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  • Source: Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, COTIDIANO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha e RAHME, Monica Maria Farid e ANACHE, Alexandra Ayach. Manifestação do Conselho Federal de Psicologia sobre o Decreto Federal 10.502/2020. Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. Tradução . São Paulo, SP: Instituto Alana, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047362. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Rahme, M. M. F., & Anache, A. A. (2022). Manifestação do Conselho Federal de Psicologia sobre o Decreto Federal 10.502/2020. In Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. São Paulo, SP: Instituto Alana. doi:10.11606/9786587047362
    • NLM

      Angelucci CB, Rahme MMF, Anache AA. Manifestação do Conselho Federal de Psicologia sobre o Decreto Federal 10.502/2020 [Internet]. In: Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. São Paulo, SP: Instituto Alana; 2022. [citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
    • Vancouver

      Angelucci CB, Rahme MMF, Anache AA. Manifestação do Conselho Federal de Psicologia sobre o Decreto Federal 10.502/2020 [Internet]. In: Pela inclusão : os argumentos favoráveis à educação inclusiva e pela inconstitucionalidade do Decreto nº 10.502. São Paulo, SP: Instituto Alana; 2022. [citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047362
  • Source: Zero-a-Seis. Unidade: FE

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INFÂNCIA, DIREITOS HUMANOS, DESIGUALDADES

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    • ABNT

      COSTA, Laureane Marília de Lima e ANGELUCCI, Carla Biancha e ROSA, Mariana Lúcia Agnese Costa e. Confluências entre deficiência e infância: um ensaio sobre opressões e políticas de cuidado. Zero-a-Seis, v. 24, n. esp., p. 508-525, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2022.e89898. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Costa, L. M. de L., Angelucci, C. B., & Rosa, M. L. A. C. e. (2022). Confluências entre deficiência e infância: um ensaio sobre opressões e políticas de cuidado. Zero-a-Seis, 24( esp.), 508-525. doi:10.5007/1518-2924.2022.e89898
    • NLM

      Costa LM de L, Angelucci CB, Rosa MLAC e. Confluências entre deficiência e infância: um ensaio sobre opressões e políticas de cuidado [Internet]. Zero-a-Seis. 2022 ; 24( esp.): 508-525.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2022.e89898
    • Vancouver

      Costa LM de L, Angelucci CB, Rosa MLAC e. Confluências entre deficiência e infância: um ensaio sobre opressões e políticas de cuidado [Internet]. Zero-a-Seis. 2022 ; 24( esp.): 508-525.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1518-2924.2022.e89898
  • Source: Justiça e dignidade social. Unidade: FE

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA

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    • ABNT

      SANTOS, Luciana Stoppa dos e ANGELUCCI, Carla Biancha. Participação de pessoas com deficiência em pesquisas científicas: notas sobre o compromisso ético das instituições brasileiras. Justiça e dignidade social. Tradução . Campo dos Goytacazes: Encontrografia, 2022. p. 2022. 202 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3734cb5e-44b9-45b5-a3f2-189952ba469f/Participa%C3%A7%C3%A3o%20de%20pessoas%20com%20defici%C3%AAncia%20em%20pesquisa%20cient%C3%ADfica.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Santos, L. S. dos, & Angelucci, C. B. (2022). Participação de pessoas com deficiência em pesquisas científicas: notas sobre o compromisso ético das instituições brasileiras. In Justiça e dignidade social (p. 2022. 202 ). Campo dos Goytacazes: Encontrografia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3734cb5e-44b9-45b5-a3f2-189952ba469f/Participa%C3%A7%C3%A3o%20de%20pessoas%20com%20defici%C3%AAncia%20em%20pesquisa%20cient%C3%ADfica.pdf
    • NLM

      Santos LS dos, Angelucci CB. Participação de pessoas com deficiência em pesquisas científicas: notas sobre o compromisso ético das instituições brasileiras [Internet]. In: Justiça e dignidade social. Campo dos Goytacazes: Encontrografia; 2022. p. 2022. 202 .[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3734cb5e-44b9-45b5-a3f2-189952ba469f/Participa%C3%A7%C3%A3o%20de%20pessoas%20com%20defici%C3%AAncia%20em%20pesquisa%20cient%C3%ADfica.pdf
    • Vancouver

      Santos LS dos, Angelucci CB. Participação de pessoas com deficiência em pesquisas científicas: notas sobre o compromisso ético das instituições brasileiras [Internet]. In: Justiça e dignidade social. Campo dos Goytacazes: Encontrografia; 2022. p. 2022. 202 .[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3734cb5e-44b9-45b5-a3f2-189952ba469f/Participa%C3%A7%C3%A3o%20de%20pessoas%20com%20defici%C3%AAncia%20em%20pesquisa%20cient%C3%ADfica.pdf
  • Source: Problemas da defectologia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

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    • ABNT

      MOYSÉS, Maria Aparecida e ANGELUCCI, Carla Biancha. Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. São Paulo: Expressão Popular. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Moysés, M. A., & Angelucci, C. B. (2021). Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. São Paulo: Expressão Popular.
    • NLM

      Moysés MA, Angelucci CB. Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Moysés MA, Angelucci CB. Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

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    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha et al. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 10 ju 2021Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Neira, M. G., Pagotto-Euzebio, M. S., Oliveira, R. S. de, Prieto, R. G., & Santos, V. de M. (2021). Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • NLM

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • Vancouver

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, MINISTÉRIO PÚBLICO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PEDOTT, Larissa Gomes Ornelas e ANGELUCCI, Carla Biancha. Análise de solicitações ao Ministério Público sobre o direito das pessoas com deficiência à educação. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 26, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0143. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Pedott, L. G. O., & Angelucci, C. B. (2020). Análise de solicitações ao Ministério Público sobre o direito das pessoas com deficiência à educação. Revista Brasileira de Educação Especial, 26( 3). doi:10.1590/1980-54702020v26e0143
    • NLM

      Pedott LGO, Angelucci CB. Análise de solicitações ao Ministério Público sobre o direito das pessoas com deficiência à educação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2020 ;26( 3):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0143
    • Vancouver

      Pedott LGO, Angelucci CB. Análise de solicitações ao Ministério Público sobre o direito das pessoas com deficiência à educação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2020 ;26( 3):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0143
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIREITOS HUMANOS, VULNERABILIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, MEDICALIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha e WATANABE, Adriana e BRANDSTATTER, Renata Montrezol. A produção conjunta dos pactos de trabalho em educação: análise de uma experiência de formação e seus efeitos sobre a escolarização de estudantes em situação de alta vulnerabilidade. v. 20, n. abr./ju 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650685. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Watanabe, A., & Brandstatter, R. M. (2018). A produção conjunta dos pactos de trabalho em educação: análise de uma experiência de formação e seus efeitos sobre a escolarização de estudantes em situação de alta vulnerabilidade, 20( abr./ju 2018). doi:10.20396/etd.v20i2.8650685
    • NLM

      Angelucci CB, Watanabe A, Brandstatter RM. A produção conjunta dos pactos de trabalho em educação: análise de uma experiência de formação e seus efeitos sobre a escolarização de estudantes em situação de alta vulnerabilidade [Internet]. 2018 ; 20( abr./ju 2018):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650685
    • Vancouver

      Angelucci CB, Watanabe A, Brandstatter RM. A produção conjunta dos pactos de trabalho em educação: análise de uma experiência de formação e seus efeitos sobre a escolarização de estudantes em situação de alta vulnerabilidade [Internet]. 2018 ; 20( abr./ju 2018):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650685
  • Source: Revista Educação Especial. Unidade: FE

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Kelly Cristina dos Santos e ANGELUCCI, Carla Biancha. A lógica medicalizante nas políticas públicas de educação. Revista Educação Especial, v. 31, n. 62, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984686X. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, K. C. dos S., & Angelucci, C. B. (2018). A lógica medicalizante nas políticas públicas de educação. Revista Educação Especial, 31( 62). doi:10.5902/1984686X
    • NLM

      Silva KC dos S, Angelucci CB. A lógica medicalizante nas políticas públicas de educação [Internet]. Revista Educação Especial. 2018 ; 31( 62):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X
    • Vancouver

      Silva KC dos S, Angelucci CB. A lógica medicalizante nas políticas públicas de educação [Internet]. Revista Educação Especial. 2018 ; 31( 62):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X
  • Source: Patologização e medicalização da vida. Unidade: FE

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

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    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha e RODRIGUES, Isabel de Barros. Heranças renitentes do modelo biomédico na educação especial: o que se pe(r)de no encontro entre profissionais da educação e da saúde? Patologização e medicalização da vida. Tradução . São Paulo: Zagodoni, 2018. p. 2018. 173 . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., & Rodrigues, I. de B. (2018). Heranças renitentes do modelo biomédico na educação especial: o que se pe(r)de no encontro entre profissionais da educação e da saúde? In Patologização e medicalização da vida (p. 2018. 173 ). São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Angelucci CB, Rodrigues I de B. Heranças renitentes do modelo biomédico na educação especial: o que se pe(r)de no encontro entre profissionais da educação e da saúde? In: Patologização e medicalização da vida. São Paulo: Zagodoni; 2018. p. 2018. 173 .[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Angelucci CB, Rodrigues I de B. Heranças renitentes do modelo biomédico na educação especial: o que se pe(r)de no encontro entre profissionais da educação e da saúde? In: Patologização e medicalização da vida. São Paulo: Zagodoni; 2018. p. 2018. 173 .[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Revista Triângulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha e OLIVEIRA, Fábia Carvalho de. Educação profissional de pessoas com deficiência no Brasil: marcos legais e reflexões ético-políticas. Revista Triângulo, v. 11, n. 3, p. 19-40 set./dez. 2018, 2018Tradução . . Disponível em: http://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/revistatriangulo/article/view/2615. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., & Oliveira, F. C. de. (2018). Educação profissional de pessoas com deficiência no Brasil: marcos legais e reflexões ético-políticas. Revista Triângulo, 11( 3), 19-40 set./dez. 2018. doi:10.18554/rt.v0i0.2615
    • NLM

      Angelucci CB, Oliveira FC de. Educação profissional de pessoas com deficiência no Brasil: marcos legais e reflexões ético-políticas [Internet]. Revista Triângulo. 2018 ;11( 3): 19-40 set./dez. 2018.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/revistatriangulo/article/view/2615
    • Vancouver

      Angelucci CB, Oliveira FC de. Educação profissional de pessoas com deficiência no Brasil: marcos legais e reflexões ético-políticas [Internet]. Revista Triângulo. 2018 ;11( 3): 19-40 set./dez. 2018.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/revistatriangulo/article/view/2615
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FE

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      RODRIGUES, Isabel de Barros e ANGELUCCI, Carla Biancha. Estado da arte da produção sobre escolarização de crianças diagnosticadas com TEA. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 3, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018033904. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, I. de B., & Angelucci, C. B. (2018). Estado da arte da produção sobre escolarização de crianças diagnosticadas com TEA. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 3). doi:10.1590/2175-35392018033904
    • NLM

      Rodrigues I de B, Angelucci CB. Estado da arte da produção sobre escolarização de crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ;22( 3):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018033904
    • Vancouver

      Rodrigues I de B, Angelucci CB. Estado da arte da produção sobre escolarização de crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ;22( 3):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018033904
  • Source: Revista de Educação PUC-Campinas. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS SOCIAIS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha e BLOCK, Pamela Block e SANTOS, Larissa Costa dos. People with disabilities: fighting for their rights in the USA and Brazil. Revista de Educação PUC-Campinas, v. 22, n. 3, p. 339-355, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24220/2318-0870v22n3a3837. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Block, P. B., & Santos, L. C. dos. (2017). People with disabilities: fighting for their rights in the USA and Brazil. Revista de Educação PUC-Campinas, 22( 3), 339-355. doi:10.24220/2318-0870v22n3a3837
    • NLM

      Angelucci CB, Block PB, Santos LC dos. People with disabilities: fighting for their rights in the USA and Brazil [Internet]. Revista de Educação PUC-Campinas. 2017 ; 22( 3): 339-355.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v22n3a3837
    • Vancouver

      Angelucci CB, Block PB, Santos LC dos. People with disabilities: fighting for their rights in the USA and Brazil [Internet]. Revista de Educação PUC-Campinas. 2017 ; 22( 3): 339-355.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v22n3a3837
  • Source: Psicologia Ensino & Formação. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Irani Tomiatto de et al. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos. Psicologia Ensino & Formação, v. 8, n. ja/ju 2017, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T. de, Soligo, Â., Oliveira, S. F. de, & Angelucci, C. B. (2017). Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos. Psicologia Ensino & Formação, 8( ja/ju 2017). doi:10.21826/2179-5800201781315
    • NLM

      Oliveira IT de, Soligo Â, Oliveira SF de, Angelucci CB. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos [Internet]. Psicologia Ensino & Formação. 2017 ;8( ja/ju 2017):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Oliveira IT de, Soligo Â, Oliveira SF de, Angelucci CB. Formação em psicologia no Brasil: aspectos históricos e desafios contemporâneos [Internet]. Psicologia Ensino & Formação. 2017 ;8( ja/ju 2017):[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2177-20612017000100002&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas e ANGELUCCI, Carla Biancha. Educação inclusiva e seus desafios: uma conversa com David Rodrigues. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430100201. Acesso em: 12 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Sofiato, C. G., & Angelucci, C. B. (2017). Educação inclusiva e seus desafios: uma conversa com David Rodrigues. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022017430100201
    • NLM

      Sofiato CG, Angelucci CB. Educação inclusiva e seus desafios: uma conversa com David Rodrigues [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017): 281-295.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430100201
    • Vancouver

      Sofiato CG, Angelucci CB. Educação inclusiva e seus desafios: uma conversa com David Rodrigues [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( ja/mar. 2017): 281-295.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022017430100201
  • Source: Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, DIREITOS HUMANOS, JUSTIÇA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines e ANGELUCCI, Carla Biancha. Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, v. 46, n. 161, p. 694-715, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053143675. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Schilling, F. I., & Angelucci, C. B. (2016). Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, 46( 161), 694-715. doi:10.1590/198053143675
    • NLM

      Schilling FI, Angelucci CB. Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa [Internet]. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2016 ; 46( 161): 694-715.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143675
    • Vancouver

      Schilling FI, Angelucci CB. Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa [Internet]. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2016 ; 46( 161): 694-715.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143675
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: FE

    Assunto: QUEIXA ESCOLAR

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    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha. Por uma clínica da queixa escolar que não reproduza a lógica patologizante. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Casa do Psicologo, 2015. . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B. (2015). Por uma clínica da queixa escolar que não reproduza a lógica patologizante. In Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicologo.
    • NLM

      Angelucci CB. Por uma clínica da queixa escolar que não reproduza a lógica patologizante. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicologo; 2015. [citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Angelucci CB. Por uma clínica da queixa escolar que não reproduza a lógica patologizante. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicologo; 2015. [citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, MINISTÉRIO PÚBLICO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
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    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha e LINS, Flávia Ranoya Seixas. Pessoas significativamente diferentes e o direito à educação: uma relação atravessada pela queixa. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Casa do Psicologo, 2015. . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., & Lins, F. R. S. (2015). Pessoas significativamente diferentes e o direito à educação: uma relação atravessada pela queixa. In Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicologo.
    • NLM

      Angelucci CB, Lins FRS. Pessoas significativamente diferentes e o direito à educação: uma relação atravessada pela queixa. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicologo; 2015. [citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Angelucci CB, Lins FRS. Pessoas significativamente diferentes e o direito à educação: uma relação atravessada pela queixa. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicologo; 2015. [citado 2024 nov. 12 ]

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