A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota e BARZOTTO, Valdir Heitor. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2024. , v. 21 fe 2024Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=717761. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Boto, C., & Barzotto, V. H. (2024). A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=717761
NLM
Boto C, Barzotto VH. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;21 fe 2024[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717761
Vancouver
Boto C, Barzotto VH. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;21 fe 2024[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717761
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Alceu Junior Paz da e ARROIO, Agnaldo. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Silva, A. J. P. da, & Arroio, A. (2023). Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-18. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
NLM
Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
Vancouver
Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. De estudante de pedagogia à formação de professoras: compartilhando lembranças e reflexões. A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Tradução . Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2023. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Nascimento, M. L. B. P. (2023). De estudante de pedagogia à formação de professoras: compartilhando lembranças e reflexões. In A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
NLM
Nascimento MLBP. De estudante de pedagogia à formação de professoras: compartilhando lembranças e reflexões. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Nascimento MLBP. De estudante de pedagogia à formação de professoras: compartilhando lembranças e reflexões. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PUH, Milan e NUNES, Elaine Cristina Roschel. Os entrelugares e o futuro aberto da formação e atuação docente em língua alemã na luta contra o latifúndio linguístico. Debates em Educação, v. 15, n. 37, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2023v15n37pe14201. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Puh, M., & Nunes, E. C. R. (2023). Os entrelugares e o futuro aberto da formação e atuação docente em língua alemã na luta contra o latifúndio linguístico. Debates em Educação, 15( 37), 1-23. doi:10.28998/2175-6600.2023v15n37pe14201
NLM
Puh M, Nunes ECR. Os entrelugares e o futuro aberto da formação e atuação docente em língua alemã na luta contra o latifúndio linguístico [Internet]. Debates em Educação. 2023 ; 15( 37): 1-23.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2023v15n37pe14201
Vancouver
Puh M, Nunes ECR. Os entrelugares e o futuro aberto da formação e atuação docente em língua alemã na luta contra o latifúndio linguístico [Internet]. Debates em Educação. 2023 ; 15( 37): 1-23.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2023v15n37pe14201
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, Cristina e PIETROCOLA, Mauricio. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Leite, C., & Pietrocola, M. (2023). Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Leite C, Pietrocola M. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
Vancouver
Leite C, Pietrocola M. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CACETE, Nuria Hanglei e CAMARGO, Luis Fernando de Freitas. Mapa do ensino superior em São Paulo/Brasil: uma leitura de sua difusão social e territorial. Atravessando a geografia, Marx, Lefebvre e os situacionistas. v.2. Tradução . São Paulo: Tiragem Livre, 2023. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Cacete, N. H., & Camargo, L. F. de F. (2023). Mapa do ensino superior em São Paulo/Brasil: uma leitura de sua difusão social e territorial. In Atravessando a geografia, Marx, Lefebvre e os situacionistas. v.2. São Paulo: Tiragem Livre.
NLM
Cacete NH, Camargo LF de F. Mapa do ensino superior em São Paulo/Brasil: uma leitura de sua difusão social e territorial. In: Atravessando a geografia, Marx, Lefebvre e os situacionistas. v.2. São Paulo: Tiragem Livre; 2023. [citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Cacete NH, Camargo LF de F. Mapa do ensino superior em São Paulo/Brasil: uma leitura de sua difusão social e territorial. In: Atravessando a geografia, Marx, Lefebvre e os situacionistas. v.2. São Paulo: Tiragem Livre; 2023. [citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vivian Batista da. Fora do lugar: por uma compreensão do sofrimento na escola. Revista Usp, n. abr./ju 2023, p. 31-44, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p31-44. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Silva, V. B. da. (2023). Fora do lugar: por uma compreensão do sofrimento na escola. Revista Usp, ( abr./ju 2023), 31-44. doi:10.11606/issn.2316-9036.i137p31-44
NLM
Silva VB da. Fora do lugar: por uma compreensão do sofrimento na escola [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 31-44.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p31-44
Vancouver
Silva VB da. Fora do lugar: por uma compreensão do sofrimento na escola [Internet]. Revista Usp. 2023 ;( abr./ju 2023): 31-44.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i137p31-44
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Sandoval Nonato Gomes. Oralidade e formação docente: o caso das microaulas. Revista Da Anpoll, v. 53, n. ja-abr., p. 35-53, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18309/ranpoll.v53i1.1616. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Santos, S. N. G. (2022). Oralidade e formação docente: o caso das microaulas. Revista Da Anpoll, 53( ja-abr.), 35-53. doi:10.18309/ranpoll.v53i1.1616
NLM
Santos SNG. Oralidade e formação docente: o caso das microaulas [Internet]. Revista Da Anpoll. 2022 ; 53( ja-abr.): 35-53.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.18309/ranpoll.v53i1.1616
Vancouver
Santos SNG. Oralidade e formação docente: o caso das microaulas [Internet]. Revista Da Anpoll. 2022 ; 53( ja-abr.): 35-53.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.18309/ranpoll.v53i1.1616
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARZOTTO, Valdir Heitor. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2022
APA
Barzotto, V. H. (2022). É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes.
NLM
Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IAVELBERG, Rosa e SOUSA, Ana e OLIVEIRA, Mónica. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos). Revista GEARTE, v. 9, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Iavelberg, R., Sousa, A., & Oliveira, M. (2022). Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos). Revista GEARTE, 9, 1-16. doi:10.22456/2357-9854.123537
NLM
Iavelberg R, Sousa A, Oliveira M. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos) [Internet]. Revista GEARTE. 2022 ; 9 1-16.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537
Vancouver
Iavelberg R, Sousa A, Oliveira M. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos) [Internet]. Revista GEARTE. 2022 ; 9 1-16.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KAUANO, Rafael Vitame e DIAS, Felipe Barbosa. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. p. 513 . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Kauano, R. V., & Dias, F. B. (2022). O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. In Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia (p. 513 ). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.855
NLM
Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
Vancouver
Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANA, Gabriela Rossi et al. Oficina interdisciplinar de Biologia e Matemática na formação de professores: experiência com base na alfabetização científica e na perspectiva da educação matemática crítica. Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. p. 513 . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Viana, G. R., Coelho, P. C. dos S., Marandino, M., Ferrazo, A. K. F., & Milani, R. (2022). Oficina interdisciplinar de Biologia e Matemática na formação de professores: experiência com base na alfabetização científica e na perspectiva da educação matemática crítica. In Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia (p. 513 ). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.855
NLM
Viana GR, Coelho PC dos S, Marandino M, Ferrazo AKF, Milani R. Oficina interdisciplinar de Biologia e Matemática na formação de professores: experiência com base na alfabetização científica e na perspectiva da educação matemática crítica [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
Vancouver
Viana GR, Coelho PC dos S, Marandino M, Ferrazo AKF, Milani R. Oficina interdisciplinar de Biologia e Matemática na formação de professores: experiência com base na alfabetização científica e na perspectiva da educação matemática crítica [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini e DUBOC, Ana Paula. Student teachers’ knowledge production processes within socially just educational principles and practices in Brazil. Teachers and Teaching: theory and practice, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13540602.2022.2062719. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Rodrigues, L. de A. D., & Duboc, A. P. (2022). Student teachers’ knowledge production processes within socially just educational principles and practices in Brazil. Teachers and Teaching: theory and practice, 1-13. doi:10.1080/13540602.2022.2062719
NLM
Rodrigues L de AD, Duboc AP. Student teachers’ knowledge production processes within socially just educational principles and practices in Brazil [Internet]. Teachers and Teaching: theory and practice. 2022 ; 1-13.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13540602.2022.2062719
Vancouver
Rodrigues L de AD, Duboc AP. Student teachers’ knowledge production processes within socially just educational principles and practices in Brazil [Internet]. Teachers and Teaching: theory and practice. 2022 ; 1-13.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13540602.2022.2062719
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Fernanda de Souza e PRADO, Patricia Dias. Estágio e formação docente em dança na educação infantil. Cena, v. 22, n. 38, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.131595. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Almeida, F. de S., & Prado, P. D. (2022). Estágio e formação docente em dança na educação infantil. Cena, 22( 38). doi:10.22456/2236-3254.131595
NLM
Almeida F de S, Prado PD. Estágio e formação docente em dança na educação infantil [Internet]. Cena. 2022 ; 22( 38):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.131595
Vancouver
Almeida F de S, Prado PD. Estágio e formação docente em dança na educação infantil [Internet]. Cena. 2022 ; 22( 38):[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.131595
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMPARO, Patrícia Aparecida do e CANDIDO, Renata Marcilio e LIMA, Ana Laura Godinho. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, v. 21, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Amparo, P. A. do, Candido, R. M., & Lima, A. L. G. (2022). O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação. Cadernos de História da Educação, 21, 1-18. doi:10.14393/che-v21-2022-76
NLM
Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76
Vancouver
Amparo PA do, Candido RM, Lima ALG. O romance de formação da professora: contribuições da literatura para pensar a História da Educação [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2022 ; 21 1-18.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v21-2022-76
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMAN, Andreza Sumara Gomes dos Santos et al. Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas”. Revista FSA, v. 19, n. ju 2022, p. 109-125, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2022.19.6.6. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Roman, A. S. G. dos S., Rizzo, D. T. de S., Zaim-de-Melo, R., Neira, M. G., & Golin, C. H. (2022). Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas”. Revista FSA, 19( ju 2022), 109-125. doi:10.12819/2022.19.6.6
NLM
Roman ASG dos S, Rizzo DT de S, Zaim-de-Melo R, Neira MG, Golin CH. Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas” [Internet]. Revista FSA. 2022 ; 19( ju 2022): 109-125.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2022.19.6.6
Vancouver
Roman ASG dos S, Rizzo DT de S, Zaim-de-Melo R, Neira MG, Golin CH. Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas” [Internet]. Revista FSA. 2022 ; 19( ju 2022): 109-125.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2022.19.6.6
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LORENA, Maria Luiza Couto e NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Deslocamentos, acolhimento e formação de professores: considerações a respeito da imigração das crianças pequenas na cidade de São Paulo. Crianças em deslocamentos: infâncias, migração e refúgio. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2022. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Lorena, M. L. C., & Nascimento, M. L. B. P. (2022). Deslocamentos, acolhimento e formação de professores: considerações a respeito da imigração das crianças pequenas na cidade de São Paulo. In Crianças em deslocamentos: infâncias, migração e refúgio. São Carlos: Pedro & João.
NLM
Lorena MLC, Nascimento MLBP. Deslocamentos, acolhimento e formação de professores: considerações a respeito da imigração das crianças pequenas na cidade de São Paulo. In: Crianças em deslocamentos: infâncias, migração e refúgio. São Carlos: Pedro & João; 2022. [citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Lorena MLC, Nascimento MLBP. Deslocamentos, acolhimento e formação de professores: considerações a respeito da imigração das crianças pequenas na cidade de São Paulo. In: Crianças em deslocamentos: infâncias, migração e refúgio. São Carlos: Pedro & João; 2022. [citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PUH, Milan e SAMPAIO, Ivanete da Hora. "Ensinando alemão e cruzando realidades paulistas e baianas": considerações e articulações para um projeto de Centros de Estudos de Línguas no Estado da Bahia. Práticas de ensino e de formação docente em línguas estrangeiras: projetos, programas, iniciativas de resistência e gestos glotopolíticos. Tradução . São Paulo, SP: Mentes Abertas, 2022. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Puh, M., & Sampaio, I. da H. (2022). "Ensinando alemão e cruzando realidades paulistas e baianas": considerações e articulações para um projeto de Centros de Estudos de Línguas no Estado da Bahia. In Práticas de ensino e de formação docente em línguas estrangeiras: projetos, programas, iniciativas de resistência e gestos glotopolíticos. São Paulo, SP: Mentes Abertas.
NLM
Puh M, Sampaio I da H. "Ensinando alemão e cruzando realidades paulistas e baianas": considerações e articulações para um projeto de Centros de Estudos de Línguas no Estado da Bahia. In: Práticas de ensino e de formação docente em línguas estrangeiras: projetos, programas, iniciativas de resistência e gestos glotopolíticos. São Paulo, SP: Mentes Abertas; 2022. [citado 2024 nov. 14 ]
Vancouver
Puh M, Sampaio I da H. "Ensinando alemão e cruzando realidades paulistas e baianas": considerações e articulações para um projeto de Centros de Estudos de Línguas no Estado da Bahia. In: Práticas de ensino e de formação docente em línguas estrangeiras: projetos, programas, iniciativas de resistência e gestos glotopolíticos. São Paulo, SP: Mentes Abertas; 2022. [citado 2024 nov. 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia e BRAGA, Elizabeth dos Santos e GALLEGO, Rita de Cassia. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem. Educação e Pesquisa, v. 48, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por. Acesso em: 14 nov. 2024.
APA
Neira, M. G., Braga, E. dos S., & Gallego, R. de C. (2022). Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem. Educação e Pesquisa, 48. doi:10.1590/S1678-4634202248246192por
NLM
Neira MG, Braga E dos S, Gallego R de C. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por
Vancouver
Neira MG, Braga E dos S, Gallego R de C. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por