Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Tese (Livre Docência)" Removido: "EE-ENP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física. 2023. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C. (2023). Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • NLM

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
    • Vancouver

      Ehrenberg MC. Corporalidade: do eu ao nós e as (re)significações da Educação Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11122023-193337/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. A condição espacial da formação docente em geografia: intersecções entre geografia da educação e saberes docentes. 2023. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-25062024-113932/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2023). A condição espacial da formação docente em geografia: intersecções entre geografia da educação e saberes docentes (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-25062024-113932/
    • NLM

      Girotto ED. A condição espacial da formação docente em geografia: intersecções entre geografia da educação e saberes docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-25062024-113932/
    • Vancouver

      Girotto ED. A condição espacial da formação docente em geografia: intersecções entre geografia da educação e saberes docentes [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-25062024-113932/
  • Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, OLIMPÍADA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Treinamento de professores e estudantes do ensino fundamental e médio com problemas de olimpíadas de matemática. 2022. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/74/tde-28112022-091705/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Linares, J. L. (2022). Treinamento de professores e estudantes do ensino fundamental e médio com problemas de olimpíadas de matemática (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/74/tde-28112022-091705/
    • NLM

      Linares JL. Treinamento de professores e estudantes do ensino fundamental e médio com problemas de olimpíadas de matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/74/tde-28112022-091705/
    • Vancouver

      Linares JL. Treinamento de professores e estudantes do ensino fundamental e médio com problemas de olimpíadas de matemática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/74/tde-28112022-091705/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. A vontade de psicologia na formação de professores. 2020. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2020). A vontade de psicologia na formação de professores (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/
    • NLM

      Lima ALG. A vontade de psicologia na formação de professores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/
    • Vancouver

      Lima ALG. A vontade de psicologia na formação de professores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-11052021-122702/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NONATO, Sandoval. Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente. 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nonato, S. (2019). Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/
    • NLM

      Nonato S. Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/
    • Vancouver

      Nonato S. Lições de metodologia de ensino de língua portuguesa: práticas didáticas e formação docente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-13092019-102606/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elaine Sampaio. Organização do ensino e aprendizagem docente. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Araujo, E. S. (2017). Organização do ensino e aprendizagem docente (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Araujo ES. Organização do ensino e aprendizagem docente. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Araujo ES. Organização do ensino e aprendizagem docente. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FENOMENOLOGIA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Formação de professores na pedagogia de Paulo Freire: perspectivas a partir da compreensão fenomenológica. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E. (2017). Formação de professores na pedagogia de Paulo Freire: perspectivas a partir da compreensão fenomenológica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Infante-Malachias ME. Formação de professores na pedagogia de Paulo Freire: perspectivas a partir da compreensão fenomenológica. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME. Formação de professores na pedagogia de Paulo Freire: perspectivas a partir da compreensão fenomenológica. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA DE HERANÇA, LÍNGUA ITALIANA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA LINGUÍSTICA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTALE, Fernanda Landucci. A formação de uma professora de italiano como língua de herança: o Pós-Método como caminho para uma prática docente de autoria. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-10072017-122752/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ortale, F. L. (2016). A formação de uma professora de italiano como língua de herança: o Pós-Método como caminho para uma prática docente de autoria (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-10072017-122752/
    • NLM

      Ortale FL. A formação de uma professora de italiano como língua de herança: o Pós-Método como caminho para uma prática docente de autoria [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-10072017-122752/
    • Vancouver

      Ortale FL. A formação de uma professora de italiano como língua de herança: o Pós-Método como caminho para uma prática docente de autoria [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-10072017-122752/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE, MODERNISMO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2015). Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/
    • NLM

      Iavelberg R. Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/
    • Vancouver

      Iavelberg R. Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICANÁLISE, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2014). A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
    • NLM

      Riolfi CR. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
    • Vancouver

      Riolfi CR. A língua espraiada: responsabilidade subjetiva na formação de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-27072015-155603/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, LIDERANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Monica Appezzato. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pinazza, M. A. (2014). Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • NLM

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
    • Vancouver

      Pinazza MA. Formação de profissionais da educação infantil em contextos integrados: informes de uma investigação-ação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-01122014-155847/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Educação: uma herança sem testamento. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2013). Educação: uma herança sem testamento (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/
    • NLM

      Carvalho JSF de. Educação: uma herança sem testamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Educação: uma herança sem testamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-04032015-143155/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOGÊNESE, DESENVOLVIMENTO PSICOSSOCIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Narrativas autobiográficas, singularidades e suas interfaces com a educação: contribuições da perspectiva hitórico-cultural. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (2012). Narrativas autobiográficas, singularidades e suas interfaces com a educação: contribuições da perspectiva hitórico-cultural (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. Narrativas autobiográficas, singularidades e suas interfaces com a educação: contribuições da perspectiva hitórico-cultural. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Narrativas autobiográficas, singularidades e suas interfaces com a educação: contribuições da perspectiva hitórico-cultural. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, LICENCIATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angélica Penatti. Educação a distância, a tecnologia da informação e comunicação e a formação dos professores: elementos para discussão. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2012. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pipitone, M. A. P. (2012). Educação a distância, a tecnologia da informação e comunicação e a formação dos professores: elementos para discussão (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Piracicaba.
    • NLM

      Pipitone MAP. Educação a distância, a tecnologia da informação e comunicação e a formação dos professores: elementos para discussão. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Pipitone MAP. Educação a distância, a tecnologia da informação e comunicação e a formação dos professores: elementos para discussão. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Pedagogia universitária e projetos institucionais de formação e profissionalização de professores universitários. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2011). Pedagogia universitária e projetos institucionais de formação e profissionalização de professores universitários (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Almeida MI de. Pedagogia universitária e projetos institucionais de formação e profissionalização de professores universitários. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de. Pedagogia universitária e projetos institucionais de formação e profissionalização de professores universitários. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMLIAN, Helena Coharik. Experiências de pesquisa: o sentido da Universidade na formação docente. 2005. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Chamlian, H. C. (2005). Experiências de pesquisa: o sentido da Universidade na formação docente (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Chamlian HC. Experiências de pesquisa: o sentido da Universidade na formação docente. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Chamlian HC. Experiências de pesquisa: o sentido da Universidade na formação docente. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, FRACASSO ESCOLAR, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIETZSCH, Mary Julia Martins. Era uma vez a palavra. 2003. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Dietzsch, M. J. M. (2003). Era uma vez a palavra (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dietzsch MJM. Era uma vez a palavra. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Dietzsch MJM. Era uma vez a palavra. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. Extensão universitária como compromisso social do ensino e pesquisa: estudo desenvolvido a partir das experiências com estágios curriculares na formação de professores para a educação de jovens e adultos. 1999. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Piconez, S. C. B. (1999). Extensão universitária como compromisso social do ensino e pesquisa: estudo desenvolvido a partir das experiências com estágios curriculares na formação de professores para a educação de jovens e adultos (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Piconez SCB. Extensão universitária como compromisso social do ensino e pesquisa: estudo desenvolvido a partir das experiências com estágios curriculares na formação de professores para a educação de jovens e adultos. 1999 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Piconez SCB. Extensão universitária como compromisso social do ensino e pesquisa: estudo desenvolvido a partir das experiências com estágios curriculares na formação de professores para a educação de jovens e adultos. 1999 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASETTO, Marcos Tarciso. Em sala de aula de terceiro grau, ainda se aprende. 1991. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Masetto, M. T. (1991). Em sala de aula de terceiro grau, ainda se aprende. (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Masetto MT. Em sala de aula de terceiro grau, ainda se aprende. 1991 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Masetto MT. Em sala de aula de terceiro grau, ainda se aprende. 1991 ;[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024