A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Lucas Mendonça de et al. I know what you coded last summer. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218673. Acesso em: 06 jun. 2023.
APA
Souza, L. M. de, Felix, I. M., Ferreira, B. M., Brandão, A. A. F., & Brandão, L. de O. (2021). I know what you coded last summer. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2021.218673
NLM
Souza LM de, Felix IM, Ferreira BM, Brandão AAF, Brandão L de O. I know what you coded last summer [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218673
Vancouver
Souza LM de, Felix IM, Ferreira BM, Brandão AAF, Brandão L de O. I know what you coded last summer [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218673
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUQUE, Leandro et al. On the inclusion of learners with visual impairment in computing education programs in Brazil: practices of educators and perceptions of visually impaired learners. Journal of the Brazilian Computer Society, v. 24, p. 1-12, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1186/s13173-018-0068-0. Acesso em: 06 jun. 2023.
APA
Luque, L., Brandão, L. de O., Kira, E., & Brandão, A. A. F. (2018). On the inclusion of learners with visual impairment in computing education programs in Brazil: practices of educators and perceptions of visually impaired learners. Journal of the Brazilian Computer Society, 24, 1-12. doi:10.1186/s13173-018-0068-0
NLM
Luque L, Brandão L de O, Kira E, Brandão AAF. On the inclusion of learners with visual impairment in computing education programs in Brazil: practices of educators and perceptions of visually impaired learners [Internet]. Journal of the Brazilian Computer Society. 2018 ; 24 1-12.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1186/s13173-018-0068-0
Vancouver
Luque L, Brandão L de O, Kira E, Brandão AAF. On the inclusion of learners with visual impairment in computing education programs in Brazil: practices of educators and perceptions of visually impaired learners [Internet]. Journal of the Brazilian Computer Society. 2018 ; 24 1-12.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1186/s13173-018-0068-0
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ISOTANI, Seiji et al. A DGS gesture dictionary for modelling on mobile devices. Interactive Learning Environments, v. 26, n. 3, p. 320-336, 2018Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1080/10494820.2017.1325377. Acesso em: 06 jun. 2023.
APA
Isotani, S., Reis, H. M., Alvares, D., Brandão, A. A. F., & Brandão, L. de O. (2018). A DGS gesture dictionary for modelling on mobile devices. Interactive Learning Environments, 26( 3), 320-336. doi:10.1080/10494820.2017.1325377
NLM
Isotani S, Reis HM, Alvares D, Brandão AAF, Brandão L de O. A DGS gesture dictionary for modelling on mobile devices [Internet]. Interactive Learning Environments. 2018 ; 26( 3): 320-336.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1080/10494820.2017.1325377
Vancouver
Isotani S, Reis HM, Alvares D, Brandão AAF, Brandão L de O. A DGS gesture dictionary for modelling on mobile devices [Internet]. Interactive Learning Environments. 2018 ; 26( 3): 320-336.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1080/10494820.2017.1325377
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Leônidas de Oliveira et al. Evolving technology to better support teaching introductory programming inside Moodle. 2018, Anais.. Piscataway: IEEE, 2018. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1109/LACLO.2018.00079. Acesso em: 06 jun. 2023.
APA
Brandão, L. de O., Felix, I. M., Pereira, P. A., & Brandão, A. A. F. (2018). Evolving technology to better support teaching introductory programming inside Moodle. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/LACLO.2018.00079
NLM
Brandão L de O, Felix IM, Pereira PA, Brandão AAF. Evolving technology to better support teaching introductory programming inside Moodle [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1109/LACLO.2018.00079
Vancouver
Brandão L de O, Felix IM, Pereira PA, Brandão AAF. Evolving technology to better support teaching introductory programming inside Moodle [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1109/LACLO.2018.00079
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Leônidas de Oliveira et al. Ensinando com jogos ou jogando com o ensino: a visão da comunidade brasileira de Informática na Educação sobre jogos no ensino de matemática. 2018, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2018. Disponível em: https://dx.doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.735. Acesso em: 06 jun. 2023.
APA
Brandão, L. de O., Felix, I. M., Brandão, A. A. F., & Pereira, P. A. (2018). Ensinando com jogos ou jogando com o ensino: a visão da comunidade brasileira de Informática na Educação sobre jogos no ensino de matemática. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2018.735
NLM
Brandão L de O, Felix IM, Brandão AAF, Pereira PA. Ensinando com jogos ou jogando com o ensino: a visão da comunidade brasileira de Informática na Educação sobre jogos no ensino de matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://dx.doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.735
Vancouver
Brandão L de O, Felix IM, Brandão AAF, Pereira PA. Ensinando com jogos ou jogando com o ensino: a visão da comunidade brasileira de Informática na Educação sobre jogos no ensino de matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://dx.doi.org/10.5753/cbie.sbie.2018.735
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUQUE, Leandro e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. What is missing in web-based textual UML tools to allow the inclusion of people who are blind in academia and industry?. Journal of Convergence Information Technology (JCIT), v. 13, n. 1, p. 33-46, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.globalcis.org/jcit/ppl/JCIT4402PPL.pdf. Acesso em: 06 jun. 2023.
APA
Luque, L., Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2018). What is missing in web-based textual UML tools to allow the inclusion of people who are blind in academia and industry? Journal of Convergence Information Technology (JCIT), 13( 1), 33-46. Recuperado de http://www.globalcis.org/jcit/ppl/JCIT4402PPL.pdf
NLM
Luque L, Brandão L de O, Brandão AAF. What is missing in web-based textual UML tools to allow the inclusion of people who are blind in academia and industry? [Internet]. Journal of Convergence Information Technology (JCIT). 2018 ; 13( 1): 33-46.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://www.globalcis.org/jcit/ppl/JCIT4402PPL.pdf
Vancouver
Luque L, Brandão L de O, Brandão AAF. What is missing in web-based textual UML tools to allow the inclusion of people who are blind in academia and industry? [Internet]. Journal of Convergence Information Technology (JCIT). 2018 ; 13( 1): 33-46.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://www.globalcis.org/jcit/ppl/JCIT4402PPL.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUQUE, Leandro e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. Proposal and validation of a method for the inclusion of blind people in cooperative modelling activities. ACM SIGACCESS Accessibility and Computing, n. 117, p. 30-34, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1145/3051519.3051526. Acesso em: 06 jun. 2023.
APA
Luque, L., Brandão, A. A. F., & Brandão, L. de O. (2017). Proposal and validation of a method for the inclusion of blind people in cooperative modelling activities. ACM SIGACCESS Accessibility and Computing, ( 117), 30-34. doi:10.1145/3051519.3051526
NLM
Luque L, Brandão AAF, Brandão L de O. Proposal and validation of a method for the inclusion of blind people in cooperative modelling activities [Internet]. ACM SIGACCESS Accessibility and Computing. 2017 ;( 117): 30-34.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1145/3051519.3051526
Vancouver
Luque L, Brandão AAF, Brandão L de O. Proposal and validation of a method for the inclusion of blind people in cooperative modelling activities [Internet]. ACM SIGACCESS Accessibility and Computing. 2017 ;( 117): 30-34.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1145/3051519.3051526
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUQUE, Leandro et al. Inclusion in computing and engineering education: perceptions and learning in diagram-based e-learning classes with blind and sighted learners. 2017, Anais.. Piscataway: IEEE, 2017. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1109/FIE.2017.8190513. Acesso em: 06 jun. 2023.
APA
Luque, L., Brandão, L. de O., Kira, E., & Brandão, A. A. F. (2017). Inclusion in computing and engineering education: perceptions and learning in diagram-based e-learning classes with blind and sighted learners. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE.2017.8190513
NLM
Luque L, Brandão L de O, Kira E, Brandão AAF. Inclusion in computing and engineering education: perceptions and learning in diagram-based e-learning classes with blind and sighted learners [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1109/FIE.2017.8190513
Vancouver
Luque L, Brandão L de O, Kira E, Brandão AAF. Inclusion in computing and engineering education: perceptions and learning in diagram-based e-learning classes with blind and sighted learners [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1109/FIE.2017.8190513
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Patrícia Alves e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. Let us learn together!: Do complementary abilities foster pair collaboration in web-based learning? 2016, Anais.. Piscataway: IEEE, 2016. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1109/FIE.2016.7757375. Acesso em: 06 jun. 2023.
APA
Rodrigues, P. A., Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2016). Let us learn together!: Do complementary abilities foster pair collaboration in web-based learning? In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE.2016.7757375
NLM
Rodrigues PA, Brandão L de O, Brandão AAF. Let us learn together!: Do complementary abilities foster pair collaboration in web-based learning? [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1109/FIE.2016.7757375
Vancouver
Rodrigues PA, Brandão L de O, Brandão AAF. Let us learn together!: Do complementary abilities foster pair collaboration in web-based learning? [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1109/FIE.2016.7757375
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUQUE, Leandro et al. Model2gether: uma ferramenta de apoio ao ensino e a aprendizagem de modelos por cegos. Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação. Porto Alegre, RS: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2016.257. Acesso em: 06 jun. 2023. , 2016
APA
Luque, L., Santos, C. L. F., Cruz, D. O., Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2016). Model2gether: uma ferramenta de apoio ao ensino e a aprendizagem de modelos por cegos. Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação. Porto Alegre, RS: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. doi:10.5753/cbie.wcbie.2016.257
NLM
Luque L, Santos CLF, Cruz DO, Brandão L de O, Brandão AAF. Model2gether: uma ferramenta de apoio ao ensino e a aprendizagem de modelos por cegos [Internet]. Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação. 2016 ; 257-264.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2016.257
Vancouver
Luque L, Santos CLF, Cruz DO, Brandão L de O, Brandão AAF. Model2gether: uma ferramenta de apoio ao ensino e a aprendizagem de modelos por cegos [Internet]. Anais dos Workshops do Congresso Brasileiro de Informática na Educação. 2016 ; 257-264.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2016.257
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Reginaldo do e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. iMTracker: um programa para monitoramento remoto das ações de usuários de sistemas Web. 2016, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2016. Disponível em: http://dx.doi.org/10.5753/cbie.sbie.2016.1341. Acesso em: 06 jun. 2023.
APA
Prado, R. do, Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2016). iMTracker: um programa para monitoramento remoto das ações de usuários de sistemas Web. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:http://dx.doi.org/10.5753/cbie.sbie.2016.1341
NLM
Prado R do, Brandão L de O, Brandão AAF. iMTracker: um programa para monitoramento remoto das ações de usuários de sistemas Web [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5753/cbie.sbie.2016.1341
Vancouver
Prado R do, Brandão L de O, Brandão AAF. iMTracker: um programa para monitoramento remoto das ações de usuários de sistemas Web [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5753/cbie.sbie.2016.1341
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e BOSSE, Yorah e GEROSA, Marco Aurélio. Visual programming and automatic evaluation of exercises: an experience with a STEM course. 2016, Anais.. Los Alamitos, CA: IEEE, 2016. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1109/FIE.2016.7757621. Acesso em: 06 jun. 2023.
APA
Brandão, L. de O., Bosse, Y., & Gerosa, M. A. (2016). Visual programming and automatic evaluation of exercises: an experience with a STEM course. In Proceedings. Los Alamitos, CA: IEEE. doi:10.1109/FIE.2016.7757621
NLM
Brandão L de O, Bosse Y, Gerosa MA. Visual programming and automatic evaluation of exercises: an experience with a STEM course [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1109/FIE.2016.7757621
Vancouver
Brandão L de O, Bosse Y, Gerosa MA. Visual programming and automatic evaluation of exercises: an experience with a STEM course [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1109/FIE.2016.7757621
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUQUE, Leandro et al. Model2gether: a tool to support cooperative modeling involving blind people. 2016, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2016. Disponível em: http://cbsoft.org/articles/0000/1239/CBSoft2016-Ferramentas.pdf. Acesso em: 06 jun. 2023.
APA
Luque, L., Santos, C. L. F., Cruz, D. O., Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2016). Model2gether: a tool to support cooperative modeling involving blind people. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. Recuperado de http://cbsoft.org/articles/0000/1239/CBSoft2016-Ferramentas.pdf
NLM
Luque L, Santos CLF, Cruz DO, Brandão L de O, Brandão AAF. Model2gether: a tool to support cooperative modeling involving blind people [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://cbsoft.org/articles/0000/1239/CBSoft2016-Ferramentas.pdf
Vancouver
Luque L, Santos CLF, Cruz DO, Brandão L de O, Brandão AAF. Model2gether: a tool to support cooperative modeling involving blind people [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://cbsoft.org/articles/0000/1239/CBSoft2016-Ferramentas.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIS, Helena M et al. Interaction interfaces in interactive geometry software: are we exploring new devices and possibilities?. International Journal of Learning Technology, v. 11, n. 4, p. 285-301, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJLT.2016.081712. Acesso em: 06 jun. 2023.
APA
Reis, H. M., Brandão, A. A. F., Brandão, L. de O., & Isotani, S. (2016). Interaction interfaces in interactive geometry software: are we exploring new devices and possibilities? International Journal of Learning Technology, 11( 4), 285-301. doi:10.1504/IJLT.2016.081712
NLM
Reis HM, Brandão AAF, Brandão L de O, Isotani S. Interaction interfaces in interactive geometry software: are we exploring new devices and possibilities? [Internet]. International Journal of Learning Technology. 2016 ; 11( 4): 285-301.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJLT.2016.081712
Vancouver
Reis HM, Brandão AAF, Brandão L de O, Isotani S. Interaction interfaces in interactive geometry software: are we exploring new devices and possibilities? [Internet]. International Journal of Learning Technology. 2016 ; 11( 4): 285-301.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJLT.2016.081712
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Patricia Alves. iMPaCTS: um modelo de colaboração para aprendizagem por pares. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 06 jun. 2023.
APA
Rodrigues, P. A. (2016). iMPaCTS: um modelo de colaboração para aprendizagem por pares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Rodrigues PA. iMPaCTS: um modelo de colaboração para aprendizagem por pares. 2016 ;[citado 2023 jun. 06 ]
Vancouver
Rodrigues PA. iMPaCTS: um modelo de colaboração para aprendizagem por pares. 2016 ;[citado 2023 jun. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Reginaldo do. iPlan: uma linha de produtos de software baseada em padrões pedagógicos para gerar planos de aula em ambientes aprendizagem via web. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 06 jun. 2023.
APA
Prado, R. do. (2015). iPlan: uma linha de produtos de software baseada em padrões pedagógicos para gerar planos de aula em ambientes aprendizagem via web (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Prado R do. iPlan: uma linha de produtos de software baseada em padrões pedagógicos para gerar planos de aula em ambientes aprendizagem via web. 2015 ;[citado 2023 jun. 06 ]
Vancouver
Prado R do. iPlan: uma linha de produtos de software baseada em padrões pedagógicos para gerar planos de aula em ambientes aprendizagem via web. 2015 ;[citado 2023 jun. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIS, Helena Macedo et al. Concepção de uma família de gestos para construção de objetos geométricos e sua utilização em um sistema de geometria interativa para dispositivos móveis: GeoTouch. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 23, n. 2, p. 206-224, 2015Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5753/RBIE.2015.23.02.206. Acesso em: 06 jun. 2023.
APA
Reis, H. M., Isotani, S., Brandão, L. de O., Cruz, W. M., Brandão, A. A. F., & Reis Filho, R. R. (2015). Concepção de uma família de gestos para construção de objetos geométricos e sua utilização em um sistema de geometria interativa para dispositivos móveis: GeoTouch. Revista Brasileira de Informática na Educação, 23( 2), 206-224. doi:10.5753/RBIE.2015.23.02.206
NLM
Reis HM, Isotani S, Brandão L de O, Cruz WM, Brandão AAF, Reis Filho RR. Concepção de uma família de gestos para construção de objetos geométricos e sua utilização em um sistema de geometria interativa para dispositivos móveis: GeoTouch [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 2): 206-224.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5753/RBIE.2015.23.02.206
Vancouver
Reis HM, Isotani S, Brandão L de O, Cruz WM, Brandão AAF, Reis Filho RR. Concepção de uma família de gestos para construção de objetos geométricos e sua utilização em um sistema de geometria interativa para dispositivos móveis: GeoTouch [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 2): 206-224.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5753/RBIE.2015.23.02.206
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Márcia Roberta dos Santos Pires da. iCOMB: estudo e reprojeto participativo para redefinição de um sistema para ensino-aprendizagem de combinatória. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05042016-155031/. Acesso em: 06 jun. 2023.
APA
Silva, M. R. dos S. P. da. (2015). iCOMB: estudo e reprojeto participativo para redefinição de um sistema para ensino-aprendizagem de combinatória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05042016-155031/
NLM
Silva MR dos SP da. iCOMB: estudo e reprojeto participativo para redefinição de um sistema para ensino-aprendizagem de combinatória [Internet]. 2015 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05042016-155031/
Vancouver
Silva MR dos SP da. iCOMB: estudo e reprojeto participativo para redefinição de um sistema para ensino-aprendizagem de combinatória [Internet]. 2015 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05042016-155031/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e RIBEIRO, Romenig da Silva. Sobre cursos introdutórios de programação na modalidade MOOC utilizando Moodle. Anais. Porto Alegre: SBC. Disponível em: http://www.br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/3552. Acesso em: 06 jun. 2023. , 2015
APA
Brandão, L. de O., & Ribeiro, R. da S. (2015). Sobre cursos introdutórios de programação na modalidade MOOC utilizando Moodle. Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://www.br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/3552
NLM
Brandão L de O, Ribeiro R da S. Sobre cursos introdutórios de programação na modalidade MOOC utilizando Moodle [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/3552
Vancouver
Brandão L de O, Ribeiro R da S. Sobre cursos introdutórios de programação na modalidade MOOC utilizando Moodle [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/pie/article/view/3552
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUQUE, Leandro et al. On the inclusion of blind people in UML e-learning activities. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 23, n. 2, p. 18-31, 2015Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5753/rbie.2015.23.02.18. Acesso em: 06 jun. 2023.
APA
Luque, L., Brandão, L. de O., Tori, R., & Brandão, A. A. F. (2015). On the inclusion of blind people in UML e-learning activities. Revista Brasileira de Informática na Educação, 23( 2), 18-31. doi:10.5753/rbie.2015.23.02.18
NLM
Luque L, Brandão L de O, Tori R, Brandão AAF. On the inclusion of blind people in UML e-learning activities [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 2): 18-31.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5753/rbie.2015.23.02.18
Vancouver
Luque L, Brandão L de O, Tori R, Brandão AAF. On the inclusion of blind people in UML e-learning activities [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2015 ; 23( 2): 18-31.[citado 2023 jun. 06 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5753/rbie.2015.23.02.18