Filtros : "QUEIROZ, SALETE LINHARES" "Química Nova" Removido: "CUNHA, FERNANDO DE QUEIROZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: COVID-19, BIOQUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Noeli Soares Melo da e CANDURI, Fernanda e QUEIROZ, Salete Linhares. A bioquímica por trás da COVID-19: desenvolvimento e aplicação de webquest direcionada ao ensino remoto emergencial. Química Nova, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20230044. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Silva, N. S. M. da, Canduri, F., & Queiroz, S. L. (2023). A bioquímica por trás da COVID-19: desenvolvimento e aplicação de webquest direcionada ao ensino remoto emergencial. Química Nova. doi:10.21577/0100-4042.20230044
    • NLM

      Silva NSM da, Canduri F, Queiroz SL. A bioquímica por trás da COVID-19: desenvolvimento e aplicação de webquest direcionada ao ensino remoto emergencial [Internet]. Química Nova. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20230044
    • Vancouver

      Silva NSM da, Canduri F, Queiroz SL. A bioquímica por trás da COVID-19: desenvolvimento e aplicação de webquest direcionada ao ensino remoto emergencial [Internet]. Química Nova. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20230044
  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDO DE CASO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e OLIVEIRA, Icaro Mota e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco. Química Nova, v. 44, n. 2, p. 149-159, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Oliveira, I. M., & Queiroz, S. L. (2022). Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco. Química Nova, 44( 2), 149-159. doi:10.21577/0104-8899.20160305
    • NLM

      Lima MS de, Oliveira IM, Queiroz SL. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco [Internet]. Química Nova. 2022 ; 44( 2): 149-159.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305
    • Vancouver

      Lima MS de, Oliveira IM, Queiroz SL. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco [Internet]. Química Nova. 2022 ; 44( 2): 149-159.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, AUTOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRINO, Daniela Marques e BRETONES, Paulo Sergio e QUEIROZ, Salete Linhares. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil?. Química Nova, v. 45, n. 2, p. 249-261, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170834. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Alexandrino, D. M., Bretones, P. S., & Queiroz, S. L. (2022). Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? Química Nova, 45( 2), 249-261. doi:10.21577/0100-4042.20170834
    • NLM

      Alexandrino DM, Bretones PS, Queiroz SL. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 2): 249-261.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170834
    • Vancouver

      Alexandrino DM, Bretones PS, Queiroz SL. Anais dos ENEQ: o que nos dizem sobre a área de educação em Química no Brasil? [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 2): 249-261.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170834
  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, IME

    Subjects: QUÍMICA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e TEODORO, Daniel Lino e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros. Química Nova, v. 45, p. 101-112, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Sotério, C., Teodoro, D. L., & Queiroz, S. L. (2022). Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros. Química Nova, 45, 101-112. doi:10.21577/0100-4042.20170809
    • NLM

      Sotério C, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros [Internet]. Química Nova. 2022 ;45 101-112.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809
    • Vancouver

      Sotério C, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros [Internet]. Química Nova. 2022 ;45 101-112.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809
  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e VIZOTTO, Maria Eduarda e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação. Química Nova, v. 44, n. 10, p. 1369-1378, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Vizotto, M. E., & Queiroz, S. L. (2021). Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação. Química Nova, 44( 10), 1369-1378. doi:10.21577/0100-4042.20170785
    • NLM

      Lourenço AB, Vizotto ME, Queiroz SL. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 10): 1369-1378.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785
    • Vancouver

      Lourenço AB, Vizotto ME, Queiroz SL. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 10): 1369-1378.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785
  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. Química Nova, v. 44, n. 7, p. 890-898, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170734. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2021). Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. Química Nova, 44( 7), 890-898. doi:10.21577/0100-4042.20170734
    • NLM

      Silva GB da, Sotério C, Queiroz SL. Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 7): 890-898.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170734
    • Vancouver

      Silva GB da, Sotério C, Queiroz SL. Aplicação de uma história em quadrinhos, Trinity, na educação em química. [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 7): 890-898.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170734
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova. Química Nova. São Paulo: SBQ. Disponível em: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Química Nova. (2021). Química Nova. Química Nova. São Paulo: SBQ. Recuperado de http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • NLM

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • Vancouver

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2021 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, CIÊNCIA, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque. Química Nova, v. 43, n. 9, p. 1333-1343, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2020). Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque. Química Nova, 43( 9), 1333-1343. doi:10.21577/0100-4042.20170594
    • NLM

      Lourenço AB, Queiroz SL. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 9): 1333-1343.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594
    • Vancouver

      Lourenço AB, Queiroz SL. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 9): 1333-1343.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química. Química Nova, v. 43, n. 7, p. 987-997, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2020). Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química. Química Nova, 43( 7), 987-997. doi:10.21577/0100-4042.20170572
    • NLM

      Lima MS de, Queiroz SL. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 7): 987-997.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572
    • Vancouver

      Lima MS de, Queiroz SL. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 7): 987-997.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ESCRITA, COMUNICAÇÃO PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química. Química Nova, v. 43, n. 8, p. 1163-1171, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170580. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2020). Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química. Química Nova, 43( 8), 1163-1171. doi:10.21577/0100-4042.20170580
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 8): 1163-1171.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170580
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 8): 1163-1171.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170580
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Química Nova. (2019). Química Nova. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • NLM

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • Vancouver

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e PERON, Keila Angélica e QUEIROZ, Salete Linhares. Exposição oral no ensino superior de química. Química Nova, v. 42, n. 2, p. 221-231, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170326. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Peron, K. A., & Queiroz, S. L. (2019). Exposição oral no ensino superior de química. Química Nova, 42( 2), 221-231. doi:10.21577/0100-4042.20170326
    • NLM

      Cabral PF de O, Peron KA, Queiroz SL. Exposição oral no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 2): 221-231.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170326
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Peron KA, Queiroz SL. Exposição oral no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 2): 221-231.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170326
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Erasmo Moisés dos santos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Autoria coletiva em ambiente informatizado no ensino superior de química. Química Nova, v. 42, n. 4, p. 458-467, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170352. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. dos santos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2019). Autoria coletiva em ambiente informatizado no ensino superior de química. Química Nova, 42( 4), 458-467. doi:10.21577/0100-4042.20170352
    • NLM

      Silva EM dos santos, Lima MS de, Queiroz SL. Autoria coletiva em ambiente informatizado no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 4): 458-467.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170352
    • Vancouver

      Silva EM dos santos, Lima MS de, Queiroz SL. Autoria coletiva em ambiente informatizado no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 4): 458-467.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170352
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova. Química Nova. São Paulo: SBQ. Disponível em: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Química Nova. (2018). Química Nova. Química Nova. São Paulo: SBQ. Recuperado de http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • NLM

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • Vancouver

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova. Química Nova. São Paulo: SBQ. Disponível em: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Química Nova. (2017). Química Nova. Química Nova. São Paulo: SBQ. Recuperado de http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • NLM

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • Vancouver

      Química Nova [Internet]. Química Nova. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SOUZA, Nilcimar dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Casos investigativos para a promoção de CSCL no ensino superior de química. Química Nova, v. 40, n. 9, p. 1121-1129, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170089. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Souza, N. dos S., & Queiroz, S. L. (2017). Casos investigativos para a promoção de CSCL no ensino superior de química. Química Nova, 40( 9), 1121-1129. doi:10.21577/0100-4042.20170089
    • NLM

      Cabral PF de O, Souza N dos S, Queiroz SL. Casos investigativos para a promoção de CSCL no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2017 ; 40( 9): 1121-1129.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170089
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Souza N dos S, Queiroz SL. Casos investigativos para a promoção de CSCL no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2017 ; 40( 9): 1121-1129.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170089
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA (ENSINO)

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e FERREIRA, Jerino Queiroz e QUEIROZ, Salete Linhares. Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula. Química Nova, v. 39, n. 4, p. 513-521, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5835/0100-4042.20160036. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2016). Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula. Química Nova, 39( 4), 513-521. doi:10.5835/0100-4042.20160036
    • NLM

      Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 4): 513-521.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5835/0100-4042.20160036
    • Vancouver

      Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Licenciandos em química e argumentação científica: tendências nas ações discursivas em sala de aula [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 4): 513-521.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5835/0100-4042.20160036
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: COMUNICAÇÃO, BLOGS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRO, Mario Roberto e VERAS, Lea e QUEIROZ, Salete Linhares. Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica. Química Nova, v. 39, n. 2, p. 238-244, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150180. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Barro, M. R., Veras, L., & Queiroz, S. L. (2016). Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica. Química Nova, 39( 2), 238-244. doi:10.5935/0100-4042.20150180
    • NLM

      Barro MR, Veras L, Queiroz SL. Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 2): 238-244.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150180
    • Vancouver

      Barro MR, Veras L, Queiroz SL. Blogs no ensino de química: análise de comentários publicados em disciplina de comunicação científica [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 2): 238-244.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150180
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão. Química Nova, v. 38, n. 4, p. 553-562, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150019. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2015). Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão. Química Nova, 38( 4), 553-562. doi:10.5935/0100-4042.20150019
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão [Internet]. Química Nova. 2015 ; 38( 4): 553-562.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150019
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Comunicação científica no ensino superior de química: um revisão [Internet]. Química Nova. 2015 ; 38( 4): 553-562.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150019
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: METODOLOGIA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Textos científicos de autoria de graduandos em química: análise dos professores. Química Nova, v. 37, n. 9, p. 1559-1557, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20140236. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2014). Textos científicos de autoria de graduandos em química: análise dos professores. Química Nova, 37( 9), 1559-1557. doi:10.5935/0100-4042.20140236
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Textos científicos de autoria de graduandos em química: análise dos professores [Internet]. Química Nova. 2014 ; 37( 9): 1559-1557.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20140236
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Textos científicos de autoria de graduandos em química: análise dos professores [Internet]. Química Nova. 2014 ; 37( 9): 1559-1557.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20140236

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024