Filtros : "APRENDIZAGEM" "IQSC" Removido: "LEITURA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IQSC, ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA ORGÂNICA, APRENDIZAGEM, SOFTWARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAGA, Kerlyn Karolyne Melo e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica. 2024, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hiraga, K. K. M., & Curvelo, A. A. da S. (2024). Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • NLM

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • Vancouver

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑALVA, Claudia Sofia Nuñez e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Peñalva, C. S. N., & Silva, A. B. F. da. (2024). Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf
    • NLM

      Peñalva CSN, Silva ABF da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf
    • Vancouver

      Peñalva CSN, Silva ABF da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara e SENTANIN, Franciani Cássia e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Motivation to learn through interactive lectures: a chemistry research popularization. Quimica Nova na Escola, v. 46, n. 2, p. 135-146, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160351. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Parra, K. N., Sentanin, F. C., & Kasseboehmer, A. C. (2024). Motivation to learn through interactive lectures: a chemistry research popularization. Quimica Nova na Escola, 46( 2), 135-146. doi:10.21577/0104-8899.20160351
    • NLM

      Parra KN, Sentanin FC, Kasseboehmer AC. Motivation to learn through interactive lectures: a chemistry research popularization [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2024 ;46( 2): 135-146.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160351
    • Vancouver

      Parra KN, Sentanin FC, Kasseboehmer AC. Motivation to learn through interactive lectures: a chemistry research popularization [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2024 ;46( 2): 135-146.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160351
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Caio Moralez de et al. Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. Química Nova na Escola, p. 1-10, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160401. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Figueiredo, C. M. de, Alves, P. A., Almondes, R. R. de S., & Queiroz, S. L. (2024). Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. Química Nova na Escola, 1-10. doi:10.21577/0104-8899.20160401
    • NLM

      Figueiredo CM de, Alves PA, Almondes RR de S, Queiroz SL. Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;1-10.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160401
    • Vancouver

      Figueiredo CM de, Alves PA, Almondes RR de S, Queiroz SL. Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;1-10.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160401
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA ANALÍTICA, PÓS-GRADUAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑALVA, Claudia Sofia Nuñez e VIEIRA, Eny Maria. Aplicação do Design Thinking como metodología de aprendizagem. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/efd57bff-d94b-4ae7-a09b-f7ad50e62228/P21225.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Peñalva, C. S. N., & Vieira, E. M. (2024). Aplicação do Design Thinking como metodología de aprendizagem. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/efd57bff-d94b-4ae7-a09b-f7ad50e62228/P21225.pdf
    • NLM

      Peñalva CSN, Vieira EM. Aplicação do Design Thinking como metodología de aprendizagem [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/efd57bff-d94b-4ae7-a09b-f7ad50e62228/P21225.pdf
    • Vancouver

      Peñalva CSN, Vieira EM. Aplicação do Design Thinking como metodología de aprendizagem [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/efd57bff-d94b-4ae7-a09b-f7ad50e62228/P21225.pdf
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: LIGAÇÕES QUÍMICAS, ESTUDANTES, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão AceitaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 2, p. 714–721, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1021/acs.jchemed.2c01071. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sentanin, F. C., Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2023). Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students. Journal of Chemical Education, 100( 2), 714–721. doi:10.1021/acs.jchemed.2c01071
    • NLM

      Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 2): 714–721.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1021/acs.jchemed.2c01071
    • Vancouver

      Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 2): 714–721.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1021/acs.jchemed.2c01071
  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, IME

    Subjects: QUÍMICA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e TEODORO, Daniel Lino e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros. Química Nova, v. 45, p. 101-112, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sotério, C., Teodoro, D. L., & Queiroz, S. L. (2022). Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros. Química Nova, 45, 101-112. doi:10.21577/0100-4042.20170809
    • NLM

      Sotério C, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros [Internet]. Química Nova. 2022 ;45 101-112.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809
    • Vancouver

      Sotério C, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros [Internet]. Química Nova. 2022 ;45 101-112.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidades: ICMC, IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO MÉDIO, APRENDIZAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniele Marcondes et al. Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry. Journal of Chemical Education, v. 99, p. 578−591, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00287. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. M., Sentanin, F. C., Parra, K. N., Bonini, V. M. N., Castro, M. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry. Journal of Chemical Education, 99, 578−591. doi:10.1021/acs.jchemed.1c00287
    • NLM

      Ferreira DM, Sentanin FC, Parra KN, Bonini VMN, Castro M de, Kasseboehmer AC. Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ; 99 578−591.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00287
    • Vancouver

      Ferreira DM, Sentanin FC, Parra KN, Bonini VMN, Castro M de, Kasseboehmer AC. Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ; 99 578−591.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00287
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências – ENPEC. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, MOTIVAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus dos Santos Barbosa da e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Levantamento de trabalhos sobre motivação e a influência de professores sobre a motivação dos alunos. 2019, Anais.. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2019. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. dos S. B. da, & Kasseboehmer, A. C. (2019). Levantamento de trabalhos sobre motivação e a influência de professores sobre a motivação dos alunos. In Anais. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • NLM

      Silva M dos SB da, Kasseboehmer AC. Levantamento de trabalhos sobre motivação e a influência de professores sobre a motivação dos alunos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • Vancouver

      Silva M dos SB da, Kasseboehmer AC. Levantamento de trabalhos sobre motivação e a influência de professores sobre a motivação dos alunos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências – ENPEC. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, SURDEZ

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTELLI, Fabrício Heitor e KASSEBOEHMER, Ana Claudia e LIMA, Victor de Ararujo. O ensino de Ciências e as acomodações do aluno surdo: uma perspectiva do ensino investigativo. 2019, Anais.. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2019. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Martelli, F. H., Kasseboehmer, A. C., & Lima, V. de A. (2019). O ensino de Ciências e as acomodações do aluno surdo: uma perspectiva do ensino investigativo. In Anais. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • NLM

      Martelli FH, Kasseboehmer AC, Lima V de A. O ensino de Ciências e as acomodações do aluno surdo: uma perspectiva do ensino investigativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • Vancouver

      Martelli FH, Kasseboehmer AC, Lima V de A. O ensino de Ciências e as acomodações do aluno surdo: uma perspectiva do ensino investigativo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, CDCC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, BIODIESEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edilberto Felix da e QUEIROZ, Salete Linhares. Concepções de professsores de química acerca do uso de textos de divulgação Científica em suas aulas: possibilidades e desafios. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. F. da, & Queiroz, S. L. (2019). Concepções de professsores de química acerca do uso de textos de divulgação Científica em suas aulas: possibilidades e desafios. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Silva EF da, Queiroz SL. Concepções de professsores de química acerca do uso de textos de divulgação Científica em suas aulas: possibilidades e desafios [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Silva EF da, Queiroz SL. Concepções de professsores de química acerca do uso de textos de divulgação Científica em suas aulas: possibilidades e desafios [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e LARINE, Henrique Meisegeier e QUEIROZ, Salete Linhares. Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Larine, H. M., & Queiroz, S. L. (2019). Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Lima MS de, Larine HM, Queiroz SL. Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Lima MS de, Larine HM, Queiroz SL. Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Fabiane Elidia e QUEIROZ, Salete Linhares. Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Dias, F. E., & Queiroz, S. L. (2019). Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Dias FE, Queiroz SL. Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Dias FE, Queiroz SL. Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências – ENPEC. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco. 2019, Anais.. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2019. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sacchi, F. G., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2019). Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco. In Anais. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • NLM

      Sacchi FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • Vancouver

      Sacchi FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências - EEC. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZOTTO, Maria Eduarda e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Vizotto, M. E., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2019). Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Vizotto ME, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Vizotto ME, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, CDCC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY”. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2019). Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY”. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Silva GB da, Lourenço AB, Queiroz SL. Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY” [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Silva GB da, Lourenço AB, Queiroz SL. Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY” [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Thamires Valadão e SANTOS, Adriele Ribeiro dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gama, T. V., Santos, A. R. dos, & Queiroz, S. L. (2019). Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Gama TV, Santos AR dos, Queiroz SL. Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Gama TV, Santos AR dos, Queiroz SL. Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2019). Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024