Filtros : "Indexado na Scopus" "QUÍMICA" Removidos: "Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)" "Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, SP" "1978" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: The Journal of Physical Chemistry Part A. Unidade: IQSC

    Subjects: ELETROCATÁLISE, CINÉTICA, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAREDES-SALAZAR, Enrique A e CALDERÓN-CÁRDENAS , Alfredo e VARELA, Hamilton. Sensitivity Analysis in the Microkinetic Description of Electrocatalytic Reactions. The Journal of Physical Chemistry Part A, v. 126, n. 17, p. 2746–2749, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jpca.2c00624. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Paredes-Salazar, E. A., Calderón-Cárdenas , A., & Varela, H. (2022). Sensitivity Analysis in the Microkinetic Description of Electrocatalytic Reactions. The Journal of Physical Chemistry Part A, 126( 17), 2746–2749. doi:10.1021/acs.jpca.2c00624
    • NLM

      Paredes-Salazar EA, Calderón-Cárdenas A, Varela H. Sensitivity Analysis in the Microkinetic Description of Electrocatalytic Reactions [Internet]. The Journal of Physical Chemistry Part A. 2022 ; 126( 17): 2746–2749.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jpca.2c00624
    • Vancouver

      Paredes-Salazar EA, Calderón-Cárdenas A, Varela H. Sensitivity Analysis in the Microkinetic Description of Electrocatalytic Reactions [Internet]. The Journal of Physical Chemistry Part A. 2022 ; 126( 17): 2746–2749.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jpca.2c00624
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. The Thalidomide Mystery: A Digital Escape Room Using Genially and WhatsApp for High School Students. Journal of Chemical Education, v. 99, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00955. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. T. M. P. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). The Thalidomide Mystery: A Digital Escape Room Using Genially and WhatsApp for High School Students. Journal of Chemical Education, 99. doi:10.1021/acs.jchemed.1c00955
    • NLM

      Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. The Thalidomide Mystery: A Digital Escape Room Using Genially and WhatsApp for High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ; 99[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00955
    • Vancouver

      Souza RTMP de, Kasseboehmer AC. The Thalidomide Mystery: A Digital Escape Room Using Genially and WhatsApp for High School Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ; 99[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00955
  • Source: Surfaces and Interfaces. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, FERRO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Willian M.S. et al. Coordination of iron (III) to modified silica surface containing pyrazine acid groups and its application in advanced oxidative processes. Surfaces and Interfaces, v. 29, p. 101770, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.surfin.2022.101770. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Borges, W. M. S., Guerreiro, M. C., Anconi, C. P. A., Magalhães, K. T., Castro, G. M. M., L. Neto, J., & Rossi, M. A. de L. S. (2022). Coordination of iron (III) to modified silica surface containing pyrazine acid groups and its application in advanced oxidative processes. Surfaces and Interfaces, 29, 101770. doi:10.1016/j.surfin.2022.101770
    • NLM

      Borges WMS, Guerreiro MC, Anconi CPA, Magalhães KT, Castro GMM, L. Neto J, Rossi MA de LS. Coordination of iron (III) to modified silica surface containing pyrazine acid groups and its application in advanced oxidative processes [Internet]. Surfaces and Interfaces. 2022 ;29 101770.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.surfin.2022.101770
    • Vancouver

      Borges WMS, Guerreiro MC, Anconi CPA, Magalhães KT, Castro GMM, L. Neto J, Rossi MA de LS. Coordination of iron (III) to modified silica surface containing pyrazine acid groups and its application in advanced oxidative processes [Internet]. Surfaces and Interfaces. 2022 ;29 101770.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.surfin.2022.101770
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUITOSANA, BACTÉRIAS, FUNGOS, QUÍMICA, BIOMEDICINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Juliana B. et al. Atividade antimicrobiana de quitosanas e seus derivados: influência das características estruturais. Química Nova, v. 45, n. 6, p. 690-704, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170867. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Macedo, J. B., Sanfelice, R. C., Mercante, L. A., Santos, D. M. dos, Habitzreuter, F., Campana Filho, S. P., & Pavinatto, A. (2022). Atividade antimicrobiana de quitosanas e seus derivados: influência das características estruturais. Química Nova, 45( 6), 690-704. doi:10.21577/0100-4042.20170867
    • NLM

      Macedo JB, Sanfelice RC, Mercante LA, Santos DM dos, Habitzreuter F, Campana Filho SP, Pavinatto A. Atividade antimicrobiana de quitosanas e seus derivados: influência das características estruturais [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 6): 690-704.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170867
    • Vancouver

      Macedo JB, Sanfelice RC, Mercante LA, Santos DM dos, Habitzreuter F, Campana Filho SP, Pavinatto A. Atividade antimicrobiana de quitosanas e seus derivados: influência das características estruturais [Internet]. Química Nova. 2022 ; 45( 6): 690-704.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170867
  • Source: Chemistry Education Research and Practice. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUESTIONÁRIOS, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata T. M. P. de et al. Motivation to learn chemistry: a thorough analysis of the CMQ-II within the Brazilian context. Chemistry Education Research and Practice, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1039/D2RP00107A. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Souza, R. T. M. P. de, Silva, M. dos S. B. da, Barbato, D. M. L., Guzzi, M. E. R. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Motivation to learn chemistry: a thorough analysis of the CMQ-II within the Brazilian context. Chemistry Education Research and Practice. doi:10.1039/D2RP00107A
    • NLM

      Souza RTMP de, Silva M dos SB da, Barbato DML, Guzzi MER de, Kasseboehmer AC. Motivation to learn chemistry: a thorough analysis of the CMQ-II within the Brazilian context [Internet]. Chemistry Education Research and Practice. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1039/D2RP00107A
    • Vancouver

      Souza RTMP de, Silva M dos SB da, Barbato DML, Guzzi MER de, Kasseboehmer AC. Motivation to learn chemistry: a thorough analysis of the CMQ-II within the Brazilian context [Internet]. Chemistry Education Research and Practice. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1039/D2RP00107A
  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, IME

    Subjects: QUÍMICA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e TEODORO, Daniel Lino e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros. Química Nova, v. 45, p. 101-112, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Sotério, C., Teodoro, D. L., & Queiroz, S. L. (2022). Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros. Química Nova, 45, 101-112. doi:10.21577/0100-4042.20170809
    • NLM

      Sotério C, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros [Internet]. Química Nova. 2022 ;45 101-112.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809
    • Vancouver

      Sotério C, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros [Internet]. Química Nova. 2022 ;45 101-112.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidades: ICMC, IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO MÉDIO, APRENDIZAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniele Marcondes et al. Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry. Journal of Chemical Education, v. 99, p. 578−591, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00287. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. M., Sentanin, F. C., Parra, K. N., Bonini, V. M. N., Castro, M. de, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry. Journal of Chemical Education, 99, 578−591. doi:10.1021/acs.jchemed.1c00287
    • NLM

      Ferreira DM, Sentanin FC, Parra KN, Bonini VMN, Castro M de, Kasseboehmer AC. Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ; 99 578−591.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00287
    • Vancouver

      Ferreira DM, Sentanin FC, Parra KN, Bonini VMN, Castro M de, Kasseboehmer AC. Implementation of Inquiry-Based Science in the Classroom and Its Repercussion on the Motivation to Learn Chemistry [Internet]. Journal of Chemical Education. 2022 ; 99 578−591.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.1c00287
  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e VIZOTTO, Maria Eduarda e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação. Química Nova, v. 44, n. 10, p. 1369-1378, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Vizotto, M. E., & Queiroz, S. L. (2021). Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação. Química Nova, 44( 10), 1369-1378. doi:10.21577/0100-4042.20170785
    • NLM

      Lourenço AB, Vizotto ME, Queiroz SL. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 10): 1369-1378.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785
    • Vancouver

      Lourenço AB, Vizotto ME, Queiroz SL. Contribuições à formação de professores de química para atuação em espaço de educação não formal: quadro analítico como facilitador da avaliação [Internet]. Química Nova. 2021 ;44( 10): 1369-1378.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170785
  • Source: Frontiers in Chemistry. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Edvaldo Vasconcelos Soares et al. The current role of graphene-based nanomaterials in the sample preparation arena. Frontiers in Chemistry, v. 8, p. 664, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fchem.2020.00664. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Maciel, E. V. S., Carmona, K. M., Sinisterra, M. J., Silva, L. F. da, Medina, D. A. V., & Lanças, F. M. (2020). The current role of graphene-based nanomaterials in the sample preparation arena. Frontiers in Chemistry, 8, 664. doi:10.3389/fchem.2020.00664
    • NLM

      Maciel EVS, Carmona KM, Sinisterra MJ, Silva LF da, Medina DAV, Lanças FM. The current role of graphene-based nanomaterials in the sample preparation arena [Internet]. Frontiers in Chemistry. 2020 ; 8 664.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fchem.2020.00664
    • Vancouver

      Maciel EVS, Carmona KM, Sinisterra MJ, Silva LF da, Medina DAV, Lanças FM. The current role of graphene-based nanomaterials in the sample preparation arena [Internet]. Frontiers in Chemistry. 2020 ; 8 664.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fchem.2020.00664
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, CIÊNCIA, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque. Química Nova, v. 43, n. 9, p. 1333-1343, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2020). Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque. Química Nova, 43( 9), 1333-1343. doi:10.21577/0100-4042.20170594
    • NLM

      Lourenço AB, Queiroz SL. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 9): 1333-1343.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594
    • Vancouver

      Lourenço AB, Queiroz SL. Argumentação em aulas de química: estratégias de ensino em destaque [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 9): 1333-1343.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170594
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química. Química Nova, v. 43, n. 7, p. 987-997, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2020). Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química. Química Nova, 43( 7), 987-997. doi:10.21577/0100-4042.20170572
    • NLM

      Lima MS de, Queiroz SL. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 7): 987-997.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572
    • Vancouver

      Lima MS de, Queiroz SL. Modelo semiótico de leitura de inscrições: aplicação na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 7): 987-997.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170572
  • Source: ACS Applied Nano Materials. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSICA, Izabela et al. Nanomechanical Recognition and Discrimination of Volatile Molecules by Au Nanocages Deposited on Membrane-Type Surface Stress Sensors. ACS Applied Nano Materials, v. 3, n. 5, p. 4061–4068, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acsanm.0c00115. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Osica, I., Melo, A. F. A. de A., Lima, F. C. D. A., Shiba, K., Imamura, G., Crespilho, F. N., et al. (2020). Nanomechanical Recognition and Discrimination of Volatile Molecules by Au Nanocages Deposited on Membrane-Type Surface Stress Sensors. ACS Applied Nano Materials, 3( 5), 4061–4068. doi:10.1021/acsanm.0c00115
    • NLM

      Osica I, Melo AFA de A, Lima FCDA, Shiba K, Imamura G, Crespilho FN, Betlej J, Kurzydowski KJ, Yoshikawa G, Ariga K. Nanomechanical Recognition and Discrimination of Volatile Molecules by Au Nanocages Deposited on Membrane-Type Surface Stress Sensors [Internet]. ACS Applied Nano Materials. 2020 ; 3( 5): 4061–4068.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acsanm.0c00115
    • Vancouver

      Osica I, Melo AFA de A, Lima FCDA, Shiba K, Imamura G, Crespilho FN, Betlej J, Kurzydowski KJ, Yoshikawa G, Ariga K. Nanomechanical Recognition and Discrimination of Volatile Molecules by Au Nanocages Deposited on Membrane-Type Surface Stress Sensors [Internet]. ACS Applied Nano Materials. 2020 ; 3( 5): 4061–4068.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acsanm.0c00115
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ESCRITA, COMUNICAÇÃO PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química. Química Nova, v. 43, n. 8, p. 1163-1171, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170580. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2020). Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química. Química Nova, 43( 8), 1163-1171. doi:10.21577/0100-4042.20170580
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 8): 1163-1171.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170580
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Estratégias de escrita para abordagem da comunicação pública da ciência na educação em química [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 8): 1163-1171.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170580
  • Source: Fuel. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, BIOCOMBUSTÍVEIS, ETANOL, METANOL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOCK, Flávio Vinicius Crizóstomo et al. Time-domain NMR: A novel analytical method to quantify adulteration of ethanol fuel with methanol. Fuel, v. 258, p. 116158 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.fuel.2019.116158. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Kock, F. V. C., Rocha, T. C., Araújo, G. M., Simões, F. R., Colnago, L. A., & Barbosa, L. L. (2019). Time-domain NMR: A novel analytical method to quantify adulteration of ethanol fuel with methanol. Fuel, 258, 116158 . doi:10.1016/j.fuel.2019.116158
    • NLM

      Kock FVC, Rocha TC, Araújo GM, Simões FR, Colnago LA, Barbosa LL. Time-domain NMR: A novel analytical method to quantify adulteration of ethanol fuel with methanol [Internet]. Fuel. 2019 ; 258 116158 .[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.fuel.2019.116158
    • Vancouver

      Kock FVC, Rocha TC, Araújo GM, Simões FR, Colnago LA, Barbosa LL. Time-domain NMR: A novel analytical method to quantify adulteration of ethanol fuel with methanol [Internet]. Fuel. 2019 ; 258 116158 .[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.fuel.2019.116158
  • Source: Investigações em ensino de ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Osmair Benedito da e QUEIROZ, Salete Linhares. Mapeamento da pesquisa no campo da formação de professores de química no Brasil. Investigações em ensino de ciências, v. 21, n. 1, p. 62-93, 2016Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/60fd9ae6-09ab-456a-9834-a3c2569c55bd/P16297.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Silva, O. B. da, & Queiroz, S. L. (2016). Mapeamento da pesquisa no campo da formação de professores de química no Brasil. Investigações em ensino de ciências, 21( 1), 62-93. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/60fd9ae6-09ab-456a-9834-a3c2569c55bd/P16297.pdf
    • NLM

      Silva OB da, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da formação de professores de química no Brasil [Internet]. Investigações em ensino de ciências. 2016 ; 21( 1): 62-93.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/60fd9ae6-09ab-456a-9834-a3c2569c55bd/P16297.pdf
    • Vancouver

      Silva OB da, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da formação de professores de química no Brasil [Internet]. Investigações em ensino de ciências. 2016 ; 21( 1): 62-93.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/60fd9ae6-09ab-456a-9834-a3c2569c55bd/P16297.pdf
  • Source: Dalton Transactions. Unidades: IQSC, IFSC

    Subjects: SILÍCIO, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAVARO, Leandro et al. The polynuclear complex Cu I py loaded in mesoporous silica: photophysics, theoretical investigation, and highly oxygen sensing application. Dalton Transactions, v. 45, n. 44, p. 17652-17661, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1039/c6dt03121h. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Ravaro, L., Almeida, T. R., Albuquerque, R. Q. de, & de Camargo, A. S. S. (2016). The polynuclear complex Cu I py loaded in mesoporous silica: photophysics, theoretical investigation, and highly oxygen sensing application. Dalton Transactions, 45( 44), 17652-17661. doi:10.1039/c6dt03121h
    • NLM

      Ravaro L, Almeida TR, Albuquerque RQ de, de Camargo ASS. The polynuclear complex Cu I py loaded in mesoporous silica: photophysics, theoretical investigation, and highly oxygen sensing application [Internet]. Dalton Transactions. 2016 ; 45( 44): 17652-17661.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1039/c6dt03121h
    • Vancouver

      Ravaro L, Almeida TR, Albuquerque RQ de, de Camargo ASS. The polynuclear complex Cu I py loaded in mesoporous silica: photophysics, theoretical investigation, and highly oxygen sensing application [Internet]. Dalton Transactions. 2016 ; 45( 44): 17652-17661.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1039/c6dt03121h
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGAO, Raphael e VARELA, Hamilton. Padrões de Turing em sistemas químicos. Química Nova, v. 39, n. 4, p. 474-485, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20160026. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Nagao, R., & Varela, H. (2016). Padrões de Turing em sistemas químicos. Química Nova, 39( 4), 474-485. doi:10.5935/0100-4042.20160026
    • NLM

      Nagao R, Varela H. Padrões de Turing em sistemas químicos [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 4): 474-485.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20160026
    • Vancouver

      Nagao R, Varela H. Padrões de Turing em sistemas químicos [Internet]. Química Nova. 2016 ; 39( 4): 474-485.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20160026
  • Source: Acta Scientiae. Unidade: IQSC

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, DEBATE, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FATARELI, Elton Fabrino e FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação no ensino de Química: textos de divulgação científica desencadeando debates. Acta Scientiae, v. 16, n. 3, p. 613-630, 2014Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42f6c330-1885-4a20-950a-516d8acbfcf7/P19363.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Fatareli, E. F., Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2014). Argumentação no ensino de Química: textos de divulgação científica desencadeando debates. Acta Scientiae, 16( 3), 613-630. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/42f6c330-1885-4a20-950a-516d8acbfcf7/P19363.pdf
    • NLM

      Fatareli EF, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Argumentação no ensino de Química: textos de divulgação científica desencadeando debates [Internet]. Acta Scientiae. 2014 ; 16( 3): 613-630.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42f6c330-1885-4a20-950a-516d8acbfcf7/P19363.pdf
    • Vancouver

      Fatareli EF, Ferreira LN de A, Queiroz SL. Argumentação no ensino de Química: textos de divulgação científica desencadeando debates [Internet]. Acta Scientiae. 2014 ; 16( 3): 613-630.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/42f6c330-1885-4a20-950a-516d8acbfcf7/P19363.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024