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ABNT
COVAS, Nayra Cristina Mayera et al. Sequência de Moebius associada ao uso de misoprostol: características clínicas, neurodesenvolvimento e comunicação: a transcorrência de um caso clínico. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73e93392-8731-4100-9fa7-5fef75337af0/3136534.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Covas, N. C. M., Silva, M. E. de M., Ribeiro, E. H. P., & Lamônica, D. A. C. (2023). Sequência de Moebius associada ao uso de misoprostol: características clínicas, neurodesenvolvimento e comunicação: a transcorrência de um caso clínico. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/73e93392-8731-4100-9fa7-5fef75337af0/3136534.pdf
NLM
Covas NCM, Silva ME de M, Ribeiro EHP, Lamônica DAC. Sequência de Moebius associada ao uso de misoprostol: características clínicas, neurodesenvolvimento e comunicação: a transcorrência de um caso clínico [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73e93392-8731-4100-9fa7-5fef75337af0/3136534.pdf
Vancouver
Covas NCM, Silva ME de M, Ribeiro EHP, Lamônica DAC. Sequência de Moebius associada ao uso de misoprostol: características clínicas, neurodesenvolvimento e comunicação: a transcorrência de um caso clínico [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/73e93392-8731-4100-9fa7-5fef75337af0/3136534.pdf
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ABNT
LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin e RIBEIRO, Camila da Costa e FERRAZ, Plínio Marcos Duarte Pinto. Aspectos clínicos e neuropatológicos dos distúrbios de linguagem. Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Tradução . Ribeirão Preto: Book Toy, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfcc2771-2981-4634-8778-43010620b22f/3128023.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Lamônica, D. A. C., Ribeiro, C. da C., & Ferraz, P. M. D. P. (2023). Aspectos clínicos e neuropatológicos dos distúrbios de linguagem. In Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Ribeirão Preto: Book Toy. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfcc2771-2981-4634-8778-43010620b22f/3128023.pdf
NLM
Lamônica DAC, Ribeiro C da C, Ferraz PMDP. Aspectos clínicos e neuropatológicos dos distúrbios de linguagem [Internet]. In: Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Ribeirão Preto: Book Toy; 2023. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfcc2771-2981-4634-8778-43010620b22f/3128023.pdf
Vancouver
Lamônica DAC, Ribeiro C da C, Ferraz PMDP. Aspectos clínicos e neuropatológicos dos distúrbios de linguagem [Internet]. In: Tratado de linguagem: perspectivas contemporâneas. Ribeirão Preto: Book Toy; 2023. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dfcc2771-2981-4634-8778-43010620b22f/3128023.pdf
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ABNT
RIBEIRO, Eduarda Hanna Porto e RIBEIRO, Camila da Costa e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin. Síndrome do x-frágil: características clínicas, de neurodesenvolvimento e comunicação: estudo de caso clínico. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/69ae98cc-a112-43c9-9b81-38a86d0380fe/3137891.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Ribeiro, E. H. P., Ribeiro, C. da C., & Lamônica, D. A. C. (2023). Síndrome do x-frágil: características clínicas, de neurodesenvolvimento e comunicação: estudo de caso clínico. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/69ae98cc-a112-43c9-9b81-38a86d0380fe/3137891.pdf
NLM
Ribeiro EHP, Ribeiro C da C, Lamônica DAC. Síndrome do x-frágil: características clínicas, de neurodesenvolvimento e comunicação: estudo de caso clínico [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/69ae98cc-a112-43c9-9b81-38a86d0380fe/3137891.pdf
Vancouver
Ribeiro EHP, Ribeiro C da C, Lamônica DAC. Síndrome do x-frágil: características clínicas, de neurodesenvolvimento e comunicação: estudo de caso clínico [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/69ae98cc-a112-43c9-9b81-38a86d0380fe/3137891.pdf
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ABNT
RIBEIRO, Eduarda Hanna Porto et al. Síndrome de Silver-Russell: características clínicas, de neurodesenvolvimento e comunicação: estudo de casos clínicos. CoDAS, v. 34, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020273. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Ribeiro, E. H. P., Haduo, M. D. H., Ribeiro, C. da C., & Lamônica, D. A. C. (2022). Síndrome de Silver-Russell: características clínicas, de neurodesenvolvimento e comunicação: estudo de casos clínicos. CoDAS, 34( 1). doi:10.1590/2317-1782/20212020273
NLM
Ribeiro EHP, Haduo MDH, Ribeiro C da C, Lamônica DAC. Síndrome de Silver-Russell: características clínicas, de neurodesenvolvimento e comunicação: estudo de casos clínicos [Internet]. CoDAS. 2022 ; 34( 1):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020273
Vancouver
Ribeiro EHP, Haduo MDH, Ribeiro C da C, Lamônica DAC. Síndrome de Silver-Russell: características clínicas, de neurodesenvolvimento e comunicação: estudo de casos clínicos [Internet]. CoDAS. 2022 ; 34( 1):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020273
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ABNT
LIMA, Márcia Aparecida Grivol et al. Working memory and vocabulary in children with developmental language disorder. Psicologia: Teoria e Prática, v. 24, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPPA13510.en. Acesso em: 21 out. 2024.
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Lima, M. A. G., Azambuja, D. A. R. de, Lamônica, D. A. C., Maximino, L. P., & Hage, S. R. de V. (2022). Working memory and vocabulary in children with developmental language disorder. Psicologia: Teoria e Prática, 24( 2). doi:10.5935/1980-6906/ePTPPA13510.en
NLM
Lima MAG, Azambuja DAR de, Lamônica DAC, Maximino LP, Hage SR de V. Working memory and vocabulary in children with developmental language disorder [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2022 ; 24( 2):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPPA13510.en
Vancouver
Lima MAG, Azambuja DAR de, Lamônica DAC, Maximino LP, Hage SR de V. Working memory and vocabulary in children with developmental language disorder [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2022 ; 24( 2):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1980-6906/ePTPPA13510.en
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DANTAS, Maria Clara de Freitas e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin. Transtono do espectro do autismo: análise dos primeiros sinais. 2022, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru. Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/147b4ec1-986c-4cf8-bade-b4c9e078e935/3139518.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
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Dantas, M. C. de F., & Lamônica, D. A. C. (2022). Transtono do espectro do autismo: análise dos primeiros sinais. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/147b4ec1-986c-4cf8-bade-b4c9e078e935/3139518.pdf
NLM
Dantas MC de F, Lamônica DAC. Transtono do espectro do autismo: análise dos primeiros sinais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/147b4ec1-986c-4cf8-bade-b4c9e078e935/3139518.pdf
Vancouver
Dantas MC de F, Lamônica DAC. Transtono do espectro do autismo: análise dos primeiros sinais [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/147b4ec1-986c-4cf8-bade-b4c9e078e935/3139518.pdf
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FERREIRA-DONATI, Grace Cristina e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin. Indicadores do empoderamento de pais de crianças com tea após capacitação pelo programa more than words®. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f00cd90-1304-4576-8241-f6e4e3f2c951/3087311.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
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Ferreira-Donati, G. C., & Lamônica, D. A. C. (2021). Indicadores do empoderamento de pais de crianças com tea após capacitação pelo programa more than words®. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f00cd90-1304-4576-8241-f6e4e3f2c951/3087311.pdf
NLM
Ferreira-Donati GC, Lamônica DAC. Indicadores do empoderamento de pais de crianças com tea após capacitação pelo programa more than words® [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f00cd90-1304-4576-8241-f6e4e3f2c951/3087311.pdf
Vancouver
Ferreira-Donati GC, Lamônica DAC. Indicadores do empoderamento de pais de crianças com tea após capacitação pelo programa more than words® [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f00cd90-1304-4576-8241-f6e4e3f2c951/3087311.pdf
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ABNT
RIBEIRO, Eduarda Hanna Porto et al. Marcos do neurodesenvolvimento em crianças com diagnóstico de transtorno do espectro do autismo (TEA). 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/793ac5fb-0cce-48ec-9325-45df875af0e2/3087219.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Ribeiro, E. H. P., Moratelli, I. V., Haduo, M. D. H., Ribeiro, C. da C., & Lamônica, D. A. C. (2021). Marcos do neurodesenvolvimento em crianças com diagnóstico de transtorno do espectro do autismo (TEA). In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/793ac5fb-0cce-48ec-9325-45df875af0e2/3087219.pdf
NLM
Ribeiro EHP, Moratelli IV, Haduo MDH, Ribeiro C da C, Lamônica DAC. Marcos do neurodesenvolvimento em crianças com diagnóstico de transtorno do espectro do autismo (TEA) [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/793ac5fb-0cce-48ec-9325-45df875af0e2/3087219.pdf
Vancouver
Ribeiro EHP, Moratelli IV, Haduo MDH, Ribeiro C da C, Lamônica DAC. Marcos do neurodesenvolvimento em crianças com diagnóstico de transtorno do espectro do autismo (TEA) [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/793ac5fb-0cce-48ec-9325-45df875af0e2/3087219.pdf
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ABNT
LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin et al. Sleep quality, functional skills, and communication in preschool-aged children with autism spectrum disorder. Research in Developmental Disabilities, v. 116, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2021.104024. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Lamônica, D. A. C., Giacheti, C. M., Haduo, M. D. H., Santos, M. J. D. dos, Silva, N. C. da, & Pinato, L. (2021). Sleep quality, functional skills, and communication in preschool-aged children with autism spectrum disorder. Research in Developmental Disabilities, 116. doi:10.1016/j.ridd.2021.104024
NLM
Lamônica DAC, Giacheti CM, Haduo MDH, Santos MJD dos, Silva NC da, Pinato L. Sleep quality, functional skills, and communication in preschool-aged children with autism spectrum disorder [Internet]. Research in Developmental Disabilities. 2021 ; 116[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2021.104024
Vancouver
Lamônica DAC, Giacheti CM, Haduo MDH, Santos MJD dos, Silva NC da, Pinato L. Sleep quality, functional skills, and communication in preschool-aged children with autism spectrum disorder [Internet]. Research in Developmental Disabilities. 2021 ; 116[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ridd.2021.104024
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ABNT
SILVA, Letícia Cristina e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Instrumentos avaliativos de linguagem e fala para crianças traduzidos e adaptados para a língua portuguesa do Brasil: uma revisão integrativa da literatura. Revista CEFAC, v. 23, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216/202123212520. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Silva, L. C., Lamônica, D. A. C., & Hage, S. R. de V. (2021). Instrumentos avaliativos de linguagem e fala para crianças traduzidos e adaptados para a língua portuguesa do Brasil: uma revisão integrativa da literatura. Revista CEFAC, 23( 2). doi:10.1590/1982-0216/202123212520
NLM
Silva LC, Lamônica DAC, Hage SR de V. Instrumentos avaliativos de linguagem e fala para crianças traduzidos e adaptados para a língua portuguesa do Brasil: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. Revista CEFAC. 2021 ; 23( 2):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/202123212520
Vancouver
Silva LC, Lamônica DAC, Hage SR de V. Instrumentos avaliativos de linguagem e fala para crianças traduzidos e adaptados para a língua portuguesa do Brasil: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. Revista CEFAC. 2021 ; 23( 2):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216/202123212520
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ABNT
FUERTES, Marina et al. Patterns of regulatory behavior in the still-face paradigm at 3 months: acomparison of Brazilian and Portuguese infants. PLoS One, v. 16, n. 6, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0252562. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Fuertes, M., Ribeiro, C. da C., Barbosa, M., Gonçalves, J., Teodoro, A. T., Almeida, R., et al. (2021). Patterns of regulatory behavior in the still-face paradigm at 3 months: acomparison of Brazilian and Portuguese infants. PLoS One, 16( 6). doi:10.1371/journal.pone.0252562
NLM
Fuertes M, Ribeiro C da C, Barbosa M, Gonçalves J, Teodoro AT, Almeida R, Beeghly M, Santos PL dos, Lamônica DAC. Patterns of regulatory behavior in the still-face paradigm at 3 months: acomparison of Brazilian and Portuguese infants [Internet]. PLoS One. 2021 ; 16( 6):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0252562
Vancouver
Fuertes M, Ribeiro C da C, Barbosa M, Gonçalves J, Teodoro AT, Almeida R, Beeghly M, Santos PL dos, Lamônica DAC. Patterns of regulatory behavior in the still-face paradigm at 3 months: acomparison of Brazilian and Portuguese infants [Internet]. PLoS One. 2021 ; 16( 6):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0252562
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ABNT
SANTOS, Nachale Helen Maciel Bispo dos e FERREIRA-DONATI, Grace Cristina e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Kaufman Speech Praxis Test for Children (KSPT). CoDAS, v. 33, n. 3, p. 5 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020093. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Santos, N. H. M. B. dos, Ferreira-Donati, G. C., & Lamônica, D. A. C. (2021). Tradução e adaptação transcultural do protocolo Kaufman Speech Praxis Test for Children (KSPT). CoDAS, 33( 3), 5 . doi:10.1590/2317-1782/20202020093
NLM
Santos NHMB dos, Ferreira-Donati GC, Lamônica DAC. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Kaufman Speech Praxis Test for Children (KSPT) [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 3): 5 .[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020093
Vancouver
Santos NHMB dos, Ferreira-Donati GC, Lamônica DAC. Tradução e adaptação transcultural do protocolo Kaufman Speech Praxis Test for Children (KSPT) [Internet]. CoDAS. 2021 ; 33( 3): 5 .[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20202020093
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ABNT
HADUO, Michele Dias Hayssi et al. Critérios categóricos para a identificação de TEA sindrômico. 2021, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f26ac54a-8c59-4694-b113-45a82b5dd091/3087309.pdf. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Haduo, M. D. H., Ribeiro, E. H. P., Ferreira-Donati, G. C., & Lamônica, D. A. C. (2021). Critérios categóricos para a identificação de TEA sindrômico. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f26ac54a-8c59-4694-b113-45a82b5dd091/3087309.pdf
NLM
Haduo MDH, Ribeiro EHP, Ferreira-Donati GC, Lamônica DAC. Critérios categóricos para a identificação de TEA sindrômico [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f26ac54a-8c59-4694-b113-45a82b5dd091/3087309.pdf
Vancouver
Haduo MDH, Ribeiro EHP, Ferreira-Donati GC, Lamônica DAC. Critérios categóricos para a identificação de TEA sindrômico [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f26ac54a-8c59-4694-b113-45a82b5dd091/3087309.pdf
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ABNT
JURADO, Mayalle Rocha Bonfim et al. Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate. Pediatric investigation, v. 5, n. 1, p. 33-37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/ped4.12250. Acesso em: 21 out. 2024.
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Jurado, M. R. B., Cavalheiro, M. G., Corrêa, C. de C., Whitaker, M. E., Hage, S. R. de V., Lamônica, D. A. C., & Maximino, L. P. (2021). Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate. Pediatric investigation, 5( 1), 33-37. doi:10.1002/ped4.12250
NLM
Jurado MRB, Cavalheiro MG, Corrêa C de C, Whitaker ME, Hage SR de V, Lamônica DAC, Maximino LP. Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate [Internet]. Pediatric investigation. 2021 ; 5( 1): 33-37.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ped4.12250
Vancouver
Jurado MRB, Cavalheiro MG, Corrêa C de C, Whitaker ME, Hage SR de V, Lamônica DAC, Maximino LP. Global and communicative development skills in preschool children with cleft lip and palate [Internet]. Pediatric investigation. 2021 ; 5( 1): 33-37.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ped4.12250
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ABNT
SOUZA, Julia Rodrigues e RIBEIRO, Camila da Costa e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin. Características clínicas e do neurodesenvolvimento da Síndrome de West. 2020, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Souza, J. R., Ribeiro, C. da C., & Lamônica, D. A. C. (2020). Características clínicas e do neurodesenvolvimento da Síndrome de West. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
NLM
Souza JR, Ribeiro C da C, Lamônica DAC. Características clínicas e do neurodesenvolvimento da Síndrome de West. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ]
Vancouver
Souza JR, Ribeiro C da C, Lamônica DAC. Características clínicas e do neurodesenvolvimento da Síndrome de West. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ]
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ABNT
FERREIRA-DONATI, Grace Cristina e LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin. Efeitos do programa de capacitação parental More Than Words® em habilidades de imitação e comunicação de uma criança com TEA. 2020, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Ferreira-Donati, G. C., & Lamônica, D. A. C. (2020). Efeitos do programa de capacitação parental More Than Words® em habilidades de imitação e comunicação de uma criança com TEA. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
NLM
Ferreira-Donati GC, Lamônica DAC. Efeitos do programa de capacitação parental More Than Words® em habilidades de imitação e comunicação de uma criança com TEA. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ]
Vancouver
Ferreira-Donati GC, Lamônica DAC. Efeitos do programa de capacitação parental More Than Words® em habilidades de imitação e comunicação de uma criança com TEA. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ]
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TEODORO, Ana Teresa Hernandes et al. Impacto da qualidade da interação mãe-bebê nas habilidades do neurodesenvolvimento. 2020, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Teodoro, A. T. H., Ribeiro, C. da C., Santos, P. N. L. dos, Fuertes, M., & Lamônica, D. A. C. (2020). Impacto da qualidade da interação mãe-bebê nas habilidades do neurodesenvolvimento. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
NLM
Teodoro ATH, Ribeiro C da C, Santos PNL dos, Fuertes M, Lamônica DAC. Impacto da qualidade da interação mãe-bebê nas habilidades do neurodesenvolvimento. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ]
Vancouver
Teodoro ATH, Ribeiro C da C, Santos PNL dos, Fuertes M, Lamônica DAC. Impacto da qualidade da interação mãe-bebê nas habilidades do neurodesenvolvimento. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 21 ]
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ABNT
LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin e FERREIRA-VASQUES, Amanda Tragueta. Diagnóstico fonoaudiológico de crianças com transtorno do neurodesenvolvimento. Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares em fonoaudiologia. Tradução . Marília: Oficina Universitária, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.36311/2020.978-65-86546-87-3.p207-222. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Lamônica, D. A. C., & Ferreira-Vasques, A. T. (2020). Diagnóstico fonoaudiológico de crianças com transtorno do neurodesenvolvimento. In Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares em fonoaudiologia. Marília: Oficina Universitária. doi:10.36311/2020.978-65-86546-87-3.p207-222
NLM
Lamônica DAC, Ferreira-Vasques AT. Diagnóstico fonoaudiológico de crianças com transtorno do neurodesenvolvimento [Internet]. In: Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares em fonoaudiologia. Marília: Oficina Universitária; 2020. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2020.978-65-86546-87-3.p207-222
Vancouver
Lamônica DAC, Ferreira-Vasques AT. Diagnóstico fonoaudiológico de crianças com transtorno do neurodesenvolvimento [Internet]. In: Avaliação da fala e da linguagem: perspectivas interdisciplinares em fonoaudiologia. Marília: Oficina Universitária; 2020. [citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2020.978-65-86546-87-3.p207-222
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ABNT
LAMÔNICA, Dionísia Aparecida Cusin et al. Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal. CoDAS, v. 32, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192019017. Acesso em: 21 out. 2024.
APA
Lamônica, D. A. C., Anastácio-Pessan, F. da L., Ferraz, P. M. D. P., & Ribeiro, C. da C. (2020). Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal. CoDAS, 32( 1). doi:10.1590/2317-1782/20192019017
NLM
Lamônica DAC, Anastácio-Pessan F da L, Ferraz PMDP, Ribeiro C da C. Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192019017
Vancouver
Lamônica DAC, Anastácio-Pessan F da L, Ferraz PMDP, Ribeiro C da C. Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal [Internet]. CoDAS. 2020 ; 32( 1):[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20192019017