Filtros : "BULLYING" Removido: "PSE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista foco. Unidade: FMRP

    Assuntos: SAÚDE PÚBLICA, MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE, SAÚDE ESCOLAR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, BULLYING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORCERF, Cely Carolyne Pontes et al. Estratégias de educação em saúde na escola com a utilização do clown como ferramenta de ensino: a inserção da palhaçaria na descontrução do bullying. Revista foco, v. 17, n. 12, p. 1-14, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v17n12-034. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Morcerf, C. C. P., Rolim, L. G. P., Santos, L. L. dos, Amorim, L. S. de, Lima, C. A. F., Rêgo, P. H. M., & Marques, J. M. de A. (2024). Estratégias de educação em saúde na escola com a utilização do clown como ferramenta de ensino: a inserção da palhaçaria na descontrução do bullying. Revista foco, 17( 12), 1-14. doi:10.54751/revistafoco.v17n12-034
    • NLM

      Morcerf CCP, Rolim LGP, Santos LL dos, Amorim LS de, Lima CAF, Rêgo PHM, Marques JM de A. Estratégias de educação em saúde na escola com a utilização do clown como ferramenta de ensino: a inserção da palhaçaria na descontrução do bullying [Internet]. Revista foco. 2024 ; 17( 12): 1-14.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v17n12-034
    • Vancouver

      Morcerf CCP, Rolim LGP, Santos LL dos, Amorim LS de, Lima CAF, Rêgo PHM, Marques JM de A. Estratégias de educação em saúde na escola com a utilização do clown como ferramenta de ensino: a inserção da palhaçaria na descontrução do bullying [Internet]. Revista foco. 2024 ; 17( 12): 1-14.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v17n12-034
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Symposium on Knowledge Discovery, Mining and Learning - KDMiLe. Unidade: ICMC

    Assuntos: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, BULLYING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJIMOTO, Magaly Lika et al. How to identify cyberbullying with machine learning. 2024, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.5753/kdmile.2024.244087. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Fujimoto, M. L., Gaseta, M., Rezende, S. O., & Romero, R. A. F. (2024). How to identify cyberbullying with machine learning. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/kdmile.2024.244087
    • NLM

      Fujimoto ML, Gaseta M, Rezende SO, Romero RAF. How to identify cyberbullying with machine learning [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5753/kdmile.2024.244087
    • Vancouver

      Fujimoto ML, Gaseta M, Rezende SO, Romero RAF. How to identify cyberbullying with machine learning [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5753/kdmile.2024.244087
  • Fonte: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: FE, FD, IP

    Assuntos: BULLYING, CRIME, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARA, Daniel e TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury e DIETER, Maurício Stegemann. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3. Acesso em: 13 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Cara, D., Tardivo, L. S. de la P. C., & Dieter, M. S. (2024). Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • NLM

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
    • Vancouver

      Cara D, Tardivo LS de la PC, Dieter MS. Lei antibullying precisa ser aperfeiçoada para melhor atingir seus objetivos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/02/LEI-ANTIBULLYING_SIMONE-LEMOS.mp3
  • Fonte: FRONTIERS IN NUTRITION. Unidade: FM

    Assuntos: ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, BULLYING, COMPORTAMENTO ANTISSOCIAL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKADA, Letícia Martins et al. Association between ultra-processed dietary pattern and bullying: the role of deviant behaviors. FRONTIERS IN NUTRITION, v. 11, 2024Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/78020. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Okada, L. M., Marques, E. S., Levy, R. B., Gonçalves, V. S. S., Peres, M. F. T., & Azeredo, C. M. (2024). Association between ultra-processed dietary pattern and bullying: the role of deviant behaviors. FRONTIERS IN NUTRITION, 11. doi:10.3389/fnut.2024.1352258
    • NLM

      Okada LM, Marques ES, Levy RB, Gonçalves VSS, Peres MFT, Azeredo CM. Association between ultra-processed dietary pattern and bullying: the role of deviant behaviors [Internet]. FRONTIERS IN NUTRITION. 2024 ; 11[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/78020
    • Vancouver

      Okada LM, Marques ES, Levy RB, Gonçalves VSS, Peres MFT, Azeredo CM. Association between ultra-processed dietary pattern and bullying: the role of deviant behaviors [Internet]. FRONTIERS IN NUTRITION. 2024 ; 11[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/78020
  • Fonte: International journal of offender therapy and comparative criminology. Unidade: FM

    Assuntos: CONSUMO DE ALIMENTOS, BULLYING, ASSÉDIO SEXUAL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKADA, Leticia Martins et al. Association between dietary patterns and bullying among adolescents in Sao Paulo-Brazil. International journal of offender therapy and comparative criminology, v. 68, n. 4, p. 299-316, 2024Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58971. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Okada, L. M., Marques, E. S., Levy, R. B., Peres, M. F. T., & Azeredo, C. M. (2024). Association between dietary patterns and bullying among adolescents in Sao Paulo-Brazil. International journal of offender therapy and comparative criminology, 68( 4), 299-316. doi:10.1177/0306624X221095017
    • NLM

      Okada LM, Marques ES, Levy RB, Peres MFT, Azeredo CM. Association between dietary patterns and bullying among adolescents in Sao Paulo-Brazil [Internet]. International journal of offender therapy and comparative criminology. 2024 ; 68( 4): 299-316.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58971
    • Vancouver

      Okada LM, Marques ES, Levy RB, Peres MFT, Azeredo CM. Association between dietary patterns and bullying among adolescents in Sao Paulo-Brazil [Internet]. International journal of offender therapy and comparative criminology. 2024 ; 68( 4): 299-316.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/58971
  • Unidade: IP

    Assuntos: BULLYING, HOMOFOBIA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUTO, Ubirajara de None. Bullying escolar LGBTfóbico não é brincadeira: escutando sujeitos e perscrutando sentidos implicados na violência. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-121805/. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Caputo, U. de N. (2024). Bullying escolar LGBTfóbico não é brincadeira: escutando sujeitos e perscrutando sentidos implicados na violência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-121805/
    • NLM

      Caputo U de N. Bullying escolar LGBTfóbico não é brincadeira: escutando sujeitos e perscrutando sentidos implicados na violência [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-121805/
    • Vancouver

      Caputo U de N. Bullying escolar LGBTfóbico não é brincadeira: escutando sujeitos e perscrutando sentidos implicados na violência [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-13062024-121805/
  • Unidade: FD

    Assuntos: RACISMO, BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, RESPONSABILIDADE CIVIL, RESPONSABILIDADE PENAL, DIREITOS HUMANOS, DIREITO CONSTITUCIONAL, JUSTIÇA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Ligia Pereira Braga. Racismo sistêmico, intimidação sistemática: bullying e a justiça racial na escola brasileira. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-07012025-172045/. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Vieira, L. P. B. (2024). Racismo sistêmico, intimidação sistemática: bullying e a justiça racial na escola brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-07012025-172045/
    • NLM

      Vieira LPB. Racismo sistêmico, intimidação sistemática: bullying e a justiça racial na escola brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-07012025-172045/
    • Vancouver

      Vieira LPB. Racismo sistêmico, intimidação sistemática: bullying e a justiça racial na escola brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-07012025-172045/
  • Fonte: Revista Psicologia Política. Unidade: IP

    Assuntos: AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO), PRECONCEITO, BULLYING, TOTALITARISMO, DEMOCRACIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHÍK, José Leon. Pseudocultura e o desenvolvimento individual da violência. Revista Psicologia Política, v. 24, p. 1-13, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2175-1390.v24e25014. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Crochík, J. L. (2024). Pseudocultura e o desenvolvimento individual da violência. Revista Psicologia Política, 24, 1-13. doi:10.5935/2175-1390.v24e25014
    • NLM

      Crochík JL. Pseudocultura e o desenvolvimento individual da violência [Internet]. Revista Psicologia Política. 2024 ; 24 1-13.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2175-1390.v24e25014
    • Vancouver

      Crochík JL. Pseudocultura e o desenvolvimento individual da violência [Internet]. Revista Psicologia Política. 2024 ; 24 1-13.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2175-1390.v24e25014
  • Fonte: InterMeio. Unidade: IP

    Assuntos: BULLYING, ESCOLAS, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marian Ávila de Lima e OLIVEIRA, Herik Rafael de e ANDRADE, Patrícia Ferreira de. Concepções e percepções de professores sobre bullying: gênero, educação e autoridade. InterMeio, v. 30, n. 60, p. 124-151, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55028/intermeio.v30i60.21509. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Dias, M. Á. de L., Oliveira, H. R. de, & Andrade, P. F. de. (2024). Concepções e percepções de professores sobre bullying: gênero, educação e autoridade. InterMeio, 30( 60), 124-151. doi:10.55028/intermeio.v30i60.21509
    • NLM

      Dias MÁ de L, Oliveira HR de, Andrade PF de. Concepções e percepções de professores sobre bullying: gênero, educação e autoridade [Internet]. InterMeio. 2024 ; 30( 60): 124-151.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.55028/intermeio.v30i60.21509
    • Vancouver

      Dias MÁ de L, Oliveira HR de, Andrade PF de. Concepções e percepções de professores sobre bullying: gênero, educação e autoridade [Internet]. InterMeio. 2024 ; 30( 60): 124-151.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.55028/intermeio.v30i60.21509
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BULLYING, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), DISCURSO, ENSINO MÉDIO, SINGULARIDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Thaís Silva Marinheiro de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Paula, T. S. M. de. (2023). O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
    • NLM

      Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
    • Vancouver

      Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
  • Fonte: Preventive medicine. Unidades: FSP, FM

    Assuntos: VITIMIZAÇÃO, BULLYING, SOBREPESO, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Emanuele Souza et al. Relationship between polyvictimization and overweight among adolescents from Sao Paulo city, Brazil. Preventive medicine, v. 170, 2023Tradução . . Disponível em: rvatorio.fm.usp.br/handle/OPI/54001. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Marques, E. S., Faus, D. P., Levy, R. B., Leite, M. A., Eisner, M. P., & Peres, M. F. T. (2023). Relationship between polyvictimization and overweight among adolescents from Sao Paulo city, Brazil. Preventive medicine, 170. doi:10.1016/j.ypmed.2023.107492
    • NLM

      Marques ES, Faus DP, Levy RB, Leite MA, Eisner MP, Peres MFT. Relationship between polyvictimization and overweight among adolescents from Sao Paulo city, Brazil [Internet]. Preventive medicine. 2023 ; 170[citado 2025 jun. 13 ] Available from: rvatorio.fm.usp.br/handle/OPI/54001
    • Vancouver

      Marques ES, Faus DP, Levy RB, Leite MA, Eisner MP, Peres MFT. Relationship between polyvictimization and overweight among adolescents from Sao Paulo city, Brazil [Internet]. Preventive medicine. 2023 ; 170[citado 2025 jun. 13 ] Available from: rvatorio.fm.usp.br/handle/OPI/54001
  • Fonte: Psico. Unidades: EERP, FFCLRP

    Assuntos: VIOLÊNCIA, RELAÇÕES FAMILIARES, SAÚDE DO ADOLESCENTE, MÉTODOS DE ENSINO, BULLYING

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Bullying e interações familiares: comparações entre meninos e meninas por meio da triangulação metodológica. Psico, v. 54, n. 1, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2023.1.37966. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Caravita, S. C. S., Silva, M. A. I., & Santos, M. A. dos. (2023). Bullying e interações familiares: comparações entre meninos e meninas por meio da triangulação metodológica. Psico, 54( 1), 1-12. doi:10.15448/1980-8623.2023.1.37966
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Caravita SCS, Silva MAI, Santos MA dos. Bullying e interações familiares: comparações entre meninos e meninas por meio da triangulação metodológica [Internet]. Psico. 2023 ; 54( 1): 1-12.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2023.1.37966
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Caravita SCS, Silva MAI, Santos MA dos. Bullying e interações familiares: comparações entre meninos e meninas por meio da triangulação metodológica [Internet]. Psico. 2023 ; 54( 1): 1-12.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2023.1.37966
  • Fonte: Cuadernos de educación y desarrollo (CED). Unidade: IP

    Assuntos: RESPONSABILIDADE CIVIL, BULLYING, INTERNET, ESCOLAS, ATITUDES DOS PAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, João Gabriel et al. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), v. 15, n. 2, p. 1193-1229, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Yaegashi, J. G., Otero, C. S., Caetano, L. M., & Yaegashi, S. F. R. (2023). Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis. Cuadernos de educación y desarrollo (CED), 15( 2), 1193-1229. doi:10.55905/cuadv15n2-013
    • NLM

      Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
    • Vancouver

      Yaegashi JG, Otero CS, Caetano LM, Yaegashi SFR. Bullying e cyberbullying no contexto escolar: uma revisão de literatura acerca da responsabilidade civil dos estabelecimentos de ensino e demais responsáveis [Internet]. Cuadernos de educación y desarrollo (CED). 2023 ; 15( 2): 1193-1229.[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n2-013
  • Fonte: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidades: IP, EACH

    Assuntos: BULLYING, PRECONCEITO, AGRESSIVIDADE, PROJEÇÃO, REGRESSÃO, ANGÚSTIA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3af003b-e362-4331-90e9-c1934ec2f668/3181010.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Silva, P. F. da, Casco, R., Corrêa, A. S., Dadico, L., Freller, C. C., Alexandre, V. de S., et al. (2023). Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3af003b-e362-4331-90e9-c1934ec2f668/3181010.pdf
    • NLM

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3af003b-e362-4331-90e9-c1934ec2f668/3181010.pdf
    • Vancouver

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e3af003b-e362-4331-90e9-c1934ec2f668/3181010.pdf
  • Unidade: IP

    Assuntos: BULLYING, PRECONCEITO, FASCISMO, NAZISMO, ANTISSEMITISMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. . São Paulo: Benjamin Editorial. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e28522-5bde-4f66-b740-7738941525d1/3180998.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025. , 2023
    • APA

      Crochick, J. L. (2023). Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e28522-5bde-4f66-b740-7738941525d1/3180998.pdf
    • NLM

      Crochick JL. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e28522-5bde-4f66-b740-7738941525d1/3180998.pdf
    • Vancouver

      Crochick JL. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/09e28522-5bde-4f66-b740-7738941525d1/3180998.pdf
  • Fonte: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidade: IP

    Assuntos: BULLYING, PRECONCEITO, VIOLÊNCIA, FASCISMO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025. , 2023
    • APA

      Crochick, J. L. (2023). Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
    • NLM

      Crochick JL. Apresentação [Internet]. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
    • Vancouver

      Crochick JL. Apresentação [Internet]. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5f1730e3-ec7b-4712-8d6c-80c8cf00bffa/3181006.pdf
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: BULLYING, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Alpes, M. F. (2023). Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
    • NLM

      Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
    • Vancouver

      Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
  • Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, BULLYING, PRECONCEITO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, TEORIA CRÍTICA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Rodrigo Nuno Peiró. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Correia, R. N. P. (2023). A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
    • NLM

      Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
    • Vancouver

      Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
  • Fonte: Interface. Unidade: FSP

    Assuntos: ADOLESCENTES, VIOLÊNCIA ESCOLAR, AGRESSIVIDADE, BULLYING, PESQUISA QUALITATIVA, AMBIENTE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, SÃO PAULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIGOZI, Pamela Lamarca et al. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar. Interface, v. 27, p. art. e220681 [15], 2023Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Pigozi, P. L., Akerman, M., Mendes, R., & Wendt, G. W. (2023). A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar. Interface, 27, art. e220681 [15]. doi:10.1590/interface.220681
    • NLM

      Pigozi PL, Akerman M, Mendes R, Wendt GW. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar [Internet]. Interface. 2023 ;27 art. e220681 [15].[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt
    • Vancouver

      Pigozi PL, Akerman M, Mendes R, Wendt GW. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar [Internet]. Interface. 2023 ;27 art. e220681 [15].[citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt
  • Fonte: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidade: IP

    Assuntos: AUTORITARISMO (PERSONALIDADE), BULLYING, PRECONCEITO, FASCISMO, PSICOMETRIA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf. Acesso em: 13 jun. 2025.
    • APA

      Crochick, J. L., Galuch, M. T. B., Silva, C. A. R. da, Bárbara, R. B. S., Czyzewski, A., Sanches, E. O., et al. (2023). Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo. In Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf
    • NLM

      Crochick JL, Galuch MTB, Silva CAR da, Bárbara RBS, Czyzewski A, Sanches EO, Gilioli EB, Pavani EA, Antoniassi L, Campos LG da C, Ribas HL, Freitas VA de. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf
    • Vancouver

      Crochick JL, Galuch MTB, Silva CAR da, Bárbara RBS, Czyzewski A, Sanches EO, Gilioli EB, Pavani EA, Antoniassi L, Campos LG da C, Ribas HL, Freitas VA de. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo [Internet]. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2025 jun. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1c47372-7d75-4f96-9a52-254cde62090f/3181233.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025