Filtros : "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" "FE" Removido: "HRACF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRILLO, Nádia Rubio. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pirillo, N. R. (2024). Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
    • NLM

      Pirillo NR. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
    • Vancouver

      Pirillo NR. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SABERES DO DOCENTE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLIN, Paula Suelí Periotto. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bertolin, P. S. P. (2024). Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
    • NLM

      Bertolin PSP. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
    • Vancouver

      Bertolin PSP. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
  • Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura digital e educação. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2023
    • APA

      Cultura digital e educação. (2023). Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Cultura digital e educação. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Cultura digital e educação. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. (2023). Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Ladislau dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola?. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, D. L. dos. (2023). Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
    • NLM

      Santos DL dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
    • Vancouver

      Santos DL dos. Inteligência artificial aplicada à educação: transformação ou desintegração da escola? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-21112023-155836/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, LABORATÓRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Kely Cristina. Possibilidades e desafios da implementação do laboratório remoto sobre a água da represa Billings. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042023-121618/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bueno, K. C. (2023). Possibilidades e desafios da implementação do laboratório remoto sobre a água da represa Billings (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042023-121618/
    • NLM

      Bueno KC. Possibilidades e desafios da implementação do laboratório remoto sobre a água da represa Billings [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042023-121618/
    • Vancouver

      Bueno KC. Possibilidades e desafios da implementação do laboratório remoto sobre a água da represa Billings [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-26042023-121618/
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CRISES, COVID-19

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALLARES-BURKE, Maria Lúcia Garcia. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pallares-Burke, M. L. G. (2023). Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Pallares-Burke MLG. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Pallares-Burke MLG. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, LETRAMENTO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTORANO, Simone Alves de Assis e ARAGÃO, Susan Bruna Carneiro e ARROIO, Agnaldo. Investigando a representação social de professores e licenciandos em Ciências sobre a mídia. Educação Química en Punto de Vista, v. 6, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/2761. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Martorano, S. A. de A., Aragão, S. B. C., & Arroio, A. (2022). Investigando a representação social de professores e licenciandos em Ciências sobre a mídia. Educação Química en Punto de Vista, 6, 1-18. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/2761
    • NLM

      Martorano SA de A, Aragão SBC, Arroio A. Investigando a representação social de professores e licenciandos em Ciências sobre a mídia [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2022 ; 6 1-18.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/2761
    • Vancouver

      Martorano SA de A, Aragão SBC, Arroio A. Investigando a representação social de professores e licenciandos em Ciências sobre a mídia [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2022 ; 6 1-18.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/2761
  • Unidade: FE

    Subjects: BIOLOGIA, CIÊNCIA, LIVRO DIDÁTICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Glaucileide da Silva. A cultura tecnológica nos livros didáticos de biologia do ensino médio aprovados no PNLD de 2018. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23052022-100613/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. da S. (2022). A cultura tecnológica nos livros didáticos de biologia do ensino médio aprovados no PNLD de 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23052022-100613/
    • NLM

      Oliveira G da S. A cultura tecnológica nos livros didáticos de biologia do ensino médio aprovados no PNLD de 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23052022-100613/
    • Vancouver

      Oliveira G da S. A cultura tecnológica nos livros didáticos de biologia do ensino médio aprovados no PNLD de 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23052022-100613/
  • Source: Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Édison Trombeta de e GARBIN, Monica Cristina. Vivências digitais e aprendizagem ativa na pandemia no ensino superior. Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais, v. 22, n. 1, p. 93-105, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29276/redapeci.2022.22.116847.93-105. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. T. de, & Garbin, M. C. (2022). Vivências digitais e aprendizagem ativa na pandemia no ensino superior. Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais, 22( 1), 93-105. doi:10.29276/redapeci.2022.22.116847.93-105
    • NLM

      Oliveira ÉT de, Garbin MC. Vivências digitais e aprendizagem ativa na pandemia no ensino superior [Internet]. Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais. 2022 ; 22( 1): 93-105.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29276/redapeci.2022.22.116847.93-105
    • Vancouver

      Oliveira ÉT de, Garbin MC. Vivências digitais e aprendizagem ativa na pandemia no ensino superior [Internet]. Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais. 2022 ; 22( 1): 93-105.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.29276/redapeci.2022.22.116847.93-105
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, SALA DE AULA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Hadassa Harumi Castelo Onisaki. Movimento Maker na sala de aula: orientações para o planejamento e implementação de atividades no ambiente educacional. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29112021-121942/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pinto, H. H. C. O. (2021). Movimento Maker na sala de aula: orientações para o planejamento e implementação de atividades no ambiente educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29112021-121942/
    • NLM

      Pinto HHCO. Movimento Maker na sala de aula: orientações para o planejamento e implementação de atividades no ambiente educacional [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29112021-121942/
    • Vancouver

      Pinto HHCO. Movimento Maker na sala de aula: orientações para o planejamento e implementação de atividades no ambiente educacional [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29112021-121942/
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Monica Cristina e OLIVEIRA, Édison Trombeta de. Tecnologias, múltiplas linguagens e práticas pedagógicas na formação superior a distância. ETD - Educação Temática Digital, v. 23, n. ja/mar. 2021, p. 44-63, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656122. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., & Oliveira, É. T. de. (2021). Tecnologias, múltiplas linguagens e práticas pedagógicas na formação superior a distância. ETD - Educação Temática Digital, 23( ja/mar. 2021), 44-63. doi:10.20396/etd.v23i1.8656122
    • NLM

      Garbin MC, Oliveira ÉT de. Tecnologias, múltiplas linguagens e práticas pedagógicas na formação superior a distância [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ;23( ja/mar. 2021): 44-63.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656122
    • Vancouver

      Garbin MC, Oliveira ÉT de. Tecnologias, múltiplas linguagens e práticas pedagógicas na formação superior a distância [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ;23( ja/mar. 2021): 44-63.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656122
  • Source: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Monica Cristina e FAVARO, Roberta Flaborea. O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 20, n. 1, p. 1-29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v21i1.600. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., & Favaro, R. F. (2021). O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 20( 1), 1-29. doi:10.17143/rbaad.v21i1.600
    • NLM

      Garbin MC, Favaro RF. O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2021 ; 20( 1): 1-29.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v21i1.600
    • Vancouver

      Garbin MC, Favaro RF. O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2021 ; 20( 1): 1-29.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v21i1.600
  • Source: EaD Em Foco. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Monica Cristina e OLIVEIRA, Édison Trombeta de. Por uma nova formação docente: por que é importante aprender a usar tecnologias no processo formativo?. EaD Em Foco, v. 11, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18264/eadf.v11i2.1347. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., & Oliveira, É. T. de. (2021). Por uma nova formação docente: por que é importante aprender a usar tecnologias no processo formativo? EaD Em Foco, 11( 2). doi:10.18264/eadf.v11i2.1347
    • NLM

      Garbin MC, Oliveira ÉT de. Por uma nova formação docente: por que é importante aprender a usar tecnologias no processo formativo? [Internet]. EaD Em Foco. 2021 ; 11( 2):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v11i2.1347
    • Vancouver

      Garbin MC, Oliveira ÉT de. Por uma nova formação docente: por que é importante aprender a usar tecnologias no processo formativo? [Internet]. EaD Em Foco. 2021 ; 11( 2):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v11i2.1347
  • Source: Revista Conhecimento Online. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Édison Trombeta de e GARBIN, Monica Cristina e PIRILLO, Nádia Rubio. Experiências de formação continuada de professores da educação básica para criação e uso de materiais didáticos digitais em tempos de pandemia. Revista Conhecimento Online, v. 3, p. 127–149, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25112/rco.v3.2635. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. T. de, Garbin, M. C., & Pirillo, N. R. (2021). Experiências de formação continuada de professores da educação básica para criação e uso de materiais didáticos digitais em tempos de pandemia. Revista Conhecimento Online, 3, 127–149. doi:10.25112/rco.v3.2635
    • NLM

      Oliveira ÉT de, Garbin MC, Pirillo NR. Experiências de formação continuada de professores da educação básica para criação e uso de materiais didáticos digitais em tempos de pandemia [Internet]. Revista Conhecimento Online. 2021 ; 3 127–149.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rco.v3.2635
    • Vancouver

      Oliveira ÉT de, Garbin MC, Pirillo NR. Experiências de formação continuada de professores da educação básica para criação e uso de materiais didáticos digitais em tempos de pandemia [Internet]. Revista Conhecimento Online. 2021 ; 3 127–149.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rco.v3.2635
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, MATERIAL DIDÁTICO, CULTURA ESCOLAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGLIARI, Livia Alonso. Cadernos analógicos e digitais: usos e desusos dos suportes de escrita no espaço escolar. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29112021-112653/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Tagliari, L. A. (2021). Cadernos analógicos e digitais: usos e desusos dos suportes de escrita no espaço escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29112021-112653/
    • NLM

      Tagliari LA. Cadernos analógicos e digitais: usos e desusos dos suportes de escrita no espaço escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29112021-112653/
    • Vancouver

      Tagliari LA. Cadernos analógicos e digitais: usos e desusos dos suportes de escrita no espaço escolar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29112021-112653/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS, PRÁTICA DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANEIRO, Danilo Silvestre. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Janeiro, D. S. (2020). Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • NLM

      Janeiro DS. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • Vancouver

      Janeiro DS. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Dalila Gonçalves. Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Luiz, D. G. (2020). Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/
    • NLM

      Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/
    • Vancouver

      Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/
  • Source: Prometeu revisitado: gestão e tecnologias educacionais. Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revisitar o mito de Prometeu.. [Prefácio]. Prometeu revisitado: gestão e tecnologias educacionais. Bauru, SP: Gradus. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2020
    • APA

      Revisitar o mito de Prometeu.. [Prefácio]. (2020). Revisitar o mito de Prometeu.. [Prefácio]. Prometeu revisitado: gestão e tecnologias educacionais. Bauru, SP: Gradus.
    • NLM

      Revisitar o mito de Prometeu.. [Prefácio]. Prometeu revisitado: gestão e tecnologias educacionais. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Revisitar o mito de Prometeu.. [Prefácio]. Prometeu revisitado: gestão e tecnologias educacionais. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Mônica Cristina et al. Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 19, n. 1, p. 1-25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v19i1.388. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., Oliveira, E. T. de, Pirillo, N. R., & Azevedo, A. S. (2020). Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 19( 1), 1-25. doi:10.17143/rbaad.v19i1.388
    • NLM

      Garbin MC, Oliveira ET de, Pirillo NR, Azevedo AS. Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2020 ; 19( 1): 1-25.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v19i1.388
    • Vancouver

      Garbin MC, Oliveira ET de, Pirillo NR, Azevedo AS. Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2020 ; 19( 1): 1-25.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v19i1.388

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024