Fonte: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP
Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA
ABNT
NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e SILVA, Silvia Maria Cintra da e MELO, Márcia Helena da Silva. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Nunes, L. dos G. A., Silva, S. M. C. da, & Melo, M. H. da S. (2023). Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.12NLM
Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12Vancouver
Nunes L dos GA, Silva SMC da, Melo MH da S. Diálogos com professoras sobre educação inclusiva: uma proposta formativa da psicologia escolar na educação básica [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.12