Filtros : "ADMINISTRACAO" "Gouvêa, Maria Aparecida" Removidos: "ARAKI, KOITI" "PLOS ONE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ANÁLISE MULTIVARIADA, LEALDADE, QUALIDADE TOTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONUSIC, Luciana Massaro. A qualidade de serviços de ensino superior: o caso de uma instituição de ensino público. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-092817/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Onusic, L. M. (2009). A qualidade de serviços de ensino superior: o caso de uma instituição de ensino público (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-092817/
    • NLM

      Onusic LM. A qualidade de serviços de ensino superior: o caso de uma instituição de ensino público [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-092817/
    • Vancouver

      Onusic LM. A qualidade de serviços de ensino superior: o caso de uma instituição de ensino público [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-092817/
  • Unidade: FEA

    Subjects: QUALIDADE TOTAL (ADMINISTRAÇÃO), SERVIÇOS (QUALIDADE), TERCEIRIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Ricardo Lopes. Qualidade no serviço de manutenção predial terceirizado: um estudo de caso em uma organização pública autárquica. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-095000/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pinto, R. L. (2009). Qualidade no serviço de manutenção predial terceirizado: um estudo de caso em uma organização pública autárquica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-095000/
    • NLM

      Pinto RL. Qualidade no serviço de manutenção predial terceirizado: um estudo de caso em uma organização pública autárquica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-095000/
    • Vancouver

      Pinto RL. Qualidade no serviço de manutenção predial terceirizado: um estudo de caso em uma organização pública autárquica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-095000/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING INDUSTRIAL, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, MEDICAMENTO (DISTRIBUIÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Milton Carlos. O relacionamento entre as farmácias e drogarias e seu distribuidor: uma modelagem à luz da teoria do comprometimento-confiança do marketing de relacionamento. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-144922/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Farina, M. C. (2009). O relacionamento entre as farmácias e drogarias e seu distribuidor: uma modelagem à luz da teoria do comprometimento-confiança do marketing de relacionamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-144922/
    • NLM

      Farina MC. O relacionamento entre as farmácias e drogarias e seu distribuidor: uma modelagem à luz da teoria do comprometimento-confiança do marketing de relacionamento [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-144922/
    • Vancouver

      Farina MC. O relacionamento entre as farmácias e drogarias e seu distribuidor: uma modelagem à luz da teoria do comprometimento-confiança do marketing de relacionamento [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10092009-144922/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SERVIÇOS TURÍSTICOS, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIÑO, Fanny Mori. A oferta de serviços turísticos nos ambientes de comércio online e offline. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-162421/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Niño, F. M. (2009). A oferta de serviços turísticos nos ambientes de comércio online e offline (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-162421/
    • NLM

      Niño FM. A oferta de serviços turísticos nos ambientes de comércio online e offline [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-162421/
    • Vancouver

      Niño FM. A oferta de serviços turísticos nos ambientes de comércio online e offline [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22042009-162421/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TRABALHO, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, MODELOS (ANÁLISE MULTIVARIADA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBO, Sergio Hideo. Significado do trabalho: estudo nos setores público e privado. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-123428/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Kubo, S. H. (2009). Significado do trabalho: estudo nos setores público e privado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-123428/
    • NLM

      Kubo SH. Significado do trabalho: estudo nos setores público e privado [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-123428/
    • Vancouver

      Kubo SH. Significado do trabalho: estudo nos setores público e privado [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04122009-123428/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, LEALDADE, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita. A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y. (2008). A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/
    • NLM

      Nakagawa SSY. A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/
    • Vancouver

      Nakagawa SSY. A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ANÁLISE MULTIVARIADA, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PREARO, Leandro Campi. O uso de técnicas estatísticas multivariadas em dissertações e teses sobre o comportamento do consumidor: um estudo explorátorio. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102008-112432/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Prearo, L. C. (2008). O uso de técnicas estatísticas multivariadas em dissertações e teses sobre o comportamento do consumidor: um estudo explorátorio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102008-112432/
    • NLM

      Prearo LC. O uso de técnicas estatísticas multivariadas em dissertações e teses sobre o comportamento do consumidor: um estudo explorátorio [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102008-112432/
    • Vancouver

      Prearo LC. O uso de técnicas estatísticas multivariadas em dissertações e teses sobre o comportamento do consumidor: um estudo explorátorio [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102008-112432/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA, CONSUMO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, ANÁLISE MULTIVARIADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVES-ALVES, Marcelo. Perfil de consumo de classes de baixa renda. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012009-125402/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Esteves-Alves, M. (2008). Perfil de consumo de classes de baixa renda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012009-125402/
    • NLM

      Esteves-Alves M. Perfil de consumo de classes de baixa renda [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012009-125402/
    • Vancouver

      Esteves-Alves M. Perfil de consumo de classes de baixa renda [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012009-125402/
  • Unidade: FEA

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, ANÁLISE MULTIVARIADA (TÉCNICAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Osmar. Gerenciamento por categorias e satisfação dos consumidores de artigos de higiene pessoal e beleza na região do ABC. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072008-100508/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Domingues, O. (2008). Gerenciamento por categorias e satisfação dos consumidores de artigos de higiene pessoal e beleza na região do ABC (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072008-100508/
    • NLM

      Domingues O. Gerenciamento por categorias e satisfação dos consumidores de artigos de higiene pessoal e beleza na região do ABC [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072008-100508/
    • Vancouver

      Domingues O. Gerenciamento por categorias e satisfação dos consumidores de artigos de higiene pessoal e beleza na região do ABC [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072008-100508/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, TECNOLOGIA (MODELOS), SERVIÇOS (QUALIDADE), PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Leonardo Felipe Japur de. Barreiras de adoção de internet banda larga em pequenas empresas. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23042007-104121/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Sá, L. F. J. de. (2007). Barreiras de adoção de internet banda larga em pequenas empresas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23042007-104121/
    • NLM

      Sá LFJ de. Barreiras de adoção de internet banda larga em pequenas empresas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23042007-104121/
    • Vancouver

      Sá LFJ de. Barreiras de adoção de internet banda larga em pequenas empresas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23042007-104121/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO BANCÁRIA, MERCADO FINANCEIRO, SERVIÇOS, PESSOA FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASANO, Ana Carolina Raduan. Expectativas e percepções do mercado bancário de pessoas físicas de alta renda no município de São Paulo. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22052007-144154/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Masano, A. C. R. (2007). Expectativas e percepções do mercado bancário de pessoas físicas de alta renda no município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22052007-144154/
    • NLM

      Masano ACR. Expectativas e percepções do mercado bancário de pessoas físicas de alta renda no município de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22052007-144154/
    • Vancouver

      Masano ACR. Expectativas e percepções do mercado bancário de pessoas físicas de alta renda no município de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22052007-144154/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, FINANÇAS, WEB SITES, MERCADO FINANCEIRO, TRANSAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Alexandre Sanches. E-commerce e e-banking no Brasil: uma perspectiva do usuário. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012008-145601/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. S. (2007). E-commerce e e-banking no Brasil: uma perspectiva do usuário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012008-145601/
    • NLM

      Magalhães AS. E-commerce e e-banking no Brasil: uma perspectiva do usuário [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012008-145601/
    • Vancouver

      Magalhães AS. E-commerce e e-banking no Brasil: uma perspectiva do usuário [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012008-145601/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO (DESEMPENHO), ADMINISTRAÇÃO (PROCESSOS), MODELOS (DESEMPENHO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOBREIRA NETTO, Francisco. Medição de desempenho do gerenciamento de processos de negócio - BPM no PNAVE: uma proposta de modelo. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14032007-172551/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Sobreira Netto, F. (2006). Medição de desempenho do gerenciamento de processos de negócio - BPM no PNAVE: uma proposta de modelo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14032007-172551/
    • NLM

      Sobreira Netto F. Medição de desempenho do gerenciamento de processos de negócio - BPM no PNAVE: uma proposta de modelo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14032007-172551/
    • Vancouver

      Sobreira Netto F. Medição de desempenho do gerenciamento de processos de negócio - BPM no PNAVE: uma proposta de modelo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14032007-172551/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (AVALIAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, ANÁLISE MULTIVARIADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Rosane Torres. Avaliação de marca das instituições de ensino superior no segmento de mestrado e doutorado em administração: uma abordagem multivariada. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Guimarães, R. T. (2005). Avaliação de marca das instituições de ensino superior no segmento de mestrado e doutorado em administração: uma abordagem multivariada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Guimarães RT. Avaliação de marca das instituições de ensino superior no segmento de mestrado e doutorado em administração: uma abordagem multivariada. 2005 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Guimarães RT. Avaliação de marca das instituições de ensino superior no segmento de mestrado e doutorado em administração: uma abordagem multivariada. 2005 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, ESTATÍSTICA APLICADA, REDES NEURAIS, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Eric Bacconi. Análise de risco de crédito com o uso de modelos de regressão logística, redes neurais e algoritmos genéticos. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042008-144032/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, E. B. (2005). Análise de risco de crédito com o uso de modelos de regressão logística, redes neurais e algoritmos genéticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042008-144032/
    • NLM

      Gonçalves EB. Análise de risco de crédito com o uso de modelos de regressão logística, redes neurais e algoritmos genéticos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042008-144032/
    • Vancouver

      Gonçalves EB. Análise de risco de crédito com o uso de modelos de regressão logística, redes neurais e algoritmos genéticos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09042008-144032/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMASHITA, Sandra Sayuri. Internet e marketing de relacionamento: impactos em empresas que atuam no mercado consumidor. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102008-183405/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Yamashita, S. S. (2003). Internet e marketing de relacionamento: impactos em empresas que atuam no mercado consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102008-183405/
    • NLM

      Yamashita SS. Internet e marketing de relacionamento: impactos em empresas que atuam no mercado consumidor [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102008-183405/
    • Vancouver

      Yamashita SS. Internet e marketing de relacionamento: impactos em empresas que atuam no mercado consumidor [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16102008-183405/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING TURÍSTICO, AGÊNCIAS DE VIAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NINO, Fanny Mori. O processo de posicionamento estratégico nas empresas de serviços turísticos: um estudo de caso em agências de viagem da cidade de São Paulo. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102023-110824/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Nino, F. M. (2003). O processo de posicionamento estratégico nas empresas de serviços turísticos: um estudo de caso em agências de viagem da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102023-110824/
    • NLM

      Nino FM. O processo de posicionamento estratégico nas empresas de serviços turísticos: um estudo de caso em agências de viagem da cidade de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102023-110824/
    • Vancouver

      Nino FM. O processo de posicionamento estratégico nas empresas de serviços turísticos: um estudo de caso em agências de viagem da cidade de São Paulo [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17102023-110824/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, TRANSPORTE COLETIVO (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida. Avaliação de serviço sob a ótica de marketing: um estudo dos serviços de transporte coletivo por ônibus na região metropolitana de São Paulo. 2002. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A. (2002). Avaliação de serviço sob a ótica de marketing: um estudo dos serviços de transporte coletivo por ônibus na região metropolitana de São Paulo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gouvêa MA. Avaliação de serviço sob a ótica de marketing: um estudo dos serviços de transporte coletivo por ônibus na região metropolitana de São Paulo. 2002 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA. Avaliação de serviço sob a ótica de marketing: um estudo dos serviços de transporte coletivo por ônibus na região metropolitana de São Paulo. 2002 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA, CONSTRUÇÃO CIVIL, CONTROLE DA QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Jorge Luiz Castelo de. Fatores criticos no relacionamento entre as empresas de construção civil e de controle tecnológico: uma investigação exploratória sob a perspectiva do marketing de seviços. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-30062023-153116/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. L. C. de. (2000). Fatores criticos no relacionamento entre as empresas de construção civil e de controle tecnológico: uma investigação exploratória sob a perspectiva do marketing de seviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-30062023-153116/
    • NLM

      Carvalho JLC de. Fatores criticos no relacionamento entre as empresas de construção civil e de controle tecnológico: uma investigação exploratória sob a perspectiva do marketing de seviços [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-30062023-153116/
    • Vancouver

      Carvalho JLC de. Fatores criticos no relacionamento entre as empresas de construção civil e de controle tecnológico: uma investigação exploratória sob a perspectiva do marketing de seviços [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-30062023-153116/
  • Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA ADMINISTRATIVA, ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida. Contribuicao para o desenvolvimento de estrategias de posicionamento no contexto de marketing bancario. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A. (1991). Contribuicao para o desenvolvimento de estrategias de posicionamento no contexto de marketing bancario (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gouvêa MA. Contribuicao para o desenvolvimento de estrategias de posicionamento no contexto de marketing bancario. 1991 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA. Contribuicao para o desenvolvimento de estrategias de posicionamento no contexto de marketing bancario. 1991 ;[citado 2024 ago. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024