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  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, MODA, LUXO

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    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno. The power of listening in luxury fashion retail. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B. (2024). The power of listening in luxury fashion retail (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
    • NLM

      Sresnewsky KBGB. The power of listening in luxury fashion retail [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB. The power of listening in luxury fashion retail [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05072024-112327
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE MULTIVARIADA, CADEIA DE SUPRIMENTOS, COOPERATIVISMO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MÍNIMOS QUADRADOS

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    • ABNT

      SANTANA, Rodrigo Soares e MORAES, Gustavo Hermínio Salati Marcondes de e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Relational attractiveness between supplier-customer in a supply chain. RAUSP Management Journal, v. 56, n. 1, p. 109-128, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-09-2019-0202. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Santana, R. S., Moraes, G. H. S. M. de, & Silva, H. M. R. da. (2021). Relational attractiveness between supplier-customer in a supply chain. RAUSP Management Journal, 56( 1), 109-128. doi:10.1108/RAUSP-09-2019-0202
    • NLM

      Santana RS, Moraes GHSM de, Silva HMR da. Relational attractiveness between supplier-customer in a supply chain [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 1): 109-128.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-09-2019-0202
    • Vancouver

      Santana RS, Moraes GHSM de, Silva HMR da. Relational attractiveness between supplier-customer in a supply chain [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 1): 109-128.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-09-2019-0202
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      NORONHA, Maria Gabriela Ferreira de. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Noronha, M. G. F. de. (2020). A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
    • NLM

      Noronha MGF de. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
    • Vancouver

      Noronha MGF de. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      YODA, Fernanda Sayuri. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Yoda, F. S. (2019). Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/
    • NLM

      Yoda FS. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/
    • Vancouver

      Yoda FS. Atividades de chatbot no marketing de relacionamento em negócios digitais: estudo de caso múltiplos em empresas de varejo eletrônico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10022020-175423/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      POLIZEI, Eder. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Polizei, E. (2018). Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
    • NLM

      Polizei E. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
    • Vancouver

      Polizei E. Antecedentes e consequentes do comportamento de participantes de comunidades da marca Harley-Davidson [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13062018-111554/
  • Source: REMark. Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO

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    • ABNT

      FREDERICO, Elias e FERREIRA, Marcos Pontes Cardoso. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos. REMark. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. abr./ju 2018, p. 237-250, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Frederico, E., & Ferreira, M. P. C. (2018). Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos. REMark. Revista Brasileira de Marketing, 17( abr./ju 2018), 237-250. doi:10.5585/remark.v17i2.3619
    • NLM

      Frederico E, Ferreira MPC. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 237-250.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619
    • Vancouver

      Frederico E, Ferreira MPC. Determinantes da intenção de continuidade de relacionamento entre pequenos varejistas e seus fornecedores de materiais de construção hidráulicos [Internet]. REMark. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 237-250.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3619
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EP

    Subjects: MÍDIA ELETRÔNICA, REDES SOCIAIS, INFORMAÇÃO, SERVIÇO AO CLIENTE, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SELLER, Michel Lens e LAURINDO, Fernando José Barbin. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais?. Gestão & Produção, v. 25, n. ja/mar. 2018, p. 191-203, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Seller, M. L., & Laurindo, F. J. B. (2018). Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? Gestão & Produção, 25( ja/mar. 2018), 191-203. doi:10.1590/0104-530x2244-16
    • NLM

      Seller ML, Laurindo FJB. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( ja/mar. 2018): 191-203.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16
    • Vancouver

      Seller ML, Laurindo FJB. Comunidade de marca ou boca a boca eletrônico: qual o objetivo da presença de empresas em mídias sociais? [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( ja/mar. 2018): 191-203.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2244-16
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, NEGOCIAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      ARRUDA, Guilherme Fagundes de. Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Arruda, G. F. de. (2017). Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/
    • NLM

      Arruda GF de. Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/
    • Vancouver

      Arruda GF de. Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/
  • Source: ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      FIGUEIREDO, Lucas Baraças e LAURINDO, Fernando José Barbin. Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2017. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_245_420_32653.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. B., & Laurindo, F. J. B. (2017). Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups. In ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_245_420_32653.pdf
    • NLM

      Figueiredo LB, Laurindo FJB. Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups [Internet]. ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. 2017 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_245_420_32653.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo LB, Laurindo FJB. Gestão do conhecimento organizacional e de recursos para alinhamento estratégico do marketing no contexto de lean startups [Internet]. ENEGEP 2017 - A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção. 2017 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_245_420_32653.pdf
  • Source: Revista Inteligência Competitiva. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INDÚSTRIAS

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    • ABNT

      MENDONÇA, Daniel Amancio de e TERRA, Leonardo Augusto Amaral. Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos. Revista Inteligência Competitiva, v. 7, n. 2, p. 107-133, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Mendonça, D. A. de, & Terra, L. A. A. (2017). Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos. Revista Inteligência Competitiva, 7( 2), 107-133. Recuperado de http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105
    • NLM

      Mendonça DA de, Terra LAA. Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( 2): 107-133.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105
    • Vancouver

      Mendonça DA de, Terra LAA. Vantagens da implementação do CRM na indústria: uma análise multicasos [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( 2): 107-133.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/218/pdf_105
  • Source: Revista Cenário. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, ELETRÔNICA DIGITAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO, TOMADA DE DECISÃO

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    • ABNT

      FUNCIA, Thaís da Silva e CAMARGO, Luiz Octávio de Lima. Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis. Revista Cenário, v. 5, n. 9, p. 141-159, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Funcia, T. da S., & Camargo, L. O. de L. (2017). Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis. Revista Cenário, 5( 9), 141-159. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770
    • NLM

      Funcia T da S, Camargo LO de L. Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis [Internet]. Revista Cenário. 2017 ; 5( 9): 141-159.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770
    • Vancouver

      Funcia T da S, Camargo LO de L. Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis [Internet]. Revista Cenário. 2017 ; 5( 9): 141-159.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      BONILHA, Eduardo. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Bonilha, E. (2016). Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
    • NLM

      Bonilha E. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
    • Vancouver

      Bonilha E. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
  • Source: Organizações Rurais & Agroindustriais. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, PARCERIA RURAL

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    • ABNT

      ALMEIDA, Luciana Florêncio de e SPERS, Eduardo Eugênio. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case. Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 18, n. 3, p. 203-213, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, L. F. de, & Spers, E. E. (2016). Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case. Organizações Rurais & Agroindustriais, 18( 3), 203-213. Recuperado de http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
    • NLM

      Almeida LF de, Spers EE. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2016 ; 18( 3): 203-213.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
    • Vancouver

      Almeida LF de, Spers EE. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2016 ; 18( 3): 203-213.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, CONSUMO, VANTAGEM COMPETITIVA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIALISMO

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    • ABNT

      SILVA, Matheus Alberto Rodrigues. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo?. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. R. (2016). Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • NLM

      Silva MAR. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • Vancouver

      Silva MAR. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING INDUSTRIAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      REGO, Bruno Bordeaux. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Rego, B. B. (2016). Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
    • NLM

      Rego BB. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
    • Vancouver

      Rego BB. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING ESTRATÉGICO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, PESTICIDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Flávio Ruhnke. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Valério, F. R. (2015). Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/
    • NLM

      Valério FR. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/
    • Vancouver

      Valério FR. Práticas de marketing de relacionamento entre fabricantes e distribuidores de defensivos agrícolas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02122015-165757/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      BARRETO, Iná Futino. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Barreto, I. F. (2015). Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/
    • NLM

      Barreto IF. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/
    • Vancouver

      Barreto IF. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      SARACENI, Sandra. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Saraceni, S. (2015). Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
    • NLM

      Saraceni S. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
    • Vancouver

      Saraceni S. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING BANCÁRIO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING DE SERVIÇO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Henrique da Costa. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, H. da C. (2015). Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • NLM

      Pereira H da C. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
    • Vancouver

      Pereira H da C. Distribuição de produtos e serviços bancários: desintermediação financeira na ótica de marketing [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-09102015-140720/
  • Source: ENEGEP 2015 - Perspectivas Globais para a Engenharia de Produção. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: AVALIAÇÃO DE PROJETOS, MARKETING DE RELACIONAMENTO, SERVIÇO AO CLIENTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Diane Aparecida dos Reis Silva e FLEURY, André Leme e CARVALHO, Marly Monteiro de. Sucesso no gerenciamento de projetos e projetos conforme a visão de diferentes stakeholders: uma pesquisa ação sobre o novo sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2015. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_213_264_26691.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Farina, D. A. dos R. S., Fleury, A. L., & Carvalho, M. M. de. (2015). Sucesso no gerenciamento de projetos e projetos conforme a visão de diferentes stakeholders: uma pesquisa ação sobre o novo sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente. In ENEGEP 2015 - Perspectivas Globais para a Engenharia de Produção. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_213_264_26691.pdf
    • NLM

      Farina DA dos RS, Fleury AL, Carvalho MM de. Sucesso no gerenciamento de projetos e projetos conforme a visão de diferentes stakeholders: uma pesquisa ação sobre o novo sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente [Internet]. ENEGEP 2015 - Perspectivas Globais para a Engenharia de Produção. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_213_264_26691.pdf
    • Vancouver

      Farina DA dos RS, Fleury AL, Carvalho MM de. Sucesso no gerenciamento de projetos e projetos conforme a visão de diferentes stakeholders: uma pesquisa ação sobre o novo sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente [Internet]. ENEGEP 2015 - Perspectivas Globais para a Engenharia de Produção. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/TN_STO_213_264_26691.pdf

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