A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, José Ocimar Barros de e VALÉRIO, Barbara Corominas. Modelagem matemática como processo para o desenvolvimento dos pensamentos analítico e reflexivo. Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática, v. 5, n. 1, p. 13-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36661/2596-318X.2023v5n1.13364. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Souza, J. O. B. de, & Valério, B. C. (2023). Modelagem matemática como processo para o desenvolvimento dos pensamentos analítico e reflexivo. Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática, 5( 1), 13-27. doi:10.36661/2596-318X.2023v5n1.13364
NLM
Souza JOB de, Valério BC. Modelagem matemática como processo para o desenvolvimento dos pensamentos analítico e reflexivo [Internet]. Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática. 2023 ; 5( 1): 13-27.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36661/2596-318X.2023v5n1.13364
Vancouver
Souza JOB de, Valério BC. Modelagem matemática como processo para o desenvolvimento dos pensamentos analítico e reflexivo [Internet]. Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática. 2023 ; 5( 1): 13-27.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36661/2596-318X.2023v5n1.13364
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Paulo Freire e educação matemática: há uma forma matemática de estar no mundo. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2023
APA
Paulo Freire e educação matemática: há uma forma matemática de estar no mundo. (2023). Paulo Freire e educação matemática: há uma forma matemática de estar no mundo. São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Paulo Freire e educação matemática: há uma forma matemática de estar no mundo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Paulo Freire e educação matemática: há uma forma matemática de estar no mundo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE, Júlio César Augusto do e CANALE, Ricardo Angelo Monteiro. Um estudo dos pareceres dos especialistas no processo de elaboração da Base Nacional Comum Curricular de Matemática: primeiras aproximações. Revista de Investigação e Divulgação em Educação Matemática, v. 7, n. ja /dez., p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/ridema/article/view/41166/26237. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Valle, J. C. A. do, & Canale, R. A. M. (2023). Um estudo dos pareceres dos especialistas no processo de elaboração da Base Nacional Comum Curricular de Matemática: primeiras aproximações. Revista de Investigação e Divulgação em Educação Matemática, 7( ja /dez.), 1-23. Recuperado de https://periodicos.ufjf.br/index.php/ridema/article/view/41166/26237
NLM
Valle JCA do, Canale RAM. Um estudo dos pareceres dos especialistas no processo de elaboração da Base Nacional Comum Curricular de Matemática: primeiras aproximações [Internet]. Revista de Investigação e Divulgação em Educação Matemática. 2023 ; 7( ja /dez.): 1-23.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/ridema/article/view/41166/26237
Vancouver
Valle JCA do, Canale RAM. Um estudo dos pareceres dos especialistas no processo de elaboração da Base Nacional Comum Curricular de Matemática: primeiras aproximações [Internet]. Revista de Investigação e Divulgação em Educação Matemática. 2023 ; 7( ja /dez.): 1-23.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/ridema/article/view/41166/26237
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Marilia e JAHN, Ana Paula. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista. Revista Paranaense de Educação Matemática, v. 12, n. 27, p. 363-385, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/22385800.2023.12.27.363-385. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Prado, M., & Jahn, A. P. (2023). Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista. Revista Paranaense de Educação Matemática, 12( 27), 363-385. doi:10.33871/22385800.2023.12.27.363-385
NLM
Prado M, Jahn AP. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista [Internet]. Revista Paranaense de Educação Matemática. 2023 ; 12( 27): 363-385.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22385800.2023.12.27.363-385
Vancouver
Prado M, Jahn AP. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista [Internet]. Revista Paranaense de Educação Matemática. 2023 ; 12( 27): 363-385.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22385800.2023.12.27.363-385
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMES, José Nazareno Vieira e PICCIONE, Paolo. Preface. Matemática Contemporânea, v. 49, p. 1-3, 2022Tradução . . Disponível em: https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2022/11/preface-50.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Gomes, J. N. V., & Piccione, P. (2022). Preface. Matemática Contemporânea, 49, 1-3. Recuperado de https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2022/11/preface-50.pdf
NLM
Gomes JNV, Piccione P. Preface [Internet]. Matemática Contemporânea. 2022 ; 49 1-3.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2022/11/preface-50.pdf
Vancouver
Gomes JNV, Piccione P. Preface [Internet]. Matemática Contemporânea. 2022 ; 49 1-3.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2022/11/preface-50.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE, Júlio César Augusto do. School mathematics and teaching authorship in Brazilian curriculum production (1929-2019). Revista de Ensino de Ciências e Matemática, v. 13, n. 6, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26843/rencima.v13n6a29. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Valle, J. C. A. do. (2022). School mathematics and teaching authorship in Brazilian curriculum production (1929-2019). Revista de Ensino de Ciências e Matemática, 13( 6), 1-17. doi:10.26843/rencima.v13n6a29
NLM
Valle JCA do. School mathematics and teaching authorship in Brazilian curriculum production (1929-2019) [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática. 2022 ; 13( 6): 1-17.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v13n6a29
Vancouver
Valle JCA do. School mathematics and teaching authorship in Brazilian curriculum production (1929-2019) [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática. 2022 ; 13( 6): 1-17.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v13n6a29
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Antônio Luiz. Dan Henry’s work on perturbation of the boundary problems. São Paulo Journal of Mathematical Sciences, v. 16, p. 157-170, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40863-021-00275-8. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Pereira, A. L. (2022). Dan Henry’s work on perturbation of the boundary problems. São Paulo Journal of Mathematical Sciences, 16, 157-170. doi:10.1007/s40863-021-00275-8
NLM
Pereira AL. Dan Henry’s work on perturbation of the boundary problems [Internet]. São Paulo Journal of Mathematical Sciences. 2022 ; 16 157-170.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40863-021-00275-8
Vancouver
Pereira AL. Dan Henry’s work on perturbation of the boundary problems [Internet]. São Paulo Journal of Mathematical Sciences. 2022 ; 16 157-170.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40863-021-00275-8
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Rafael Andrade e ABDOUNUR, Oscar João. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica. Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Tradução . Guarujá, SP: Científica Digital, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Pereira, R. A., & Abdounur, O. J. (2022). Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica. In Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
NLM
Pereira RA, Abdounur OJ. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica [Internet]. In: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
Vancouver
Pereira RA, Abdounur OJ. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica [Internet]. In: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, David Pires. Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática. Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Tradução . Blumenau: IFC, 2022. . Disponível em: https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Dias, D. P. (2022). Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática. In Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Blumenau: IFC. Recuperado de https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf
NLM
Dias DP. Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática [Internet]. In: Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Blumenau: IFC; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf
Vancouver
Dias DP. Cenários para investigação, educação financeira e o professor de matemática [Internet]. In: Alçando voos com a educação matemática crítica : discussões sobre a formação de professores que ensinam matemática. Blumenau: IFC; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://editora.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/39/2022/11/Alcando-voos-versao-final-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE, Júlio César Augusto do. A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa. Perspectivas da Educação Matemática, v. 15, n. 40, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46312/pem.v15i40.16520. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Valle, J. C. A. do. (2022). A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa. Perspectivas da Educação Matemática, 15( 40), 1-20. doi:10.46312/pem.v15i40.16520
NLM
Valle JCA do. A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 40): 1-20.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i40.16520
Vancouver
Valle JCA do. A autoria docente em currículos de matemática desinvisibilizados: práticas de extensão e pesquisa [Internet]. Perspectivas da Educação Matemática. 2022 ; 15( 40): 1-20.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.46312/pem.v15i40.16520
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE, Júlio César Augusto do. Os experts no processo de elaboração da Base Nacional Comum Curricular de Matemática: um estudo dos pareceres. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: ANPEd, 2022. Disponível em: http://anais.anped.org.br/regionais/sites/default/files/trabalhos/54/11593-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Valle, J. C. A. do. (2022). Os experts no processo de elaboração da Base Nacional Comum Curricular de Matemática: um estudo dos pareceres. In Anais. Rio de Janeiro: ANPEd. Recuperado de http://anais.anped.org.br/regionais/sites/default/files/trabalhos/54/11593-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf
NLM
Valle JCA do. Os experts no processo de elaboração da Base Nacional Comum Curricular de Matemática: um estudo dos pareceres [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://anais.anped.org.br/regionais/sites/default/files/trabalhos/54/11593-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf
Vancouver
Valle JCA do. Os experts no processo de elaboração da Base Nacional Comum Curricular de Matemática: um estudo dos pareceres [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://anais.anped.org.br/regionais/sites/default/files/trabalhos/54/11593-TEXTO_PROPOSTA_COMPLETO.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALÉRIO, Barbara Corominas e OLIVEIRA, Deusiane Lima de. O olhar de um grupo de professores para o ensino de matemática durante a pandemia do covid-19. 2022, Anais.. Diadema: V&V Editora, 2022. Disponível em: https://ebook.vveditora.com/anaiscmd2022. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Valério, B. C., & Oliveira, D. L. de. (2022). O olhar de um grupo de professores para o ensino de matemática durante a pandemia do covid-19. In Anais. Diadema: V&V Editora. Recuperado de https://ebook.vveditora.com/anaiscmd2022
NLM
Valério BC, Oliveira DL de. O olhar de um grupo de professores para o ensino de matemática durante a pandemia do covid-19 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://ebook.vveditora.com/anaiscmd2022
Vancouver
Valério BC, Oliveira DL de. O olhar de um grupo de professores para o ensino de matemática durante a pandemia do covid-19 [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://ebook.vveditora.com/anaiscmd2022
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARIANO, Hugo Luiz e RIBEIRO, Hugo Rafael de Oliveira e ROBERTO, Kaique Matias de Andrade. Uma jornada pelas teorias algébricas de formas quadráticas. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2021
APA
Mariano, H. L., Ribeiro, H. R. de O., & Roberto, K. M. de A. (2021). Uma jornada pelas teorias algébricas de formas quadráticas. São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Mariano HL, Ribeiro HR de O, Roberto KM de A. Uma jornada pelas teorias algébricas de formas quadráticas. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Mariano HL, Ribeiro HR de O, Roberto KM de A. Uma jornada pelas teorias algébricas de formas quadráticas. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHEN, Thais e VALÉRIO, Barbara Corominas. Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? 2021, Anais.. Campina Grande: Realize, 2021. Disponível em: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Chen, T., & Valério, B. C. (2021). Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? In Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. Campina Grande: Realize. Recuperado de https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675
NLM
Chen T, Valério BC. Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? [Internet]. Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675
Vancouver
Chen T, Valério BC. Debates e discussões sobre gênero, o que a matemática tem a ver com isso? [Internet]. Anais : Nós passarinhos, eles passarão : formação docente em ação. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84675
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 17 out. 2024. , 2021
APA
Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7. (2021). Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
NLM
Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
Vancouver
Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática, 7 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE, Júlio César Augusto do. A autoria docente nos processos de elaboração currícular de matemática: perspectivas para a pesquisa. Educação Matemática em Revista-RS, v. 1, n. 22, p. 89-96, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/EMR-RS.v.1.n.22.2021.p.89-96. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Valle, J. C. A. do. (2021). A autoria docente nos processos de elaboração currícular de matemática: perspectivas para a pesquisa. Educação Matemática em Revista-RS, 1( 22), 89-96. doi:10.37001/EMR-RS.v.1.n.22.2021.p.89-96
NLM
Valle JCA do. A autoria docente nos processos de elaboração currícular de matemática: perspectivas para a pesquisa [Internet]. Educação Matemática em Revista-RS. 2021 ; 1( 22): 89-96.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37001/EMR-RS.v.1.n.22.2021.p.89-96
Vancouver
Valle JCA do. A autoria docente nos processos de elaboração currícular de matemática: perspectivas para a pesquisa [Internet]. Educação Matemática em Revista-RS. 2021 ; 1( 22): 89-96.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37001/EMR-RS.v.1.n.22.2021.p.89-96
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Réflexions et Eclaircissemens sur les Nouvelles Vibrations des Cordes Exposées dans les Mémoires de L’Académie de 1747 & 1748. [Tradução]. Revista Brasileira de História da Matemática. Rio Claro, SP: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.47976/RBHM2021v21n42229-274. Acesso em: 17 out. 2024. , 2021
APA
Réflexions et Eclaircissemens sur les Nouvelles Vibrations des Cordes Exposées dans les Mémoires de L’Académie de 1747 & 1748. [Tradução]. (2021). Réflexions et Eclaircissemens sur les Nouvelles Vibrations des Cordes Exposées dans les Mémoires de L’Académie de 1747 & 1748. [Tradução]. Revista Brasileira de História da Matemática. Rio Claro, SP: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. doi:10.47976/RBHM2021v21n42229-274
NLM
Réflexions et Eclaircissemens sur les Nouvelles Vibrations des Cordes Exposées dans les Mémoires de L’Académie de 1747 & 1748. [Tradução] [Internet]. Revista Brasileira de História da Matemática. 2021 ; 21( 42): 229-274.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.47976/RBHM2021v21n42229-274
Vancouver
Réflexions et Eclaircissemens sur les Nouvelles Vibrations des Cordes Exposées dans les Mémoires de L’Académie de 1747 & 1748. [Tradução] [Internet]. Revista Brasileira de História da Matemática. 2021 ; 21( 42): 229-274.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.47976/RBHM2021v21n42229-274
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA JUNIOR, Valter Firmino da e VALÉRIO, Barbara Corominas. Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Silva Junior, V. F. da, & Valério, B. C. (2021). Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
NLM
Silva Junior VF da, Valério BC. Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
Vancouver
Silva Junior VF da, Valério BC. Uma abordagem de ensino de matemática por meio de resolução de problemas de engenharia mecânica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE, Júlio César Augusto do. Currículos brasileiros e suas políticas sob as perspectivas socioculturais da educação matemática: das prescrições aos currículos pensadospraticados. Revista Internacional Educon, v. 1, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47764/e20011010. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Valle, J. C. A. do. (2020). Currículos brasileiros e suas políticas sob as perspectivas socioculturais da educação matemática: das prescrições aos currículos pensadospraticados. Revista Internacional Educon, 1( 1). doi:10.47764/e20011010
NLM
Valle JCA do. Currículos brasileiros e suas políticas sob as perspectivas socioculturais da educação matemática: das prescrições aos currículos pensadospraticados [Internet]. Revista Internacional Educon. 2020 ; 1( 1):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.47764/e20011010
Vancouver
Valle JCA do. Currículos brasileiros e suas políticas sob as perspectivas socioculturais da educação matemática: das prescrições aos currículos pensadospraticados [Internet]. Revista Internacional Educon. 2020 ; 1( 1):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.47764/e20011010