Filtros : "Queiroz, Salete Linhares" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, MATEMÁTICA, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. . Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 mar. 2025. , 2025
    • APA

      APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. (2025). APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2025 ;[citado 2025 mar. 21 ]
    • Vancouver

      APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2025 ;[citado 2025 mar. 21 ]
  • Unidades: FE, IQSC

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. . Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 mar. 2025. , 2025
    • APA

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. (2025). Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. Porto Alegre: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. 2025 ;[citado 2025 mar. 21 ]
    • Vancouver

      Investigações em Ensino de Ciências - IENCI. 2025 ;[citado 2025 mar. 21 ]
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA, MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Insignare Scientia - RIS. . Chapecó: Universidade Federal da Fronteira Sul. . Acesso em: 21 mar. 2025. , 2025
    • APA

      Revista Insignare Scientia - RIS. (2025). Revista Insignare Scientia - RIS. Chapecó: Universidade Federal da Fronteira Sul.
    • NLM

      Revista Insignare Scientia - RIS. 2025 ;[citado 2025 mar. 21 ]
    • Vancouver

      Revista Insignare Scientia - RIS. 2025 ;[citado 2025 mar. 21 ]
  • Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Quimica Nova na Escola. . São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 mar. 2025. , 2025
    • APA

      Quimica Nova na Escola. (2025). Quimica Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Quimica Nova na Escola. 2025 ;[citado 2025 mar. 21 ]
    • Vancouver

      Quimica Nova na Escola. 2025 ;[citado 2025 mar. 21 ]
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: QUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, COMPREENSÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Silva, G. B. da. (2024). Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
    • NLM

      Silva GB da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
    • Vancouver

      Silva GB da. Retextualização no ensino superior de química: dos artigos originais de pesquisa às notícias científicas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21062024-112852/
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA AMBIENTAL, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, TOMADA DE DECISÃO, COMUNICAÇÃO, ESCRITA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students. Journal of Chemical Education, v. 101, p. 467–473, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00832. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2024). Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students. Journal of Chemical Education, 101, 467–473. doi:10.1021/acs.jchemed.3c00832
    • NLM

      Lima MS de, Queiroz SL. Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101 467–473.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00832
    • Vancouver

      Lima MS de, Queiroz SL. Examination of the Epistemic Status of Propositions Incorporated within Arguments of Undergraduate Chemistry Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101 467–473.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00832
  • Source: APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 21 mar. 2025. , 2024
    • APA

      Queiroz, S. L. (2024). APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Source: Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. Unidades: IQSC, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias, v. 23, p. 19-39, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Silva, G. B. da, Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2024). Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias, 23, 19-39. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
    • NLM

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química [Internet]. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. 2024 ;23 19-39.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
    • Vancouver

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química [Internet]. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. 2024 ;23 19-39.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
  • Source: Journal of Research in Science Teaching. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ALFABETAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e POZZER, Lilian e QUEIROZ, Salete Linhares. Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education. Journal of Research in Science Teaching, p. 1–31, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/tea.22001. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Lima, M. S. de, Pozzer, L., & Queiroz, S. L. (2024). Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education. Journal of Research in Science Teaching, 1–31. doi:10.1002/tea.22001
    • NLM

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education [Internet]. Journal of Research in Science Teaching. 2024 ;1–31.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tea.22001
    • Vancouver

      Lima MS de, Pozzer L, Queiroz SL. Evidence of graphical literacy in students' oral presentations: An example from undergraduate chemistry education [Internet]. Journal of Research in Science Teaching. 2024 ;1–31.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1002/tea.22001
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 21 mar. 2025. , 2024
    • APA

      Química Nova na Escola. (2024). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IQSC, Interunidades de Licenciatura IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: NOTÍCIA, GRADUAÇÃO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENA, Felipe Santana e QUEIROZ, Salete Linhares. Anáise de notícias científicas de autoria de graduandos em Química. 2024, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Pena, F. S., & Queiroz, S. L. (2024). Anáise de notícias científicas de autoria de graduandos em Química. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pena FS, Queiroz SL. Anáise de notícias científicas de autoria de graduandos em Química. Resumos. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ]
    • Vancouver

      Pena FS, Queiroz SL. Anáise de notícias científicas de autoria de graduandos em Química. Resumos. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ]
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Caio Moralez de et al. Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. Química Nova na Escola, p. 1-10, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160401. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Figueiredo, C. M. de, Alves, P. A., Almondes, R. R. de S., & Queiroz, S. L. (2024). Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. Química Nova na Escola, 1-10. doi:10.21577/0104-8899.20160401
    • NLM

      Figueiredo CM de, Alves PA, Almondes RR de S, Queiroz SL. Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;1-10.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160401
    • Vancouver

      Figueiredo CM de, Alves PA, Almondes RR de S, Queiroz SL. Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;1-10.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160401
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Pablyana L.R. e QUEIROZ, Salete Linhares e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira. Recursos lúdicos na apresentação da resolução de estudos de caso por graduandos em Química. Química Nova na Escola, p. 1-9, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160403. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Cunha, P. L. R., Queiroz, S. L., & Cabral, P. F. de O. (2024). Recursos lúdicos na apresentação da resolução de estudos de caso por graduandos em Química. Química Nova na Escola, 1-9. doi:10.21577/0104-8899.20160403
    • NLM

      Cunha PLR, Queiroz SL, Cabral PF de O. Recursos lúdicos na apresentação da resolução de estudos de caso por graduandos em Química [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;1-9.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160403
    • Vancouver

      Cunha PLR, Queiroz SL, Cabral PF de O. Recursos lúdicos na apresentação da resolução de estudos de caso por graduandos em Química [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;1-9.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160403
  • Source: Trabalhos aceitos. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação Química - SIMPEQUI. Unidades: IQSC, Interunidades de Licenciatura IFSC/IQSC/ICMC, ESALQ

    Subjects: POLUIÇÃO AMBIENTAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENA, Felipe S. e ALMEIDA, Cyntia V. e QUEIROZ, Salete Linhares. Produção de painéis para divulgar a Ciência: Ozônio troposférico como poluente secundário em foco. 2024, Anais.. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.abq.org.br/simpequi/. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Pena, F. S., Almeida, C. V., & Queiroz, S. L. (2024). Produção de painéis para divulgar a Ciência: Ozônio troposférico como poluente secundário em foco. In Trabalhos aceitos. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abq.org.br/simpequi/
    • NLM

      Pena FS, Almeida CV, Queiroz SL. Produção de painéis para divulgar a Ciência: Ozônio troposférico como poluente secundário em foco [Internet]. Trabalhos aceitos. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/
    • Vancouver

      Pena FS, Almeida CV, Queiroz SL. Produção de painéis para divulgar a Ciência: Ozônio troposférico como poluente secundário em foco [Internet]. Trabalhos aceitos. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/
  • Source: Trabalhos aceitos. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação Química - SIMPEQUI. Unidade: IQSC

    Subjects: ÉTICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Pabllo Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Abordagens de questões éticas na Comunicação Científica: Percepções de graduandos em Química. 2024, Anais.. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.abq.org.br/simpequi/. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Alves, P. A., & Queiroz, S. L. (2024). Abordagens de questões éticas na Comunicação Científica: Percepções de graduandos em Química. In Trabalhos aceitos. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abq.org.br/simpequi/
    • NLM

      Alves PA, Queiroz SL. Abordagens de questões éticas na Comunicação Científica: Percepções de graduandos em Química [Internet]. Trabalhos aceitos. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/
    • Vancouver

      Alves PA, Queiroz SL. Abordagens de questões éticas na Comunicação Científica: Percepções de graduandos em Química [Internet]. Trabalhos aceitos. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EVENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRINO, Daniela Marques e QUEIROZ, Salete Linhares. Análise dos aspectos metodológicos nas cinco primeiras edições do ENEQ (1982-1990). 2024, Anais.. Belém: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxii-encontro-nacional-de-ensino-de-quimica-397660/818893-analise-dos-aspectos-metodologicos-nas-cinco-primeiras-edicoes-do-eneq-(1982-1990)/. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Alexandrino, D. M., & Queiroz, S. L. (2024). Análise dos aspectos metodológicos nas cinco primeiras edições do ENEQ (1982-1990). In Anais. Belém: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxii-encontro-nacional-de-ensino-de-quimica-397660/818893-analise-dos-aspectos-metodologicos-nas-cinco-primeiras-edicoes-do-eneq-(1982-1990)/
    • NLM

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Análise dos aspectos metodológicos nas cinco primeiras edições do ENEQ (1982-1990) [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxii-encontro-nacional-de-ensino-de-quimica-397660/818893-analise-dos-aspectos-metodologicos-nas-cinco-primeiras-edicoes-do-eneq-(1982-1990)/
    • Vancouver

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Análise dos aspectos metodológicos nas cinco primeiras edições do ENEQ (1982-1990) [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxii-encontro-nacional-de-ensino-de-quimica-397660/818893-analise-dos-aspectos-metodologicos-nas-cinco-primeiras-edicoes-do-eneq-(1982-1990)/
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química - ENEQ. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA, BIOFILMES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMONDES, Raíla Raiany de Sá e CUNHA, Pablyana L.R. e QUEIROZ, Salete Linhares. Análise de textos argumentativos de graduandos em química sobre a temática biofilmes na conservação de frutas. 2024, Anais.. Belém: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Almondes, R. R. de S., Cunha, P. L. R., & Queiroz, S. L. (2024). Análise de textos argumentativos de graduandos em química sobre a temática biofilmes na conservação de frutas. In Resumos. Belém: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almondes RR de S, Cunha PLR, Queiroz SL. Análise de textos argumentativos de graduandos em química sobre a temática biofilmes na conservação de frutas. Resumos. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ]
    • Vancouver

      Almondes RR de S, Cunha PLR, Queiroz SL. Análise de textos argumentativos de graduandos em química sobre a temática biofilmes na conservação de frutas. Resumos. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ]
  • Source: Trabalhos aceitos. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação Química - SIMPEQUI. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Caio M. de e QUEIROZ, Salete Linhares. Conhecimentos ambientais de graduandos em Química sobre o lançamento de efluentes industriais em águas naturais. 2024, Anais.. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.abq.org.br/simpequi/. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Figueiredo, C. M. de, & Queiroz, S. L. (2024). Conhecimentos ambientais de graduandos em Química sobre o lançamento de efluentes industriais em águas naturais. In Trabalhos aceitos. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abq.org.br/simpequi/
    • NLM

      Figueiredo CM de, Queiroz SL. Conhecimentos ambientais de graduandos em Química sobre o lançamento de efluentes industriais em águas naturais [Internet]. Trabalhos aceitos. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/
    • Vancouver

      Figueiredo CM de, Queiroz SL. Conhecimentos ambientais de graduandos em Química sobre o lançamento de efluentes industriais em águas naturais [Internet]. Trabalhos aceitos. 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam. Acesso em: 21 mar. 2025. , 2024
    • APA

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). (2024). Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • NLM

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Investigações em Ensino de Ciências (IENCI) [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências (IENCI). 2024 ;[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/about/editorialTeam
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidades: IQSC, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: AMIDAS, CARBOIDRATOS, ALIMENTOS, ESTUDANTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Ricardo et al. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method. Journal of Chemical Education, v. 101, n. 3, p. 1361–1366, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886. Acesso em: 21 mar. 2025.
    • APA

      Matos, R., Lima, M. S. de, Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2024). Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method. Journal of Chemical Education, 101( 3), 1361–1366. doi:10.1021/acs.jchemed.3c00886
    • NLM

      Matos R, Lima MS de, Silva GB da, Queiroz SL. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101( 3): 1361–1366.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886
    • Vancouver

      Matos R, Lima MS de, Silva GB da, Queiroz SL. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101( 3): 1361–1366.[citado 2025 mar. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025