Filtros : "Corrêa, Adriana Katia" Removido: "PEREIRA, MARIA JOSÉ BISTAFA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Sílvia Helena Mendonça de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, S. H. M. de. (2024). A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
    • NLM

      Moraes SHM de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
    • Vancouver

      Moraes SHM de. A formação dos trabalhadores técnicos de nível médio em saúde em Mato Grosso do Sul [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072024-140153/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, ENSINO, TÉCNICOS DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Manoela de Almeida dos. Educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: em foco as metodologias de ensino. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31082023-090653/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S. M. de A. dos. (2023). Educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: em foco as metodologias de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31082023-090653/
    • NLM

      Santos SM de A dos. Educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: em foco as metodologias de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31082023-090653/
    • Vancouver

      Santos SM de A dos. Educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: em foco as metodologias de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-31082023-090653/
  • Source: Trabalho, Educação e Saúde. Unidade: EERP

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e CLAPIS, Maria José e MORAES, Sílvia Helena Mendonça de. Perfis profissionais de planos de cursos técnicos em saúde: mercado, SUS e formação humana. Trabalho, Educação e Saúde, v. 20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-7746-ojs237. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Clapis, M. J., & Moraes, S. H. M. de. (2022). Perfis profissionais de planos de cursos técnicos em saúde: mercado, SUS e formação humana. Trabalho, Educação e Saúde, 20. doi:10.1590/1981-7746-ojs237
    • NLM

      Corrêa AK, Clapis MJ, Moraes SHM de. Perfis profissionais de planos de cursos técnicos em saúde: mercado, SUS e formação humana [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2022 ; 20[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-ojs237
    • Vancouver

      Corrêa AK, Clapis MJ, Moraes SHM de. Perfis profissionais de planos de cursos técnicos em saúde: mercado, SUS e formação humana [Internet]. Trabalho, Educação e Saúde. 2022 ; 20[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-7746-ojs237
  • Source: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO-BARBOSA, Juliana Costa et al. De repente, professor! caminhos percorridos pelos enfermeiros em busca da formação docente. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0209. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro-Barbosa, J. C., Silva, G. T. R. da, Backes, V. M. S., Corrêa, A. K., Souza, D. M. de, & Medina-Moya, J. L. (2022). De repente, professor! caminhos percorridos pelos enfermeiros em busca da formação docente. Texto & Contexto - Enfermagem, 31. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2021-0209
    • NLM

      Ribeiro-Barbosa JC, Silva GTR da, Backes VMS, Corrêa AK, Souza DM de, Medina-Moya JL. De repente, professor! caminhos percorridos pelos enfermeiros em busca da formação docente [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2022 ; 31[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0209
    • Vancouver

      Ribeiro-Barbosa JC, Silva GTR da, Backes VMS, Corrêa AK, Souza DM de, Medina-Moya JL. De repente, professor! caminhos percorridos pelos enfermeiros em busca da formação docente [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2022 ; 31[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0209
  • Source: Ensino & Pesquisa. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia et al. A educação profissional técnica de nível médio na área da saúde no estado de São Paulo: algumas reflexões sobre as modalidades de oferta. Ensino & Pesquisa, v. 20, n. 1, p. 58-72, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/4411/3201. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Feitosa, A. E. F., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2022). A educação profissional técnica de nível médio na área da saúde no estado de São Paulo: algumas reflexões sobre as modalidades de oferta. Ensino & Pesquisa, 20( 1), 58-72. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/4411/3201
    • NLM

      Corrêa AK, Feitosa AEF, Souza MCB de M e, Clapis MJ. A educação profissional técnica de nível médio na área da saúde no estado de São Paulo: algumas reflexões sobre as modalidades de oferta [Internet]. Ensino & Pesquisa. 2022 ; 20( 1): 58-72.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/4411/3201
    • Vancouver

      Corrêa AK, Feitosa AEF, Souza MCB de M e, Clapis MJ. A educação profissional técnica de nível médio na área da saúde no estado de São Paulo: algumas reflexões sobre as modalidades de oferta [Internet]. Ensino & Pesquisa. 2022 ; 20( 1): 58-72.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/4411/3201
  • Source: Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. Unidade: EERP

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, PROFISSÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CLAPIS, Maria José. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, v. 1, n. 22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2022). Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, 1( 22). doi:10.15628/rbept.2022.11787
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2022 ; 1( 22):[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Oferta de cursos e instituições de formação de técnicos em saúde no Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2022 ; 1( 22):[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15628/rbept.2022.11787
  • Source: Revista Sustinere. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Sílvia Helena Mendonça de e CORRÊA, Adriana Katia. Educação profissional técnica de nível médio na área da saúde: entre o público e o privado. Revista Sustinere, v. 10, n. 2, p. 796-816, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/sustinere.2022.63344. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, S. H. M. de, & Corrêa, A. K. (2022). Educação profissional técnica de nível médio na área da saúde: entre o público e o privado. Revista Sustinere, 10( 2), 796-816. doi:10.12957/sustinere.2022.63344
    • NLM

      Moraes SHM de, Corrêa AK. Educação profissional técnica de nível médio na área da saúde: entre o público e o privado [Internet]. Revista Sustinere. 2022 ; 10( 2): 796-816.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.12957/sustinere.2022.63344
    • Vancouver

      Moraes SHM de, Corrêa AK. Educação profissional técnica de nível médio na área da saúde: entre o público e o privado [Internet]. Revista Sustinere. 2022 ; 10( 2): 796-816.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.12957/sustinere.2022.63344
  • Source: Cogitare Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia et al. Licenciatura em enfermagem: a formação de enfermeiros professores para a educação profissional técnica de nível médio. [Editorial]. Cogitare Enfermagem. Curitiba: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5380/ce.v27i0.83982. Acesso em: 15 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Corrêa, A. K., Clapis, M. J., Rodrigues, R. M., & Conterno, S. de F. R. (2022). Licenciatura em enfermagem: a formação de enfermeiros professores para a educação profissional técnica de nível médio. [Editorial]. Cogitare Enfermagem. Curitiba: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.5380/ce.v27i0.83982
    • NLM

      Corrêa AK, Clapis MJ, Rodrigues RM, Conterno S de FR. Licenciatura em enfermagem: a formação de enfermeiros professores para a educação profissional técnica de nível médio. [Editorial] [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2022 ; 27[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v27i0.83982
    • Vancouver

      Corrêa AK, Clapis MJ, Rodrigues RM, Conterno S de FR. Licenciatura em enfermagem: a formação de enfermeiros professores para a educação profissional técnica de nível médio. [Editorial] [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2022 ; 27[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v27i0.83982
  • Source: Revista Baiana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ÉTICA PROFISSIONAL, ÉTICA DA ENFERMAGEM, ENFERMAGEM EM SAÚDE COMUNITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORBA, Kátia Pereira de et al. Ethics and health promotion from the perspective of primary care nurses. Revista Baiana de Enfermagem, v. 35, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18471/rbe.v35.43116. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Borba, K. P. de, Silva, D. A. dos S., Santos, L. de C. B., Petry, I. L., Clapis, M. J., & Corrêa, A. K. (2021). Ethics and health promotion from the perspective of primary care nurses. Revista Baiana de Enfermagem, 35, 1-9. doi:10.18471/rbe.v35.43116
    • NLM

      Borba KP de, Silva DA dos S, Santos L de CB, Petry IL, Clapis MJ, Corrêa AK. Ethics and health promotion from the perspective of primary care nurses [Internet]. Revista Baiana de Enfermagem. 2021 ; 35 1-9.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18471/rbe.v35.43116
    • Vancouver

      Borba KP de, Silva DA dos S, Santos L de CB, Petry IL, Clapis MJ, Corrêa AK. Ethics and health promotion from the perspective of primary care nurses [Internet]. Revista Baiana de Enfermagem. 2021 ; 35 1-9.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.18471/rbe.v35.43116
  • Source: Revista de Educação Pública. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e CLAPIS, Maria José. Projetos de formação de cursos técnicos de nível médio em saúde: análise crítica. Revista de Educação Pública, v. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29286/rep.v30ijan/dez.11573. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., & Clapis, M. J. (2021). Projetos de formação de cursos técnicos de nível médio em saúde: análise crítica. Revista de Educação Pública, 30. doi:10.29286/rep.v30ijan/dez.11573
    • NLM

      Corrêa AK, Clapis MJ. Projetos de formação de cursos técnicos de nível médio em saúde: análise crítica [Internet]. Revista de Educação Pública. 2021 ; 30[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29286/rep.v30ijan/dez.11573
    • Vancouver

      Corrêa AK, Clapis MJ. Projetos de formação de cursos técnicos de nível médio em saúde: análise crítica [Internet]. Revista de Educação Pública. 2021 ; 30[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29286/rep.v30ijan/dez.11573
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENFERMAGEM, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CLAPIS, Maria José. Educação profissional técnica de nível médio em saúde/enfermagem no Sistema Único de Saúde. Research, Society and Development, v. 10, n. 10, p. e401101019068, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i10.19068. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2021). Educação profissional técnica de nível médio em saúde/enfermagem no Sistema Único de Saúde. Research, Society and Development, 10( 10), e401101019068. doi:10.33448/rsd-v10i10.19068
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Educação profissional técnica de nível médio em saúde/enfermagem no Sistema Único de Saúde [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( 10): e401101019068.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i10.19068
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Educação profissional técnica de nível médio em saúde/enfermagem no Sistema Único de Saúde [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( 10): e401101019068.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i10.19068
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAPIS, Maria José et al. A inserção profissional de enfermeiros licenciados: um estudo de egressos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 55, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020013003745. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Clapis, M. J., Corrêa, A. K., Aredes, N. D. ' A., Lunardello, R. B. V., & Souza, M. C. B. de M. e. (2021). A inserção profissional de enfermeiros licenciados: um estudo de egressos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 55, 1-9. doi:10.1590/S1980-220X2020013003745
    • NLM

      Clapis MJ, Corrêa AK, Aredes ND' A, Lunardello RBV, Souza MCB de M e. A inserção profissional de enfermeiros licenciados: um estudo de egressos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55 1-9.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020013003745
    • Vancouver

      Clapis MJ, Corrêa AK, Aredes ND' A, Lunardello RBV, Souza MCB de M e. A inserção profissional de enfermeiros licenciados: um estudo de egressos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55 1-9.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020013003745
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, EPIDEMIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGO, Caroline Midori e TIMÓTEO, Lívia Monteiro e CORRÊA, Adriana Katia. Perfil dos ingressantes do curso de bacharelado e licenciatura em enfermagem da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Tago, C. M., Timóteo, L. M., & Corrêa, A. K. (2019). Perfil dos ingressantes do curso de bacharelado e licenciatura em enfermagem da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Tago CM, Timóteo LM, Corrêa AK. Perfil dos ingressantes do curso de bacharelado e licenciatura em enfermagem da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Tago CM, Timóteo LM, Corrêa AK. Perfil dos ingressantes do curso de bacharelado e licenciatura em enfermagem da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: EERP

    Subjects: TRABALHADORES, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PREBILL, Gabriela Maria. O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Prebill, G. M. (2019). O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/
    • NLM

      Prebill GM. O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/
    • Vancouver

      Prebill GM. O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAPIS, Maria José et al. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 71, p. 1768-1774, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Clapis, M. J., Marques, E. A., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Borba, K. P. de. (2018). Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 71, 1768-1774. doi:10.1590/0034-7167-2017-0157
    • NLM

      Clapis MJ, Marques EA, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Borba KP de. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1768-1774.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157
    • Vancouver

      Clapis MJ, Marques EA, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Borba KP de. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1768-1774.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157
  • Source: EDUR - Educação em Revista. Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia et al. First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university. EDUR - Educação em Revista, v. 34, p. art. e185913 [34 ], 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698185913. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Prebill, G. M., Ruiz, J. C., Souza, M. C. B. de M. e, & Santos, R. A. dos. (2018). First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university. EDUR - Educação em Revista, 34, art. e185913 [34 ]. doi:10.1590/0102-4698185913
    • NLM

      Corrêa AK, Prebill GM, Ruiz JC, Souza MCB de M e, Santos RA dos. First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university [Internet]. EDUR - Educação em Revista. 2018 ; 34 art. e185913 [34 ].[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698185913
    • Vancouver

      Corrêa AK, Prebill GM, Ruiz JC, Souza MCB de M e, Santos RA dos. First-year student profile in the "bachelor's degree with a teaching credential in nursing" program at a Brazilian public university [Internet]. EDUR - Educação em Revista. 2018 ; 34 art. e185913 [34 ].[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698185913
  • Source: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENFERMAGEM, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SORDI, Mara Regina Lemes de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 27, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., & Sordi, M. R. L. de. (2018). Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores. Texto & Contexto - Enfermagem, 27( 1). doi:10.1590/0104-07072018002100016
    • NLM

      Corrêa AK, Sordi MRL de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 1):[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016
    • Vancouver

      Corrêa AK, Sordi MRL de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 1):[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO EM ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Ornella Padovani. Análise do Portfólio Reflexivo como instrumento de avaliação formativa em um Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-28012019-102312/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Perez, O. P. (2018). Análise do Portfólio Reflexivo como instrumento de avaliação formativa em um Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-28012019-102312/
    • NLM

      Perez OP. Análise do Portfólio Reflexivo como instrumento de avaliação formativa em um Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-28012019-102312/
    • Vancouver

      Perez OP. Análise do Portfólio Reflexivo como instrumento de avaliação formativa em um Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-28012019-102312/
  • Source: Revista Cocar. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANVILE, Nilton César e CORRÊA, Adriana Katia. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Cocar, v. 12, n. 23, p. 408-438, 2018Tradução . . Disponível em: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Granvile, N. C., & Corrêa, A. K. (2018). Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Cocar, 12( 23), 408-438. Recuperado de https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
    • NLM

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Cocar. 2018 ; 12( 23): 408-438.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
    • Vancouver

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Cocar. 2018 ; 12( 23): 408-438.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
  • Unidade: EERP

    Subjects: QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia. Licenciatura em enfermagem: políticas, propostas pedagógicas e tensões. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K. (2017). Licenciatura em enfermagem: políticas, propostas pedagógicas e tensões (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Corrêa AK. Licenciatura em enfermagem: políticas, propostas pedagógicas e tensões. 2017 ;[citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Corrêa AK. Licenciatura em enfermagem: políticas, propostas pedagógicas e tensões. 2017 ;[citado 2024 ago. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024