A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAMAYO, Carolina e VALLE, Júlio César Augusto do. Arquivos da crise brasileira durante a pandemia: caminhos emancipatórios para a educação matemática em diálogo com o Sul Global. Vidas inSURgentes na educação matemática : diálogos decoloniais. Tradução . Bauru: Gradus, 2024. . Disponível em: https://www.graduseditora.com/_files/ugd/c7d661_587f34a89b5245b886845a3a934afced.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
APA
Tamayo, C., & Valle, J. C. A. do. (2024). Arquivos da crise brasileira durante a pandemia: caminhos emancipatórios para a educação matemática em diálogo com o Sul Global. In Vidas inSURgentes na educação matemática : diálogos decoloniais. Bauru: Gradus. Recuperado de https://www.graduseditora.com/_files/ugd/c7d661_587f34a89b5245b886845a3a934afced.pdf
NLM
Tamayo C, Valle JCA do. Arquivos da crise brasileira durante a pandemia: caminhos emancipatórios para a educação matemática em diálogo com o Sul Global [Internet]. In: Vidas inSURgentes na educação matemática : diálogos decoloniais. Bauru: Gradus; 2024. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.graduseditora.com/_files/ugd/c7d661_587f34a89b5245b886845a3a934afced.pdf
Vancouver
Tamayo C, Valle JCA do. Arquivos da crise brasileira durante a pandemia: caminhos emancipatórios para a educação matemática em diálogo com o Sul Global [Internet]. In: Vidas inSURgentes na educação matemática : diálogos decoloniais. Bauru: Gradus; 2024. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.graduseditora.com/_files/ugd/c7d661_587f34a89b5245b886845a3a934afced.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Gabriel Deldono e DIAS, David Pires. Educação financeira e progressões aritméticas: uma proposta para o 1º ano do ensino médio. Revista Educação Matemática em Foco, v. 12, n. 3, p. 3-20, 2024Tradução . . Disponível em: https://revista.uepb.edu.br/REM/article/view/2643. Acesso em: 18 out. 2024.
APA
Pereira, G. D., & Dias, D. P. (2024). Educação financeira e progressões aritméticas: uma proposta para o 1º ano do ensino médio. Revista Educação Matemática em Foco, 12( 3), 3-20. Recuperado de https://revista.uepb.edu.br/REM/article/view/2643
NLM
Pereira GD, Dias DP. Educação financeira e progressões aritméticas: uma proposta para o 1º ano do ensino médio [Internet]. Revista Educação Matemática em Foco. 2024 ; 12( 3): 3-20.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://revista.uepb.edu.br/REM/article/view/2643
Vancouver
Pereira GD, Dias DP. Educação financeira e progressões aritméticas: uma proposta para o 1º ano do ensino médio [Internet]. Revista Educação Matemática em Foco. 2024 ; 12( 3): 3-20.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://revista.uepb.edu.br/REM/article/view/2643
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Tiago Luz Ribeiro e VALLE, Júlio César Augusto do. Documentos e orientações curriculares para a educação matemática de pessoas jovens, adultas e idosas no Brasil, uma aproximação. 2024, Anais.. Paulo Afonso: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/ebem/article/view/772/314. Acesso em: 18 out. 2024.
APA
Souza, T. L. R., & Valle, J. C. A. do. (2024). Documentos e orientações curriculares para a educação matemática de pessoas jovens, adultas e idosas no Brasil, uma aproximação. In Comunicação Científica. Paulo Afonso: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/ebem/article/view/772/314
NLM
Souza TLR, Valle JCA do. Documentos e orientações curriculares para a educação matemática de pessoas jovens, adultas e idosas no Brasil, uma aproximação [Internet]. Comunicação Científica. 2024 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/ebem/article/view/772/314
Vancouver
Souza TLR, Valle JCA do. Documentos e orientações curriculares para a educação matemática de pessoas jovens, adultas e idosas no Brasil, uma aproximação [Internet]. Comunicação Científica. 2024 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.sbembrasil.org.br/eventos/index.php/ebem/article/view/772/314
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOLINA, Karina Soledad Maldonado e VALÉRIO, Barbara Corominas. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 18 out. 2024.
APA
Molina, K. S. M., & Valério, B. C. (2023). Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
Vancouver
Molina KSM, Valério BC. Formação contínua de docentes da universidade: um olhar para os contextos e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, João Henrique e DO Ó, João Marcos. Some results on strongly coupled elliptic systems. Matemática Contemporânea. Rio de Janeiro: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2023/11/Article-6.pdf. Acesso em: 18 out. 2024. , 2023
APA
Andrade, J. H., & do Ó, J. M. (2023). Some results on strongly coupled elliptic systems. Matemática Contemporânea. Rio de Janeiro: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2023/11/Article-6.pdf
NLM
Andrade JH, do Ó JM. Some results on strongly coupled elliptic systems [Internet]. Matemática Contemporânea. 2023 ; 54 157-172.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2023/11/Article-6.pdf
Vancouver
Andrade JH, do Ó JM. Some results on strongly coupled elliptic systems [Internet]. Matemática Contemporânea. 2023 ; 54 157-172.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2023/11/Article-6.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUOIRIN, Humberto Ramos e SICILIANO, Gaetano e SILVA, Kaye. Critical points at prescribed energy level for Schrödinger-Bopp-Podolsky systems. Matemática Contemporânea. Rio de Janeiro: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2023/12/56-Article-1.pdf. Acesso em: 18 out. 2024. , 2023
APA
Quoirin, H. R., Siciliano, G., & Silva, K. (2023). Critical points at prescribed energy level for Schrödinger-Bopp-Podolsky systems. Matemática Contemporânea. Rio de Janeiro: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2023/12/56-Article-1.pdf
NLM
Quoirin HR, Siciliano G, Silva K. Critical points at prescribed energy level for Schrödinger-Bopp-Podolsky systems [Internet]. Matemática Contemporânea. 2023 ; 56 4-19.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2023/12/56-Article-1.pdf
Vancouver
Quoirin HR, Siciliano G, Silva K. Critical points at prescribed energy level for Schrödinger-Bopp-Podolsky systems [Internet]. Matemática Contemporânea. 2023 ; 56 4-19.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2023/12/56-Article-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, José Ocimar Barros de e VALÉRIO, Barbara Corominas. Modelagem matemática como processo para o desenvolvimento dos pensamentos analítico e reflexivo. Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática, v. 5, n. 1, p. 13-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36661/2596-318X.2023v5n1.13364. Acesso em: 18 out. 2024.
APA
Souza, J. O. B. de, & Valério, B. C. (2023). Modelagem matemática como processo para o desenvolvimento dos pensamentos analítico e reflexivo. Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática, 5( 1), 13-27. doi:10.36661/2596-318X.2023v5n1.13364
NLM
Souza JOB de, Valério BC. Modelagem matemática como processo para o desenvolvimento dos pensamentos analítico e reflexivo [Internet]. Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática. 2023 ; 5( 1): 13-27.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36661/2596-318X.2023v5n1.13364
Vancouver
Souza JOB de, Valério BC. Modelagem matemática como processo para o desenvolvimento dos pensamentos analítico e reflexivo [Internet]. Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática. 2023 ; 5( 1): 13-27.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36661/2596-318X.2023v5n1.13364
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. . Piracicaba: ESALQ-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 18 out. 2024. , 2023
APA
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. (2023). Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
Vancouver
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Paulo Freire e educação matemática: há uma forma matemática de estar no mundo. . São Paulo: Livraria da Física. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2023
APA
Paulo Freire e educação matemática: há uma forma matemática de estar no mundo. (2023). Paulo Freire e educação matemática: há uma forma matemática de estar no mundo. São Paulo: Livraria da Física.
NLM
Paulo Freire e educação matemática: há uma forma matemática de estar no mundo. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ]
Vancouver
Paulo Freire e educação matemática: há uma forma matemática de estar no mundo. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JURIAANS, Orlando Stanley e OLIVEIRA, Joerk da Silva. Fixed point theorems for hypersequences and the foundation of generalized differential geometry: the simplified algebra. Matemática Contemporânea. Rio de Janeiro: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2023/12/56-Article-5.pdf. Acesso em: 18 out. 2024. , 2023
APA
Juriaans, O. S., & Oliveira, J. da S. (2023). Fixed point theorems for hypersequences and the foundation of generalized differential geometry: the simplified algebra. Matemática Contemporânea. Rio de Janeiro: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2023/12/56-Article-5.pdf
NLM
Juriaans OS, Oliveira J da S. Fixed point theorems for hypersequences and the foundation of generalized differential geometry: the simplified algebra [Internet]. Matemática Contemporânea. 2023 ; 56 71-110.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2023/12/56-Article-5.pdf
Vancouver
Juriaans OS, Oliveira J da S. Fixed point theorems for hypersequences and the foundation of generalized differential geometry: the simplified algebra [Internet]. Matemática Contemporânea. 2023 ; 56 71-110.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://mc.sbm.org.br/wp-content/uploads/sites/9/sites/9/2023/12/56-Article-5.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE, Júlio César Augusto do et al. A educação matemática no contexto da educação escolar quilombola em dois levantamentos bibliográficos. Tangram, v. 6, n. 3, p. 167-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ufgd.edu.br/index.php/tangram/article/view/17530/9712. Acesso em: 18 out. 2024.
APA
Valle, J. C. A. do, Maciel, I. B., Tersariolli, P. M., & Coelho, A. R. (2023). A educação matemática no contexto da educação escolar quilombola em dois levantamentos bibliográficos. Tangram, 6( 3), 167-189. Recuperado de https://ojs.ufgd.edu.br/index.php/tangram/article/view/17530/9712
NLM
Valle JCA do, Maciel IB, Tersariolli PM, Coelho AR. A educação matemática no contexto da educação escolar quilombola em dois levantamentos bibliográficos [Internet]. Tangram. 2023 ; 6( 3): 167-189.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://ojs.ufgd.edu.br/index.php/tangram/article/view/17530/9712
Vancouver
Valle JCA do, Maciel IB, Tersariolli PM, Coelho AR. A educação matemática no contexto da educação escolar quilombola em dois levantamentos bibliográficos [Internet]. Tangram. 2023 ; 6( 3): 167-189.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://ojs.ufgd.edu.br/index.php/tangram/article/view/17530/9712
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE, Júlio César Augusto do e CANALE, Ricardo Angelo Monteiro. Um estudo dos pareceres dos especialistas no processo de elaboração da Base Nacional Comum Curricular de Matemática: primeiras aproximações. Revista de Investigação e Divulgação em Educação Matemática, v. 7, n. ja /dez., p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/ridema/article/view/41166/26237. Acesso em: 18 out. 2024.
APA
Valle, J. C. A. do, & Canale, R. A. M. (2023). Um estudo dos pareceres dos especialistas no processo de elaboração da Base Nacional Comum Curricular de Matemática: primeiras aproximações. Revista de Investigação e Divulgação em Educação Matemática, 7( ja /dez.), 1-23. Recuperado de https://periodicos.ufjf.br/index.php/ridema/article/view/41166/26237
NLM
Valle JCA do, Canale RAM. Um estudo dos pareceres dos especialistas no processo de elaboração da Base Nacional Comum Curricular de Matemática: primeiras aproximações [Internet]. Revista de Investigação e Divulgação em Educação Matemática. 2023 ; 7( ja /dez.): 1-23.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/ridema/article/view/41166/26237
Vancouver
Valle JCA do, Canale RAM. Um estudo dos pareceres dos especialistas no processo de elaboração da Base Nacional Comum Curricular de Matemática: primeiras aproximações [Internet]. Revista de Investigação e Divulgação em Educação Matemática. 2023 ; 7( ja /dez.): 1-23.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/ridema/article/view/41166/26237
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Marilia e JAHN, Ana Paula. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista. Revista Paranaense de Educação Matemática, v. 12, n. 27, p. 363-385, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/22385800.2023.12.27.363-385. Acesso em: 18 out. 2024.
APA
Prado, M., & Jahn, A. P. (2023). Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista. Revista Paranaense de Educação Matemática, 12( 27), 363-385. doi:10.33871/22385800.2023.12.27.363-385
NLM
Prado M, Jahn AP. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista [Internet]. Revista Paranaense de Educação Matemática. 2023 ; 12( 27): 363-385.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22385800.2023.12.27.363-385
Vancouver
Prado M, Jahn AP. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista [Internet]. Revista Paranaense de Educação Matemática. 2023 ; 12( 27): 363-385.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22385800.2023.12.27.363-385
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIRGENS, Wellington Pereira das e SOUSA, Maria do Carmo de e VALLE, Júlio César Augusto do. A formação do professor que ensina matemática na perspectiva de práticas interculturais: povos originários, quilombolas e do campo. Revista de Educação Matemática. São Carlos: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id370. Acesso em: 18 out. 2024. , 2023
APA
Virgens, W. P. das, Sousa, M. do C. de, & Valle, J. C. A. do. (2023). A formação do professor que ensina matemática na perspectiva de práticas interculturais: povos originários, quilombolas e do campo. Revista de Educação Matemática. São Carlos: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. doi:10.37001/remat25269062v20id370
NLM
Virgens WP das, Sousa M do C de, Valle JCA do. A formação do professor que ensina matemática na perspectiva de práticas interculturais: povos originários, quilombolas e do campo [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ; 20 ed. es.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id370
Vancouver
Virgens WP das, Sousa M do C de, Valle JCA do. A formação do professor que ensina matemática na perspectiva de práticas interculturais: povos originários, quilombolas e do campo [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ; 20 ed. es.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id370
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Um estudo da corda vibrante por Brook Taylor (1685-1731): de motu Nervi tensi (sobre o movimento de uma corda tensa). Revista Brasileira de História da Matemática. Rio Claro: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://rbhm.org.br/index.php/RBHM/article/view/417. Acesso em: 18 out. 2024. , 2023
APA
Um estudo da corda vibrante por Brook Taylor (1685-1731): de motu Nervi tensi (sobre o movimento de uma corda tensa). (2023). Um estudo da corda vibrante por Brook Taylor (1685-1731): de motu Nervi tensi (sobre o movimento de uma corda tensa). Revista Brasileira de História da Matemática. Rio Claro: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://rbhm.org.br/index.php/RBHM/article/view/417
NLM
Um estudo da corda vibrante por Brook Taylor (1685-1731): de motu Nervi tensi (sobre o movimento de uma corda tensa) [Internet]. Revista Brasileira de História da Matemática. 2023 ; 23( 46): 179-193.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://rbhm.org.br/index.php/RBHM/article/view/417
Vancouver
Um estudo da corda vibrante por Brook Taylor (1685-1731): de motu Nervi tensi (sobre o movimento de uma corda tensa) [Internet]. Revista Brasileira de História da Matemática. 2023 ; 23( 46): 179-193.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://rbhm.org.br/index.php/RBHM/article/view/417
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALÉRIO, Barbara Corominas e ARAÚJO, Tânia Tavares de. A sistematização de conhecimentos da docência presentes na formação inicial de licenciandos em Matemática a partir do estágio supervisionado. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, v. 10, n. 29, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i29.10310. Acesso em: 18 out. 2024.
APA
Valério, B. C., & Araújo, T. T. de. (2023). A sistematização de conhecimentos da docência presentes na formação inicial de licenciandos em Matemática a partir do estágio supervisionado. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática, 10( 29), 1-15. doi:10.30938/bocehm.v10i29.10310
NLM
Valério BC, Araújo TT de. A sistematização de conhecimentos da docência presentes na formação inicial de licenciandos em Matemática a partir do estágio supervisionado [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2023 ; 10( 29): 1-15.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i29.10310
Vancouver
Valério BC, Araújo TT de. A sistematização de conhecimentos da docência presentes na formação inicial de licenciandos em Matemática a partir do estágio supervisionado [Internet]. Boletim Cearense de Educação e História da Matemática. 2023 ; 10( 29): 1-15.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30938/bocehm.v10i29.10310
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VALLE, Júlio César Augusto do. Uma breve história da produção curricular de matemática no Brasil (1929-2019): a elaboração de um material educativo audiovisual. 2023, Anais.. João Pessoa: Universidade Federal da Paraíba, 2023. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/525275.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
APA
Valle, J. C. A. do. (2023). Uma breve história da produção curricular de matemática no Brasil (1929-2019): a elaboração de um material educativo audiovisual. In Anais. João Pessoa: Universidade Federal da Paraíba. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/525275.pdf
NLM
Valle JCA do. Uma breve história da produção curricular de matemática no Brasil (1929-2019): a elaboração de um material educativo audiovisual [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/525275.pdf
Vancouver
Valle JCA do. Uma breve história da produção curricular de matemática no Brasil (1929-2019): a elaboração de um material educativo audiovisual [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/525275.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Kaique Ribeiro Prates e MARIANO, Hugo Luiz. Um convite à teoria algébrica de formas quadráticas e de formas hermitianas. Latin American Journal of Mathematics, v. 1, n. 1, p. 77-102, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.lajm.ufscar.br/index.php/capa/article/view/9/4. Acesso em: 18 out. 2024.
APA
Santos, K. R. P., & Mariano, H. L. (2022). Um convite à teoria algébrica de formas quadráticas e de formas hermitianas. Latin American Journal of Mathematics, 1( 1), 77-102. Recuperado de https://www.lajm.ufscar.br/index.php/capa/article/view/9/4
NLM
Santos KRP, Mariano HL. Um convite à teoria algébrica de formas quadráticas e de formas hermitianas [Internet]. Latin American Journal of Mathematics. 2022 ; 1( 1): 77-102.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.lajm.ufscar.br/index.php/capa/article/view/9/4
Vancouver
Santos KRP, Mariano HL. Um convite à teoria algébrica de formas quadráticas e de formas hermitianas [Internet]. Latin American Journal of Mathematics. 2022 ; 1( 1): 77-102.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.lajm.ufscar.br/index.php/capa/article/view/9/4
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Rafael Andrade e ABDOUNUR, Oscar João. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica. Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Tradução . Guarujá, SP: Científica Digital, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
APA
Pereira, R. A., & Abdounur, O. J. (2022). Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica. In Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
NLM
Pereira RA, Abdounur OJ. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica [Internet]. In: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital; 2022. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
Vancouver
Pereira RA, Abdounur OJ. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica [Internet]. In: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital; 2022. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf