris V, Moreno ACR, Ferreira R de CC. Using “Adopt a Bacterium” as an e-learning tool for simultaneously teaching microbiology to different health-related university courses [Internet]. FEMS Microbiology Letters. 2024 ; 371 8 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1093/femsle/fnae033
    • Vancouver

      Santos HC de AS dos, Armellini BRC, Naves GL, Bueris V, Moreno ACR, Ferreira R de CC. Using “Adopt a Bacterium” as an e-learning tool for simultaneously teaching microbiology to different health-related university courses [Internet]. FEMS Microbiology Letters. 2024 ; 371 8 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1093/femsle/fnae033
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CECATTO, Daisy Cristina Olerich. Rupturas e continuidades da pandemia de COVID 19: a (re)construção de sentidos do Ensino Remoto Emergencial ao letramento digital emergencial em contexto de um instituto de idiomas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14082024-160244/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Cecatto, D. C. O. (2024). Rupturas e continuidades da pandemia de COVID 19: a (re)construção de sentidos do Ensino Remoto Emergencial ao letramento digital emergencial em contexto de um instituto de idiomas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14082024-160244/
    • NLM

      Cecatto DCO. Rupturas e continuidades da pandemia de COVID 19: a (re)construção de sentidos do Ensino Remoto Emergencial ao letramento digital emergencial em contexto de um instituto de idiomas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14082024-160244/
    • Vancouver

      Cecatto DCO. Rupturas e continuidades da pandemia de COVID 19: a (re)construção de sentidos do Ensino Remoto Emergencial ao letramento digital emergencial em contexto de um instituto de idiomas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14082024-160244/
  • Source: Journal of voice. Unidade: FM

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, VOZ, QUALIDADE DA VOZ

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEMR, Nair Katia et al. Covid-19 and remote learning: predictive factors of perceived improvement or worsening of the voice in brazilian teachers. Journal of voice, v. 38, n. 1, 2024Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58864. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Nemr, N. K., Zenari, M. S., Cologis, V. C. de A., Martins, G. A., Saito, I. T., & Goncalves, R. da S. (2024). Covid-19 and remote learning: predictive factors of perceived improvement or worsening of the voice in brazilian teachers. Journal of voice, 38( 1). doi:10.1016/j.jvoice.2021.08.010
    • NLM

      Nemr NK, Zenari MS, Cologis VC de A, Martins GA, Saito IT, Goncalves R da S. Covid-19 and remote learning: predictive factors of perceived improvement or worsening of the voice in brazilian teachers [Internet]. Journal of voice. 2024 ; 38( 1):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58864
    • Vancouver

      Nemr NK, Zenari MS, Cologis VC de A, Martins GA, Saito IT, Goncalves R da S. Covid-19 and remote learning: predictive factors of perceived improvement or worsening of the voice in brazilian teachers [Internet]. Journal of voice. 2024 ; 38( 1):[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58864
  • Unidade: ECOLOGIAAPLICADA

    Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO FUNDAMENTAL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORBAGI, Eula Raissa Chaves de Almeida. Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Corbagi, E. R. C. de A. (2024). Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/
    • NLM

      Corbagi ERC de A. Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/
    • Vancouver

      Corbagi ERC de A. Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/
  • Source: Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. Unidade: FO

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Miguel Antonio e HADDAD, Ana Estela. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, v. 1, n. 24, 2024Tradução . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. A., & Haddad, A. E. (2024). Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, 1( 24). doi:10.15628/rbept.2024.14630
    • NLM

      Rodrigues MA, Haddad AE. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2024 ; 1( 24):[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Rodrigues MA, Haddad AE. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2024 ; 1( 24):[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Education and Information Technologies. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, COVID-19, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMIREZ ARISTIZÁBAL, Catalina e MORAES, Renato de Oliveira. Learning management systems success in the Covid-19 post-pandemic blended learning context: Empirical evidence from a Brazilian engineering school. Education and Information Technologies, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10639-024-12518-0. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ramirez Aristizábal, C., & Moraes, R. de O. (2024). Learning management systems success in the Covid-19 post-pandemic blended learning context: Empirical evidence from a Brazilian engineering school. Education and Information Technologies. doi:10.1007/s10639-024-12518-0
    • NLM

      Ramirez Aristizábal C, Moraes R de O. Learning management systems success in the Covid-19 post-pandemic blended learning context: Empirical evidence from a Brazilian engineering school [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-024-12518-0
    • Vancouver

      Ramirez Aristizábal C, Moraes R de O. Learning management systems success in the Covid-19 post-pandemic blended learning context: Empirical evidence from a Brazilian engineering school [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-024-12518-0
  • Source: Advances in physiology education. Unidade: FM

    Subjects: COVID-19, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYDAR, Ahmed et al. Remote vs. face-to-face activities in the teaching of renal pathophysiology in the context of social isolation during the early phase of the COVID-19 pandemic. Advances in physiology education, v. 47, n. 4, p. 788-795, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57844. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Haydar, A., Santos, I. de S., Arcon, L. C., Martins, M. de A., Tempski, P. Z., & Zatz, R. (2023). Remote vs. face-to-face activities in the teaching of renal pathophysiology in the context of social isolation during the early phase of the COVID-19 pandemic. Advances in physiology education, 47( 4), 788-795. doi:10.1152/advan.00257.2022
    • NLM

      Haydar A, Santos I de S, Arcon LC, Martins M de A, Tempski PZ, Zatz R. Remote vs. face-to-face activities in the teaching of renal pathophysiology in the context of social isolation during the early phase of the COVID-19 pandemic [Internet]. Advances in physiology education. 2023 ; 47( 4): 788-795.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57844
    • Vancouver

      Haydar A, Santos I de S, Arcon LC, Martins M de A, Tempski PZ, Zatz R. Remote vs. face-to-face activities in the teaching of renal pathophysiology in the context of social isolation during the early phase of the COVID-19 pandemic [Internet]. Advances in physiology education. 2023 ; 47( 4): 788-795.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/57844
  • Source: Revista Humanidades e Inovação. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÍDIAS SOCIAIS, PANDEMIAS, SINDICATOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Alaina e MARQUES, Rosebelly Nunes. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times. Revista Humanidades e Inovação, v. 10, n. 3, p. 343-358, 2023Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Alves, A., & Marques, R. N. (2023). The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times. Revista Humanidades e Inovação, 10( 3), 343-358. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
    • NLM

      Alves A, Marques RN. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
    • Vancouver

      Alves A, Marques RN. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vitória Letícia de e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e ZUFFI, Edna Maura. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, V. L. de, Meneghetti, R. C. G., & Zuffi, E. M. (2023). A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: ICMC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Danilo da Silva et al. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, D. da S., Rauen, H. L., Zuffi, E. M., & Meneghetti, R. C. G. (2023). Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Moraes D da S, Rauen HL, Zuffi EM, Meneghetti RCG. Duas experiências com foco no ensino de matemática através da resolução de problemas [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: COVID-19, MUSEUS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e SANTOS, Adriele Ribeiro dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research, v. 5, p. 1, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s43031-022-00069-8. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Sotério, C., Santos, A. R. dos, & Queiroz, S. L. (2023). Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research, 5, 1. doi:10.1186/s43031-022-00069-8
    • NLM

      Sotério C, Santos AR dos, Queiroz SL. Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene [Internet]. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research. 2023 ; 5 1.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s43031-022-00069-8
    • Vancouver

      Sotério C, Santos AR dos, Queiroz SL. Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene [Internet]. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research. 2023 ; 5 1.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s43031-022-00069-8
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19, PANDEMIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2023). Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Neira MG. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.]. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://mecom.eca.usp.br/2023.html. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.]. (2023). Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.]. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://mecom.eca.usp.br/2023.html
    • NLM

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://mecom.eca.usp.br/2023.html
    • Vancouver

      Ensino remoto emergencial e transições associadas: supervisão editorial Adilson Citelli ; coordenação editorial e audiovisual Douglas Calixto ; edição, finalização e revisão Adilson Citelli .. [et al.] [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://mecom.eca.usp.br/2023.html
  • Source: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, COVID-19, PANDEMIAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil. Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2023). Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil. In Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
    • NLM

      Ferrari MA. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
  • Source: Revista de Saúde Pública. Unidades: FSP, EE

    Subjects: ADOLESCENTES, AJUSTAMENTO EMOCIONAL, COVID-19, COMPORTAMENTO SOCIAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Cristiane da Silva et al. “A gente quer abraçar o amigo”: a pandemia de covid-19 entre adolescentes de baixa renda. Revista de Saúde Pública, v. 57, p. [10], 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2023057004778. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, C. da S., Guimarães, J., Teixeira, A., Generoso, N. K., Franca Junior, I., & Borges, A. L. V. (2023). “A gente quer abraçar o amigo”: a pandemia de covid-19 entre adolescentes de baixa renda. Revista de Saúde Pública, 57, [10]. doi:10.11606/s1518-8787.2023057004778
    • NLM

      Cabral C da S, Guimarães J, Teixeira A, Generoso NK, Franca Junior I, Borges ALV. “A gente quer abraçar o amigo”: a pandemia de covid-19 entre adolescentes de baixa renda [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2023 ;57 [10].[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2023057004778
    • Vancouver

      Cabral C da S, Guimarães J, Teixeira A, Generoso NK, Franca Junior I, Borges ALV. “A gente quer abraçar o amigo”: a pandemia de covid-19 entre adolescentes de baixa renda [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2023 ;57 [10].[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2023057004778
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA-PASSOS, Isabella da et al. Percepção do ensino remoto emergencial por discentes em uma escola de ensino superior de saúde. Revista brasileira de educação médica, v. 47, n. 1, p. e031, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53328. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Motta-Passos, I. da, Martinez, M. L. L., Andrade, S. C. da S., Pinho, A. C. dos S., & Martins, M. de A. (2023). Percepção do ensino remoto emergencial por discentes em uma escola de ensino superior de saúde. Revista brasileira de educação médica, 47( 1), e031. doi:10.1590/1981-5271v47.1-20220261
    • NLM

      Motta-Passos I da, Martinez MLL, Andrade SC da S, Pinho AC dos S, Martins M de A. Percepção do ensino remoto emergencial por discentes em uma escola de ensino superior de saúde [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2023 ; 47( 1): e031.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53328
    • Vancouver

      Motta-Passos I da, Martinez MLL, Andrade SC da S, Pinho AC dos S, Martins M de A. Percepção do ensino remoto emergencial por discentes em uma escola de ensino superior de saúde [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2023 ; 47( 1): e031.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53328
  • Source: Revista Humanidades e Inovação. Unidade: ESALQ

    Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, PANDEMIAS, SINDICATOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Alaina e MARQUES, Rosebelly Nunes. A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos. Revista Humanidades e Inovação, v. 10, n. 3, p. 343-358, 2023Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Alves, A., & Marques, R. N. (2023). A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos. Revista Humanidades e Inovação, 10( 3), 343-358. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191
    • NLM

      Alves A, Marques RN. A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191
    • Vancouver

      Alves A, Marques RN. A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191
  • Source: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAVARESCO, Márcia Regina Cordeiro et al. Pandemia COVID-19 - ano 2: desafios e perspectivas na educação no Brasil e contribuições a partir da psicologia histórico-cultural. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Tradução . Rosario: UNR Editora, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bavaresco, M. R. C., Ramos, C. J. M., Amaral, T. P. do, & Souza, M. P. R. de. (2022). Pandemia COVID-19 - ano 2: desafios e perspectivas na educação no Brasil e contribuições a partir da psicologia histórico-cultural. In Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. doi:10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
    • NLM

      Bavaresco MRC, Ramos CJM, Amaral TP do, Souza MPR de. Pandemia COVID-19 - ano 2: desafios e perspectivas na educação no Brasil e contribuições a partir da psicologia histórico-cultural [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
    • Vancouver

      Bavaresco MRC, Ramos CJM, Amaral TP do, Souza MPR de. Pandemia COVID-19 - ano 2: desafios e perspectivas na educação no Brasil e contribuições a partir da psicologia histórico-cultural [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.30849/SIP.GTEDinvedpand2022
  • Source: Anatomia, Histologia, Embryologia. Unidade: FZEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ANATOMIA ANIMAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Luciana Cristina et al. Delivery anatomy kits help to keep practical veterinary classes during the COVID-19 pandemic. Anatomia, Histologia, Embryologia, p. 31-35, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/ahe.1280. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Machado, L. C., Santos, S. I. P., Mariano Junior, C. G., Coutinho, M. de P., Guarana, J. B., Fantinato Neto, P., & Ambrósio, C. E. (2022). Delivery anatomy kits help to keep practical veterinary classes during the COVID-19 pandemic. Anatomia, Histologia, Embryologia, 31-35. doi:10.1111/ahe.1280
    • NLM

      Machado LC, Santos SIP, Mariano Junior CG, Coutinho M de P, Guarana JB, Fantinato Neto P, Ambrósio CE. Delivery anatomy kits help to keep practical veterinary classes during the COVID-19 pandemic [Internet]. Anatomia, Histologia, Embryologia. 2022 ; 31-35.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ahe.1280
    • Vancouver

      Machado LC, Santos SIP, Mariano Junior CG, Coutinho M de P, Guarana JB, Fantinato Neto P, Ambrósio CE. Delivery anatomy kits help to keep practical veterinary classes during the COVID-19 pandemic [Internet]. Anatomia, Histologia, Embryologia. 2022 ; 31-35.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1111/ahe.1280
  • Source: Revista de Estilos de Aprendizaje. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, ENSINO SUPERIOR, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Aderito Fernandes e MORGADO, Lina e FERREIRA, Ricardo Alexino. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia. Revista de Estilos de Aprendizaje, v. 15, n. 30, p. 130-148, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Marcos, A. F., Morgado, L., & Ferreira, R. A. (2022). Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia. Revista de Estilos de Aprendizaje, 15( 30), 130-148. doi:10.55777/rea.v15i30.4673
    • NLM

      Marcos AF, Morgado L, Ferreira RA. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia [Internet]. Revista de Estilos de Aprendizaje. 2022 ; 15( 30): 130-148.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673
    • Vancouver

      Marcos AF, Morgado L, Ferreira RA. Práticas de ensino e aprendizagem online em Macau, Portugal e Brasil: na senda de um modelo pedagógico virtual global pós pandemia [Internet]. Revista de Estilos de Aprendizaje. 2022 ; 15( 30): 130-148.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.55777/rea.v15i30.4673

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024