Subjects: SOCIOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO, METODOLOGIA DA PESQUISA, ESTUDO DE CASO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
VENANCIO, Valkiria. Visão antiessencialista de tecnologia na educação: estudo sobre a interpretação, por professores em formação, do software de programação usado em sala de aula. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-141305/. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Venancio, V. (2018). Visão antiessencialista de tecnologia na educação: estudo sobre a interpretação, por professores em formação, do software de programação usado em sala de aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-141305/NLM
Venancio V. Visão antiessencialista de tecnologia na educação: estudo sobre a interpretação, por professores em formação, do software de programação usado em sala de aula [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-141305/Vancouver
Venancio V. Visão antiessencialista de tecnologia na educação: estudo sobre a interpretação, por professores em formação, do software de programação usado em sala de aula [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-141305/