Filtros : "MÉTODOS DE ENSINO" "2020" Removido: "OUTROS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio. Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Frezatti, F. (2020). Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Frezatti F. Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Frezatti F. Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Pesquisa e educação jurídica. Conference titles: Encontro Internacional do CONPEDI. Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO, CINEMA, MÉTODOS DE ENSINO, EDUCAÇÃO, PESQUISA JURÍDICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO, André Luís Vedovato e BEÇAK, Rubens. Estado, direito, poder e ideologia: uma visão a partir do cinema, estudo de caso a partir de experiência acerca do processo de ensino-aprendizagem. 2020, Anais.. Florianópolis, SC: CONPEDI, 2020. Disponível em: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/150a22r2/746lsqmj/QS92x8WnJF9pETer.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Amato, A. L. V., & Beçak, R. (2020). Estado, direito, poder e ideologia: uma visão a partir do cinema, estudo de caso a partir de experiência acerca do processo de ensino-aprendizagem. In Pesquisa e educação jurídica. Florianópolis, SC: CONPEDI. Recuperado de http://site.conpedi.org.br/publicacoes/150a22r2/746lsqmj/QS92x8WnJF9pETer.pdf
    • NLM

      Amato ALV, Beçak R. Estado, direito, poder e ideologia: uma visão a partir do cinema, estudo de caso a partir de experiência acerca do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Pesquisa e educação jurídica. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/150a22r2/746lsqmj/QS92x8WnJF9pETer.pdf
    • Vancouver

      Amato ALV, Beçak R. Estado, direito, poder e ideologia: uma visão a partir do cinema, estudo de caso a partir de experiência acerca do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. Pesquisa e educação jurídica. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://site.conpedi.org.br/publicacoes/150a22r2/746lsqmj/QS92x8WnJF9pETer.pdf
  • Source: Educação Profissional e Tecnológica em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MODA, CRIATIVIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Beatriz Helena Fonseca Ferreira e VICENTINI, Claudia Regina Garcia e GOMES, Suzana Helena de Avelar. Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo. Educação Profissional e Tecnológica em Revista, v. 4, n. 2, p. 27-41, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36524/profept.v4i2.537. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Pires, B. H. F. F., Vicentini, C. R. G., & Gomes, S. H. de A. (2020). Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo. Educação Profissional e Tecnológica em Revista, 4( 2), 27-41. doi:10.36524/profept.v4i2.537
    • NLM

      Pires BHFF, Vicentini CRG, Gomes SH de A. Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo [Internet]. Educação Profissional e Tecnológica em Revista. 2020 ; 4( 2): 27-41.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.36524/profept.v4i2.537
    • Vancouver

      Pires BHFF, Vicentini CRG, Gomes SH de A. Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo [Internet]. Educação Profissional e Tecnológica em Revista. 2020 ; 4( 2): 27-41.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.36524/profept.v4i2.537
  • Unidade: EE

    Subjects: CIÊNCIAS DA SAÚDE, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLIN, Daniele Soares. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Carlin, D. S. (2020). Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
    • NLM

      Carlin DS. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
    • Vancouver

      Carlin DS. Metodologias de ensino na educação à distância em ciência da saúde: formação lato sensu [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-08042021-115101/
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANIERO, Flávia Renata Bonse e MARQUES, Rosebelly Nunes. Metodologias ativas: das concepções às práticas educativas. Trilhas Pedagógicas, v. 10, n. 13, p. 149-160, 2020Tradução . . Disponível em: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia%Renata%Bonse%Maniero;%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Maniero, F. R. B., & Marques, R. N. (2020). Metodologias ativas: das concepções às práticas educativas. Trilhas Pedagógicas, 10( 13), 149-160. Recuperado de https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia%Renata%Bonse%Maniero;%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf
    • NLM

      Maniero FRB, Marques RN. Metodologias ativas: das concepções às práticas educativas [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13): 149-160.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia%Renata%Bonse%Maniero;%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf
    • Vancouver

      Maniero FRB, Marques RN. Metodologias ativas: das concepções às práticas educativas [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13): 149-160.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia%Renata%Bonse%Maniero;%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf
  • Source: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Daniel Ramos et al. E agora José? Metodologias em tempos de crise: ventos da mudança ou tsunami on-line. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. Tradução . São Paulo: Atlas, 2020. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Nogueira, D. R., Leal, E. A., Miranda, G. J., & Casa Nova, S. P. de C. (2020). E agora José? Metodologias em tempos de crise: ventos da mudança ou tsunami on-line. In Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Nogueira DR, Leal EA, Miranda GJ, Casa Nova SP de C. E agora José? Metodologias em tempos de crise: ventos da mudança ou tsunami on-line. In: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas; 2020. [citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Nogueira DR, Leal EA, Miranda GJ, Casa Nova SP de C. E agora José? Metodologias em tempos de crise: ventos da mudança ou tsunami on-line. In: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas; 2020. [citado 2024 ago. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, VOZ (MÚSICA), MÉTODOS DE ENSINO, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES JÚNIOR, Wilson. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca . 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Pontes Júnior, W. (2020). Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
    • NLM

      Pontes Júnior W. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
    • Vancouver

      Pontes Júnior W. Transmissão oral e arte lírica paulistana: narrativas sobre os modelos de ensino-aprendizagem de Leila Farah, Hermínia Russo e Isabel Maresca  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-02032021-164846/
  • Unidades: IF, IAG

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOGA, Diogo e FAES, Daniel Moser e MURAMATSU, Mikiya. Looking to the blue sky with colored patterns. . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Soga, D., Faes, D. M., & Muramatsu, M. (2020). Looking to the blue sky with colored patterns. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf
    • NLM

      Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf
    • Vancouver

      Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio e TEIXEIRA, Pedro e VALLEJO, Mario. Questão de método .. [Editorial]. Vírus. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=1&item=1&lang=pt. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Tramontano, M. C., Teixeira, P., & Vallejo, M. (2020). Questão de método .. [Editorial]. Vírus. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=1&item=1&lang=pt
    • NLM

      Tramontano MC, Teixeira P, Vallejo M. Questão de método .. [Editorial] [Internet]. Vírus. 2020 ; 2020( 20):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=1&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Tramontano MC, Teixeira P, Vallejo M. Questão de método .. [Editorial] [Internet]. Vírus. 2020 ; 2020( 20):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=1&item=1&lang=pt
  • Source: Química Nova. Unidade: IQ

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, PARTICIPAÇÃO, FREQUÊNCIA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICUTO, Camila Aparecida Tolentino e TORRES, Bayardo Baptista. Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno. Química Nova, v. 43, n. 2, p. 239-248, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170464. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Cicuto, C. A. T., & Torres, B. B. (2020). Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno. Química Nova, 43( 2), 239-248. doi:10.21577/0100-4042.20170464
    • NLM

      Cicuto CAT, Torres BB. Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 2): 239-248.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170464
    • Vancouver

      Cicuto CAT, Torres BB. Influência da frequência e participação no desempenho em um ambiente de aprendizagem centrado no aluno [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 2): 239-248.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170464
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÉTODOS DE ENSINO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEORIA MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters?. Revista Vórtex, v. 8, n. 1, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.1.1-14. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? Revista Vórtex, 8( 1), 1-14. doi:10.33871/23179937.2020.8.1.1-14
    • NLM

      Souza RC de. In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 1): 1-14.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.1.1-14
    • Vancouver

      Souza RC de. In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 1): 1-14.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.1.1-14
  • Source: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, v. 24, n. 107, p. 232-260, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, 24( 107), 232-260. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
  • Source: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Patrícia de Souza e BRAUNBECK, Guillermo Oscar e GOMES, Gilvania de Sousa. Ensino embasado na estrutura conceitual (Framewok Based Teaching). Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. Tradução . São Paulo: Atlas, 2020. . . Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Costa, P. de S., Braunbeck, G. O., & Gomes, G. de S. (2020). Ensino embasado na estrutura conceitual (Framewok Based Teaching). In Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Costa P de S, Braunbeck GO, Gomes G de S. Ensino embasado na estrutura conceitual (Framewok Based Teaching). In: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas; 2020. [citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Costa P de S, Braunbeck GO, Gomes G de S. Ensino embasado na estrutura conceitual (Framewok Based Teaching). In: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas; 2020. [citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Revista Educação e Linguagens. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁTARO, Ricardo Fernandes e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar. Revista Educação e Linguagens, v. 9, n. 17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Pátaro, R. F., & Araújo, U. F. de. (2020). Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar. Revista Educação e Linguagens, 9( 17). doi:10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
    • NLM

      Pátaro RF, Araújo UF de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2020 ; 9( 17):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
    • Vancouver

      Pátaro RF, Araújo UF de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2020 ; 9( 17):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
  • Source: Informação & Informação. Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, BIBLIOTECONOMIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Marcos Leandro Freitas e MODESTO, Fernando. Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia. Informação & Informação, v. 25, n. 3, p. 52-86, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2020v25n3p52. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Hubner, M. L. F., & Modesto, F. (2020). Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia. Informação & Informação, 25( 3), 52-86. doi:10.5433/1981-8920.2020v25n3p52
    • NLM

      Hubner MLF, Modesto F. Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia [Internet]. Informação & Informação. 2020 ; 25( 3): 52-86.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2020v25n3p52
    • Vancouver

      Hubner MLF, Modesto F. Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia [Internet]. Informação & Informação. 2020 ; 25( 3): 52-86.[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2020v25n3p52
  • Source: Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Conference titles: Webinário de Formação de Professores. Unidades: ESALQ, CENA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATERIAL DIDÁTICO, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. (2020). Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
    • NLM

      Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
    • Vancouver

      Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 27 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas. (2020). Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ]
    • Vancouver

      Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Assunto: MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONSELOS, Tássia Borges de e SPERLING, David Moreno. Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura. 2020, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Vasconselos, T. B. de, & Sperling, D. M. (2020). Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
    • NLM

      Vasconselos TB de, Sperling DM. Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
    • Vancouver

      Vasconselos TB de, Sperling DM. Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALARD, Maria Lúcia e TRAMONTANO, Marcelo Cláudio. Buscando o que ainda não existe [entrevista a Marcelo Tramontano]. Vírus. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=2&item=1&lang=pt. Acesso em: 27 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Malard, M. L., & Tramontano, M. C. (2020). Buscando o que ainda não existe [entrevista a Marcelo Tramontano]. Vírus. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=2&item=1&lang=pt
    • NLM

      Malard ML, Tramontano MC. Buscando o que ainda não existe [entrevista a Marcelo Tramontano] [Internet]. Vírus. 2020 ; 1( 20):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=2&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Malard ML, Tramontano MC. Buscando o que ainda não existe [entrevista a Marcelo Tramontano] [Internet]. Vírus. 2020 ; 1( 20):[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=2&item=1&lang=pt
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Administração da Informação - EnADI. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e PINOCHET, Luis Hernan Contreras e VIANA, Adriana Backx Noronha. Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=. Acesso em: 27 ago. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Viana, A. B. N. (2020). Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN. Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN. Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024