Filtros : "EDUCAÇÃO" "Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)" Removido: "Tunísia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nurse Education Today. Unidade: EERP

    Subjects: COMPETÊNCIA CLÍNICA, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, ESTUDANTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARA, Cristina Yuri Nakata et al. Design and evaluation of a 3D serious game for communication learning in nursing education. Nurse Education Today, v. 100, p. 1-7, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.nedt.2021.104846. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Hara, C. Y. N., Goes, F. dos S. N. de, Camargo, R. A. A. de, Fonseca, L. M. M., & Aredes, N. D. ' A. (2021). Design and evaluation of a 3D serious game for communication learning in nursing education. Nurse Education Today, 100, 1-7. doi:10.1016/j.nedt.2021.104846
    • NLM

      Hara CYN, Goes F dos SN de, Camargo RAA de, Fonseca LMM, Aredes ND' A. Design and evaluation of a 3D serious game for communication learning in nursing education [Internet]. Nurse Education Today. 2021 ; 100 1-7.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.nedt.2021.104846
    • Vancouver

      Hara CYN, Goes F dos SN de, Camargo RAA de, Fonseca LMM, Aredes ND' A. Design and evaluation of a 3D serious game for communication learning in nursing education [Internet]. Nurse Education Today. 2021 ; 100 1-7.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.nedt.2021.104846
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA, APRENDIZAGEM, COMPUTADOR NO ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wilk Oliveira dos et al. Towards automatic flow experience identification in educational systems: a qualitative study. 2020, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.702. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Santos, W. O. dos, Toda, A. M., Palomino, P. T., Rodrigues, L. A. L., Shi, L., & Isotani, S. (2020). Towards automatic flow experience identification in educational systems: a qualitative study. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2020.702
    • NLM

      Santos WO dos, Toda AM, Palomino PT, Rodrigues LAL, Shi L, Isotani S. Towards automatic flow experience identification in educational systems: a qualitative study [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.702
    • Vancouver

      Santos WO dos, Toda AM, Palomino PT, Rodrigues LAL, Shi L, Isotani S. Towards automatic flow experience identification in educational systems: a qualitative study [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2020.702
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE, TECNOLOGIA, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, IMUNOBIOLOGIA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Francislene do Carmo. Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Silva, F. do C. (2020). Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/
    • NLM

      Silva F do C. Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/
    • Vancouver

      Silva F do C. Desenvolvimento de um protótipo de serious game simulado de sala de vacinação virtual para o processo ensino-aprendizagem em enfermagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-17092020-102349/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SIMBOLOGIA, SEMIÓTICA, EDUCAÇÃO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Ana Carolina Cortez. Semiótica, educação e o uso da tecnologia digital em sala de aula. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12012021-181015/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Noronha, A. C. C. (2020). Semiótica, educação e o uso da tecnologia digital em sala de aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12012021-181015/
    • NLM

      Noronha ACC. Semiótica, educação e o uso da tecnologia digital em sala de aula [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12012021-181015/
    • Vancouver

      Noronha ACC. Semiótica, educação e o uso da tecnologia digital em sala de aula [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12012021-181015/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, BIBLIOTECA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAZIMA, Mariana Muniz. Competência em informação para educadores: o conhecimento começa pela pergunta. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-09032021-232241/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Nazima, M. M. (2020). Competência em informação para educadores: o conhecimento começa pela pergunta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-09032021-232241/
    • NLM

      Nazima MM. Competência em informação para educadores: o conhecimento começa pela pergunta [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-09032021-232241/
    • Vancouver

      Nazima MM. Competência em informação para educadores: o conhecimento começa pela pergunta [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-09032021-232241/
  • Source: Abstracts. Conference titles: Annual International Conference National Association of Research in Science Teaching - NARST. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA, MUSEUS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEOLA, Ana Carolina et al. Study of influence the museum model on high school students' chemistry learning. 2020, Anais.. Portland: National Association of Research in Science Teaching - NARST, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb0cc580-fbd3-4768-bc05-9d0b3caa6633/P18789.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Steola, A. C., Sentanin, F. C., Silva, P. R. da, & Kasseboehmer, A. C. (2020). Study of influence the museum model on high school students' chemistry learning. In Abstracts. Portland: National Association of Research in Science Teaching - NARST. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb0cc580-fbd3-4768-bc05-9d0b3caa6633/P18789.pdf
    • NLM

      Steola AC, Sentanin FC, Silva PR da, Kasseboehmer AC. Study of influence the museum model on high school students' chemistry learning [Internet]. Abstracts. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb0cc580-fbd3-4768-bc05-9d0b3caa6633/P18789.pdf
    • Vancouver

      Steola AC, Sentanin FC, Silva PR da, Kasseboehmer AC. Study of influence the museum model on high school students' chemistry learning [Internet]. Abstracts. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eb0cc580-fbd3-4768-bc05-9d0b3caa6633/P18789.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, REVISÃO SISTEMÁTICA, COMPUTADOR NO ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURAES, Thiago de Jesus Oliveira et al. Research on parallel computing teaching: state of the art and future directions. 2020, Anais.. Piscataway: IEEE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273914. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Duraes, T. de J. O., Souza, P. S. L. de, Martins, G., Conte, D. J., Bachiega, N. G., & Bruschi, S. M. (2020). Research on parallel computing teaching: state of the art and future directions. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE44824.2020.9273914
    • NLM

      Duraes T de JO, Souza PSL de, Martins G, Conte DJ, Bachiega NG, Bruschi SM. Research on parallel computing teaching: state of the art and future directions [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273914
    • Vancouver

      Duraes T de JO, Souza PSL de, Martins G, Conte DJ, Bachiega NG, Bruschi SM. Research on parallel computing teaching: state of the art and future directions [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273914
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, CIÊNCIA, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque. Química Nova, v. 43, n. 9, p. 1333-1343, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2020). Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque. Química Nova, 43( 9), 1333-1343. doi:10.21577/0100-4042.20170594
    • NLM

      Lourenço AB, Queiroz SL. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 9): 1333-1343.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594
    • Vancouver

      Lourenço AB, Queiroz SL. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 9): 1333-1343.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594
  • Source: Journal of Software Engineering Research and Development. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOGOS EDUCATIVOS, TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Gabriela Martins de et al. Is it worth using gamification on software testing education?: an extended experience report in the context of undergraduate students. Journal of Software Engineering Research and Development, v. 6, n. 1, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/jserd.2020.738. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Jesus, G. M. de, Ferrari, F. C., Paschoal, L. N., Souza, S. do R. S. de, Porto, D. de P., & Durelli, V. H. S. (2020). Is it worth using gamification on software testing education?: an extended experience report in the context of undergraduate students. Journal of Software Engineering Research and Development, 6( 1), 1-19. doi:10.5753/jserd.2020.738
    • NLM

      Jesus GM de, Ferrari FC, Paschoal LN, Souza S do RS de, Porto D de P, Durelli VHS. Is it worth using gamification on software testing education?: an extended experience report in the context of undergraduate students [Internet]. Journal of Software Engineering Research and Development. 2020 ; 6( 1): 1-19.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5753/jserd.2020.738
    • Vancouver

      Jesus GM de, Ferrari FC, Paschoal LN, Souza S do RS de, Porto D de P, Durelli VHS. Is it worth using gamification on software testing education?: an extended experience report in the context of undergraduate students [Internet]. Journal of Software Engineering Research and Development. 2020 ; 6( 1): 1-19.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5753/jserd.2020.738
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMACENO, Jéssica Vidal. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Damaceno, J. V. (2020). Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • NLM

      Damaceno JV. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
    • Vancouver

      Damaceno JV. Mal-estar e sintoma: análises discursivas sobre as relações entre condições de trabalho e (trans)formação docente [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-23112020-201909/
  • Source: Abstracts. Conference titles: Annual International Conference National Association of Research in Science Teaching - NARST. Unidades: IQSC, PRÓ-G

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA, MUSEUS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSEBOEHMER, Ana Claudia et al. Brazilian visitors’ motivation to a museum: psychometric properties of an instrument through combination of methods. 2020, Anais.. Portland: National Association of Research in Science Teaching - NARST, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b96344f-c83d-49bc-b7d9-3142f3ed38cc/P18792.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Kasseboehmer, A. C., Martinhão, R. de F., Parra, K. N., & Barbato, D. M. L. (2020). Brazilian visitors’ motivation to a museum: psychometric properties of an instrument through combination of methods. In Abstracts. Portland: National Association of Research in Science Teaching - NARST. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b96344f-c83d-49bc-b7d9-3142f3ed38cc/P18792.pdf
    • NLM

      Kasseboehmer AC, Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML. Brazilian visitors’ motivation to a museum: psychometric properties of an instrument through combination of methods [Internet]. Abstracts. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b96344f-c83d-49bc-b7d9-3142f3ed38cc/P18792.pdf
    • Vancouver

      Kasseboehmer AC, Martinhão R de F, Parra KN, Barbato DML. Brazilian visitors’ motivation to a museum: psychometric properties of an instrument through combination of methods [Internet]. Abstracts. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5b96344f-c83d-49bc-b7d9-3142f3ed38cc/P18792.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPUTADOR NO ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTE, Davi José et al. Teaching parallel programming for beginners in computer science. 2020, Anais.. Piscataway: IEEE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274155. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Conte, D. J., Souza, P. S. L. de, Martins, G., & Bruschi, S. M. (2020). Teaching parallel programming for beginners in computer science. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE44824.2020.9274155
    • NLM

      Conte DJ, Souza PSL de, Martins G, Bruschi SM. Teaching parallel programming for beginners in computer science [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274155
    • Vancouver

      Conte DJ, Souza PSL de, Martins G, Bruschi SM. Teaching parallel programming for beginners in computer science [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274155
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Human Factors in Computing Systems - IHC. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, EDUCAÇÃO, CULTURA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TODA, Armando Maciel et al. GamiCSM: relating education, culture and gamification : a link between worlds. 2020, Anais.. New York: ACM, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3424953.3426490. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Toda, A. M., Klock, A. C. T., Palomino, P. T., Rodrigues, L. A. L., Santos, W. O. dos, Stewart, C., et al. (2020). GamiCSM: relating education, culture and gamification : a link between worlds. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3424953.3426490
    • NLM

      Toda AM, Klock ACT, Palomino PT, Rodrigues LAL, Santos WO dos, Stewart C, Cristea AI, Gasparini I, Isotani S. GamiCSM: relating education, culture and gamification : a link between worlds [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3424953.3426490
    • Vancouver

      Toda AM, Klock ACT, Palomino PT, Rodrigues LAL, Santos WO dos, Stewart C, Cristea AI, Gasparini I, Isotani S. GamiCSM: relating education, culture and gamification : a link between worlds [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3424953.3426490
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Information Systems - SBSI. Unidade: ICMC

    Subjects: GESTÃO DE NEGÓCIOS, EDUCAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Leo Natan et al. What are the differences between group and individual modeling when learning BPMN? 2020, Anais.. New York: ACM, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3411564.3411635. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Paschoal, L. N., Santos, Í. de O., Mori, A., Conte, T. U., & Souza, S. do R. S. de. (2020). What are the differences between group and individual modeling when learning BPMN? In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3411564.3411635
    • NLM

      Paschoal LN, Santos Í de O, Mori A, Conte TU, Souza S do RS de. What are the differences between group and individual modeling when learning BPMN? [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3411564.3411635
    • Vancouver

      Paschoal LN, Santos Í de O, Mori A, Conte TU, Souza S do RS de. What are the differences between group and individual modeling when learning BPMN? [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3411564.3411635
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Software Engineering - SBES. Unidade: ICMC

    Subjects: TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE, PESQUISA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Silvana Morita et al. Testing education: a survey on a global scale. 2020, Anais.. New York: ACM, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3422392.3422483. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Melo, S. M., Moreira, V. X. S., Paschoal, L. N., & Souza, S. do R. S. de. (2020). Testing education: a survey on a global scale. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3422392.3422483
    • NLM

      Melo SM, Moreira VXS, Paschoal LN, Souza S do RS de. Testing education: a survey on a global scale [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3422392.3422483
    • Vancouver

      Melo SM, Moreira VXS, Paschoal LN, Souza S do RS de. Testing education: a survey on a global scale [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3422392.3422483
  • Source: Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. Unidade: ICMC

    Subjects: FRAMEWORKS, EDUCAÇÃO, JOGOS DE COMPUTADOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Wilk Oliveira dos et al. Which one is the best?: a quasi-experimental study comparing frameworks for unplugged gamification. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE, v. 18, n. 1, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.105971. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Santos, W. O. dos, Toda, A. M., Palomino, P. T., Rodrigues, L. A. L., & Isotani, S. (2020). Which one is the best?: a quasi-experimental study comparing frameworks for unplugged gamification. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE, 18( 1), 1-10. doi:10.22456/1679-1916.105971
    • NLM

      Santos WO dos, Toda AM, Palomino PT, Rodrigues LAL, Isotani S. Which one is the best?: a quasi-experimental study comparing frameworks for unplugged gamification [Internet]. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. 2020 ; 18( 1): 1-10.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.105971
    • Vancouver

      Santos WO dos, Toda AM, Palomino PT, Rodrigues LAL, Isotani S. Which one is the best?: a quasi-experimental study comparing frameworks for unplugged gamification [Internet]. Revista Novas Tecnologias na Educação - RENOTE. 2020 ; 18( 1): 1-10.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.105971
  • Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, EDUCAÇÃO, COMPLEXIDADE, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Natália da Silva. Experiência educacional holística envolvendo educação alimentar e nutricional: um estudo de caso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17162/tde-05102020-094447/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Rego, N. da S. (2020). Experiência educacional holística envolvendo educação alimentar e nutricional: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17162/tde-05102020-094447/
    • NLM

      Rego N da S. Experiência educacional holística envolvendo educação alimentar e nutricional: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17162/tde-05102020-094447/
    • Vancouver

      Rego N da S. Experiência educacional holística envolvendo educação alimentar e nutricional: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17162/tde-05102020-094447/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: MEDICAMENTO, EDUCAÇÃO, MEDICINA, ENSINO SUPERIOR, FARMACOLOGIA CLÍNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLAMARIN, José Alexandro Guanotásig. Evaluación de habilidades sobre prescripción adecuada de medicamentos mediante exámenes en línea en estudiantes de la Carrera de Medicina de la Universidad Central del Ecuador, en el primer semestre del año 2018. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-23082020-105610/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Villamarin, J. A. G. (2020). Evaluación de habilidades sobre prescripción adecuada de medicamentos mediante exámenes en línea en estudiantes de la Carrera de Medicina de la Universidad Central del Ecuador, en el primer semestre del año 2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-23082020-105610/
    • NLM

      Villamarin JAG. Evaluación de habilidades sobre prescripción adecuada de medicamentos mediante exámenes en línea en estudiantes de la Carrera de Medicina de la Universidad Central del Ecuador, en el primer semestre del año 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-23082020-105610/
    • Vancouver

      Villamarin JAG. Evaluación de habilidades sobre prescripción adecuada de medicamentos mediante exámenes en línea en estudiantes de la Carrera de Medicina de la Universidad Central del Ecuador, en el primer semestre del año 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-23082020-105610/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESPIRAÇÃO ARTIFICIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Aldenora Laisa Paiva de Carvalho. Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Cordeiro, A. L. P. de C. (2020). Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/
    • NLM

      Cordeiro ALP de C. Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/
    • Vancouver

      Cordeiro ALP de C. Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/
  • Source: Historical Studies in the Natural Sciences. Unidade: IF

    Subjects: RAIOS CÓSMICOS, INSTRUMENTOS CIENTÍFICOS, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Heráclio D e BAGDONAS, Alexandre e VIDEIRA, ANTONIO A P. Transnationalism as Scientific Identity: Gleb Wataghinand Brazilian Physics, 1934—1949. Historical Studies in the Natural Sciences, v. 50, n. 3, p. 248–301, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1525/hsns.2020.50.3.248. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Tavares, H. D., Bagdonas, A., & VIDEIRA, A. N. T. O. N. I. O. A. P. (2020). Transnationalism as Scientific Identity: Gleb Wataghinand Brazilian Physics, 1934—1949. Historical Studies in the Natural Sciences, 50( 3), 248–301. doi:10.1525/hsns.2020.50.3.248
    • NLM

      Tavares HD, Bagdonas A, VIDEIRA ANTONIOAP. Transnationalism as Scientific Identity: Gleb Wataghinand Brazilian Physics, 1934—1949 [Internet]. Historical Studies in the Natural Sciences. 2020 ; 50( 3): 248–301.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1525/hsns.2020.50.3.248
    • Vancouver

      Tavares HD, Bagdonas A, VIDEIRA ANTONIOAP. Transnationalism as Scientific Identity: Gleb Wataghinand Brazilian Physics, 1934—1949 [Internet]. Historical Studies in the Natural Sciences. 2020 ; 50( 3): 248–301.[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1525/hsns.2020.50.3.248

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024