Filtros : "ESCOLAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO DIGITAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e BOTO, Carlota. É necessário um debate sobre o uso do celular na escola. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2025. , n. 21 ja 2025Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/e-necessario-um-debate-sobre-o-uso-do-celular-na-escola/. Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Neira, M. G., & Boto, C. (2025). É necessário um debate sobre o uso do celular na escola. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/e-necessario-um-debate-sobre-o-uso-do-celular-na-escola/
    • NLM

      Neira MG, Boto C. É necessário um debate sobre o uso do celular na escola [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(21 ja 2025):[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/e-necessario-um-debate-sobre-o-uso-do-celular-na-escola/
    • Vancouver

      Neira MG, Boto C. É necessário um debate sobre o uso do celular na escola [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(21 ja 2025):[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/e-necessario-um-debate-sobre-o-uso-do-celular-na-escola/
  • Source: Sex Education. Unidade: IP

    Subjects: JOVENS, ADOLESCENTES, PESSOAS TRANSGÊNERO, ESCOLAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Júlia C. e PAIVA, Vera Silvia Facciolla e SILVA, Cristiane Gonçalves da. “We learn after freaking out”: teachers’ responses to transgender students in Brazilian high schools. Sex Education, p. 1-15, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14681811.2025.2481114. Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Pontes, J. C., Paiva, V. S. F., & Silva, C. G. da. (2025). “We learn after freaking out”: teachers’ responses to transgender students in Brazilian high schools. Sex Education, 1-15. doi:10.1080/14681811.2025.2481114
    • NLM

      Pontes JC, Paiva VSF, Silva CG da. “We learn after freaking out”: teachers’ responses to transgender students in Brazilian high schools [Internet]. Sex Education. 2025 ; 1-15.[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14681811.2025.2481114
    • Vancouver

      Pontes JC, Paiva VSF, Silva CG da. “We learn after freaking out”: teachers’ responses to transgender students in Brazilian high schools [Internet]. Sex Education. 2025 ; 1-15.[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14681811.2025.2481114
  • Unidade: FE

    Subjects: PLANEJAMENTO DE VIDA, ESCOLAS, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Vanessa Araujo. Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/. Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Machado, V. A. (2024). Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/
    • NLM

      Machado VA. Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/
    • Vancouver

      Machado VA. Projetos de vida de adultos emergentes e experiências educacionais ao longo da vida [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-11042024-105611/
  • Source: Hortas comunitárias urbanas: a segurança alimentar e nutricional nas cidades. Unidade: FSP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, SEGURANÇA ALIMENTAR, NUTRIÇÃO, HORTAS, AGRICULTURA URBANA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Roberta Maria Miranda e BÓGUS, Cláudia Maria. Hortas comunitárias em escolas. Hortas comunitárias urbanas: a segurança alimentar e nutricional nas cidades. Tradução . São Paulo: Instituto de Saúde, 2024. . . Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Ribeiro, R. M. M., & Bógus, C. M. (2024). Hortas comunitárias em escolas. In Hortas comunitárias urbanas: a segurança alimentar e nutricional nas cidades. São Paulo: Instituto de Saúde.
    • NLM

      Ribeiro RMM, Bógus CM. Hortas comunitárias em escolas. In: Hortas comunitárias urbanas: a segurança alimentar e nutricional nas cidades. São Paulo: Instituto de Saúde; 2024. [citado 2025 maio 14 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RMM, Bógus CM. Hortas comunitárias em escolas. In: Hortas comunitárias urbanas: a segurança alimentar e nutricional nas cidades. São Paulo: Instituto de Saúde; 2024. [citado 2025 maio 14 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLAS, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sasha Cruz Alves. Onde os grafitos gritam: marcadores sociais da diferença em grafitos de banheiros escolares. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-05122024-123614/. Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Pereira, S. C. A. (2024). Onde os grafitos gritam: marcadores sociais da diferença em grafitos de banheiros escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-05122024-123614/
    • NLM

      Pereira SCA. Onde os grafitos gritam: marcadores sociais da diferença em grafitos de banheiros escolares [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-05122024-123614/
    • Vancouver

      Pereira SCA. Onde os grafitos gritam: marcadores sociais da diferença em grafitos de banheiros escolares [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-05122024-123614/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IQSC, Interunidades de Licenciatura IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: ESCOLAS, SUSTENTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Lorena Del Ponte dos e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos. Eco-escola: Responsáveis Sustentáveis. 2024, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Santos, L. D. P. dos, & Lanza, M. R. de V. (2024). Eco-escola: Responsáveis Sustentáveis. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos LDP dos, Lanza MR de V. Eco-escola: Responsáveis Sustentáveis. Resumos. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ]
    • Vancouver

      Santos LDP dos, Lanza MR de V. Eco-escola: Responsáveis Sustentáveis. Resumos. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: TEORIA QUEER, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), IDENTIDADE DE GÊNERO, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Michelle Mariano. A (in)visibilidade do corpo queer: identidades trans e as questões de gênero que emergem na escola. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-20052024-135918/. Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Mendonça, M. M. (2024). A (in)visibilidade do corpo queer: identidades trans e as questões de gênero que emergem na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-20052024-135918/
    • NLM

      Mendonça MM. A (in)visibilidade do corpo queer: identidades trans e as questões de gênero que emergem na escola [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-20052024-135918/
    • Vancouver

      Mendonça MM. A (in)visibilidade do corpo queer: identidades trans e as questões de gênero que emergem na escola [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-20052024-135918/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ESCOLAS, ADOLESCENTES, SUICÍDIO, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Débora Tatiane Góes. Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/. Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Silva, D. T. G. (2024). Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/
    • NLM

      Silva DTG. Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/
    • Vancouver

      Silva DTG. Ensino baseado na simulação para a prevenção do comportamento suicida na escola: construção, validação e avaliação de roteiro [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19072024-080408/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, LIVRO ILUSTRADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Antonio Augusto Castro do. Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/. Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Nascimento, A. A. C. do. (2024). Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras: um estudo da primeira fase (1969 a 1982) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/
    • NLM

      Nascimento AAC do. Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras: um estudo da primeira fase (1969 a 1982) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/
    • Vancouver

      Nascimento AAC do. Revista Recreio: uma publicação para crianças brasileiras: um estudo da primeira fase (1969 a 1982) [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-14082024-182938/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AHN, Sung Hwan. Dispositivos de inclusão em escolas de São Paulo: uma análise institucional do discurso. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15102024-163623/. Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Ahn, S. H. (2024). Dispositivos de inclusão em escolas de São Paulo: uma análise institucional do discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15102024-163623/
    • NLM

      Ahn SH. Dispositivos de inclusão em escolas de São Paulo: uma análise institucional do discurso [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15102024-163623/
    • Vancouver

      Ahn SH. Dispositivos de inclusão em escolas de São Paulo: uma análise institucional do discurso [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15102024-163623/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IQSC, Interunidades de Licenciatura IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: ESCOLAS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZZI, Maria Luiza Peruchi e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos. Eco escola – Divulgação Científica. 2024, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Thomazzi, M. L. P., & Lanza, M. R. de V. (2024). Eco escola – Divulgação Científica. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Thomazzi MLP, Lanza MR de V. Eco escola – Divulgação Científica. Resumos. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ]
    • Vancouver

      Thomazzi MLP, Lanza MR de V. Eco escola – Divulgação Científica. Resumos. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IQSC, Interunidades de Licenciatura IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: ESCOLAS, SUSTENTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Maria Vitória de e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos. Eco Escola: Infraestrutura. 2024, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. . Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Goes, M. V. de, & Lanza, M. R. de V. (2024). Eco Escola: Infraestrutura. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Goes MV de, Lanza MR de V. Eco Escola: Infraestrutura. Resumos. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ]
    • Vancouver

      Goes MV de, Lanza MR de V. Eco Escola: Infraestrutura. Resumos. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ]
  • Source: Álcool, tabaco, maconha e cigarros eletrônicos: drogas pediátricas. Unidade: HU

    Subjects: PREVENÇÃO DO ABUSO DE DROGAS, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOTUFO, João Paulo Becker e LOTUFO JR, João Paulo Becker. Dr. Bartô e os Doutores da Saúde: intervenção nas escolas - projeto piloto. Álcool, tabaco, maconha e cigarros eletrônicos: drogas pediátricas. Tradução . Belo Horizonte: Design Ultra Simples, 2024. . . Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Lotufo, J. P. B., & Lotufo Jr, J. P. B. (2024). Dr. Bartô e os Doutores da Saúde: intervenção nas escolas - projeto piloto. In Álcool, tabaco, maconha e cigarros eletrônicos: drogas pediátricas. Belo Horizonte: Design Ultra Simples.
    • NLM

      Lotufo JPB, Lotufo Jr JPB. Dr. Bartô e os Doutores da Saúde: intervenção nas escolas - projeto piloto. In: Álcool, tabaco, maconha e cigarros eletrônicos: drogas pediátricas. Belo Horizonte: Design Ultra Simples; 2024. [citado 2025 maio 14 ]
    • Vancouver

      Lotufo JPB, Lotufo Jr JPB. Dr. Bartô e os Doutores da Saúde: intervenção nas escolas - projeto piloto. In: Álcool, tabaco, maconha e cigarros eletrônicos: drogas pediátricas. Belo Horizonte: Design Ultra Simples; 2024. [citado 2025 maio 14 ]
  • Source: Journal of Adolescent Health. Unidade: FSP

    Subjects: COVID-19, ISOLAMENTO SOCIAL, SAÚDE MENTAL, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUNERSEN, Kara et al. Supporting Young Learners During Remote Education: How Context and Gender Shape Adolescent Experiences. Journal of Adolescent Health, v. 75, n. 6, p. S43-S49, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jadohealth.2024.08.007. Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Hunersen, K., Ramaiya, A., Cabral, C. da S., Maddaleno, M., & Mmari, K. (2024). Supporting Young Learners During Remote Education: How Context and Gender Shape Adolescent Experiences. Journal of Adolescent Health, 75( 6), S43-S49. doi:10.1016/j.jadohealth.2024.08.007
    • NLM

      Hunersen K, Ramaiya A, Cabral C da S, Maddaleno M, Mmari K. Supporting Young Learners During Remote Education: How Context and Gender Shape Adolescent Experiences [Internet]. Journal of Adolescent Health. 2024 ;75( 6): S43-S49.[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jadohealth.2024.08.007
    • Vancouver

      Hunersen K, Ramaiya A, Cabral C da S, Maddaleno M, Mmari K. Supporting Young Learners During Remote Education: How Context and Gender Shape Adolescent Experiences [Internet]. Journal of Adolescent Health. 2024 ;75( 6): S43-S49.[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jadohealth.2024.08.007
  • Unidade: FSP

    Subjects: SEXUALIDADE, ADOLESCENTES, SOCIALIZAÇÃO, ANTICONCEPÇÃO, INFECÇÕES POR HIV, FAMÍLIA, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Christiane Soares. Família, escola e grupo de pares: agentes nos processos de socialização para a sexualidade de adolescentes. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-12092024-152422/. Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Pinto, C. S. (2024). Família, escola e grupo de pares: agentes nos processos de socialização para a sexualidade de adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-12092024-152422/
    • NLM

      Pinto CS. Família, escola e grupo de pares: agentes nos processos de socialização para a sexualidade de adolescentes [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-12092024-152422/
    • Vancouver

      Pinto CS. Família, escola e grupo de pares: agentes nos processos de socialização para a sexualidade de adolescentes [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-12092024-152422/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, ENSINO MÉDIO, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GINZEL, Flavia. Insurgência da crítica e a crítica da insurgência: resistência,autonomia e desafios pós-ocupações secundaristas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052024-075010/. Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Ginzel, F. (2024). Insurgência da crítica e a crítica da insurgência: resistência,autonomia e desafios pós-ocupações secundaristas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052024-075010/
    • NLM

      Ginzel F. Insurgência da crítica e a crítica da insurgência: resistência,autonomia e desafios pós-ocupações secundaristas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052024-075010/
    • Vancouver

      Ginzel F. Insurgência da crítica e a crítica da insurgência: resistência,autonomia e desafios pós-ocupações secundaristas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-27052024-075010/
  • Source: InterMeio. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, ESCOLAS, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marian Ávila de Lima e OLIVEIRA, Herik Rafael de e ANDRADE, Patrícia Ferreira de. Concepções e percepções de professores sobre bullying: gênero, educação e autoridade. InterMeio, v. 30, n. 60, p. 124-151, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55028/intermeio.v30i60.21509. Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Dias, M. Á. de L., Oliveira, H. R. de, & Andrade, P. F. de. (2024). Concepções e percepções de professores sobre bullying: gênero, educação e autoridade. InterMeio, 30( 60), 124-151. doi:10.55028/intermeio.v30i60.21509
    • NLM

      Dias MÁ de L, Oliveira HR de, Andrade PF de. Concepções e percepções de professores sobre bullying: gênero, educação e autoridade [Internet]. InterMeio. 2024 ; 30( 60): 124-151.[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.55028/intermeio.v30i60.21509
    • Vancouver

      Dias MÁ de L, Oliveira HR de, Andrade PF de. Concepções e percepções de professores sobre bullying: gênero, educação e autoridade [Internet]. InterMeio. 2024 ; 30( 60): 124-151.[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.55028/intermeio.v30i60.21509
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, JOGOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Filipe Brancalião Alves de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424. Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Moraes, F. B. A. de. (2023). Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • NLM

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
    • Vancouver

      Moraes FBA de. Abrir um buraco no presente: a aula de teatro como experiência política [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-27062023-103424
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PARTIDOS POLÍTICOS (PROCESSO POLÍTICO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Talita Maria de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/. Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Souza, T. M. de. (2023). Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
    • NLM

      Souza TM de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
    • Vancouver

      Souza TM de. Uma ameaça ronda a formação de nossas crianças?: análise do discurso dos movimentos conservadores Con Mis Hijos No Te Metas e Escola Sem Partido [Internet]. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-22082023-122613/
  • Source: Revbea. Unidades: ESALQ, Interunidades em Ecologia Aplicada

    Subjects: AGRICULTURA SUSTENTÁVEL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, PERMACULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Emilyn e MASSABNI, Vânia Galindo. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista. Revbea, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607. Acesso em: 14 maio 2025.
    • APA

      Paro, E., & Massabni, V. G. (2023). Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista. Revbea. doi:10.34024/revbea.2023.v18.14607
    • NLM

      Paro E, Massabni VG. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista [Internet]. Revbea. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607
    • Vancouver

      Paro E, Massabni VG. Plantar, colher e formar: práticas sustentáveis e permaculturais em uma escola do interior paulista [Internet]. Revbea. 2023 ;[citado 2025 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.34024/revbea.2023.v18.14607

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025