Source: Brazilian Applied Science Review. Unidade: EEL
Subjects: APRENDIZAGEM, METACOGNIÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
VERALDO JUNIOR, Lucio Garcia et al. Aprendizagem significativa do ensino metacognitivo utilizando AHP para definição das práticas pedagógicas. Brazilian Applied Science Review, v. 7, n. 1, p. 123-134, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34115/basrv7n1-009. Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Veraldo Junior, L. G., Almeida, B. M. de, Pirtousheg, A. L. O., & Marins, F. A. S. (2023). Aprendizagem significativa do ensino metacognitivo utilizando AHP para definição das práticas pedagógicas. Brazilian Applied Science Review, 7( 1), 123-134. doi:10.34115/basrv7n1-009NLM
Veraldo Junior LG, Almeida BM de, Pirtousheg ALO, Marins FAS. Aprendizagem significativa do ensino metacognitivo utilizando AHP para definição das práticas pedagógicas [Internet]. Brazilian Applied Science Review. 2023 ; 7( 1): 123-134.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34115/basrv7n1-009Vancouver
Veraldo Junior LG, Almeida BM de, Pirtousheg ALO, Marins FAS. Aprendizagem significativa do ensino metacognitivo utilizando AHP para definição das práticas pedagógicas [Internet]. Brazilian Applied Science Review. 2023 ; 7( 1): 123-134.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.34115/basrv7n1-009