Filtros : "Queiroz, Salete Linhares" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 15 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Queiroz, S. L. (2024). APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA AMBIENTAL, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, TOMADA DE DECISÃO, COMUNICAÇÃO, ESCRITA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students. Journal of Chemical Education, v. 101, p. 467–473, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00832. Acesso em: 15 abr. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2024). Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students. Journal of Chemical Education, 101, 467–473. doi:10.1021/acs.jchemed.3c00832
    • NLM

      Lima MS de, Queiroz SL. Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101 467–473.[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00832
    • Vancouver

      Lima MS de, Queiroz SL. Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101 467–473.[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00832
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 15 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Química Nova na Escola. (2024). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Source: 1518-8795. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 1518-8795. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam. Acesso em: 15 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). (2024). Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 1518-8795. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • NLM

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. 1518-8795. 2024 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. 1518-8795. 2024 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: AMIDAS, CARBOIDRATOS, ALIMENTOS, ESTUDANTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Ricardo et al. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method. Journal of Chemical Education, v. 101, n. 3, p. 1361–1366, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886. Acesso em: 15 abr. 2024.
    • APA

      Matos, R., Lima, M. S. de, Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2024). Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method. Journal of Chemical Education, 101( 3), 1361–1366. doi:10.1021/acs.jchemed.3c00886
    • NLM

      Matos R, Lima MS de, Silva GB da, Queiroz SL. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101( 3): 1361–1366.[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886
    • Vancouver

      Matos R, Lima MS de, Silva GB da, Queiroz SL. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101( 3): 1361–1366.[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886
  • Source: Trabalhos aceitos. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação Química - SIMPEQUI. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, CLASSIFICAÇÃO (PROCESSO COGNITIVO), POLÍMEROS (MATERIAIS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Pablyana L.R. e ALMONDES, Raíla R. de S e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudos de caso interrompidos no ensino da temática biofilmes: percepções de graduandos em Química. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html. Acesso em: 15 abr. 2024.
    • APA

      Cunha, P. L. R., Almondes, R. R. de S., & Queiroz, S. L. (2023). Estudos de caso interrompidos no ensino da temática biofilmes: percepções de graduandos em Química. In Trabalhos aceitos. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
    • NLM

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Estudos de caso interrompidos no ensino da temática biofilmes: percepções de graduandos em Química [Internet]. Trabalhos aceitos. 2023 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
    • Vancouver

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Estudos de caso interrompidos no ensino da temática biofilmes: percepções de graduandos em Química [Internet]. Trabalhos aceitos. 2023 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
  • Source: Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPOSIÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Gomes Lima dos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), v. 7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi. Acesso em: 15 abr. 2024.
    • APA

      Santos, D. G. L. dos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2023). Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), 7. Recuperado de https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
    • NLM

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
    • Vancouver

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
  • Unidades: CDCC, IFSC, FFCLRP, IQSC

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, CIÊNCIA, PRÁTICA PROFISSIONAL (EDUCAÇÃO)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Educadores em Ciências, 4. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf. Acesso em: 15 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Encontro de Educadores em Ciências, 4. (2023). Encontro de Educadores em Ciências, 4. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
    • NLM

      Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
    • Vancouver

      Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Ricardo et al. Acrilamida em alimentos como temática de estudos de caso interrompidos na promoção do Ensino Superior de Química dos Alimentos. 2023, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php? Acesso em: 15 abr. 2024.
    • APA

      Matos, R., Silva, G. B. da, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2023). Acrilamida em alimentos como temática de estudos de caso interrompidos na promoção do Ensino Superior de Química dos Alimentos. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • NLM

      Matos R, Silva GB da, Lima MS de, Queiroz SL. Acrilamida em alimentos como temática de estudos de caso interrompidos na promoção do Ensino Superior de Química dos Alimentos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • Vancouver

      Matos R, Silva GB da, Lima MS de, Queiroz SL. Acrilamida em alimentos como temática de estudos de caso interrompidos na promoção do Ensino Superior de Química dos Alimentos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Pablyana L.R. e ALMONDES, Raíla R. de S. e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros. 2023, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php? Acesso em: 15 abr. 2024.
    • APA

      Cunha, P. L. R., Almondes, R. R. de S., & Queiroz, S. L. (2023). Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • NLM

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • Vancouver

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: GRADUAÇÃO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, ESCRITA, INTERNET

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 1, p. 380-388, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277. Acesso em: 15 abr. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2023). Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19. Journal of Chemical Education, 100( 1), 380-388. doi:10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Chemistry Students as Science Journalists: Creating a Virtual Magazine about COVID-19 [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 1): 380-388.[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c00277
  • Source: Journal of College Science Teaching. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ESTUDO DE CASO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e LIMA, Mikeas Silva de e SANTOS, Douglas Gomes Lima dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry. Journal of College Science Teaching, v. 52, n. 4, p. 3-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626. Acesso em: 15 abr. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., Lima, M. S. de, & Santos, D. G. L. dos. (2023). Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry. Journal of College Science Teaching, 52( 4), 3-8. doi:10.1080/0047231X.2023.12290626
    • NLM

      Queiroz SL, Lima MS de, Santos DGL dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ; 52( 4): 3-8.[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626
    • Vancouver

      Queiroz SL, Lima MS de, Santos DGL dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ; 52( 4): 3-8.[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/. Acesso em: 15 abr. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de. (2023). Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
    • NLM

      Lima MS de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
    • Vancouver

      Lima MS de. Letramento gráfico associado à argumentação científica no ensino superior de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-124813/
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA AMBIENTAL, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e POZZER, Lilian e QUEIROZ, Salete Linhares. Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 10, p. 722–731, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c01146. Acesso em: 15 abr. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Pozzer, L., & Queiroz, S. L. (2023). Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil. Journal of Chemical Education, 100( 10), 722–731. doi:10.1021/acs.jchemed.2c01146
    • NLM

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 10): 722–731.[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c01146
    • Vancouver

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Use of Interrupted Case Studies to Teach Scientific Communication: Examples from the Effects of Mining on Water Resources in Brazil [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 10): 722–731.[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.2c01146
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: COVID-19, BIOQUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Noeli Soares Melo da e CANDURI, Fernanda e QUEIROZ, Salete Linhares. A bioquímica por trás da COVID-19: desenvolvimento e aplicação de webquest direcionada ao ensino remoto emergencial. Química Nova, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20230044. Acesso em: 15 abr. 2024.
    • APA

      Silva, N. S. M. da, Canduri, F., & Queiroz, S. L. (2023). A bioquímica por trás da COVID-19: desenvolvimento e aplicação de webquest direcionada ao ensino remoto emergencial. Química Nova. doi:10.21577/0100-4042.20230044
    • NLM

      Silva NSM da, Canduri F, Queiroz SL. A bioquímica por trás da COVID-19: desenvolvimento e aplicação de webquest direcionada ao ensino remoto emergencial [Internet]. Química Nova. 2023 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20230044
    • Vancouver

      Silva NSM da, Canduri F, Queiroz SL. A bioquímica por trás da COVID-19: desenvolvimento e aplicação de webquest direcionada ao ensino remoto emergencial [Internet]. Química Nova. 2023 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20230044
  • Source: Journal of College Science Teaching. Unidade: IQSC

    Subjects: ESCRITA, ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences. Journal of College Science Teaching, 2023Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf. Acesso em: 15 abr. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2023). Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences. Journal of College Science Teaching. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Improving Writing Skills Through Scripting a Science Podcast for Non-Expert Audiences [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/091db882-635a-494f-9ccf-deb18cd5b448/P20631.pdf
  • Source: Trabalhos aceitos. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação Química - SIMPEQUI. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Pablyana L.R. e ALMONDES, Raíla R. de S e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação escrita de graduandos em Química: implicações para o ensino de polímeros. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html. Acesso em: 15 abr. 2024.
    • APA

      Cunha, P. L. R., Almondes, R. R. de S., & Queiroz, S. L. (2023). Argumentação escrita de graduandos em Química: implicações para o ensino de polímeros. In Trabalhos aceitos. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
    • NLM

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Argumentação escrita de graduandos em Química: implicações para o ensino de polímeros [Internet]. Trabalhos aceitos. 2023 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
    • Vancouver

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Argumentação escrita de graduandos em Química: implicações para o ensino de polímeros [Internet]. Trabalhos aceitos. 2023 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHIA, Flávia Gabriele e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 16, n. 2, p. 313-334, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91841. Acesso em: 15 abr. 2024.
    • APA

      Sacchia, F. G., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2023). Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 16( 2), 313-334. doi:10.5007/1982-5153.2023.e 91841
    • NLM

      Sacchia FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2023 ;16( 2): 313-334.[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91841
    • Vancouver

      Sacchia FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2023 ;16( 2): 313-334.[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91841
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SOTÉRIO, Carolina. Estudos de Caso: Abordagem para o Ensino de Química. . São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab8aca4-aa3c-4b31-8d2c-92afeafb6f2b/P20371.pdf. Acesso em: 15 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sotério, C. (2023). Estudos de Caso: Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab8aca4-aa3c-4b31-8d2c-92afeafb6f2b/P20371.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Sotério C. Estudos de Caso: Abordagem para o Ensino de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab8aca4-aa3c-4b31-8d2c-92afeafb6f2b/P20371.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sotério C. Estudos de Caso: Abordagem para o Ensino de Química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ab8aca4-aa3c-4b31-8d2c-92afeafb6f2b/P20371.pdf
  • Source: Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: COVID-19, MUSEUS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e SANTOS, Adriele Ribeiro dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research, v. 5, p. 1, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s43031-022-00069-8. Acesso em: 15 abr. 2024.
    • APA

      Sotério, C., Santos, A. R. dos, & Queiroz, S. L. (2023). Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research, 5, 1. doi:10.1186/s43031-022-00069-8
    • NLM

      Sotério C, Santos AR dos, Queiroz SL. Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene [Internet]. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research. 2023 ; 5 1.[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s43031-022-00069-8
    • Vancouver

      Sotério C, Santos AR dos, Queiroz SL. Teaching controversial socio-scientific issues in online exhibits of science museums: Covid-19 on the scene [Internet]. Disciplinary and Interdisciplinary Science Education Research. 2023 ; 5 1.[citado 2024 abr. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s43031-022-00069-8

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024