Filtros : "APRENDIZAGEM" "2017" Removidos: "Psicologia Social" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB

    Subjects: DEFICIÊNCIA AUDITIVA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Y. P. C. et al. Caracterização de instrumentos de acompanhamento de estudantes com deficiência auditiva em sala de aula. 2017, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2017. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Muniz, Y. P. C., Cruz, A. D., Bellai, L. G., Lopes, N. B. F., Moret, A. L. M., & Jacob, R. T. S. (2017). Caracterização de instrumentos de acompanhamento de estudantes com deficiência auditiva em sala de aula. In . São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia.
    • NLM

      Muniz YPC, Cruz AD, Bellai LG, Lopes NBF, Moret ALM, Jacob RTS. Caracterização de instrumentos de acompanhamento de estudantes com deficiência auditiva em sala de aula. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Muniz YPC, Cruz AD, Bellai LG, Lopes NBF, Moret ALM, Jacob RTS. Caracterização de instrumentos de acompanhamento de estudantes com deficiência auditiva em sala de aula. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, SÍNDROME DE DOWN, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANHÃO, Patrícia Páfaro Gomes. Análise do desempenho de crianças com Síndrome de Down no ambiente de educação intantil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Anhão, P. P. G. (2017). Análise do desempenho de crianças com Síndrome de Down no ambiente de educação intantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Anhão PPG. Análise do desempenho de crianças com Síndrome de Down no ambiente de educação intantil. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Anhão PPG. Análise do desempenho de crianças com Síndrome de Down no ambiente de educação intantil. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2017
    • APA

      Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. (2017). Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Práticas de ensino e práticas de aprendizagem em línguas estrangeiras. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cleiton Alves da. Seleção de abstração espacial no Aprendizado por Reforço avaliando o processo de aprendizagem. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-08022018-102528/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. A. da. (2017). Seleção de abstração espacial no Aprendizado por Reforço avaliando o processo de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-08022018-102528/
    • NLM

      Silva CA da. Seleção de abstração espacial no Aprendizado por Reforço avaliando o processo de aprendizagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-08022018-102528/
    • Vancouver

      Silva CA da. Seleção de abstração espacial no Aprendizado por Reforço avaliando o processo de aprendizagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-08022018-102528/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cláudio Gaspar de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Mello, C. G. de. (2017). Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
    • NLM

      Mello CG de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
    • Vancouver

      Mello CG de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
  • Unidade: IP

    Subjects: DOENÇA DE ALZHEIMER, NEUROGENÉTICA, APRENDIZAGEM, MEMÓRIA, RATOS WISTAR, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tiago Guardia de Souza e. Avaliação de efeitos neuroprotetores e comportamentais do tratamento com geleia real em ratos Wistar submetidos à administração intracerebroventicular de estreptozotocina, um modelo da doença de Alzheimer esporádica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-25072017-105756/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, T. G. de S. e. (2017). Avaliação de efeitos neuroprotetores e comportamentais do tratamento com geleia real em ratos Wistar submetidos à administração intracerebroventicular de estreptozotocina, um modelo da doença de Alzheimer esporádica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-25072017-105756/
    • NLM

      Silva TG de S e. Avaliação de efeitos neuroprotetores e comportamentais do tratamento com geleia real em ratos Wistar submetidos à administração intracerebroventicular de estreptozotocina, um modelo da doença de Alzheimer esporádica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-25072017-105756/
    • Vancouver

      Silva TG de S e. Avaliação de efeitos neuroprotetores e comportamentais do tratamento com geleia real em ratos Wistar submetidos à administração intracerebroventicular de estreptozotocina, um modelo da doença de Alzheimer esporádica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-25072017-105756/
  • Unidade: FM

    Subjects: PRÓSTATA, PROSTATECTOMIA, NEOPLASIAS PROSTÁTICAS, APRENDIZAGEM, LAPAROSCOPIA, ROBÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS NETO, José Anastacio. Influência da experiência prévia em robótica e cirurgia minimamente invasiva na curva inicial da prostatectomia radical laparoscópica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5153/tde-05102017-124830/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Dias Neto, J. A. (2017). Influência da experiência prévia em robótica e cirurgia minimamente invasiva na curva inicial da prostatectomia radical laparoscópica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5153/tde-05102017-124830/
    • NLM

      Dias Neto JA. Influência da experiência prévia em robótica e cirurgia minimamente invasiva na curva inicial da prostatectomia radical laparoscópica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5153/tde-05102017-124830/
    • Vancouver

      Dias Neto JA. Influência da experiência prévia em robótica e cirurgia minimamente invasiva na curva inicial da prostatectomia radical laparoscópica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5153/tde-05102017-124830/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, HIPERTEXTO, MAPAS, NARRATIVA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUREIRO, Ana Claudia. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Loureiro, A. C. (2017). Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
    • NLM

      Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
    • Vancouver

      Loureiro AC. Do texto ao hipertexto: mapas e narrativas como potencialidades educativas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-113213/
  • Source: PRODUCTION (ABEPRO). Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio Carvalho e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta e PAZETE, Marina. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO), v. 27, n. spe, p. e20162238-, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. C., Barreto, M. A. M., & Pazete, M. (2017). Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO), 27( spe), e20162238-. doi:10.1590/0103-6513.223816
    • NLM

      Pereira MAC, Barreto MAM, Pazete M. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges [Internet]. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe): e20162238-.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816
    • Vancouver

      Pereira MAC, Barreto MAM, Pazete M. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges [Internet]. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe): e20162238-.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816
  • Source: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo.. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, ESCRITA, BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA, APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Letramento e o brincar de faz de conta. Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2017). Letramento e o brincar de faz de conta. In Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo.. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Acta Comportamentalia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ADJETIVO, TRANSTORNOS COGNITIVOS, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALERBO, Alana C. D. Brunini e SCHMIDT, Andréia. Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão. Acta Comportamentalia, v. 25, n. 1, p. 5-23, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Malerbo, A. C. D. B., & Schmidt, A. (2017). Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão. Acta Comportamentalia, 25( 1), 5-23. Recuperado de http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/
    • NLM

      Malerbo ACDB, Schmidt A. Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão [Internet]. Acta Comportamentalia. 2017 ; 25( 1): 5-23.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/
    • Vancouver

      Malerbo ACDB, Schmidt A. Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão [Internet]. Acta Comportamentalia. 2017 ; 25( 1): 5-23.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/
  • Source: Revista Ciências Administrativas. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Daielly Melina Nassif et al. Estratégias de aprendizagem na educação a distância entre estudantes brasileiros e portugueses. Revista Ciências Administrativas, v. 23, n. 2, p. 293-307, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5020/2318-0722.23.2.293-307. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Mantovani, D. M. N., Viana, A. B. N., Luz, L. B. dos R., & Carvalho, L. C. (2017). Estratégias de aprendizagem na educação a distância entre estudantes brasileiros e portugueses. Revista Ciências Administrativas, 23( 2), 293-307. doi:10.5020/2318-0722.23.2.293-307
    • NLM

      Mantovani DMN, Viana ABN, Luz LB dos R, Carvalho LC. Estratégias de aprendizagem na educação a distância entre estudantes brasileiros e portugueses [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2017 ; 23( 2): 293-307.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.23.2.293-307
    • Vancouver

      Mantovani DMN, Viana ABN, Luz LB dos R, Carvalho LC. Estratégias de aprendizagem na educação a distância entre estudantes brasileiros e portugueses [Internet]. Revista Ciências Administrativas. 2017 ; 23( 2): 293-307.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5020/2318-0722.23.2.293-307
  • Source: Occupational Therapy International. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, CRIANÇA-PROBLEMA, COMPORTAMENTO AGRESSIVO, ATIVIDADE ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lia Lopes et al. Massage and Storytelling Reduce Aggression and Improve Academic Performance in Children Attending Elementary School. Occupational Therapy International, v. 24, n. 1, p. 1-7, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1155/2017/5087145. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. L., Voos, M. C., de Almeida, M. H. M., & Caromano, F. A. (2017). Massage and Storytelling Reduce Aggression and Improve Academic Performance in Children Attending Elementary School. Occupational Therapy International, 24( 1), 1-7. doi:10.1155/2017/5087145
    • NLM

      Gonçalves LL, Voos MC, de Almeida MHM, Caromano FA. Massage and Storytelling Reduce Aggression and Improve Academic Performance in Children Attending Elementary School [Internet]. Occupational Therapy International. 2017 ; 24( 1): 1-7.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2017/5087145
    • Vancouver

      Gonçalves LL, Voos MC, de Almeida MHM, Caromano FA. Massage and Storytelling Reduce Aggression and Improve Academic Performance in Children Attending Elementary School [Internet]. Occupational Therapy International. 2017 ; 24( 1): 1-7.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1155/2017/5087145
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, CRIATIVIDADE, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLIM, Claudio Augusto Pereira e GUEDES, Liliana Vasconcellos e GUEDES, Luís Fernando Ascenção. Inovação no ensino de Administração: a aplicação de problem-based learning e design thinking na Universidade de São Paulo. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM0NDk=. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Rolim, C. A. P., Guedes, L. V., & Guedes, L. F. A. (2017). Inovação no ensino de Administração: a aplicação de problem-based learning e design thinking na Universidade de São Paulo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM0NDk=
    • NLM

      Rolim CAP, Guedes LV, Guedes LFA. Inovação no ensino de Administração: a aplicação de problem-based learning e design thinking na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM0NDk=
    • Vancouver

      Rolim CAP, Guedes LV, Guedes LFA. Inovação no ensino de Administração: a aplicação de problem-based learning e design thinking na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM0NDk=
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, MÉTODOS ÁGEIS, TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Aracele Garcia de Oliveira e BARBOSA, Ellen Francine. Estudo e aplicação da técnica Learning Mosaic no apoio à autorregulação da aprendizagem em cursos abertos online e massivos (MOOCs). 2017, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2017.628. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Fassbinder, A. G. de O., & Barbosa, E. F. (2017). Estudo e aplicação da técnica Learning Mosaic no apoio à autorregulação da aprendizagem em cursos abertos online e massivos (MOOCs). In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. doi:10.5753/cbie.wie.2017.628
    • NLM

      Fassbinder AG de O, Barbosa EF. Estudo e aplicação da técnica Learning Mosaic no apoio à autorregulação da aprendizagem em cursos abertos online e massivos (MOOCs) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2017.628
    • Vancouver

      Fassbinder AG de O, Barbosa EF. Estudo e aplicação da técnica Learning Mosaic no apoio à autorregulação da aprendizagem em cursos abertos online e massivos (MOOCs) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2017.628
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, COMPUTAÇÃO MÓVEL, CONFIABILIDADE DE SOFTWARE, APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE REQUISITOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOAD, Gustavo W. et al. ReqML-catalog: the road to a requirements catalog for mobile learning applications. 2017, Anais.. Los Alamitos, CA: IEEE, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2017.8190718. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Soad, G. W., Fioravanti, M. L., Falvo Junior, V., Marcolino, A., Duarte Filho, N. F., & Barbosa, E. F. (2017). ReqML-catalog: the road to a requirements catalog for mobile learning applications. In Proceedings. Los Alamitos, CA: IEEE. doi:10.1109/FIE.2017.8190718
    • NLM

      Soad GW, Fioravanti ML, Falvo Junior V, Marcolino A, Duarte Filho NF, Barbosa EF. ReqML-catalog: the road to a requirements catalog for mobile learning applications [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2017.8190718
    • Vancouver

      Soad GW, Fioravanti ML, Falvo Junior V, Marcolino A, Duarte Filho NF, Barbosa EF. ReqML-catalog: the road to a requirements catalog for mobile learning applications [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2017.8190718
  • Unidade: ICMC

    Subjects: INFORMAÇÃO, VISUALIZAÇÃO, APRENDIZAGEM, MULTIMÍDIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ONTOLOGIAS, WEB SEMÂNTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LYRA, Kamila Takayama. Impacto do uso de infográficos como materiais de aprendizagem e suas correlações com satisfação, estilos de aprendizagem e complexidade visual. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02082017-104605/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Lyra, K. T. (2017). Impacto do uso de infográficos como materiais de aprendizagem e suas correlações com satisfação, estilos de aprendizagem e complexidade visual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02082017-104605/
    • NLM

      Lyra KT. Impacto do uso de infográficos como materiais de aprendizagem e suas correlações com satisfação, estilos de aprendizagem e complexidade visual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02082017-104605/
    • Vancouver

      Lyra KT. Impacto do uso de infográficos como materiais de aprendizagem e suas correlações com satisfação, estilos de aprendizagem e complexidade visual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-02082017-104605/
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAPLETAL, Patrícia Peixoto. Ampliação da jornada escolar: mais aprendizagem de quê?. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042017-130444/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Zapletal, P. P. (2017). Ampliação da jornada escolar: mais aprendizagem de quê? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042017-130444/
    • NLM

      Zapletal PP. Ampliação da jornada escolar: mais aprendizagem de quê? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042017-130444/
    • Vancouver

      Zapletal PP. Ampliação da jornada escolar: mais aprendizagem de quê? [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10042017-130444/
  • Source: Movimento. Unidade: EEFERP

    Subjects: ESPORTES, HANDEBOL, APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODOLO, Felipe et al. Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar. Movimento, v. 23, n. 4, p. 1203-1216, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.71699. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Modolo, F., Madeira, M. G., Santos, W. R. dos, D’Almeida, M. de P., & Menezes, R. P. (2017). Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar. Movimento, 23( 4), 1203-1216. doi:10.22456/1982-8918.71699
    • NLM

      Modolo F, Madeira MG, Santos WR dos, D’Almeida M de P, Menezes RP. Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar [Internet]. Movimento. 2017 ; 23( 4): 1203-1216.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.71699
    • Vancouver

      Modolo F, Madeira MG, Santos WR dos, D’Almeida M de P, Menezes RP. Contextos e situações de aprendizagem de treinadores de handebol em âmbito escolar [Internet]. Movimento. 2017 ; 23( 4): 1203-1216.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.71699
  • Source: Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Unidade: EESC

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da e KURI, Nidia Pavan. Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes. Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Tradução . Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. N. R. da, & Kuri, N. P. (2017). Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes. In Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf
    • NLM

      Silva ANR da, Kuri NP. Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes [Internet]. In: Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Silva ANR da, Kuri NP. Aprendizado baseado em problemas em ambiente de ensino semipresencial: uma aplicação em engenharia de transportes [Internet]. In: Aprendizaje basado en problemas y educación en problemas y educación en ingeniería : panorama latinoamericano. Aalborg: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2aecc465-e5bb-4312-bf49-4bd6aecae413/sysno3172655_%5BCap%20livr%5D%20Silva_Aprendizado_baseado_em_problemas_em_ambiente%20%281%29.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024