Filtros : "Ikeda, Ana Akemi" Removido: "MARKETING" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOJO, Angela Satiko. Customer value creation in an omnichannel environment: a study in the intimate apparel industry. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-152058/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Yojo, A. S. (2019). Customer value creation in an omnichannel environment: a study in the intimate apparel industry (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-152058/
    • NLM

      Yojo AS. Customer value creation in an omnichannel environment: a study in the intimate apparel industry [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-152058/
    • Vancouver

      Yojo AS. Customer value creation in an omnichannel environment: a study in the intimate apparel industry [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-152058/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING ON-LINE, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YODA, Fernanda Sayuri. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Yoda, F. S. (2019). Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/
    • NLM

      Yoda FS. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/
    • Vancouver

      Yoda FS. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/
  • Unidade: FEA

    Assunto: COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Valter Cavalcante. Relações de poder nos canais de marketing: a evolução dos papéis dos intermediários na era do e-commerce. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-123823/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Lourenço, V. C. (2019). Relações de poder nos canais de marketing: a evolução dos papéis dos intermediários na era do e-commerce (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-123823/
    • NLM

      Lourenço VC. Relações de poder nos canais de marketing: a evolução dos papéis dos intermediários na era do e-commerce [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-123823/
    • Vancouver

      Lourenço VC. Relações de poder nos canais de marketing: a evolução dos papéis dos intermediários na era do e-commerce [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14022020-123823/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi. Os desafios para a docência em administração de empresa. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Falcão, R. F., & Ikeda, A. A. (2019). Os desafios para a docência em administração de empresa. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114
    • NLM

      Salvador AB, Falcão RF, Ikeda AA. Os desafios para a docência em administração de empresa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114
    • Vancouver

      Salvador AB, Falcão RF, Ikeda AA. Os desafios para a docência em administração de empresa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE SERVIÇO, MÚSICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Wilderson Moisés. Music in services marketing: an investigation about the roles music plays in service environments. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012019-164007/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Furtado, W. M. (2018). Music in services marketing: an investigation about the roles music plays in service environments (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012019-164007/
    • NLM

      Furtado WM. Music in services marketing: an investigation about the roles music plays in service environments [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012019-164007/
    • Vancouver

      Furtado WM. Music in services marketing: an investigation about the roles music plays in service environments [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012019-164007/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4MDg=. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2018). A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4MDg=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4MDg=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4MDg=
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Valter Cavalcante et al. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Lourenço, V. C., Yoda, F. S., Ikeda, A. A., & Shiraishi, G. de F. (2018). Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf
    • NLM

      Lourenço VC, Yoda FS, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf
    • Vancouver

      Lourenço VC, Yoda FS, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/2100.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS, MODA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Ana Lívia Ferreira e IKEDA, Ana Akemi. Comportamento do consumidor jovem da geração Z no mercado da moda. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Santana, A. L. F., & Ikeda, A. A. (2018). Comportamento do consumidor jovem da geração Z no mercado da moda. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Santana ALF, Ikeda AA. Comportamento do consumidor jovem da geração Z no mercado da moda [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Santana ALF, Ikeda AA. Comportamento do consumidor jovem da geração Z no mercado da moda [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 20, n. Ja/Mar. 2018, p. 74-91, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3583. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2018). Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 20( Ja/Mar. 2018), 74-91. doi:10.7819/rbgn.v20i1.3583
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( Ja/Mar. 2018): 74-91.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3583
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( Ja/Mar. 2018): 74-91.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v20i1.3583
  • Fonte: Gestão & Produção. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, v. 24, n. ja/abr. 2017, p. 15-24, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2017). Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, 24( ja/abr. 2017), 15-24. doi:10.1590/0104-530x1668-14
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14
  • Fonte: Varejo na economia da colaboração. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Assuntos: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, CRISES, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca. 2016, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2016. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2016). O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca. In Varejo na economia da colaboração. São Paulo: FGV/EAESP/GV. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca [Internet]. Varejo na economia da colaboração. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca [Internet]. Varejo na economia da colaboração. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MOTIVAÇÃO, ALIMENTOS, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, David Barros. As motivações para o consumo de alimentos saudáveis sob a ótica de marketing. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112016-143743/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, D. B. (2016). As motivações para o consumo de alimentos saudáveis sob a ótica de marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112016-143743/
    • NLM

      Rodrigues DB. As motivações para o consumo de alimentos saudáveis sob a ótica de marketing [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112016-143743/
    • Vancouver

      Rodrigues DB. As motivações para o consumo de alimentos saudáveis sob a ótica de marketing [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-30112016-143743/
  • Fonte: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE LUXO, INTERNET, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, v. 23, n. 3, p. 211-221, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2016). Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, 23( 3), 211-221. doi:10.1016/j.rege.2016.06.003
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS, INFORMAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba. O uso das informações de big data na gestão de crise de marca. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B. (2015). O uso das informações de big data na gestão de crise de marca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/
    • NLM

      Salvador AB. O uso das informações de big data na gestão de crise de marca [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/
    • Vancouver

      Salvador AB. O uso das informações de big data na gestão de crise de marca [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-144508/
  • Fonte: Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. Nome do evento: BALAS Annual Conference 2015. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study. 2015, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2015. Disponível em: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2015). Brand crisis management and its impact on brand image: a case study. In Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study [Internet]. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study [Internet]. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
  • Fonte: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante e IKEDA, Ana Akemi. O valor para o cliente no varejo. Brazilian Business Review - BBR, v. 12, n. 2. p.49-69, 2015Tradução . . Disponível em: http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Chamie, B. C., & Ikeda, A. A. (2015). O valor para o cliente no varejo. Brazilian Business Review - BBR, 12( 2. p.49-69). Recuperado de http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165
    • NLM

      Chamie BC, Ikeda AA. O valor para o cliente no varejo [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( 2. p.49-69):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165
    • Vancouver

      Chamie BC, Ikeda AA. O valor para o cliente no varejo [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( 2. p.49-69):[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS, INFORMAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi. Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2015). Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING BANCÁRIO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, BANCOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Henrique da Costa. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, H. da C. (2015). Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • NLM

      Pereira H da C. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • Vancouver

      Pereira H da C. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
  • Fonte: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante e IKEDA, Ana Akemi. The value for the consumer in retail. Brazilian Business Review - BBR, v. 12, n. 2, p. 46-65, 2015Tradução . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Chamie, B. C., & Ikeda, A. A. (2015). The value for the consumer in retail. Brazilian Business Review - BBR, 12( 2), 46-65.
    • NLM

      Chamie BC, Ikeda AA. The value for the consumer in retail. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( 2): 46-65.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Chamie BC, Ikeda AA. The value for the consumer in retail. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; 12( 2): 46-65.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Assuntos: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine B.G.B. et al. Sistema de infomação de marketing aplicado ao varejo (SIMV): uma proposta teórica. 2014, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2014. . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Ikeda, A. A., Veloso, A. R., & Shiraishi, G. de F. (2014). Sistema de infomação de marketing aplicado ao varejo (SIMV): uma proposta teórica. In . São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Ikeda AA, Veloso AR, Shiraishi G de F. Sistema de infomação de marketing aplicado ao varejo (SIMV): uma proposta teórica. 2014 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Ikeda AA, Veloso AR, Shiraishi G de F. Sistema de infomação de marketing aplicado ao varejo (SIMV): uma proposta teórica. 2014 ;[citado 2024 ago. 06 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024