Filtros : "Português" "ENSINO E APRENDIZAGEM" "ENSINO SUPERIOR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Robson Douglas da Silva. Learning Analytics no apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-06072023-094213/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Martins, R. D. da S. (2023). Learning Analytics no apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-06072023-094213/
    • NLM

      Martins RD da S. Learning Analytics no apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-06072023-094213/
    • Vancouver

      Martins RD da S. Learning Analytics no apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-06072023-094213/
  • Fonte: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, COVID-19, PANDEMIAS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil. Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2023). Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil. In Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
    • NLM

      Ferrari MA. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida et al. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 47, n. 2, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A., Elias, L. L. K., Osako, M. K., Romão, E. A., Bollela, V. R., & Moriguti, J. C. (2023). Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante. Revista Brasileira de Educação Médica, 47( 2), 1-8. doi:10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334
    • NLM

      Troncon LE de A, Elias LLK, Osako MK, Romão EA, Bollela VR, Moriguti JC. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2023 ; 47( 2): 1-8.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334
    • Vancouver

      Troncon LE de A, Elias LLK, Osako MK, Romão EA, Bollela VR, Moriguti JC. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2023 ; 47( 2): 1-8.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334
  • Fonte: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, AFETIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rita de Cássia Marques Lima de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 21-30. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Castro, R. de C. M. L. de. (2022). A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 21-30). São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
    • NLM

      Castro R de CML de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 21-30.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
    • Vancouver

      Castro R de CML de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 21-30.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião Técnica do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Unidade: ICMC

    Assuntos: CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOCCARDO, Mateus Eduardo. Proposta de sequência didática de cálculo diferencial e integral na perspectiva da metodologia da resolução de problemas. 2022, Anais.. Bauru: UNESP, 2022. Disponível em: https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Boccardo, M. E. (2022). Proposta de sequência didática de cálculo diferencial e integral na perspectiva da metodologia da resolução de problemas. In Anais. Bauru: UNESP. Recuperado de https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/
    • NLM

      Boccardo ME. Proposta de sequência didática de cálculo diferencial e integral na perspectiva da metodologia da resolução de problemas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/
    • Vancouver

      Boccardo ME. Proposta de sequência didática de cálculo diferencial e integral na perspectiva da metodologia da resolução de problemas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.fc.unesp.br/#!/ensino/pos-graduacao/programas/educacao-para-a-ciencia/reuniao-tecnica/xix-reuniao-tecnica---2022/
  • Unidade: IQ

    Assuntos: FORMAÇÃO DE CONCEITO, ENSINO SUPERIOR, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L. (2022). Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
    • NLM

      Seribeli FL. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
    • Vancouver

      Seribeli FL. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
  • Fonte: Revista de Matemática. Unidade: FZEA

    Assuntos: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez et al. Desigualdade de Ptolomeu: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, v. 2, p. 117-139, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5396/4012. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Santos, J. P. M. dos, Jesus, A. F. de, & Bruno-Alfonso, A. (2022). Desigualdade de Ptolomeu: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, 2, 117-139. Recuperado de https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5396/4012
    • NLM

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de, Bruno-Alfonso A. Desigualdade de Ptolomeu: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2022 ; 2 117-139.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5396/4012
    • Vancouver

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de, Bruno-Alfonso A. Desigualdade de Ptolomeu: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2022 ; 2 117-139.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5396/4012
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. . São Paulo: FEA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Viana, A. B. N., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., Yamamoto, I., & Pardim, V. I. (2022). Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Fonte: C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. Unidade: FZEA

    Assuntos: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Jogos com a desigualdade triangular. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, v. 22, n. 3, p. 73-94, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21167/cqdv22n32022073094. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Linares, J. L. (2022). Jogos com a desigualdade triangular. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, 22( 3), 73-94. doi:10.21167/cqdv22n32022073094
    • NLM

      Linares JL. Jogos com a desigualdade triangular [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2022 ; 22( 3): 73-94.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdv22n32022073094
    • Vancouver

      Linares JL. Jogos com a desigualdade triangular [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2022 ; 22( 3): 73-94.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdv22n32022073094
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: QUÍMICA, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSO, Adriana da Silva. O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Posso, A. da S. (2022). O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/
    • NLM

      Posso A da S. O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/
    • Vancouver

      Posso A da S. O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/
  • Fonte: Revista Internacional de Educação Superior. Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, v. 7, p. 1-32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Souza, C. A. de. (2021). A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning. Revista Internacional de Educação Superior, 7, 1-32. doi:10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Souza CA de. A influência dos fatores que estimulam os estudantes universitários em relação à atitude frente ao uso da abordagem do blended learning [Internet]. Revista Internacional de Educação Superior. 2021 ; 7 1-32.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/riesup.v7i0.8658801
  • Fonte: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Fonte: Revista de Matemática. Unidade: FZEA

    Assuntos: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez e SANTOS, João Paulo Martins dos e JESUS, Alessandro Firmiano de. Baricentro ou centroide: cinco problemas resolvidos das listas da Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, v. 2, p. 46-69, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5074/3825. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Santos, J. P. M. dos, & Jesus, A. F. de. (2021). Baricentro ou centroide: cinco problemas resolvidos das listas da Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, 2, 46-69. Recuperado de https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5074/3825
    • NLM

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Baricentro ou centroide: cinco problemas resolvidos das listas da Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2021 ; 2 46-69.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5074/3825
    • Vancouver

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Baricentro ou centroide: cinco problemas resolvidos das listas da Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2021 ; 2 46-69.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5074/3825
  • Fonte: Revista de Matemática. Unidade: FZEA

    Assuntos: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez e SANTOS, João Paulo Martins dos e JESUS, Alessandro Firmiano de. Incírculos e ex-incírculos: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, v. 2, p. 117-139, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5189/3868. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Santos, J. P. M. dos, & Jesus, A. F. de. (2021). Incírculos e ex-incírculos: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. Revista de Matemática, 2, 117-139. Recuperado de https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5189/3868
    • NLM

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Incírculos e ex-incírculos: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2021 ; 2 117-139.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5189/3868
    • Vancouver

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Incírculos e ex-incírculos: cinco problemas resolvidos que foram propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. Revista de Matemática. 2021 ; 2 117-139.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://periodicos.ufop.br/rmat/article/view/5189/3868
  • Unidade: EP

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBO, José Tadeu. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Balbo, J. T. (2021). Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
    • NLM

      Balbo JT. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
    • Vancouver

      Balbo JT. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Monica Cristina e FAVARO, Roberta Flaborea. O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 20, n. 1, p. 1-29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v21i1.600. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., & Favaro, R. F. (2021). O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 20( 1), 1-29. doi:10.17143/rbaad.v21i1.600
    • NLM

      Garbin MC, Favaro RF. O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2021 ; 20( 1): 1-29.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v21i1.600
    • Vancouver

      Garbin MC, Favaro RF. O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2021 ; 20( 1): 1-29.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v21i1.600
  • Fonte: Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. Unidade: EACH

    Assuntos: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROTTA, Alexandre e PRADO, Edmir Parada Vasques. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec, v. 7, n. ja/dez. 2021, p. 01-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Grotta, A., & Prado, E. P. V. (2021). Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec, 7( ja/dez. 2021), 01-20. doi:10.31417/educitec.v7.1243
    • NLM

      Grotta A, Prado EPV. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional [Internet]. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. 2021 ; 7( ja/dez. 2021): 01-20.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243
    • Vancouver

      Grotta A, Prado EPV. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional [Internet]. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. 2021 ; 7( ja/dez. 2021): 01-20.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243
  • Fonte: C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. Unidade: FZEA

    Assuntos: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez e SANTOS, João Paulo Martins dos e JESUS, Alessandro Firmiano de. Cinco problemas sobre potência de um ponto em relação a uma circunferência e eixo radical em Olimpíadas Internacionais de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, v. 20, p. 22-40, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21167/cqdvol20202123169664jlljpmsafj2240. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Santos, J. P. M. dos, & Jesus, A. F. de. (2021). Cinco problemas sobre potência de um ponto em relação a uma circunferência e eixo radical em Olimpíadas Internacionais de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, 20, 22-40. doi:10.21167/cqdvol20202123169664jlljpmsafj2240
    • NLM

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Cinco problemas sobre potência de um ponto em relação a uma circunferência e eixo radical em Olimpíadas Internacionais de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2021 ; 20 22-40.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol20202123169664jlljpmsafj2240
    • Vancouver

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Cinco problemas sobre potência de um ponto em relação a uma circunferência e eixo radical em Olimpíadas Internacionais de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2021 ; 20 22-40.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol20202123169664jlljpmsafj2240
  • Fonte: Jornal da USP no Ar 93.7FM. Unidade: EP

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIGRO, Francisco Emilio Baccaro. Curso de engenharia mecânica da Poli incorpora aprendizado inovador no mercado de trabalho. [ entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP no Ar 93.7FM. Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Nigro, F. E. B. (2021). Curso de engenharia mecânica da Poli incorpora aprendizado inovador no mercado de trabalho. [ entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP no Ar 93.7FM. Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nigro FEB. Curso de engenharia mecânica da Poli incorpora aprendizado inovador no mercado de trabalho. [ entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP no Ar 93.7FM. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Nigro FEB. Curso de engenharia mecânica da Poli incorpora aprendizado inovador no mercado de trabalho. [ entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP no Ar 93.7FM. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. Unidade: FZEA

    Assuntos: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez e SANTOS, João Paulo Martins dos e JESUS, Alessandro Firmiano de. Extremos com desigualdades na Geometria: resolução de cinco problemas propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, v. 21, p. 36-51, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21167/cqdvol21202123169664jlljpmsafj3651. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Santos, J. P. M. dos, & Jesus, A. F. de. (2021). Extremos com desigualdades na Geometria: resolução de cinco problemas propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, 21, 36-51. doi:10.21167/cqdvol21202123169664jlljpmsafj3651
    • NLM

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Extremos com desigualdades na Geometria: resolução de cinco problemas propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2021 ; 21 36-51.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol21202123169664jlljpmsafj3651
    • Vancouver

      Linares JL, Santos JPM dos, Jesus AF de. Extremos com desigualdades na Geometria: resolução de cinco problemas propostos para a Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2021 ; 21 36-51.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol21202123169664jlljpmsafj3651

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024