Filtros : "FFCLRP-593" "ANDRADE, JOANA DE JESUS DE" Removidos: "Indexado na Base de Dados PubMed" "SD" "Ticianelli, Edson Antonio" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: FFCLRP, ECOLOGIA APLICADA

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVASSANI, Thiago Bernardo e ANDRADE, Joana de Jesus e MARQUES, Rosebelly Nunes. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química. Química Nova na Escola, v. 45, n. 2, p. 142-151, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Cavassani, T. B., Andrade, J. de J., & Marques, R. N. (2023). O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química. Química Nova na Escola, 45( 2), 142-151. doi:10.21577/0104-8899.20160299
    • NLM

      Cavassani TB, Andrade J de J, Marques RN. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ; 45( 2): 142-151.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299
    • Vancouver

      Cavassani TB, Andrade J de J, Marques RN. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ; 45( 2): 142-151.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299
  • Source: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ESCOLA REGULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e CUNHA, Flávia Denise Cardinali Mendes da e ANDRADE, Joana de Jesus. Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Tradução . Ribeirão Preto: Edição dos Autores, 2020. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Abreu, D. G. de, Cunha, F. D. C. M. da, & Andrade, J. de J. (2020). Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. In Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores.
    • NLM

      Abreu DG de, Cunha FDCM da, Andrade J de J. Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Abreu DG de, Cunha FDCM da, Andrade J de J. Formação continuada e inclusão na escola regular: pontos de vista a partir do diálogo com professores. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Journal of Cancer Education. Conference titles: International Cancer Education Conference - ICEC. Unidade: FFCLRP

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, NEOPLASIAS, ADOLESCENTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Gerson Lúcio e ANDRADE, Joana de Jesus. Education and health: the mobile unit of health education. Journal of Cancer Education. New York: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1007/s13187-020-01940-w. Acesso em: 27 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Vieira, G. L., & Andrade, J. de J. (2020). Education and health: the mobile unit of health education. Journal of Cancer Education. New York: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/s13187-020-01940-w
    • NLM

      Vieira GL, Andrade J de J. Education and health: the mobile unit of health education [Internet]. Journal of Cancer Education. 2020 ; 35 S48-S49.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13187-020-01940-w
    • Vancouver

      Vieira GL, Andrade J de J. Education and health: the mobile unit of health education [Internet]. Journal of Cancer Education. 2020 ; 35 S48-S49.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13187-020-01940-w
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLA REGULAR, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ENSINO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. . Ribeirão Preto: Edição dos Autores. . Acesso em: 27 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. (2020). Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores.
    • NLM

      Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: A diversidade de debates na pesquisa em química. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, CONHECIMENTO, PSICOGÊNESE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELORIO, Mayla Eduarda Rosa e ANDRADE, Joana de Jesus. Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos. A diversidade de debates na pesquisa em química. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.06620130123. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Celorio, M. E. R., & Andrade, J. de J. (2020). Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos. In A diversidade de debates na pesquisa em química. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.06620130123
    • NLM

      Celorio MER, Andrade J de J. Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos [Internet]. In: A diversidade de debates na pesquisa em química. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.06620130123
    • Vancouver

      Celorio MER, Andrade J de J. Estudo sobre as relações entre as funções psicológicas superiores e os processos de elaboração de conceitos científicos [Internet]. In: A diversidade de debates na pesquisa em química. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.06620130123
  • Source: Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Unidade: FFCLRP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Heloísa Canato et al. Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual. Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.11420220612. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Affonso, H. C., Guidorzi, M. V., Oliveira, D. da H., Andrade, J. de J., & Abreu, D. G. de. (2020). Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual. In Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.11420220612
    • NLM

      Affonso HC, Guidorzi MV, Oliveira D da H, Andrade J de J, Abreu DG de. Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual [Internet]. In: Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.11420220612
    • Vancouver

      Affonso HC, Guidorzi MV, Oliveira D da H, Andrade J de J, Abreu DG de. Possibilidades de adaptação curricular no ensino de ciências para alunos com deficiência intelectual [Internet]. In: Atividades de ensino e de pesquisa em química 4. Ponta Grossa: Atena; 2020. [citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.11420220612
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLA REGULAR, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ENSINO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/. Acesso em: 27 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2020). Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J. Livro virtual traz reflexões sobre a educação inclusiva no ensino de ciências. [Depoimento a Tainá Lourenço] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/livro-virtual-traz-reflexoes-sobre-a-educacao-inclusiva-no-ensino-de-ciencias/
  • Source: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível. Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Tradução . Goiânia: Kelps, 2020. . Disponível em: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2020). Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível. In Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps. Recuperado de https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível [Internet]. In: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps; 2020. [citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J. Centros de ciências como cenário para divulgação e educação científica e formação de professores: um cenário possível [Internet]. In: Divulgação científica das ciências da natureza e das ciências humanas. Goiânia: Kelps; 2020. [citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://kelps.com.br/wp-content/uploads/2020/11/5_Divulgacao-cientifica-das-ciencias-da-natureza_.pdf
  • Source: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Unidade: FFCLRP

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Joana de Jesus e LANÇA, Lidiane Paziani. Neurociências e educação: contribuições para o estudo do desenvolvimento humano no espaço escolar. Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Tradução . Ribeirão Preto: Edição dos Autores, 2020. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, J. de J., & Lança, L. P. (2020). Neurociências e educação: contribuições para o estudo do desenvolvimento humano no espaço escolar. In Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores.
    • NLM

      Andrade J de J, Lança LP. Neurociências e educação: contribuições para o estudo do desenvolvimento humano no espaço escolar. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Andrade J de J, Lança LP. Neurociências e educação: contribuições para o estudo do desenvolvimento humano no espaço escolar. In: Mais que especial: por um ensino de ciências inclusivo e transformador. Ribeirão Preto: Edição dos Autores; 2020. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Revista Triângulo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, QUÍMICA, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Francisco de Araújo e ALVES, Jacqueline Querino e ANDRADE, Joana de Jesus. O livro didático como documento histórico para análise do currículo de Química e Ciências. Revista Triângulo, v. 12, n. 1, p. 43-67, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3583. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Silva, F. de A., Alves, J. Q., & Andrade, J. de J. (2019). O livro didático como documento histórico para análise do currículo de Química e Ciências. Revista Triângulo, 12( 1), 43-67. doi:10.18554/rt.v0i0.3583
    • NLM

      Silva F de A, Alves JQ, Andrade J de J. O livro didático como documento histórico para análise do currículo de Química e Ciências [Internet]. Revista Triângulo. 2019 ; 12( 1): 43-67.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3583
    • Vancouver

      Silva F de A, Alves JQ, Andrade J de J. O livro didático como documento histórico para análise do currículo de Química e Ciências [Internet]. Revista Triângulo. 2019 ; 12( 1): 43-67.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18554/rt.v0i0.3583
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, João Ricardo et al. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), v. 18, n. 2, p. 321-341, 2019Tradução . . Disponível em: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Sanchez, J. R., Abreu, D. G. de, Iamamoto, Y., & Andrade, J. de J. (2019). A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC), 18( 2), 321-341. Recuperado de http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • NLM

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
    • Vancouver

      Sanchez JR, Abreu DG de, Iamamoto Y, Andrade J de J. A teoria da atividade em uma proposta de educação a distância: contribuições para a construção de conceitos químicos [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias (REEC). 2019 ; 18( 2): 321-341.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://revistas.educacioneditora.net/index.php/REEC/article/view/350/23
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Joana de Jesus de e ABREU, Daniela Gonçalves de. Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. . Acesso em: 27 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Andrade, J. de J. de, & Abreu, D. G. de. (2018). Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Andrade J de J de, Abreu DG de. Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Andrade J de J de, Abreu DG de. Para começo de converça.. [Apresentação]. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus de. Reflexões sobre a formação docente em serviço. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2018. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. de. (2018). Reflexões sobre a formação docente em serviço. In Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Abreu DG de, Andrade J de J de. Reflexões sobre a formação docente em serviço. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Abreu DG de, Andrade J de J de. Reflexões sobre a formação docente em serviço. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. . Acesso em: 27 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. (2018). Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPARI, Ana Paula Segantin e RODRIGUES, Fabiane e ANDRADE, Joana de Jesus de. Proposta de ensino de modelos atômicos para alunos surdos. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2018. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Gaspari, A. P. S., Rodrigues, F., & Andrade, J. de J. de. (2018). Proposta de ensino de modelos atômicos para alunos surdos. In Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Gaspari APS, Rodrigues F, Andrade J de J de. Proposta de ensino de modelos atômicos para alunos surdos. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Gaspari APS, Rodrigues F, Andrade J de J de. Proposta de ensino de modelos atômicos para alunos surdos. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZO, Wallace Fraga e ABREU, Daniela Gonçalves de e ANDRADE, Joana de Jesus. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 17, n. 2, p. 491-508, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Rizo, W. F., Abreu, D. G. de, & Andrade, J. de J. (2018). Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 17( 2), 491-508. Recuperado de https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • NLM

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
    • Vancouver

      Rizo WF, Abreu DG de, Andrade J de J. Re-elaboration of chemical concepts by chemistry undergraduate students doing initial teacher training in a high school: a contribution to the historical-cultural perspective [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2018 ; 17( 2): 491-508.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Re-Elaboration-of-Chemical-Concepts-by-Chemistry-in-Rizo-Abreu/ea91bd3cfcfca1c692f65784b2dd409262fb37d8
  • Source: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Joana de Jesus de e CELORIO, Mayla Eduarda Rosa. Aspectos biopsicossociais da aprendizagem: linguagem e memória em foco. Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP/USP, 2018. . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, J. de J. de, & Celorio, M. E. R. (2018). Aspectos biopsicossociais da aprendizagem: linguagem e memória em foco. In Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP.
    • NLM

      Andrade J de J de, Celorio MER. Aspectos biopsicossociais da aprendizagem: linguagem e memória em foco. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Andrade J de J de, Celorio MER. Aspectos biopsicossociais da aprendizagem: linguagem e memória em foco. In: Experiências compartilhadas: diálogos sobre formação docente e ensino de ciências. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP; 2018. [citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Maria Carolini Lima de e ANDRADE, Joana de Jesus de. Formação de professores e Educação Inclusiva na USP: estudo dos processos de implementação das políticas públicas de educação inclusiva nos cursos de licenciatura. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Mello, M. C. L. de, & Andrade, J. de J. de. (2015). Formação de professores e Educação Inclusiva na USP: estudo dos processos de implementação das políticas públicas de educação inclusiva nos cursos de licenciatura. In Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Mello MCL de, Andrade J de J de. Formação de professores e Educação Inclusiva na USP: estudo dos processos de implementação das políticas públicas de educação inclusiva nos cursos de licenciatura [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Mello MCL de, Andrade J de J de. Formação de professores e Educação Inclusiva na USP: estudo dos processos de implementação das políticas públicas de educação inclusiva nos cursos de licenciatura [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Unidade: FFCLRP

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Adalgisa Rodrigues de et al. Histórico dos Cursos de Química. 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Tradução . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2014. . Disponível em: https://doi.org/10.13140/RG.2.1.3590.0244. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, A. R. de, Abreu, D. G. de, Oliveira, H. P., & Andrade, J. de J. de. (2014). Histórico dos Cursos de Química. In 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. doi:10.13140/RG.2.1.3590.0244
    • NLM

      Andrade AR de, Abreu DG de, Oliveira HP, Andrade J de J de. Histórico dos Cursos de Química [Internet]. In: 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2014. [citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13140/RG.2.1.3590.0244
    • Vancouver

      Andrade AR de, Abreu DG de, Oliveira HP, Andrade J de J de. Histórico dos Cursos de Química [Internet]. In: 50 anos da FFCLRP USP: memórias de várias gerações. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP; 2014. [citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13140/RG.2.1.3590.0244
  • Source: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Joana de Jesus de. Teorias e práticas da atividade docente: reflexões sobre ciência e conhecimento na relação entre universidade e escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 27 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Andrade, J. de J. de. (2013). Teorias e práticas da atividade docente: reflexões sobre ciência e conhecimento na relação entre universidade e escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Andrade J de J de. Teorias e práticas da atividade docente: reflexões sobre ciência e conhecimento na relação entre universidade e escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Andrade J de J de. Teorias e práticas da atividade docente: reflexões sobre ciência e conhecimento na relação entre universidade e escola. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 jun. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024