Filtros : "Português" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "2021" Removidos: "TENORIO, JORGE ALBERTO SOARES" "ROCHA, CARLOS EDUARDO FALAVIGNA DA" "ENGENHARIA RURAL" "Buzalaf, Marília Afonso Rabelo" "ESALQ-LPV" "Alemanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Problemas da defectologia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOYSÉS, Maria Aparecida e ANGELUCCI, Carla Biancha. Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. São Paulo: Expressão Popular. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Moysés, M. A., & Angelucci, C. B. (2021). Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. São Paulo: Expressão Popular.
    • NLM

      Moysés MA, Angelucci CB. Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Moysés MA, Angelucci CB. Para nós, que vivemos em um espaço-tempo.. [Prefácio]. Problemas da defectologia. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA FRANCESA, TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Débora Barbosa da. Os métodos de instrução ao sósia e autoconfrontação como instrumentos auxiliares no enfrentamento de dificuldades de professores iniciantes de FLE. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30112021-214229/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Silva, D. B. da. (2021). Os métodos de instrução ao sósia e autoconfrontação como instrumentos auxiliares no enfrentamento de dificuldades de professores iniciantes de FLE (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30112021-214229/
    • NLM

      Silva DB da. Os métodos de instrução ao sósia e autoconfrontação como instrumentos auxiliares no enfrentamento de dificuldades de professores iniciantes de FLE [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30112021-214229/
    • Vancouver

      Silva DB da. Os métodos de instrução ao sósia e autoconfrontação como instrumentos auxiliares no enfrentamento de dificuldades de professores iniciantes de FLE [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30112021-214229/
  • Unidade: FE

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, PARQUES ESTADUAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ARQUEOLOGIA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rômulo José Fontenele. Saberes e práticas da formação e atuação de educadores do Parque Nacional da Serra da Capivara, Piauí, Brasil (1970-2019). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-115100/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. J. F. (2021). Saberes e práticas da formação e atuação de educadores do Parque Nacional da Serra da Capivara, Piauí, Brasil (1970-2019) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-115100/
    • NLM

      Oliveira RJF. Saberes e práticas da formação e atuação de educadores do Parque Nacional da Serra da Capivara, Piauí, Brasil (1970-2019) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-115100/
    • Vancouver

      Oliveira RJF. Saberes e práticas da formação e atuação de educadores do Parque Nacional da Serra da Capivara, Piauí, Brasil (1970-2019) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-115100/
  • Unidade: FE

    Subjects: LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Flávia Batista. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. B. (2021). A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
    • NLM

      Lima MFB. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
    • Vancouver

      Lima MFB. A política de licenciaturas na rede federal de educação profissional no período 2009-2019: uma análise da expansão no interior paulista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-18012022-162703/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO SEXUAL, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Francimeiry Santos. Educação sexual nos documentos curriculares e nas perspectivas de uma secretaria municipal de educação e dos sujeitos da escola. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-145316/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. S. (2021). Educação sexual nos documentos curriculares e nas perspectivas de uma secretaria municipal de educação e dos sujeitos da escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-145316/
    • NLM

      Carvalho FS. Educação sexual nos documentos curriculares e nas perspectivas de uma secretaria municipal de educação e dos sujeitos da escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-145316/
    • Vancouver

      Carvalho FS. Educação sexual nos documentos curriculares e nas perspectivas de uma secretaria municipal de educação e dos sujeitos da escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26112021-145316/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRECHES, CUIDADO DA CRIANÇA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERRI, Suellen Irene Pereira. Criança tem que ser feliz na creche: um estudo nos berçários das creches da UNICAMP. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062021-162415/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Pierri, S. I. P. (2021). Criança tem que ser feliz na creche: um estudo nos berçários das creches da UNICAMP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062021-162415/
    • NLM

      Pierri SIP. Criança tem que ser feliz na creche: um estudo nos berçários das creches da UNICAMP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062021-162415/
    • Vancouver

      Pierri SIP. Criança tem que ser feliz na creche: um estudo nos berçários das creches da UNICAMP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-29062021-162415/
  • Unidade: FE

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rodrigo Tadeu Pereira da. Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Costa, R. T. P. da. (2021). Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/
    • NLM

      Costa RTP da. Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/
    • Vancouver

      Costa RTP da. Formação inicial de professores e professoras que ensinam matemática: olhares e movimentos a partir da Etnomatemática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072021-150215/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA, CURRÍCULO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOBORI, Rejane Aparecida Meneghini e RIVAS, Noeli Prestes Padilha. A inserção profissional dos licenciados em educação artística com habilitação em música, oriundos de uma universidade pública paulista. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07062021-201138/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Kobori, R. A. M., & Rivas, N. P. P. (2021). A inserção profissional dos licenciados em educação artística com habilitação em música, oriundos de uma universidade pública paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07062021-201138/
    • NLM

      Kobori RAM, Rivas NPP. A inserção profissional dos licenciados em educação artística com habilitação em música, oriundos de uma universidade pública paulista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07062021-201138/
    • Vancouver

      Kobori RAM, Rivas NPP. A inserção profissional dos licenciados em educação artística com habilitação em música, oriundos de uma universidade pública paulista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07062021-201138/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Wagnaldo Nunes da Silva. Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Castro, W. N. da S. (2021). Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/
    • NLM

      Castro WN da S. Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/
    • Vancouver

      Castro WN da S. Boas professoras e suas práticas na Educação de Jovens e Adultos na cidade de Bom Jesus (Piauí) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29062021-175007/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSOR REFLEXIVO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertorio e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 35, n. ju 2021, p. 31-37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S., & Silveira, S. R. (2021). Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 35( ju 2021), 31-37. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
    • NLM

      Carrascoza LS, Silveira SR. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 31-37.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
    • Vancouver

      Carrascoza LS, Silveira SR. Estágio supervisionado na instituição de ensino superior como direito humano aliado a formação da identidade docente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2021 ; 35( ju 2021): 31-37.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35inespp31-37
  • Source: Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. Conference titles: Ciclo de Minicursos: Educação Básica: Práticas e Didáticas. Unidade: IFSC

    Subjects: PEDAGOGIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Fernanda Aparecida et al. Projeto de vida e escolha profissional. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Yamamoto, F. A., Cordão, F. A., João, H. A., Rey, J. F. Q., & Soffner, R. (2021). Projeto de vida e escolha profissional. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
    • NLM

      Yamamoto FA, Cordão FA, João HA, Rey JFQ, Soffner R. Projeto de vida e escolha profissional [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
    • Vancouver

      Yamamoto FA, Cordão FA, João HA, Rey JFQ, Soffner R. Projeto de vida e escolha profissional [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). . Piracicaba, SP: ESALQ-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2021
    • APA

      A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). (2021). A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
    • Vancouver

      A tessitura formativa e reflexiva: o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
  • Source: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Unidade: ESALQ

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Karita. O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K. (2021). O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      Bonzanini TK. O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
    • Vancouver

      Bonzanini TK. O ensino por investigação na formação inicial de professores de biologia: contribuições do PIBID [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, COVID-19, CORONAVIRUS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOVIMENTOS SOCIAIS, FEMINISMO, COLETIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida e PITO, Juliana Diamente. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047133. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Gobbi, M. A., & Pito, J. D. (2021). Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Gobbi MA, Pito JD. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pito JD. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTALE, Fernanda e FERRI, Solange Aparecida Cavalcante e SILVA, Marcos Airam Ribeiro e. A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula. Revista de Italianística, n. 42, p. 176-189, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i42p176-189. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Ortale, F., Ferri, S. A. C., & Silva, M. A. R. e. (2021). A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula. Revista de Italianística, ( 42), 176-189. doi:10.11606/issn.2238-8281.i42p176-189
    • NLM

      Ortale F, Ferri SAC, Silva MAR e. A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula [Internet]. Revista de Italianística. 2021 ;( 42): 176-189.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i42p176-189
    • Vancouver

      Ortale F, Ferri SAC, Silva MAR e. A pedagogia pós-método: o ensino de línguas como compromisso político para além da sala de aula [Internet]. Revista de Italianística. 2021 ;( 42): 176-189.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.i42p176-189
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adriana Silva de. Inventar no entra e sai e no vaivém: mediação teatral e formação de professores na escola. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10022022-123331/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. de. (2021). Inventar no entra e sai e no vaivém: mediação teatral e formação de professores na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10022022-123331/
    • NLM

      Oliveira AS de. Inventar no entra e sai e no vaivém: mediação teatral e formação de professores na escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10022022-123331/
    • Vancouver

      Oliveira AS de. Inventar no entra e sai e no vaivém: mediação teatral e formação de professores na escola [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-10022022-123331/
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA ESCOLAR, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim e SAWAYA, Sandra Maria. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas. Psicologia Escolar e Educacional, v. 25, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392021226497. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., & Sawaya, S. M. (2021). Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas. Psicologia Escolar e Educacional, 25, 1-9. doi:10.1590/2175-35392021226497
    • NLM

      Checchia AKA, Sawaya SM. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ;25 1-9.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021226497
    • Vancouver

      Checchia AKA, Sawaya SM. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ;25 1-9.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021226497
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEITURA, LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho e AMPARO, Patrícia Aparecida do e SILVA, Katiene Nogueira da. A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, v. 06, n. ja/abr. 2021, p. 84-100, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G., Amparo, P. A. do, & Silva, K. N. da. (2021). A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica, 06( ja/abr. 2021), 84-100. doi:10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100
    • NLM

      Lima ALG, Amparo PA do, Silva KN da. A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 06( ja/abr. 2021): 84-100.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100
    • Vancouver

      Lima ALG, Amparo PA do, Silva KN da. A formação da biblioteca vivida e o aprendizado do julgamento das leituras [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica. 2021 ; 06( ja/abr. 2021): 84-100.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p84-100
  • Source: RITECiMa. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, TECNOLOGIA, TEMPO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alceu Junior Paz da e ARROIO, Agnaldo. Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial. RITECiMa, v. 1, p. 40-53, 2021Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. J. P. da, & Arroio, A. (2021). Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial. RITECiMa, 1, 40-53. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175
    • NLM

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial [Internet]. RITECiMa. 2021 ; 1 40-53.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175
    • Vancouver

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologia no processo de visualização em Química: um estudo exploratório sobre as práticas de professores em formação inicial [Internet]. RITECiMa. 2021 ; 1 40-53.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/ritecima/article/view/3175
  • Source: Revista Trama. Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUA ALEMÃ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRILLI, Marina e PUH, Milan. O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade. Revista Trama, v. 17, n. 41, p. 123-133, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26839. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Grilli, M., & Puh, M. (2021). O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade. Revista Trama, 17( 41), 123-133. doi:10.48075/rt.v17i41.26839
    • NLM

      Grilli M, Puh M. O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade [Internet]. Revista Trama. 2021 ; 17( 41): 123-133.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26839
    • Vancouver

      Grilli M, Puh M. O ensino de alemão enquanto ato político-pedagógico: reflexões a partir de um estágio de docência na universidade [Internet]. Revista Trama. 2021 ; 17( 41): 123-133.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.48075/rt.v17i41.26839

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024