Filters : "QUEIROZ, SALETE LINHARES" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: Ciência, Ensino E Aprendizagem, Linguagem, Pesquisa Bibliográfica

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar dos Santos; QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, Ponta Grossa, Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Ponta Grossa, PR, v. 12, n. 3, p. 131-157, 2020. Disponível em: < https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/8342 > DOI: 10.3895/rbect.v12n3.8342.
    • APA

      Souza, N. dos S., & Queiroz, S. L. (2020). Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia, 12( 3), 131-157. doi:10.3895/rbect.v12n3.8342
    • NLM

      Souza N dos S, Queiroz SL. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 12( 3): 131-157.Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/8342
    • Vancouver

      Souza N dos S, Queiroz SL. Argumentação colaborativa apoiada por computador no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia. 2020 ; 12( 3): 131-157.Available from: https://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/8342
  • Unidade: IQSC

    Subjects: Ciência, Ensino

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANHER, Valter Cesar; QUEIROZ, Salete Linhares. Ciência & Ensino. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Montanher, V. C., & Queiroz, S. L. (2020). Ciência & Ensino. Campinas: Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educacao. Recuperado de http://200.133.218.118:3536/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Montanher VC, Queiroz SL. Ciência & Ensino [Internet]. 2020 ;Available from: http://200.133.218.118:3536/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Montanher VC, Queiroz SL. Ciência & Ensino [Internet]. 2020 ;Available from: http://200.133.218.118:3536/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: Química

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves; QUEIROZ, Salete Linhares. Química nova na escola. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2020). Química nova na escola. São Paulo: SBQ. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Química nova na escola [Internet]. 2020 ;Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Química nova na escola [Internet]. 2020 ;Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • In: Horizontes. Unidade: IQSC

    Subjects: Quimica

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERAS, Lea; QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação em espaços educativos não-formais: um curso de extensão para mediadores em Centro de Divulgação Científico e Cultural. Horizontes, Itatiba, Universidade de São Franciso, v. 38, n. 1, p. 1-18, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.24933/horizontes.v38i1.687 > DOI: 10.24933/horizontes.v38i1.687.
    • APA

      Veras, L., & Queiroz, S. L. (2020). Argumentação em espaços educativos não-formais: um curso de extensão para mediadores em Centro de Divulgação Científico e Cultural. Horizontes, 38( 1), 1-18. doi:10.24933/horizontes.v38i1.687
    • NLM

      Veras L, Queiroz SL. Argumentação em espaços educativos não-formais: um curso de extensão para mediadores em Centro de Divulgação Científico e Cultural [Internet]. Horizontes. 2020 ; 38( 1): 1-18.Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v38i1.687
    • Vancouver

      Veras L, Queiroz SL. Argumentação em espaços educativos não-formais: um curso de extensão para mediadores em Centro de Divulgação Científico e Cultural [Internet]. Horizontes. 2020 ; 38( 1): 1-18.Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v38i1.687
  • In: APEduC Revista. Unidade: IQSC

    Subjects: Quimica

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação em espaços educativos não-formais: um curso de extensão para mediadores em Centro de Divulgação Científico e Cultural. APEduC Revista, Vila Real, Universidade Tras-os-Montes e Alto Dour, v. 1, n. 1, p. 195-196, 2020. Disponível em: < https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/75/19 > DOI: 75/1.
    • APA

      Queiroz, S. L. (2020). Argumentação em espaços educativos não-formais: um curso de extensão para mediadores em Centro de Divulgação Científico e Cultural. APEduC Revista, 1(1), 195-196. doi:75/1
    • NLM

      Queiroz SL. Argumentação em espaços educativos não-formais: um curso de extensão para mediadores em Centro de Divulgação Científico e Cultural [Internet]. APEduC Revista. 2020 ; 1(1): 195-196.Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/75/19
    • Vancouver

      Queiroz SL. Argumentação em espaços educativos não-formais: um curso de extensão para mediadores em Centro de Divulgação Científico e Cultural [Internet]. APEduC Revista. 2020 ; 1(1): 195-196.Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/75/19
  • Unidade: IQSC

    Subjects: Ciência

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ives Solano; QUEIROZ, Salete Linhares. Investigacoes em Ensino de Ciencias. [S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Araujo, I. S., & Queiroz, S. L. (2020). Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul Instituto de Fisica.
    • NLM

      Araujo IS, Queiroz SL. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2020 ;
    • Vancouver

      Araujo IS, Queiroz SL. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2020 ;
  • Unidade: IQSC

    Subjects: Química

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVID, Jorge M; QUEIROZ, Salete Linhares. Química Nova. [S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      David, J. M., & Queiroz, S. L. (2019). Química Nova. São Paulo: SBQ. Recuperado de http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • NLM

      David JM, Queiroz SL. Química Nova [Internet]. 2019 ;Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
    • Vancouver

      David JM, Queiroz SL. Química Nova [Internet]. 2019 ;Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/conteudo.asp?page=5
  • In: Revista TED. Unidade: IQSC

    Subjects: Linguagem Científica

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana; QUEIROZ, Salete Linhares. Aspectos da natureza da ciência presentes no discurso científico: investigando os efeitos de sentido da linguagem científica. Revista TED, Bogota, Universidad Pedagogica Nacional, Centro de Investigaciones, n. 46, p. 101-121, 2019. Disponível em: < DOI: https://doi.org/10.17227/ted.num46-8185 > DOI: 10.17227/ted.num46-8185.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2019). Aspectos da natureza da ciência presentes no discurso científico: investigando os efeitos de sentido da linguagem científica. Revista TED, ( 46), 101-121. doi:10.17227/ted.num46-8185
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Aspectos da natureza da ciência presentes no discurso científico: investigando os efeitos de sentido da linguagem científica [Internet]. Revista TED. 2019 ;( 46): 101-121.Available from: DOI: https://doi.org/10.17227/ted.num46-8185
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Aspectos da natureza da ciência presentes no discurso científico: investigando os efeitos de sentido da linguagem científica [Internet]. Revista TED. 2019 ;( 46): 101-121.Available from: DOI: https://doi.org/10.17227/ted.num46-8185
  • In: Resumos. Conference title: Simpósio Brasileiro de Educação Química-SIMPEQUI. Unidade: IQSC

    Subjects: Química, Ensino Superior, Linguagem Científica

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele; QUEIROZ, Salete Linhares. Atividades retóricas na comunicação científica em química. Anais.. Porto Alegre: Associação Brasileira de Química- ABQ, 2019.
    • APA

      Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Atividades retóricas na comunicação científica em química. In Resumos. Porto Alegre: Associação Brasileira de Química- ABQ.
    • NLM

      Sacchi FG, Queiroz SL. Atividades retóricas na comunicação científica em química. Resumos. 2019 ;
    • Vancouver

      Sacchi FG, Queiroz SL. Atividades retóricas na comunicação científica em química. Resumos. 2019 ;
  • In: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: Química, Ensino Superior, Experimentação

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Faria de; CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; QUEIROZ, Salete Linhares. Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, Florianópolis, Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, v. no 2019, n. 2, p. 93-119, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.5007/1982-5153.2019v12n2p93 > DOI: 10.5007/1982-5153.2019v12n2p93.
    • APA

      Souza, R. F. de, Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2019). Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, no 2019( 2), 93-119. doi:10.5007/1982-5153.2019v12n2p93
    • NLM

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2019 ; no 2019( 2): 93-119.Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2019v12n2p93
    • Vancouver

      Souza RF de, Cabral PF de O, Queiroz SL. Mapeamento da pesquisa no campo da experimentação no ensino de química no Brasil [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2019 ; no 2019( 2): 93-119.Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2019v12n2p93
  • In: Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: Ensino, Mapas Conceituais, Argumentação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa; SANTOS, Adriele Ribeiro dos; GOMES, Gabrieli Ester Araújo; QUEIROZ, Salete Linhares. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line), Aracaju, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, v. 9, n. 4, p. 6-28, 2019. Disponível em: < https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513 >.
    • APA

      Lourenço, A. B., Santos, A. R. dos, Gomes, G. E. A., & Queiroz, S. L. (2019). Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line), 9( 4), 6-28. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513
    • NLM

      Lourenço AB, Santos AR dos, Gomes GEA, Queiroz SL. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). 2019 ; 9( 4): 6-28.Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513
    • Vancouver

      Lourenço AB, Santos AR dos, Gomes GEA, Queiroz SL. Construção de mapa conceitual e implicações na prática da argumentação [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista(on-line). 2019 ; 9( 4): 6-28.Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/513
  • In: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: Ensino E Aprendizagem

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de; QUEIROZ, Salete Linhares. Letramento gráfico: perspectivas presentes nos PCNEM e ações no ensino de Química. Quimica Nova na Escola, São Paulo, Quimica Nova na Escola, v. 41, n. 3, p. 300-313, 2019. Disponível em: < http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/CP-41-18.pdf > DOI: 10.21577/0104-8899.20160160.
    • APA

      Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2019). Letramento gráfico: perspectivas presentes nos PCNEM e ações no ensino de Química. Quimica Nova na Escola, 41( 3), 300-313. doi:10.21577/0104-8899.20160160
    • NLM

      Lima MS de, Queiroz SL. Letramento gráfico: perspectivas presentes nos PCNEM e ações no ensino de Química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2019 ; 41( 3): 300-313.Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/CP-41-18.pdf
    • Vancouver

      Lima MS de, Queiroz SL. Letramento gráfico: perspectivas presentes nos PCNEM e ações no ensino de Química [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2019 ; 41( 3): 300-313.Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/artigos/CP-41-18.pdf
  • In: Resumo. Conference title: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, CDCC

    Subjects: Aprendizagem, Estudo E Ensino, Biodiesel

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele; QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • In: Investigações em Ensino de Ciências. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: Ensino, Ciência

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da; TEODORO, Daniel Lino; QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura. Investigações em Ensino de Ciências, Porto Alegre, Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, v. 24, n. 3, p. 01-30 dezembro, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01 > DOI: 10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01.
    • APA

      Silva, G. B. da, Teodoro, D. L., & Queiroz, S. L. (2019). Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura. Investigações em Ensino de Ciências, 24( 3), 01-30 dezembro. doi:10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01
    • NLM

      Silva GB da, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 3): 01-30 dezembro.Available from: http://dx.doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01
    • Vancouver

      Silva GB da, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa no ensino de ciências: uma revisão da literatura [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 3): 01-30 dezembro.Available from: http://dx.doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p01
  • Unidades: IQSC, CDCC, IFSC

    Subjects: Extensão Universitária, Ciência, Prática Profissional (educação)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSEBOEHMER, Ana Cláudia; ORLANDI, Angelina Sofia; MARQUES, Clelia Mara de Paula; et al. Encontro de Educadores em Ciências, 3. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Kasseboehmer, A. C., Orlandi, A. S., Marques, C. M. de P., Freitas, D. de, Santos, G. C. dos, Bossolan, N. R. S., et al. (2019). Encontro de Educadores em Ciências, 3. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC.
    • NLM

      Kasseboehmer AC, Orlandi AS, Marques CM de P, Freitas D de, Santos GC dos, Bossolan NRS, Queiroz SL, Santos SAM dos. Encontro de Educadores em Ciências, 3. 2019 ;
    • Vancouver

      Kasseboehmer AC, Orlandi AS, Marques CM de P, Freitas D de, Santos GC dos, Bossolan NRS, Queiroz SL, Santos SAM dos. Encontro de Educadores em Ciências, 3. 2019 ;
  • In: Revista Ediucacao & Fronteiras Online. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: Educação, Química

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da; QUEIROZ, Salete Linhares. Sensibilidade moral de licenciandos em Química: questões sociocientíficas em foco. Revista Ediucacao & Fronteiras Online, Dourados, Universidade Federal da Grande Dourados, v. 9, n. 25, p. 27-46, 2019. DOI: 10.30612/eduf.v9i25.11008.
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2019). Sensibilidade moral de licenciandos em Química: questões sociocientíficas em foco. Revista Ediucacao & Fronteiras Online, 9( 25), 27-46. doi:10.30612/eduf.v9i25.11008
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. Sensibilidade moral de licenciandos em Química: questões sociocientíficas em foco. Revista Ediucacao & Fronteiras Online. 2019 ; 9( 25): 27-46.
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. Sensibilidade moral de licenciandos em Química: questões sociocientíficas em foco. Revista Ediucacao & Fronteiras Online. 2019 ; 9( 25): 27-46.
  • In: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: Química, Ensino Superior

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira; PERON, Keila Angélica; QUEIROZ, Salete Linhares. Exposição oral no ensino superior de química. Química Nova, São Paulo, Sociedade Brasileira de Quimica, v. 42, n. 2, p. 221-231, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170326 > DOI: 10.21577/0100-4042.20170326.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Peron, K. A., & Queiroz, S. L. (2019). Exposição oral no ensino superior de química. Química Nova, 42( 2), 221-231. doi:10.21577/0100-4042.20170326
    • NLM

      Cabral PF de O, Peron KA, Queiroz SL. Exposição oral no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 2): 221-231.Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170326
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Peron KA, Queiroz SL. Exposição oral no ensino superior de química [Internet]. Química Nova. 2019 ; 42( 2): 221-231.Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170326
  • Unidade: IQSC

    Subjects: Ciência

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ives Solano; QUEIROZ, Salete Linhares. Investigacoes em Ensino de Ciencias. [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Araujo, I. S., & Queiroz, S. L. (2019). Investigacoes em Ensino de Ciencias. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul Instituto de Fisica.
    • NLM

      Araujo IS, Queiroz SL. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2019 ;
    • Vancouver

      Araujo IS, Queiroz SL. Investigacoes em Ensino de Ciencias. 2019 ;
  • In: Resumo. Conference title: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: Aprendizagem, Estudo E Ensino

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de; LARINE, Henrique Meisegeier; QUEIROZ, Salete Linhares. Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química. Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Lima, M. S. de, Larine, H. M., & Queiroz, S. L. (2019). Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Lima MS de, Larine HM, Queiroz SL. Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química [Internet]. Resumo. 2019 ;Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Lima MS de, Larine HM, Queiroz SL. Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química [Internet]. Resumo. 2019 ;Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • In: Resumo. Conference title: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: Aprendizagem, Estudo E Ensino

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Fabiane Elidia; QUEIROZ, Salete Linhares. Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química. Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Dias, F. E., & Queiroz, S. L. (2019). Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Dias FE, Queiroz SL. Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química [Internet]. Resumo. 2019 ;Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Dias FE, Queiroz SL. Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química [Internet]. Resumo. 2019 ;Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020