Filtros : "APRENDIZAGEM" Removidos: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "CARVALHO, CARLA ROBERTA DE OLIVEIRA" "Financiamento CAPES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IQSC, ESALQ

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA ORGÂNICA, APRENDIZAGEM, SOFTWARES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAGA, Kerlyn Karolyne Melo e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica. 2024, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Hiraga, K. K. M., & Curvelo, A. A. da S. (2024). Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • NLM

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
    • Vancouver

      Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Utilização do Software Blender 3D para a realização de instrução em conteúdos que requerem habilidade espacial em Química Orgânica [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/rasbq2024/home-event/schedule.php?q=&area=todas&sessao=todas&tipo=1#trabalhos
  • Unidade: EACH

    Assuntos: TURISMO, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Mariana Magalhães. A autenticidade nas experiências de turismo criativo a partir da vivência dos turistas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-01042024-151244/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Cavalcante, M. M. (2024). A autenticidade nas experiências de turismo criativo a partir da vivência dos turistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-01042024-151244/
    • NLM

      Cavalcante MM. A autenticidade nas experiências de turismo criativo a partir da vivência dos turistas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-01042024-151244/
    • Vancouver

      Cavalcante MM. A autenticidade nas experiências de turismo criativo a partir da vivência dos turistas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-01042024-151244/
  • Unidade: IME

    Assuntos: CONHECIMENTO, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTEÚDO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONACELLA, Isabel Villas Bôas. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Bonacella, I. V. B. (2024). O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
    • NLM

      Bonacella IVB. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
    • Vancouver

      Bonacella IVB. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
  • Fonte: Educere – Revista da Educação da UNIPAR. Unidades: EE, EE/EERP

    Assuntos: ENSINO, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS, ESTUDANTES, CIÊNCIAS DA SAÚDE

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCIANO , Simone Mantuan et al. Escape room educacional na graduação em saúde: revisão narrativa. Educere – Revista da Educação da UNIPAR, v. 24, n. 2, p. 228-241, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25110/educere.v24i2.2024-11044. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Marciano , S. M., Kron-Rodrigues, M. R., Vaz, D. R., Oliveira, L. G. F., & Pina-Oliveira, A. A. (2024). Escape room educacional na graduação em saúde: revisão narrativa. Educere – Revista da Educação da UNIPAR, 24( 2), 228-241. doi:10.25110/educere.v24i2.2024-11044
    • NLM

      Marciano SM, Kron-Rodrigues MR, Vaz DR, Oliveira LGF, Pina-Oliveira AA. Escape room educacional na graduação em saúde: revisão narrativa [Internet]. Educere – Revista da Educação da UNIPAR. 2024 ; 24( 2): 228-241.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.25110/educere.v24i2.2024-11044
    • Vancouver

      Marciano SM, Kron-Rodrigues MR, Vaz DR, Oliveira LGF, Pina-Oliveira AA. Escape room educacional na graduação em saúde: revisão narrativa [Internet]. Educere – Revista da Educação da UNIPAR. 2024 ; 24( 2): 228-241.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.25110/educere.v24i2.2024-11044
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑALVA, Claudia Sofia Nuñez e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Peñalva, C. S. N., & Silva, A. B. F. da. (2024). Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf
    • NLM

      Peñalva CSN, Silva ABF da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf
    • Vancouver

      Peñalva CSN, Silva ABF da. Aprendizagem com Design Thinking na disciplina 7500012 Química Geral [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/377cd4ba-a08d-4af8-948e-4e6891f72069/P21305.pdf
  • Fonte: BMC Medical Education. Unidade: FOB

    Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, EDUCAÇÃO MÉDICA, APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOZO, Marcel Fernando Inácio et al. Mapping the learning styles of medical students in Brazil. BMC Medical Education, v. 24, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12909-024-05028-7. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Cardozo, M. F. I., Jesus, G. C. de, Sousa, M. H. de, Iatecola, A., Maia, F. L. M., Carvalho, G. M. A. de, et al. (2024). Mapping the learning styles of medical students in Brazil. BMC Medical Education, 24. doi:10.1186/s12909-024-05028-7
    • NLM

      Cardozo MFI, Jesus GC de, Sousa MH de, Iatecola A, Maia FLM, Carvalho GMA de, Silva VR, Buchaim DV, Cardozo AGM, Correia RR, Buchaim RL, Cunha MR da. Mapping the learning styles of medical students in Brazil [Internet]. BMC Medical Education. 2024 ; 24[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12909-024-05028-7
    • Vancouver

      Cardozo MFI, Jesus GC de, Sousa MH de, Iatecola A, Maia FLM, Carvalho GMA de, Silva VR, Buchaim DV, Cardozo AGM, Correia RR, Buchaim RL, Cunha MR da. Mapping the learning styles of medical students in Brazil [Internet]. BMC Medical Education. 2024 ; 24[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12909-024-05028-7
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: SINTAGMA NOMINAL, SEMÂNTICA, LÍNGUA INGLESA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILANOVA, Lisiane Ribeiro Caminha. A construção de sintagmas nominais compostos por modificadores adjetivais na língua inglesa: estratégias de ensino. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-11102024-132218/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Vilanova, L. R. C. (2024). A construção de sintagmas nominais compostos por modificadores adjetivais na língua inglesa: estratégias de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-11102024-132218/
    • NLM

      Vilanova LRC. A construção de sintagmas nominais compostos por modificadores adjetivais na língua inglesa: estratégias de ensino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-11102024-132218/
    • Vancouver

      Vilanova LRC. A construção de sintagmas nominais compostos por modificadores adjetivais na língua inglesa: estratégias de ensino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-11102024-132218/
  • Fonte: Research Square. Unidade: FO

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL, CÁRIE DENTÁRIA, COVID-19, PANDEMIAS, APRENDIZAGEM

    DOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMPA-VARGAS, Jhandira Daibelis et al. Using different technologies and gami¦cation to deliver active learning strategies on caries detection training during pandemics: case study and economic impact of two dental schools experiences. Research Square, 2024Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Yampa-Vargas, J. D., Juan Sebastian Lara Romero,, Machado, T. G., Soto, A., Ando, M., Antunes, L. R. P., et al. (2024). Using different technologies and gami¦cation to deliver active learning strategies on caries detection training during pandemics: case study and economic impact of two dental schools experiences. Research Square. doi:10.21203/rs.3.rs-3911653/v1
    • NLM

      Yampa-Vargas JD, Juan Sebastian Lara Romero, Machado TG, Soto A, Ando M, Antunes LRP, Viganó ME, Machado GM, Natal KH, Oliveira G, Carnevale LF, Riley N, Imparato JC, Raggio DP, Mendes FM, Braga MM. Using different technologies and gami¦cation to deliver active learning strategies on caries detection training during pandemics: case study and economic impact of two dental schools experiences. Research Square. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Yampa-Vargas JD, Juan Sebastian Lara Romero, Machado TG, Soto A, Ando M, Antunes LRP, Viganó ME, Machado GM, Natal KH, Oliveira G, Carnevale LF, Riley N, Imparato JC, Raggio DP, Mendes FM, Braga MM. Using different technologies and gami¦cation to deliver active learning strategies on caries detection training during pandemics: case study and economic impact of two dental schools experiences. Research Square. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, POLINÔMIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Vinicius dos Santos Silveira. Polinômios: Uma coletânea de exercícios. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Camargo, V. dos S. S. (2024). Polinômios: Uma coletânea de exercícios (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/
    • NLM

      Camargo V dos SS. Polinômios: Uma coletânea de exercícios [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/
    • Vancouver

      Camargo V dos SS. Polinômios: Uma coletânea de exercícios [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/
  • Fonte: Neuroscience & Biobehavioral Reviews. Unidade: ICB

    Assuntos: ANATOMIA, ANSIEDADE, COMPORTAMENTO, ESTÍMULOS, CONDICIONAMENTO, APRENDIZAGEM, NEUROBIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLANCHARD, Dixie Caroline e CANTERAS, Newton Sabino. Uncertainty and anxiety: evolution and neurobiology. Neuroscience & Biobehavioral Reviews, v. 162, p. 14 , 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.neubiorev.2024.105732. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Blanchard, D. C., & Canteras, N. S. (2024). Uncertainty and anxiety: evolution and neurobiology. Neuroscience & Biobehavioral Reviews, 162, 14 . doi:10.1016/j.neubiorev.2024.105732
    • NLM

      Blanchard DC, Canteras NS. Uncertainty and anxiety: evolution and neurobiology [Internet]. Neuroscience & Biobehavioral Reviews. 2024 ; 162 14 .[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neubiorev.2024.105732
    • Vancouver

      Blanchard DC, Canteras NS. Uncertainty and anxiety: evolution and neurobiology [Internet]. Neuroscience & Biobehavioral Reviews. 2024 ; 162 14 .[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neubiorev.2024.105732
  • Fonte: Revista Sociedade Científica. Unidade: IP

    Assuntos: FUNÇÃO EXECUTIVA, ATENÇÃO, MEMÓRIA OPERACIONAL, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALHAVÃ, Carla Terezinha et al. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing. Revista Sociedade Científica, v. fe 2024, n. 1, p. 595-613, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.61411/rsc202432017. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Palhavã, C. T., Silva, Á. N. da, Andrade, C. de J., & Serafim, A. de P. (2024). Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing. Revista Sociedade Científica, fe 2024( 1), 595-613. doi:10.61411/rsc202432017
    • NLM

      Palhavã CT, Silva ÁN da, Andrade C de J, Serafim A de P. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing [Internet]. Revista Sociedade Científica. 2024 ; fe 2024( 1): 595-613.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.61411/rsc202432017
    • Vancouver

      Palhavã CT, Silva ÁN da, Andrade C de J, Serafim A de P. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing [Internet]. Revista Sociedade Científica. 2024 ; fe 2024( 1): 595-613.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.61411/rsc202432017
  • Fonte: Encyclopedia of Educational Innovation. Unidade: FFLCH

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, LETRAMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Disponível em 01/02/2026Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Abrantes da. Principles of cybernetics for education: how to value the human in computational systems. Encyclopedia of Educational Innovation. Tradução . Singapore: Springer Nature Singapore Pte Ltd, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-981-13-2262-4_302-1. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da. (2024). Principles of cybernetics for education: how to value the human in computational systems. In Encyclopedia of Educational Innovation. Singapore: Springer Nature Singapore Pte Ltd. doi:10.1007/978-981-13-2262-4_302-1
    • NLM

      Silva RA da. Principles of cybernetics for education: how to value the human in computational systems [Internet]. In: Encyclopedia of Educational Innovation. Singapore: Springer Nature Singapore Pte Ltd; 2024. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-981-13-2262-4_302-1
    • Vancouver

      Silva RA da. Principles of cybernetics for education: how to value the human in computational systems [Internet]. In: Encyclopedia of Educational Innovation. Singapore: Springer Nature Singapore Pte Ltd; 2024. [citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-981-13-2262-4_302-1
  • Fonte: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara e SENTANIN, Franciani Cássia e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Motivation to learn through interactive lectures: a chemistry research popularization. Quimica Nova na Escola, v. 46, n. 2, p. 135-146, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160351. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Parra, K. N., Sentanin, F. C., & Kasseboehmer, A. C. (2024). Motivation to learn through interactive lectures: a chemistry research popularization. Quimica Nova na Escola, 46( 2), 135-146. doi:10.21577/0104-8899.20160351
    • NLM

      Parra KN, Sentanin FC, Kasseboehmer AC. Motivation to learn through interactive lectures: a chemistry research popularization [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2024 ;46( 2): 135-146.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160351
    • Vancouver

      Parra KN, Sentanin FC, Kasseboehmer AC. Motivation to learn through interactive lectures: a chemistry research popularization [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2024 ;46( 2): 135-146.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160351
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Caio Moralez de et al. Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. Química Nova na Escola, p. 1-10, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160401. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Figueiredo, C. M. de, Alves, P. A., Almondes, R. R. de S., & Queiroz, S. L. (2024). Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. Química Nova na Escola, 1-10. doi:10.21577/0104-8899.20160401
    • NLM

      Figueiredo CM de, Alves PA, Almondes RR de S, Queiroz SL. Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;1-10.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160401
    • Vancouver

      Figueiredo CM de, Alves PA, Almondes RR de S, Queiroz SL. Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;1-10.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160401
  • Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COGNIÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Bernardo Alves Lobo da Cunha Chacon. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Lemos, B. A. L. da C. C. (2024). Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • NLM

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
    • Vancouver

      Lemos BAL da CC. Uma revisão sistemática sobre o papel da inteligência artificial no ensino superior para promoção da aprendizagem adaptativa [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-06082024-131550/
  • Fonte: Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. Unidade: FO

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19

    DOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Miguel Antonio e HADDAD, Ana Estela. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, v. 1, n. 24, 2024Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. A., & Haddad, A. E. (2024). Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, 1( 24). doi:10.15628/rbept.2024.14630
    • NLM

      Rodrigues MA, Haddad AE. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2024 ; 1( 24):[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Rodrigues MA, Haddad AE. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2024 ; 1( 24):[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Lívia Lima. Espaço e educação: relação escola-comunidade e relações de ensino em uma escola da periferia do Rio Pequeno, Butantã, São Paulo. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07102024-161943/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Paiva, L. L. (2024). Espaço e educação: relação escola-comunidade e relações de ensino em uma escola da periferia do Rio Pequeno, Butantã, São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07102024-161943/
    • NLM

      Paiva LL. Espaço e educação: relação escola-comunidade e relações de ensino em uma escola da periferia do Rio Pequeno, Butantã, São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07102024-161943/
    • Vancouver

      Paiva LL. Espaço e educação: relação escola-comunidade e relações de ensino em uma escola da periferia do Rio Pequeno, Butantã, São Paulo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07102024-161943/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ADOLESCENTES, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILANI, Camille Bordin Botke. A significação da atividade de aprendizagem do estudante adolescente. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29102024-091619/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Milani, C. B. B. (2024). A significação da atividade de aprendizagem do estudante adolescente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29102024-091619/
    • NLM

      Milani CBB. A significação da atividade de aprendizagem do estudante adolescente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29102024-091619/
    • Vancouver

      Milani CBB. A significação da atividade de aprendizagem do estudante adolescente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-29102024-091619/
  • Unidade: FM

    Assuntos: APRENDIZAGEM, DESEMPENHO MOTOR, PARALISIA CEREBRAL, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paula Lumy da. Análise do desempenho motor em uma tarefa praticada em ambiente virtual à distância (telerreabilitação) em pessoas com paralisia cerebral. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17102024-140451/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, P. L. da. (2024). Análise do desempenho motor em uma tarefa praticada em ambiente virtual à distância (telerreabilitação) em pessoas com paralisia cerebral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17102024-140451/
    • NLM

      Silva PL da. Análise do desempenho motor em uma tarefa praticada em ambiente virtual à distância (telerreabilitação) em pessoas com paralisia cerebral [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17102024-140451/
    • Vancouver

      Silva PL da. Análise do desempenho motor em uma tarefa praticada em ambiente virtual à distância (telerreabilitação) em pessoas com paralisia cerebral [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-17102024-140451/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024