Filtros : "DIREITO DO ESTADO" "Ranieri, Nina Beatriz Stocco" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PLATAFORMA DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Stephane Hilda Barbosa. Diretrizes jurídicas para a qualidade da digitalização escolar: um olhar sobre a contratação da plataforma Google pelas Secretarias Estaduais de Educação à luz do Direito à Educação. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-17062024-155927/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Lima, S. H. B. (2024). Diretrizes jurídicas para a qualidade da digitalização escolar: um olhar sobre a contratação da plataforma Google pelas Secretarias Estaduais de Educação à luz do Direito à Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-17062024-155927/
    • NLM

      Lima SHB. Diretrizes jurídicas para a qualidade da digitalização escolar: um olhar sobre a contratação da plataforma Google pelas Secretarias Estaduais de Educação à luz do Direito à Educação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-17062024-155927/
    • Vancouver

      Lima SHB. Diretrizes jurídicas para a qualidade da digitalização escolar: um olhar sobre a contratação da plataforma Google pelas Secretarias Estaduais de Educação à luz do Direito à Educação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-17062024-155927/
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBANI, Arthur Paku Ottolini. Articulação interinstitucional e implementação de políticas públicas de educação no Estado contemporâneo: o caso dos gabinetes de articulação para efetividade da política da educação (Gaepe). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.2.2023.tde-25082023-150928. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Balbani, A. P. O. (2023). Articulação interinstitucional e implementação de políticas públicas de educação no Estado contemporâneo: o caso dos gabinetes de articulação para efetividade da política da educação (Gaepe) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.2.2023.tde-25082023-150928
    • NLM

      Balbani APO. Articulação interinstitucional e implementação de políticas públicas de educação no Estado contemporâneo: o caso dos gabinetes de articulação para efetividade da política da educação (Gaepe) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2023.tde-25082023-150928
    • Vancouver

      Balbani APO. Articulação interinstitucional e implementação de políticas públicas de educação no Estado contemporâneo: o caso dos gabinetes de articulação para efetividade da política da educação (Gaepe) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2023.tde-25082023-150928
  • Unidade: FD

    Subjects: EDUCAÇÃO, FEDERALISMO, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Letícia Antunes. O sistema nacional de educação e o regime de colaboração no Brasil: análise crítica à luz da teoria do federalismo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-29082023-144135/pt-br.php. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Tavares, L. A. (2023). O sistema nacional de educação e o regime de colaboração no Brasil: análise crítica à luz da teoria do federalismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-29082023-144135/pt-br.php
    • NLM

      Tavares LA. O sistema nacional de educação e o regime de colaboração no Brasil: análise crítica à luz da teoria do federalismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-29082023-144135/pt-br.php
    • Vancouver

      Tavares LA. O sistema nacional de educação e o regime de colaboração no Brasil: análise crítica à luz da teoria do federalismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-29082023-144135/pt-br.php
  • Unidade: FD

    Subjects: FEDERALISMO, DIREITOS HUMANOS, TRATADOS INTERNACIONAIS, NORMA CONSTITUCIONAL, CONFLITO DE LEIS, DIREITO CONSTITUCIONAL, CONSTITUIÇÃO DE 1988, HERMENÊUTICA (DIREITO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEMIGNANI, Daniel. O federalismo brasileiro sob perspectiva funcional: interpretação do condomínio legislativo a partir da metodologia própria dos direitos humanos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Gemignani, D. (2023). O federalismo brasileiro sob perspectiva funcional: interpretação do condomínio legislativo a partir da metodologia própria dos direitos humanos: prevalência da norma mais favoravél (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gemignani D. O federalismo brasileiro sob perspectiva funcional: interpretação do condomínio legislativo a partir da metodologia própria dos direitos humanos: prevalência da norma mais favoravél. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Gemignani D. O federalismo brasileiro sob perspectiva funcional: interpretação do condomínio legislativo a partir da metodologia própria dos direitos humanos: prevalência da norma mais favoravél. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, ABANDONO ESCOLAR, FREQUÊNCIA ESCOLAR, ACESSO À EDUCAÇÃO, DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Mirella de Carvalho Bauzys. Direito à permanência escolar: contribuição para políticas públicas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-07102022-074345. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro, M. de C. B. (2021). Direito à permanência escolar: contribuição para políticas públicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-07102022-074345
    • NLM

      Monteiro M de CB. Direito à permanência escolar: contribuição para políticas públicas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-07102022-074345
    • Vancouver

      Monteiro M de CB. Direito à permanência escolar: contribuição para políticas públicas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.2.2021.tde-07102022-074345
  • Unidade: FD

    Subjects: MEMÓRIA COLETIVA, IDEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Nina Nobrega Martins. Estado e narrativa memorial: um elo de apropriação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, N. N. M. (2021). Estado e narrativa memorial: um elo de apropriação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rodrigues NNM. Estado e narrativa memorial: um elo de apropriação. 2021 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Rodrigues NNM. Estado e narrativa memorial: um elo de apropriação. 2021 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIOL, Graziela Prates. A garantia da educação básica de qualidade e os possíveis instrumentos jurídicos para sua efetivação. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-06052021-021842/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Viol, G. P. (2020). A garantia da educação básica de qualidade e os possíveis instrumentos jurídicos para sua efetivação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-06052021-021842/
    • NLM

      Viol GP. A garantia da educação básica de qualidade e os possíveis instrumentos jurídicos para sua efetivação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-06052021-021842/
    • Vancouver

      Viol GP. A garantia da educação básica de qualidade e os possíveis instrumentos jurídicos para sua efetivação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-06052021-021842/
  • Unidade: FD

    Subjects: DEFENSOR PÚBLICO, DIREITO À EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RASCOVSKI, Luiz. A atuação da Defensoria Pública do Estado de São Paulo na efetivação do direito à educação infantil. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-24032021-173517/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Rascovski, L. (2020). A atuação da Defensoria Pública do Estado de São Paulo na efetivação do direito à educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-24032021-173517/
    • NLM

      Rascovski L. A atuação da Defensoria Pública do Estado de São Paulo na efetivação do direito à educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-24032021-173517/
    • Vancouver

      Rascovski L. A atuação da Defensoria Pública do Estado de São Paulo na efetivação do direito à educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-24032021-173517/
  • Unidade: FD

    Subjects: AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PRESTAÇÃO DE CONTAS, RESPONSABILIDADE FISCAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUTAIF, Michel Kurdoglian. Autonomia, integridade e gestão universitária na Universidade de São Paulo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-04052021-213637/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Lutaif, M. K. (2020). Autonomia, integridade e gestão universitária na Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-04052021-213637/
    • NLM

      Lutaif MK. Autonomia, integridade e gestão universitária na Universidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-04052021-213637/
    • Vancouver

      Lutaif MK. Autonomia, integridade e gestão universitária na Universidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-04052021-213637/
  • Unidade: FD

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INTEGRAÇÃO, AÇÕES AFIRMATIVAS, REFUGIADOS, DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEMER, Thaís. Refúgio e ensino superior. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-24072020-144412/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Temer, T. (2019). Refúgio e ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-24072020-144412/
    • NLM

      Temer T. Refúgio e ensino superior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-24072020-144412/
    • Vancouver

      Temer T. Refúgio e ensino superior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-24072020-144412/
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO, CONTROLE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UNGARO, Gustavo Gonçalves. Controle interno da Administração Pública sob a Constituição de 1988 e sua eficiência para a transparência e o enfrentamento da corrupção. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-07082020-005136/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Ungaro, G. G. (2019). Controle interno da Administração Pública sob a Constituição de 1988 e sua eficiência para a transparência e o enfrentamento da corrupção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-07082020-005136/
    • NLM

      Ungaro GG. Controle interno da Administração Pública sob a Constituição de 1988 e sua eficiência para a transparência e o enfrentamento da corrupção [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-07082020-005136/
    • Vancouver

      Ungaro GG. Controle interno da Administração Pública sob a Constituição de 1988 e sua eficiência para a transparência e o enfrentamento da corrupção [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-07082020-005136/
  • Unidade: FD

    Subjects: MINISTÉRIO PÚBLICO, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Paulo Faustinoni e. Ministério Público e a defesa do direito à educação: subsídios teóricos e práticos para o necessário aperfeiçoamento institucional. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-16102020-163735/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. F. e. (2018). Ministério Público e a defesa do direito à educação: subsídios teóricos e práticos para o necessário aperfeiçoamento institucional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-16102020-163735/
    • NLM

      Silva JPF e. Ministério Público e a defesa do direito à educação: subsídios teóricos e práticos para o necessário aperfeiçoamento institucional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-16102020-163735/
    • Vancouver

      Silva JPF e. Ministério Público e a defesa do direito à educação: subsídios teóricos e práticos para o necessário aperfeiçoamento institucional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-16102020-163735/
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Meire Cristina de. A judicialização do corte etário na educação: o ingresso no ensino fundamental e a certificação de conclusão do ensino médio. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-16102020-143349/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. de. (2018). A judicialização do corte etário na educação: o ingresso no ensino fundamental e a certificação de conclusão do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-16102020-143349/
    • NLM

      Souza MC de. A judicialização do corte etário na educação: o ingresso no ensino fundamental e a certificação de conclusão do ensino médio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-16102020-143349/
    • Vancouver

      Souza MC de. A judicialização do corte etário na educação: o ingresso no ensino fundamental e a certificação de conclusão do ensino médio [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-16102020-143349/
  • Unidade: FD

    Subjects: SOBERANIA, PÓS-MODERNIDADE, ESTADO MODERNO, SOCIEDADE CIVIL, GOVERNANÇA GLOBAL, DIREITO COMPARADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Angela Limongi Alvarenga. Limites e potencialidades da soberania estatal na pós-modernidade. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-15032021-194803/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Alves, A. L. A. (2017). Limites e potencialidades da soberania estatal na pós-modernidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-15032021-194803/
    • NLM

      Alves ALA. Limites e potencialidades da soberania estatal na pós-modernidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-15032021-194803/
    • Vancouver

      Alves ALA. Limites e potencialidades da soberania estatal na pós-modernidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-15032021-194803/
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, PROCURADORIA, MATRÍCULA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, João Pedro da Silva. Panorama da atuação da Procuradoria Geral do Estado em relação aos processos judiciais sobre educação no Estado de São Paulo - 2004/2016. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-11122020-000537/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Paro, J. P. da S. (2017). Panorama da atuação da Procuradoria Geral do Estado em relação aos processos judiciais sobre educação no Estado de São Paulo - 2004/2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-11122020-000537/
    • NLM

      Paro JP da S. Panorama da atuação da Procuradoria Geral do Estado em relação aos processos judiciais sobre educação no Estado de São Paulo - 2004/2016 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-11122020-000537/
    • Vancouver

      Paro JP da S. Panorama da atuação da Procuradoria Geral do Estado em relação aos processos judiciais sobre educação no Estado de São Paulo - 2004/2016 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-11122020-000537/
  • Unidade: FD

    Subjects: TRIBUNAL DE CONTAS, DEMOCRACIA, CORRUPÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DIREITO COMPARADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Danilo Valdir Vieira. O tribunal de contas e a qualidade da democracia: um comparativo entre modelos institucionais. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-05032021-151042/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Rossi, D. V. V. (2017). O tribunal de contas e a qualidade da democracia: um comparativo entre modelos institucionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-05032021-151042/
    • NLM

      Rossi DVV. O tribunal de contas e a qualidade da democracia: um comparativo entre modelos institucionais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-05032021-151042/
    • Vancouver

      Rossi DVV. O tribunal de contas e a qualidade da democracia: um comparativo entre modelos institucionais [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-05032021-151042/
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, SISTEMA PENITENCIÁRIO, POLÍTICAS PÚBLICAS, PRESO, DIREITO PENITENCIÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUVAIN, Flávia Quintaes. Direito à educação no sistema prisional: cenários e perspectivas para sua a sua efetivação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Louvain, F. Q. (2016). Direito à educação no sistema prisional: cenários e perspectivas para sua a sua efetivação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Louvain FQ. Direito à educação no sistema prisional: cenários e perspectivas para sua a sua efetivação. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Louvain FQ. Direito à educação no sistema prisional: cenários e perspectivas para sua a sua efetivação. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: HABITAÇÃO, FUNÇÃO SOCIAL DA PROPRIEDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, PODER JUDICIÁRIO, DIREITOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZAS, Luiza Barros. Direito à moradia: âmbito, limites e controle no ordenamento jurídico nacional. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-25112016-172625/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Rozas, L. B. (2016). Direito à moradia: âmbito, limites e controle no ordenamento jurídico nacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-25112016-172625/
    • NLM

      Rozas LB. Direito à moradia: âmbito, limites e controle no ordenamento jurídico nacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-25112016-172625/
    • Vancouver

      Rozas LB. Direito à moradia: âmbito, limites e controle no ordenamento jurídico nacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-25112016-172625/
  • Unidade: FD

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, DIREITOS SOCIAIS, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIRONI, Sara. Políticas públicas para educação infantil: análise da atividade legislativa no Congresso Nacional para o setor entre 2001 e 2010. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Tironi, S. (2016). Políticas públicas para educação infantil: análise da atividade legislativa no Congresso Nacional para o setor entre 2001 e 2010 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tironi S. Políticas públicas para educação infantil: análise da atividade legislativa no Congresso Nacional para o setor entre 2001 e 2010. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Tironi S. Políticas públicas para educação infantil: análise da atividade legislativa no Congresso Nacional para o setor entre 2001 e 2010. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIECELLI, Roberto del Conte. Tribunais, educação e política - O ciclo da judicialização das políticas públicas em educação e seus efeitos indiretos externos: a análise das decisões do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal de 1996 a 2011 sobre a lei de diretrizes e bases da educação nacional de 1996. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-03102017-105747/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Viecelli, R. del C. (2015). Tribunais, educação e política - O ciclo da judicialização das políticas públicas em educação e seus efeitos indiretos externos: a análise das decisões do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal de 1996 a 2011 sobre a lei de diretrizes e bases da educação nacional de 1996 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-03102017-105747/
    • NLM

      Viecelli R del C. Tribunais, educação e política - O ciclo da judicialização das políticas públicas em educação e seus efeitos indiretos externos: a análise das decisões do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal de 1996 a 2011 sobre a lei de diretrizes e bases da educação nacional de 1996 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-03102017-105747/
    • Vancouver

      Viecelli R del C. Tribunais, educação e política - O ciclo da judicialização das políticas públicas em educação e seus efeitos indiretos externos: a análise das decisões do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal de 1996 a 2011 sobre a lei de diretrizes e bases da educação nacional de 1996 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-03102017-105747/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024