Filtros : "BULLYING" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista foco. Unidade: FMRP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE, SAÚDE ESCOLAR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, BULLYING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORCERF, Cely Carolyne Pontes et al. Estratégias de educação em saúde na escola com a utilização do clown como ferramenta de ensino: a inserção da palhaçaria na descontrução do bullying. Revista foco, v. 17, n. 12, p. 1-14, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v17n12-034. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Morcerf, C. C. P., Rolim, L. G. P., Santos, L. L. dos, Amorim, L. S. de, Lima, C. A. F., Rêgo, P. H. M., & Marques, J. M. de A. (2024). Estratégias de educação em saúde na escola com a utilização do clown como ferramenta de ensino: a inserção da palhaçaria na descontrução do bullying. Revista foco, 17( 12), 1-14. doi:10.54751/revistafoco.v17n12-034
    • NLM

      Morcerf CCP, Rolim LGP, Santos LL dos, Amorim LS de, Lima CAF, Rêgo PHM, Marques JM de A. Estratégias de educação em saúde na escola com a utilização do clown como ferramenta de ensino: a inserção da palhaçaria na descontrução do bullying [Internet]. Revista foco. 2024 ; 17( 12): 1-14.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v17n12-034
    • Vancouver

      Morcerf CCP, Rolim LGP, Santos LL dos, Amorim LS de, Lima CAF, Rêgo PHM, Marques JM de A. Estratégias de educação em saúde na escola com a utilização do clown como ferramenta de ensino: a inserção da palhaçaria na descontrução do bullying [Internet]. Revista foco. 2024 ; 17( 12): 1-14.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v17n12-034
  • Source: Anais. Conference titles: Symposium on Knowledge Discovery, Mining and Learning - KDMiLe. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, BULLYING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJIMOTO, Magaly Lika et al. How to identify cyberbullying with machine learning. 2024, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.5753/kdmile.2024.244087. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Fujimoto, M. L., Gaseta, M., Rezende, S. O., & Romero, R. A. F. (2024). How to identify cyberbullying with machine learning. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/kdmile.2024.244087
    • NLM

      Fujimoto ML, Gaseta M, Rezende SO, Romero RAF. How to identify cyberbullying with machine learning [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5753/kdmile.2024.244087
    • Vancouver

      Fujimoto ML, Gaseta M, Rezende SO, Romero RAF. How to identify cyberbullying with machine learning [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5753/kdmile.2024.244087
  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: FE, FD, IP

    Subjects: BULLYING, CRIME, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DIETER, Maurício Stegemann. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 12 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Cara, D., Tardivo, L. S. de la P. C., & Dieter, M. S. (2024). Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • NLM

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • Vancouver

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
  • Source: FRONTIERS IN NUTRITION. Unidade: FM

    Subjects: ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, BULLYING, COMPORTAMENTO ANTISSOCIAL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKADA, Letícia Martins et al. Association between ultra-processed dietary pattern and bullying: the role of deviant behaviors. FRONTIERS IN NUTRITION, v. 11, 2024Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/78020. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Okada, L. M., Marques, E. S., Levy, R. B., Gonçalves, V. S. S., Peres, M. F. T., & Azeredo, C. M. (2024). Association between ultra-processed dietary pattern and bullying: the role of deviant behaviors. FRONTIERS IN NUTRITION, 11. doi:10.3389/fnut.2024.1352258
    • NLM

      Okada LM, Marques ES, Levy RB, Gonçalves VSS, Peres MFT, Azeredo CM. Association between ultra-processed dietary pattern and bullying: the role of deviant behaviors [Internet]. FRONTIERS IN NUTRITION. 2024 ; 11[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/78020
    • Vancouver

      Okada LM, Marques ES, Levy RB, Gonçalves VSS, Peres MFT, Azeredo CM. Association between ultra-processed dietary pattern and bullying: the role of deviant behaviors [Internet]. FRONTIERS IN NUTRITION. 2024 ; 11[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/78020
  • Source: International journal of offender therapy and comparative criminology. Unidade: FM

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, BULLYING, ASSÉDIO SEXUAL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKADA, Leticia Martins et al. Association between dietary patterns and bullying among adolescents in Sao Paulo-Brazil. International journal of offender therapy and comparative criminology, v. 68, n. 4, p. 299-316, 2024Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58971. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Okada, L. M., Marques, E. S., Levy, R. B., Peres, M. F. T., & Azeredo, C. M. (2024). Association between dietary patterns and bullying among adolescents in Sao Paulo-Brazil. International journal of offender therapy and comparative criminology, 68( 4), 299-316. doi:10.1177/0306624X221095017
    • NLM

      Okada LM, Marques ES, Levy RB, Peres MFT, Azeredo CM. Association between dietary patterns and bullying among adolescents in Sao Paulo-Brazil [Internet]. International journal of offender therapy and comparative criminology. 2024 ; 68( 4): 299-316.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58971
    • Vancouver

      Okada LM, Marques ES, Levy RB, Peres MFT, Azeredo CM. Association between dietary patterns and bullying among adolescents in Sao Paulo-Brazil [Internet]. International journal of offender therapy and comparative criminology. 2024 ; 68( 4): 299-316.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58971
  • Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, HOMOFOBIA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUTO, Ubirajara de None. Bullying escolar LGBTfóbico não é brincadeira: escutando sujeitos e perscrutando sentidos implicados na violência. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-121805/. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Caputo, U. de N. (2024). Bullying escolar LGBTfóbico não é brincadeira: escutando sujeitos e perscrutando sentidos implicados na violência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-121805/
    • NLM

      Caputo U de N. Bullying escolar LGBTfóbico não é brincadeira: escutando sujeitos e perscrutando sentidos implicados na violência [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-121805/
    • Vancouver

      Caputo U de N. Bullying escolar LGBTfóbico não é brincadeira: escutando sujeitos e perscrutando sentidos implicados na violência [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-121805/
  • Source: Revista Psicologia Política. Unidade: IP

    Subjects: AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO), PRECONCEITO, BULLYING, TOTALITARISMO, DEMOCRACIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHÍK, José Leon. Pseudocultura e o desenvolvimento individual da violência. Revista Psicologia Política, v. 24, p. 1-13, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2175-1390.v24e25014. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Crochík, J. L. (2024). Pseudocultura e o desenvolvimento individual da violência. Revista Psicologia Política, 24, 1-13. doi:10.5935/2175-1390.v24e25014
    • NLM

      Crochík JL. Pseudocultura e o desenvolvimento individual da violência [Internet]. Revista Psicologia Política. 2024 ; 24 1-13.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2175-1390.v24e25014
    • Vancouver

      Crochík JL. Pseudocultura e o desenvolvimento individual da violência [Internet]. Revista Psicologia Política. 2024 ; 24 1-13.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2175-1390.v24e25014
  • Unidade: FD

    Subjects: RACISMO, BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, RESPONSABILIDADE CIVIL, RESPONSABILIDADE PENAL, DIREITOS HUMANOS, DIREITO CONSTITUCIONAL, JUSTIÇA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Ligia Pereira Braga. Racismo sistêmico, intimidação sistemática: bullying e a justiça racial na escola brasileira. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-07012025-172045/. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Vieira, L. P. B. (2024). Racismo sistêmico, intimidação sistemática: bullying e a justiça racial na escola brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-07012025-172045/
    • NLM

      Vieira LPB. Racismo sistêmico, intimidação sistemática: bullying e a justiça racial na escola brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-07012025-172045/
    • Vancouver

      Vieira LPB. Racismo sistêmico, intimidação sistemática: bullying e a justiça racial na escola brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-07012025-172045/
  • Source: InterMeio. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, ESCOLAS, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marian Ávila de Lima e OLIVEIRA, Herik Rafael de e ANDRADE, Patrícia Ferreira de. Concepções e percepções de professores sobre bullying: gênero, educação e autoridade. InterMeio, v. 30, n. 60, p. 124-151, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55028/intermeio.v30i60.21509. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Dias, M. Á. de L., Oliveira, H. R. de, & Andrade, P. F. de. (2024). Concepções e percepções de professores sobre bullying: gênero, educação e autoridade. InterMeio, 30( 60), 124-151. doi:10.55028/intermeio.v30i60.21509
    • NLM

      Dias MÁ de L, Oliveira HR de, Andrade PF de. Concepções e percepções de professores sobre bullying: gênero, educação e autoridade [Internet]. InterMeio. 2024 ; 30( 60): 124-151.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.55028/intermeio.v30i60.21509
    • Vancouver

      Dias MÁ de L, Oliveira HR de, Andrade PF de. Concepções e percepções de professores sobre bullying: gênero, educação e autoridade [Internet]. InterMeio. 2024 ; 30( 60): 124-151.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.55028/intermeio.v30i60.21509
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BULLYING, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), DISCURSO, ENSINO MÉDIO, SINGULARIDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Thaís Silva Marinheiro de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Paula, T. S. M. de. (2023). O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
    • NLM

      Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
    • Vancouver

      Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
  • Source: Preventive medicine. Unidades: FSP, FM

    Subjects: VITIMIZAÇÃO, BULLYING, SOBREPESO, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Emanuele Souza et al. Relationship between polyvictimization and overweight among adolescents from Sao Paulo city, Brazil. Preventive medicine, v. 170, 2023Tradução . . Disponível em: rvatorio.fm.usp.br/handle/OPI/54001. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Marques, E. S., Faus, D. P., Levy, R. B., Leite, M. A., Eisner, M. P., & Peres, M. F. T. (2023). Relationship between polyvictimization and overweight among adolescents from Sao Paulo city, Brazil. Preventive medicine, 170. doi:10.1016/j.ypmed.2023.107492
    • NLM

      Marques ES, Faus DP, Levy RB, Leite MA, Eisner MP, Peres MFT. Relationship between polyvictimization and overweight among adolescents from Sao Paulo city, Brazil [Internet]. Preventive medicine. 2023 ; 170[citado 2025 jun. 12 ] Available from: rvatorio.fm.usp.br/handle/OPI/54001
    • Vancouver

      Marques ES, Faus DP, Levy RB, Leite MA, Eisner MP, Peres MFT. Relationship between polyvictimization and overweight among adolescents from Sao Paulo city, Brazil [Internet]. Preventive medicine. 2023 ; 170[citado 2025 jun. 12 ] Available from: rvatorio.fm.usp.br/handle/OPI/54001
  • Source: Psico. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: VIOLÊNCIA, RELAÇÕES FAMILIARES, SAÚDE DO ADOLESCENTE, MÉTODOS DE ENSINO, BULLYING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Bullying e interações familiares: comparações entre meninos e meninas por meio da triangulação metodológica. Psico, v. 54, n. 1, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2023.1.37966. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Caravita, S. C. S., Silva, M. A. I., & Santos, M. A. dos. (2023). Bullying e interações familiares: comparações entre meninos e meninas por meio da triangulação metodológica. Psico, 54( 1), 1-12. doi:10.15448/1980-8623.2023.1.37966
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Caravita SCS, Silva MAI, Santos MA dos. Bullying e interações familiares: comparações entre meninos e meninas por meio da triangulação metodológica [Internet]. Psico. 2023 ; 54( 1): 1-12.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2023.1.37966
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Caravita SCS, Silva MAI, Santos MA dos. Bullying e interações familiares: comparações entre meninos e meninas por meio da triangulação metodológica [Internet]. Psico. 2023 ; 54( 1): 1-12.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2023.1.37966
  • Unidade: IP

    Subjects: EMPATIA, COGNIÇÃO SOCIAL, PERSONALIDADE, VIOLÊNCIA, BULLYING, NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marcos Barbosa de. Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Almeida, M. B. de. (2023). Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/
    • NLM

      Almeida MB de. Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/
    • Vancouver

      Almeida MB de. Empatia e traços de personalidade em associação com histórico de bullying, negligência e violência em jovens [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01092023-154730/
  • Source: Cuadernos de educación y desarrollo (CED). Unidade: IP

    Subjects: RESPONSABILIDADE CIVIL, BULLYING, INTERNET, ESCOLAS, ATITUDES DOS PAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, João Gabriel et al. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), v. 15, n. 2, p. 1193-1229, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Yaegashi, J. G., Otero, C. S., Caetano, L. M., & Yaegashi, S. F. R. (2023). Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), 15( 2), 1193-1229. doi:10.55905/cuadv15n2-013
    • NLM

      Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
    • Vancouver

      Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
  • Source: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidades: IP, EACH

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, AGRESSIVIDADE, PROJEÇÃO, REGRESSÃO, ANGÚSTIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3af003b-e362-4331-90e9-c1934ec2f668/3181010.pdf. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Silva, P. F. da, Casco, R., Corrêa, A. S., Dadico, L., Freller, C. C., Alexandre, V. de S., et al. (2023). Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3af003b-e362-4331-90e9-c1934ec2f668/3181010.pdf
    • NLM

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3af003b-e362-4331-90e9-c1934ec2f668/3181010.pdf
    • Vancouver

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3af003b-e362-4331-90e9-c1934ec2f668/3181010.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, FASCISMO, NAZISMO, ANTISSEMITISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. . São Paulo: Benjamin Editorial. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e28522-5bde-4f66-b740-7738941525d1/3180998.pdf. Acesso em: 12 jun. 2025. , 2023
    • APA

      Crochick, J. L. (2023). Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e28522-5bde-4f66-b740-7738941525d1/3180998.pdf
    • NLM

      Crochick JL. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e28522-5bde-4f66-b740-7738941525d1/3180998.pdf
    • Vancouver

      Crochick JL. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e28522-5bde-4f66-b740-7738941525d1/3180998.pdf
  • Source: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, VIOLÊNCIA, FASCISMO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf. Acesso em: 12 jun. 2025. , 2023
    • APA

      Crochick, J. L. (2023). Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
    • NLM

      Crochick JL. Apresentação [Internet]. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
    • Vancouver

      Crochick JL. Apresentação [Internet]. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
  • Unidade: FMRP

    Subjects: BULLYING, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Alpes, M. F. (2023). Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
    • NLM

      Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
    • Vancouver

      Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
  • Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, BULLYING, PRECONCEITO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, TEORIA CRÍTICA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Rodrigo Nuno Peiró. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Correia, R. N. P. (2023). A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
    • NLM

      Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
    • Vancouver

      Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
  • Source: Interface. Unidade: FSP

    Subjects: ADOLESCENTES, VIOLÊNCIA ESCOLAR, AGRESSIVIDADE, BULLYING, PESQUISA QUALITATIVA, AMBIENTE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, SÃO PAULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIGOZI, Pamela Lamarca et al. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar. Interface, v. 27, p. art. e220681 [15], 2023Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt. Acesso em: 12 jun. 2025.
    • APA

      Pigozi, P. L., Akerman, M., Mendes, R., & Wendt, G. W. (2023). A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar. Interface, 27, art. e220681 [15]. doi:10.1590/interface.220681
    • NLM

      Pigozi PL, Akerman M, Mendes R, Wendt GW. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar [Internet]. Interface. 2023 ;27 art. e220681 [15].[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt
    • Vancouver

      Pigozi PL, Akerman M, Mendes R, Wendt GW. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar [Internet]. Interface. 2023 ;27 art. e220681 [15].[citado 2025 jun. 12 ] Available from: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025