Filtros : "Corrêa, Adriana Katia" "ENFERMAGEM" Removido: "FMRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cogitare Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia et al. Licenciatura em enfermagem: a formação de enfermeiros professores para a educação profissional técnica de nível médio. [Editorial]. Cogitare Enfermagem. Curitiba: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5380/ce.v27i0.83982. Acesso em: 15 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Corrêa, A. K., Clapis, M. J., Rodrigues, R. M., & Conterno, S. de F. R. (2022). Licenciatura em enfermagem: a formação de enfermeiros professores para a educação profissional técnica de nível médio. [Editorial]. Cogitare Enfermagem. Curitiba: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.5380/ce.v27i0.83982
    • NLM

      Corrêa AK, Clapis MJ, Rodrigues RM, Conterno S de FR. Licenciatura em enfermagem: a formação de enfermeiros professores para a educação profissional técnica de nível médio. [Editorial] [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2022 ; 27[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v27i0.83982
    • Vancouver

      Corrêa AK, Clapis MJ, Rodrigues RM, Conterno S de FR. Licenciatura em enfermagem: a formação de enfermeiros professores para a educação profissional técnica de nível médio. [Editorial] [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2022 ; 27[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v27i0.83982
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENFERMAGEM, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CLAPIS, Maria José. Educação profissional técnica de nível médio em saúde/enfermagem no Sistema Único de Saúde. Research, Society and Development, v. 10, n. 10, p. e401101019068, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i10.19068. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2021). Educação profissional técnica de nível médio em saúde/enfermagem no Sistema Único de Saúde. Research, Society and Development, 10( 10), e401101019068. doi:10.33448/rsd-v10i10.19068
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Educação profissional técnica de nível médio em saúde/enfermagem no Sistema Único de Saúde [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( 10): e401101019068.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i10.19068
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Educação profissional técnica de nível médio em saúde/enfermagem no Sistema Único de Saúde [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( 10): e401101019068.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i10.19068
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAPIS, Maria José et al. A inserção profissional de enfermeiros licenciados: um estudo de egressos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 55, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020013003745. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Clapis, M. J., Corrêa, A. K., Aredes, N. D. ' A., Lunardello, R. B. V., & Souza, M. C. B. de M. e. (2021). A inserção profissional de enfermeiros licenciados: um estudo de egressos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 55, 1-9. doi:10.1590/S1980-220X2020013003745
    • NLM

      Clapis MJ, Corrêa AK, Aredes ND' A, Lunardello RBV, Souza MCB de M e. A inserção profissional de enfermeiros licenciados: um estudo de egressos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55 1-9.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020013003745
    • Vancouver

      Clapis MJ, Corrêa AK, Aredes ND' A, Lunardello RBV, Souza MCB de M e. A inserção profissional de enfermeiros licenciados: um estudo de egressos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2021 ; 55 1-9.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2020013003745
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, EPIDEMIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGO, Caroline Midori e TIMÓTEO, Lívia Monteiro e CORRÊA, Adriana Katia. Perfil dos ingressantes do curso de bacharelado e licenciatura em enfermagem da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Tago, C. M., Timóteo, L. M., & Corrêa, A. K. (2019). Perfil dos ingressantes do curso de bacharelado e licenciatura em enfermagem da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Tago CM, Timóteo LM, Corrêa AK. Perfil dos ingressantes do curso de bacharelado e licenciatura em enfermagem da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Tago CM, Timóteo LM, Corrêa AK. Perfil dos ingressantes do curso de bacharelado e licenciatura em enfermagem da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: EERP

    Subjects: TRABALHADORES, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PREBILL, Gabriela Maria. O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Prebill, G. M. (2019). O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/
    • NLM

      Prebill GM. O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/
    • Vancouver

      Prebill GM. O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/
  • Source: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENFERMAGEM, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SORDI, Mara Regina Lemes de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 27, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., & Sordi, M. R. L. de. (2018). Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores. Texto & Contexto - Enfermagem, 27( 1). doi:10.1590/0104-07072018002100016
    • NLM

      Corrêa AK, Sordi MRL de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 1):[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016
    • Vancouver

      Corrêa AK, Sordi MRL de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 1):[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016
  • Source: Revista Cocar. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANVILE, Nilton César e CORRÊA, Adriana Katia. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Cocar, v. 12, n. 23, p. 408-438, 2018Tradução . . Disponível em: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Granvile, N. C., & Corrêa, A. K. (2018). Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Cocar, 12( 23), 408-438. Recuperado de https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
    • NLM

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Cocar. 2018 ; 12( 23): 408-438.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
    • Vancouver

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Cocar. 2018 ; 12( 23): 408-438.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
  • Source: Saúde e Transformação Social. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Ornella e CORRÊA, Adriana Katia. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, v. 8, n. 2, p. 112-119, 2017Tradução . . Disponível em: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Padovani, O., & Corrêa, A. K. (2017). Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, 8( 2), 112-119. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • NLM

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • Vancouver

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
  • Unidade: EERP

    Subjects: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ricardo Rodrigues de. Licenciatura em enfermagem: em foco a construção de planos de aula na educação profissional. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29032018-143323/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. R. de. (2017). Licenciatura em enfermagem: em foco a construção de planos de aula na educação profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29032018-143323/
    • NLM

      Oliveira RR de. Licenciatura em enfermagem: em foco a construção de planos de aula na educação profissional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29032018-143323/
    • Vancouver

      Oliveira RR de. Licenciatura em enfermagem: em foco a construção de planos de aula na educação profissional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-29032018-143323/
  • Source: Revista de Cultura e Extensão USP. Unidade: EERP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO MÉDIO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia et al. Formação permanente de professores de educação profissional técnica de nível médio: parceria Universidade e Escola Técnica. Revista de Cultura e Extensão USP, v. 17, p. 57-66, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v17i0p57-66. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, Clapis, M. J., & Fornazieri, D. S. (2017). Formação permanente de professores de educação profissional técnica de nível médio: parceria Universidade e Escola Técnica. Revista de Cultura e Extensão USP, 17, 57-66. doi:10.11606/issn.2316-9060.v17i0p57-66
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ, Fornazieri DS. Formação permanente de professores de educação profissional técnica de nível médio: parceria Universidade e Escola Técnica [Internet]. Revista de Cultura e Extensão USP. 2017 ; 17 57-66.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v17i0p57-66
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ, Fornazieri DS. Formação permanente de professores de educação profissional técnica de nível médio: parceria Universidade e Escola Técnica [Internet]. Revista de Cultura e Extensão USP. 2017 ; 17 57-66.[citado 2024 ago. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v17i0p57-66
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIELO, Márcio. Educação permanente na academia como estratégia de formação docente: perspectivas de docentes e preceptores. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072017-084819/. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Mielo, M. (2017). Educação permanente na academia como estratégia de formação docente: perspectivas de docentes e preceptores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072017-084819/
    • NLM

      Mielo M. Educação permanente na academia como estratégia de formação docente: perspectivas de docentes e preceptores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072017-084819/
    • Vancouver

      Mielo M. Educação permanente na academia como estratégia de formação docente: perspectivas de docentes e preceptores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072017-084819/
  • Source: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e. Desenvolvimento de um projeto de apoio à pesquisa e ao ensino: pró-ensino na Saúde/CAPES. Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . . Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., & Souza, M. C. B. de M. e. (2016). Desenvolvimento de um projeto de apoio à pesquisa e ao ensino: pró-ensino na Saúde/CAPES. In Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M e. Desenvolvimento de um projeto de apoio à pesquisa e ao ensino: pró-ensino na Saúde/CAPES. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M e. Desenvolvimento de um projeto de apoio à pesquisa e ao ensino: pró-ensino na Saúde/CAPES. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 ago. 15 ]
  • Source: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e. Este livro é produto do trabalho coletivo de dois grupos: o Grupo de Pesquisa Educação em Saúde/Enfermagem, da .. [Apresentação]. Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV. . Acesso em: 15 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Corrêa, A. K., & Souza, M. C. B. de M. e. (2016). Este livro é produto do trabalho coletivo de dois grupos: o Grupo de Pesquisa Educação em Saúde/Enfermagem, da .. [Apresentação]. Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M e. Este livro é produto do trabalho coletivo de dois grupos: o Grupo de Pesquisa Educação em Saúde/Enfermagem, da .. [Apresentação]. Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M e. Este livro é produto do trabalho coletivo de dois grupos: o Grupo de Pesquisa Educação em Saúde/Enfermagem, da .. [Apresentação]. Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ]
  • Source: Formação de professores para a educação profissional. Unidade: EERP

    Subjects: LICENCIATURA, ENFERMAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CLAPIS, Maria José. A licenciatura em enfermagem: interfaces com a formação docente para educação profissional técnica de nível médio. Formação de professores para a educação profissional. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . . Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2016). A licenciatura em enfermagem: interfaces com a formação docente para educação profissional técnica de nível médio. In Formação de professores para a educação profissional. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. A licenciatura em enfermagem: interfaces com a formação docente para educação profissional técnica de nível médio. In: Formação de professores para a educação profissional. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. A licenciatura em enfermagem: interfaces com a formação docente para educação profissional técnica de nível médio. In: Formação de professores para a educação profissional. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 ago. 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem (SENADEn). Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAPIS, Maria José et al. A inserção de enfermeiros licenciados no mercado de trabalho na área da saúde: fragilidades e potencialidades. 2016, Anais.. Curitiba: ABEn, 2016. Disponível em: http://abeneventos.com.br/15senaden/anais/busca.htm?query=a+inser%E7%E3o+de+enfermeiros+licenciados+no+mercado+de+trabalho. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Clapis, M. J., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Lunardello, R. B. V. (2016). A inserção de enfermeiros licenciados no mercado de trabalho na área da saúde: fragilidades e potencialidades. In Anais. Curitiba: ABEn. Recuperado de http://abeneventos.com.br/15senaden/anais/busca.htm?query=a+inser%E7%E3o+de+enfermeiros+licenciados+no+mercado+de+trabalho
    • NLM

      Clapis MJ, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Lunardello RBV. A inserção de enfermeiros licenciados no mercado de trabalho na área da saúde: fragilidades e potencialidades [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://abeneventos.com.br/15senaden/anais/busca.htm?query=a+inser%E7%E3o+de+enfermeiros+licenciados+no+mercado+de+trabalho
    • Vancouver

      Clapis MJ, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Lunardello RBV. A inserção de enfermeiros licenciados no mercado de trabalho na área da saúde: fragilidades e potencialidades [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://abeneventos.com.br/15senaden/anais/busca.htm?query=a+inser%E7%E3o+de+enfermeiros+licenciados+no+mercado+de+trabalho
  • Source: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SORDI, Mara Regina Lemes de. De onde vêm e para onde vão as licenciaturas em enfermagem: implicações com a formação do trabalhador técnico de nível médio no contexto do SUS. Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . . Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., & Sordi, M. R. L. de. (2016). De onde vêm e para onde vão as licenciaturas em enfermagem: implicações com a formação do trabalhador técnico de nível médio no contexto do SUS. In Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Corrêa AK, Sordi MRL de. De onde vêm e para onde vão as licenciaturas em enfermagem: implicações com a formação do trabalhador técnico de nível médio no contexto do SUS. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Corrêa AK, Sordi MRL de. De onde vêm e para onde vão as licenciaturas em enfermagem: implicações com a formação do trabalhador técnico de nível médio no contexto do SUS. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 ago. 15 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem (SENADEn). Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAPIS, Maria José et al. A inserção profissional de enfermeiros egressos de um curso de licenciatura em enfermagem. 2016, Anais.. Curitiba: ABEn, 2016. Disponível em: http://abeneventos.com.br/15senaden/anais/busca.htm?query=a+inser%E7%E3o+de+enfermeiros+licenciados+no+mercado+de+trabalho. Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Clapis, M. J., Corrêa, A. K., Grotti, E. M. de O., Santos, I. dos, & Aredes, N. D. ' A. (2016). A inserção profissional de enfermeiros egressos de um curso de licenciatura em enfermagem. In Anais. Curitiba: ABEn. Recuperado de http://abeneventos.com.br/15senaden/anais/busca.htm?query=a+inser%E7%E3o+de+enfermeiros+licenciados+no+mercado+de+trabalho
    • NLM

      Clapis MJ, Corrêa AK, Grotti EM de O, Santos I dos, Aredes ND' A. A inserção profissional de enfermeiros egressos de um curso de licenciatura em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://abeneventos.com.br/15senaden/anais/busca.htm?query=a+inser%E7%E3o+de+enfermeiros+licenciados+no+mercado+de+trabalho
    • Vancouver

      Clapis MJ, Corrêa AK, Grotti EM de O, Santos I dos, Aredes ND' A. A inserção profissional de enfermeiros egressos de um curso de licenciatura em enfermagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ] Available from: http://abeneventos.com.br/15senaden/anais/busca.htm?query=a+inser%E7%E3o+de+enfermeiros+licenciados+no+mercado+de+trabalho
  • Source: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANVILE, Nilton César e CORRÊA, Adriana Katia e PADOVANI, Ornella. Professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: uma aproximação aos saberes apresentados por Tardif. Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . . Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Granvile, N. C., Corrêa, A. K., & Padovani, O. (2016). Professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: uma aproximação aos saberes apresentados por Tardif. In Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Granvile NC, Corrêa AK, Padovani O. Professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: uma aproximação aos saberes apresentados por Tardif. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Granvile NC, Corrêa AK, Padovani O. Professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem: uma aproximação aos saberes apresentados por Tardif. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 ago. 15 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 15 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. (2016). Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. 2016 ;[citado 2024 ago. 15 ]
  • Source: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Katia e SOUZA, Maria Conceição Bernardo de Mello e e CLAPIS, Maria José. Formação de professores para educação profissional em enfermagem: reflexões a partir de um curso de bacharelado e licenciatura. Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . . Acesso em: 15 ago. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Clapis, M. J. (2016). Formação de professores para educação profissional em enfermagem: reflexões a partir de um curso de bacharelado e licenciatura. In Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Formação de professores para educação profissional em enfermagem: reflexões a partir de um curso de bacharelado e licenciatura. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Corrêa AK, Souza MCB de M e, Clapis MJ. Formação de professores para educação profissional em enfermagem: reflexões a partir de um curso de bacharelado e licenciatura. In: Formação de professores em debate: educação superior, educação profissional e licenciatura em enfermagem. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 ago. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024