Filtros : "Crescitelli, Edson" Removido: "EAD/FEA/USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Retail Management Review. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Paulo Sérgio Cesar de e CRESCITELLI, Edson e LUPPE, Marcos Roberto. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Madureira, P. S. C. de, Crescitelli, E., & Luppe, M. R. (2024). A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • NLM

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • Vancouver

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
  • Source: Anais. Conference titles: (Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, COSMÉTICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Antonio Pedro Cruz Costa et al. Showing the brochure true colors: the interplay of color emotions and cultural values in the cosmetic market. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/bf15e9bbff22c7719020f9df4badc20a.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Alves, A. P. C. C., Bizarrias, F. S., Pereira, F. A. R., & Crescitelli, E. (2024). Showing the brochure true colors: the interplay of color emotions and cultural values in the cosmetic market. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2024
    • NLM

      Alves APCC, Bizarrias FS, Pereira FAR, Crescitelli E. Showing the brochure true colors: the interplay of color emotions and cultural values in the cosmetic market [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/bf15e9bbff22c7719020f9df4badc20a.pdf
    • Vancouver

      Alves APCC, Bizarrias FS, Pereira FAR, Crescitelli E. Showing the brochure true colors: the interplay of color emotions and cultural values in the cosmetic market [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/bf15e9bbff22c7719020f9df4badc20a.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, VAREJO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, DIGITALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Paulo Sérgio Cesar de. A transformação digital do pequeno varejo alimentar. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Madureira, P. S. C. de. (2024). A transformação digital do pequeno varejo alimentar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/
    • NLM

      Madureira PSC de. A transformação digital do pequeno varejo alimentar [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/
    • Vancouver

      Madureira PSC de. A transformação digital do pequeno varejo alimentar [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-21082024-120623/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PESQUISA DE CONSUMIDOR, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANA, Cibele Piazzarolo e CRESCITELLI, Edson. Marketing digital em negócios de impacto socioambiental: análise junto ao público da base da pirâmide. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/cb2653f548f8709598e8b5156738cc51.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Lana, C. P., & Crescitelli, E. (2024). Marketing digital em negócios de impacto socioambiental: análise junto ao público da base da pirâmide. In Anais. Maringá: ANPAD. doi:10.21714/2177-2576EnANPAD2024
    • NLM

      Lana CP, Crescitelli E. Marketing digital em negócios de impacto socioambiental: análise junto ao público da base da pirâmide [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/cb2653f548f8709598e8b5156738cc51.pdf
    • Vancouver

      Lana CP, Crescitelli E. Marketing digital em negócios de impacto socioambiental: análise junto ao público da base da pirâmide [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/uploads/articles/131/approved/cb2653f548f8709598e8b5156738cc51.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MARCAS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Larissa Silva et al. Estrutura de referência para construção de brand equity em EIs. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Vilela, L. S., Cruz, B. P. de A., Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2024). Estrutura de referência para construção de brand equity em EIs. In Resumos. Maringá: ANPAD. Recuperado de https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
    • NLM

      Vilela LS, Cruz BP de A, Crescitelli E, Barreto IF. Estrutura de referência para construção de brand equity em EIs [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
    • Vancouver

      Vilela LS, Cruz BP de A, Crescitelli E, Barreto IF. Estrutura de referência para construção de brand equity em EIs [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Samara Tavares e CRESCITELLI, Edson. O influenciador me influencia: identificando os perfis dos consumidores de conteúdos de finanças e investimentos nas redes sociais digitais. 2024, Anais.. Maringá: ANPAD, 2024. Disponível em: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Santos, S. T., & Crescitelli, E. (2024). O influenciador me influencia: identificando os perfis dos consumidores de conteúdos de finanças e investimentos nas redes sociais digitais. In Resumos. Maringá: ANPAD. Recuperado de https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
    • NLM

      Santos ST, Crescitelli E. O influenciador me influencia: identificando os perfis dos consumidores de conteúdos de finanças e investimentos nas redes sociais digitais [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
    • Vancouver

      Santos ST, Crescitelli E. O influenciador me influencia: identificando os perfis dos consumidores de conteúdos de finanças e investimentos nas redes sociais digitais [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://eventos.anpad.org.br/pt_br/event/details/128/1993
  • Source: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Micro e Pequenas Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, GOIÂNIA (GO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIMCHAK, Gabriel e PERES, Bruno e CRESCITELLI, Edson. Ecossistemas de empreendedorismo regional: fatores críticos de sucesso. Revista de Empreendedorismo e Gestão de Micro e Pequenas Empresas, v. 8, n. 2, p. 134-155, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.editoraenterprising.net/index.php/regmpe/article/view/573/873. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Schimchak, G., Peres, B., & Crescitelli, E. (2023). Ecossistemas de empreendedorismo regional: fatores críticos de sucesso. Revista de Empreendedorismo e Gestão de Micro e Pequenas Empresas, 8( 2), 134-155. Recuperado de https://www.revistas.editoraenterprising.net/index.php/regmpe/article/view/573/873
    • NLM

      Schimchak G, Peres B, Crescitelli E. Ecossistemas de empreendedorismo regional: fatores críticos de sucesso [Internet]. Revista de Empreendedorismo e Gestão de Micro e Pequenas Empresas. 2023 ; 8( 2): 134-155.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.revistas.editoraenterprising.net/index.php/regmpe/article/view/573/873
    • Vancouver

      Schimchak G, Peres B, Crescitelli E. Ecossistemas de empreendedorismo regional: fatores críticos de sucesso [Internet]. Revista de Empreendedorismo e Gestão de Micro e Pequenas Empresas. 2023 ; 8( 2): 134-155.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.revistas.editoraenterprising.net/index.php/regmpe/article/view/573/873
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Andrei Golfeto dos. O impacto das comunidades de startups no ecossistema empreendedor brasileiro. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-02012024-184818/. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Santos, A. G. dos. (2023). O impacto das comunidades de startups no ecossistema empreendedor brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-02012024-184818/
    • NLM

      Santos AG dos. O impacto das comunidades de startups no ecossistema empreendedor brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-02012024-184818/
    • Vancouver

      Santos AG dos. O impacto das comunidades de startups no ecossistema empreendedor brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-02012024-184818/
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGUNDES, Ligia e MUNAIER, Christian Gomes e Souza e CRESCITELLI, Edson. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing. REGE - Revista de Gestão, v. 30, n. 3, p. 299-313, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Fagundes, L., Munaier, C. G. e S., & Crescitelli, E. (2023). The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing. REGE - Revista de Gestão, 30( 3), 299-313. doi:10.1108/REGE-07-2021-0114
    • NLM

      Fagundes L, Munaier CG e S, Crescitelli E. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 3): 299-313.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114
    • Vancouver

      Fagundes L, Munaier CG e S, Crescitelli E. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 3): 299-313.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Excesso de burocracia ainda é um dos empecilhos para empreender no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/excesso-de-burocracia-ainda-e-dos-um-empecilhos-para-empreender-no-brasil/. Acesso em: 13 jun. 2025. , 2023
    • APA

      Crescitelli, E. (2023). Excesso de burocracia ainda é um dos empecilhos para empreender no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/excesso-de-burocracia-ainda-e-dos-um-empecilhos-para-empreender-no-brasil/
    • NLM

      Crescitelli E. Excesso de burocracia ainda é um dos empecilhos para empreender no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/excesso-de-burocracia-ainda-e-dos-um-empecilhos-para-empreender-no-brasil/
    • Vancouver

      Crescitelli E. Excesso de burocracia ainda é um dos empecilhos para empreender no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/excesso-de-burocracia-ainda-e-dos-um-empecilhos-para-empreender-no-brasil/
  • Source: Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, QUEIJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERMINI, Marcelo e CRESCITELLI, Edson. Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, v. 13, n. ja/jul. 2023, p. 01-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Ermini, M., & Crescitelli, E. (2023). Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, 13( ja/jul. 2023), 01-15. Recuperado de https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdf
    • NLM

      Ermini M, Crescitelli E. Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2023 ; 13( ja/jul. 2023): 01-15.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdf
    • Vancouver

      Ermini M, Crescitelli E. Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2023 ; 13( ja/jul. 2023): 01-15.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESSA, Marcela Thurler. Mentoria para empreendedores sociais: efeitos e percepções dos mentorados. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-02012024-175930/. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Lessa, M. T. (2023). Mentoria para empreendedores sociais: efeitos e percepções dos mentorados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-02012024-175930/
    • NLM

      Lessa MT. Mentoria para empreendedores sociais: efeitos e percepções dos mentorados [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-02012024-175930/
    • Vancouver

      Lessa MT. Mentoria para empreendedores sociais: efeitos e percepções dos mentorados [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-02012024-175930/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Bruno Peres de Andrade e CRESCITELLI, Edson. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Cruz, B. P. de A., & Crescitelli, E. (2022). Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • NLM

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • Vancouver

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, DESIGUALDADE DE RENDA, CLASSE BAIXA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENADOR, Daniela Pinto e BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson. Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 24, n. ja/abr. 2022, p. 96-115, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Senador, D. P., Barreto, I. F., & Crescitelli, E. (2022). Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda. Revista Administração em Diálogo - RAD, 24( ja/abr. 2022), 96-115. doi:10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540
    • NLM

      Senador DP, Barreto IF, Crescitelli E. Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2022 ; 24( ja/abr. 2022): 96-115.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540
    • Vancouver

      Senador DP, Barreto IF, Crescitelli E. Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2022 ; 24( ja/abr. 2022): 96-115.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Maria Carolina Cavalcante e CRESCITELLI, Edson e YOJO, Angela Satiko. Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura. 2022, Anais.. Maringá: Anpad, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Dias, M. C. C., Crescitelli, E., & Yojo, A. S. (2022). Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura. In Anais. Maringá: Anpad. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf
    • NLM

      Dias MCC, Crescitelli E, Yojo AS. Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf
    • Vancouver

      Dias MCC, Crescitelli E, Yojo AS. Engajamento dos consumidores da geração Z em propaganda com mensagem de Responsabilidade Social Corporativa (CSR): uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/cb463625fc9dde2d82207e15bde1b674.pdf
  • Source: Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELLES, Isabela Sampaio e CRESCITELLI, Edson. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, v. 11, n. ja/jul. 2022, p. 47-67, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Meirelles, I. S., & Crescitelli, E. (2022). Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, 11( ja/jul. 2022), 47-67. Recuperado de https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf
    • NLM

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2022 ; 11( ja/jul. 2022): 47-67.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf
    • Vancouver

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2022 ; 11( ja/jul. 2022): 47-67.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/. Acesso em: 13 jun. 2025. , 2022
    • APA

      Crescitelli, E. (2022). Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
    • NLM

      Crescitelli E. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;04 no 2022[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
    • Vancouver

      Crescitelli E. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;04 no 2022[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza et al. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Endo, A. C. B., Mesquita, E., Mazzon, J. A., & Crescitelli, E. (2021). Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
    • NLM

      Munaier CG e S, Endo ACB, Mesquita E, Mazzon JA, Crescitelli E. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Endo ACB, Mesquita E, Mazzon JA, Crescitelli E. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS, SERVIÇOS, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELA, Larissa Silva. Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Vilela, L. S. (2021). Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/
    • NLM

      Vilela LS. Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/
    • Vancouver

      Vilela LS. Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção [Internet]. 2021 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Maria Gabriela Ferreira de. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Noronha, M. G. F. de. (2020). A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
    • NLM

      Noronha MGF de. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
    • Vancouver

      Noronha MGF de. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn [Internet]. 2020 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025