Filtros : "APRENDIZAGEM" "Queiroz, Salete Linhares" Removido: "Ciências da Reabilitação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Caio Moralez de et al. Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. Química Nova na Escola, p. 1-10, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160401. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Figueiredo, C. M. de, Alves, P. A., Almondes, R. R. de S., & Queiroz, S. L. (2024). Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. Química Nova na Escola, 1-10. doi:10.21577/0104-8899.20160401
    • NLM

      Figueiredo CM de, Alves PA, Almondes RR de S, Queiroz SL. Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;1-10.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160401
    • Vancouver

      Figueiredo CM de, Alves PA, Almondes RR de S, Queiroz SL. Aplicação de atividade didática em atendimento a premissas delineadas tendo em vista o desenvolvimento da resiliência lúdica. [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;1-10.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160401
  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, IME

    Subjects: QUÍMICA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e TEODORO, Daniel Lino e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros. Química Nova, v. 45, p. 101-112, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Sotério, C., Teodoro, D. L., & Queiroz, S. L. (2022). Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros. Química Nova, 45, 101-112. doi:10.21577/0100-4042.20170809
    • NLM

      Sotério C, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros [Internet]. Química Nova. 2022 ;45 101-112.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809
    • Vancouver

      Sotério C, Teodoro DL, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa e colaborativa no ensino de equilíbrio químico a calouros [Internet]. Química Nova. 2022 ;45 101-112.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170809
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, CDCC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, BIODIESEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Sacchi FG, Queiroz SL. Compreensão por graduandos em química do tema biodiesel [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e LARINE, Henrique Meisegeier e QUEIROZ, Salete Linhares. Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Larine, H. M., & Queiroz, S. L. (2019). Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Lima MS de, Larine HM, Queiroz SL. Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Lima MS de, Larine HM, Queiroz SL. Relações entre inscrições presentes no livro didático e o ensino de química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Fabiane Elidia e QUEIROZ, Salete Linhares. Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Dias, F. E., & Queiroz, S. L. (2019). Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Dias FE, Queiroz SL. Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Dias FE, Queiroz SL. Potencialidade dos blogs na promoção da argumentação no ensino médio na Disciplina de química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edilberto Felix da e QUEIROZ, Salete Linhares. Concepções de professsores de química acerca do uso de textos de divulgação Científica em suas aulas: possibilidades e desafios. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. F. da, & Queiroz, S. L. (2019). Concepções de professsores de química acerca do uso de textos de divulgação Científica em suas aulas: possibilidades e desafios. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Silva EF da, Queiroz SL. Concepções de professsores de química acerca do uso de textos de divulgação Científica em suas aulas: possibilidades e desafios [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Silva EF da, Queiroz SL. Concepções de professsores de química acerca do uso de textos de divulgação Científica em suas aulas: possibilidades e desafios [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências – ENPEC. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco. 2019, Anais.. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2019. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Sacchi, F. G., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2019). Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco. In Anais. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • NLM

      Sacchi FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • Vancouver

      Sacchi FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências - EEC. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZOTTO, Maria Eduarda e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Vizotto, M. E., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2019). Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Vizotto ME, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Vizotto ME, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de estudo de caso na formação continuada de professores de ciências [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2019). Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Comunicação científica nos currículos de nível superior o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching: o que nos dizem as Publicações do Journal of College Science Teaching [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY”. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2019). Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY”. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Silva GB da, Lourenço AB, Queiroz SL. Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY” [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Silva GB da, Lourenço AB, Queiroz SL. Percepções de licenciandos em química a respeito da histórias em quadrinhos “TRINITY” [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Thamires Valadão e SANTOS, Adriele Ribeiro dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Gama, T. V., Santos, A. R. dos, & Queiroz, S. L. (2019). Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Gama TV, Santos AR dos, Queiroz SL. Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Gama TV, Santos AR dos, Queiroz SL. Metodologias ativas de aprendizagem associadas em aulas de ciências: estudo de Caso e método jigsaw [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, CDCC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e SACCHI, Flávia Gabriele e QUEIROZ, Salete Linhares. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., Sacchi, F. G., & Queiroz, S. L. (2019). Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química. In Resumo. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • NLM

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Sacchi FG, Queiroz SL. Retextualização texto-fala: dificuldades e facilidades na elaboração exposições Orais por graduandos em química [Internet]. Resumo. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sites.usp.br/eec/palestra-de-abertura/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, EVOLUÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Renata M dos Santos e VERAS, Lea e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa: percepções de alunos do ensino médio. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Paro, R. M. dos S., Veras, L., & Queiroz, S. L. (2017). Aprendizagem cooperativa: percepções de alunos do ensino médio. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Paro RM dos S, Veras L, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa: percepções de alunos do ensino médio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Paro RM dos S, Veras L, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa: percepções de alunos do ensino médio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - SBq. Unidade: IQSC

    Assunto: APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar dos Santos e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem. 2016, Anais.. Goiania: SBQ, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Souza, N. dos S., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2016). Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem. In Resumos. Goiania: SBQ. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf
    • NLM

      Souza N dos S, Cabral PF de O, Queiroz SL. Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf
    • Vancouver

      Souza N dos S, Cabral PF de O, Queiroz SL. Natureza e qualidade conceitual de argumentos em um ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9c5e1712-8778-4356-901c-078b6bad18c7/P16322.pdf
  • Source: ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEODORO, Daniel Lino e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p21. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Teodoro, D. L., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2015). Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. doi:10.5007/1982-5153.2015v8n1p21
    • NLM

      Teodoro DL, Cabral PF de O, Queiroz SL. Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química [Internet]. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p21
    • Vancouver

      Teodoro DL, Cabral PF de O, Queiroz SL. Atividade cooperativa no formato jigsaw: Um estudo no ensino superior de química [Internet]. ALEXANDRIA: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p21
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, v. 5, n. 2, p. 43-67, 2012Tradução . . Disponível em: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2012). Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, 5( 2), 43-67. Recuperado de http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf
    • NLM

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 2): 43-67.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Textos de divulgação científica na formação inicial de professores de química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 2): 43-67.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/09/luciana.pdf
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Textos de divulgação científica no ensino de ciências: uma revisão. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, v. 5, n. 1, p. 3-31, 2012Tradução . . Disponível em: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/05/Luciana.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de, & Queiroz, S. L. (2012). Textos de divulgação científica no ensino de ciências: uma revisão. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia, 5( 1), 3-31. Recuperado de http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/05/Luciana.pdf
    • NLM

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 1): 3-31.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/05/Luciana.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JRS de, Queiroz SL. Textos de divulgação científica no ensino de ciências: uma revisão [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciências e Tecnologia. 2012 ; 5( 1): 3-31.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://alexandria.ppgect.ufsc.br/files/2012/05/Luciana.pdf
  • Source: Revista Ensaio. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação no ensino de ciências: contexto brasileiro. Revista Ensaio, v. 13, n. 2, p. 13-30, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/379/609. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Sá, L. P., & Queiroz, S. L. (2011). Argumentação no ensino de ciências: contexto brasileiro. Revista Ensaio, 13( 2), 13-30. Recuperado de http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/379/609
    • NLM

      Sá LP, Queiroz SL. Argumentação no ensino de ciências: contexto brasileiro [Internet]. Revista Ensaio. 2011 ; 13( 2): 13-30.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/379/609
    • Vancouver

      Sá LP, Queiroz SL. Argumentação no ensino de ciências: contexto brasileiro [Internet]. Revista Ensaio. 2011 ; 13( 2): 13-30.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.portal.fae.ufmg.br/seer/index.php/ensaio/article/view/379/609
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química. Investigações em Ensino de Ciências, v. 16, n. 1, p. 35-57, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2011). Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química. Investigações em Ensino de Ciências, 16( 1), 35-57. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 1): 35-57.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Jogo discursivo na apropriação da linguagem científica por alunos de iniciação científica em química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 1): 35-57.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID253/v16_n1_a2011.pdf
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidade: IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Osmair Benedito da e FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. SOS Mogi-Guaçu: contribuições de um estudo de caso para a educação química no nível médio. Quimica Nova na Escola, v. 33, n. 3, p. 185-192, 2011Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_3/185-RSA09110.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, O. B. da, Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2011). SOS Mogi-Guaçu: contribuições de um estudo de caso para a educação química no nível médio. Quimica Nova na Escola, 33( 3), 185-192. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_3/185-RSA09110.pdf
    • NLM

      Silva OB da, Ferreira LN de A, Queiroz SL. SOS Mogi-Guaçu: contribuições de um estudo de caso para a educação química no nível médio [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2011 ; 33( 3): 185-192.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_3/185-RSA09110.pdf
    • Vancouver

      Silva OB da, Ferreira LN de A, Queiroz SL. SOS Mogi-Guaçu: contribuições de um estudo de caso para a educação química no nível médio [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2011 ; 33( 3): 185-192.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_3/185-RSA09110.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024