Filtros : "MAT" Removidos: "Dissertação (Mestrado)" "Anais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MATEMÁTICA, DESIGUALDADE INTRAESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Antonio Cesar. Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Pinheiro, A. C. (2024). Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/
    • NLM

      Pinheiro AC. Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/
    • Vancouver

      Pinheiro AC. Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, ENSINO FUNDAMENTAL, PESQUISA-AÇÃO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Débora Cardoso do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, D. C. do. (2024). Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
    • NLM

      Amaral DC do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
    • Vancouver

      Amaral DC do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO COMPARADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANALE, Ricardo Angelo Monteiro. Rompendo fronteiras: um estudo comparado sobre a organização curricular da Matemática na Base Nacional Comum Curricular e nos Núcleos de Aprendizagens Prioritários durante a última etapa da Educação Básica de Brasil e Argentina. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24062024-102708/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Canale, R. A. M. (2024). Rompendo fronteiras: um estudo comparado sobre a organização curricular da Matemática na Base Nacional Comum Curricular e nos Núcleos de Aprendizagens Prioritários durante a última etapa da Educação Básica de Brasil e Argentina (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24062024-102708/
    • NLM

      Canale RAM. Rompendo fronteiras: um estudo comparado sobre a organização curricular da Matemática na Base Nacional Comum Curricular e nos Núcleos de Aprendizagens Prioritários durante a última etapa da Educação Básica de Brasil e Argentina [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24062024-102708/
    • Vancouver

      Canale RAM. Rompendo fronteiras: um estudo comparado sobre a organização curricular da Matemática na Base Nacional Comum Curricular e nos Núcleos de Aprendizagens Prioritários durante a última etapa da Educação Básica de Brasil e Argentina [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24062024-102708/
  • Unidade: IME

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VISNADI, Marcela. Um convite às possibilidades da Etnomatemática em sala de aula. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03042024-075705/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Visnadi, M. (2024). Um convite às possibilidades da Etnomatemática em sala de aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03042024-075705/
    • NLM

      Visnadi M. Um convite às possibilidades da Etnomatemática em sala de aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03042024-075705/
    • Vancouver

      Visnadi M. Um convite às possibilidades da Etnomatemática em sala de aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03042024-075705/
  • Unidade: IME

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, CRÍTICA, GEOMETRIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Flavio Matos. Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Garbin, F. M. (2024). Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/
    • NLM

      Garbin FM. Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/
    • Vancouver

      Garbin FM. Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIM, Andressa. Matemática e território sob uma perspectiva crítica: uma análise das propostas elaboradas por professores. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21052024-222714/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Rubim, A. (2024). Matemática e território sob uma perspectiva crítica: uma análise das propostas elaboradas por professores (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21052024-222714/
    • NLM

      Rubim A. Matemática e território sob uma perspectiva crítica: uma análise das propostas elaboradas por professores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21052024-222714/
    • Vancouver

      Rubim A. Matemática e território sob uma perspectiva crítica: uma análise das propostas elaboradas por professores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21052024-222714/
  • Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Renata Diniz. O diálogo e o território em aulas de matemática: contribuições da Educação Matemática Crítica. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25062024-190753/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, R. D. (2024). O diálogo e o território em aulas de matemática: contribuições da Educação Matemática Crítica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25062024-190753/
    • NLM

      Ramos RD. O diálogo e o território em aulas de matemática: contribuições da Educação Matemática Crítica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25062024-190753/
    • Vancouver

      Ramos RD. O diálogo e o território em aulas de matemática: contribuições da Educação Matemática Crítica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25062024-190753/
  • Unidade: IME

    Assunto: ÁLGEBRAS DE LIE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Júnior Soares dos. Representações de álgebras de Kac-Moody. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-15072024-134246/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Santos, F. J. S. dos. (2024). Representações de álgebras de Kac-Moody (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-15072024-134246/
    • NLM

      Santos FJS dos. Representações de álgebras de Kac-Moody [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-15072024-134246/
    • Vancouver

      Santos FJS dos. Representações de álgebras de Kac-Moody [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-15072024-134246/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Felipe Cordeiro. Fantasmas de quantidades falecidas: o uso dos infinitésimos como ferramenta de quebra de paradigmas da matemática escolar. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082024-203539/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Francisco, F. C. (2024). Fantasmas de quantidades falecidas: o uso dos infinitésimos como ferramenta de quebra de paradigmas da matemática escolar (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082024-203539/
    • NLM

      Francisco FC. Fantasmas de quantidades falecidas: o uso dos infinitésimos como ferramenta de quebra de paradigmas da matemática escolar [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082024-203539/
    • Vancouver

      Francisco FC. Fantasmas de quantidades falecidas: o uso dos infinitésimos como ferramenta de quebra de paradigmas da matemática escolar [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082024-203539/
  • Unidade: IME

    Subjects: ÁLGEBRAS DE LIE, SUPERÁLGEBRAS DE LIE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Henrique de Oliveira. Representations of Lie algebras of vector fields on algebraic varieties and supervarieties. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-12072024-142540/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, H. de O. (2024). Representations of Lie algebras of vector fields on algebraic varieties and supervarieties (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-12072024-142540/
    • NLM

      Rocha H de O. Representations of Lie algebras of vector fields on algebraic varieties and supervarieties [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-12072024-142540/
    • Vancouver

      Rocha H de O. Representations of Lie algebras of vector fields on algebraic varieties and supervarieties [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-12072024-142540/
  • Unidade: IME

    Subjects: FOLHEAÇÕES, PRINCÍPIO DO MÁXIMO, VARIEDADES RIEMANNIANAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Julio César Carvalho. Folheações de Montiel em variedades Riemannianas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-23072024-160104/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, J. C. C. (2024). Folheações de Montiel em variedades Riemannianas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-23072024-160104/
    • NLM

      Pereira JCC. Folheações de Montiel em variedades Riemannianas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-23072024-160104/
    • Vancouver

      Pereira JCC. Folheações de Montiel em variedades Riemannianas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-23072024-160104/
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Douglas Takasu Bomfim de. A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. T. B. de. (2023). A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/
    • NLM

      Oliveira DTB de. A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/
    • Vancouver

      Oliveira DTB de. A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/
  • Unidade: IME

    Subjects: TEORIA DAS CATEGORIAS, COHOMOLOGIA, FEIXES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENORIO, Ana Luiza. Sheaves on semicartesian monoidal categories and applications in the quantalic case. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31082023-163143/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Tenorio, A. L. (2023). Sheaves on semicartesian monoidal categories and applications in the quantalic case (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31082023-163143/
    • NLM

      Tenorio AL. Sheaves on semicartesian monoidal categories and applications in the quantalic case [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31082023-163143/
    • Vancouver

      Tenorio AL. Sheaves on semicartesian monoidal categories and applications in the quantalic case [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-31082023-163143/
  • Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, CAMPOS SEMÂNTICOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, PERCEPÇÃO DE FORMA E CONTORNO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBAIZ, Vinicius Henrique. Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Sbaiz, V. H. (2023). Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/
    • NLM

      Sbaiz VH. Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/
    • Vancouver

      Sbaiz VH. Pensamento e linguagem algébricos nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um olhar sobre a produção de significados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16022024-153535/
  • Unidade: IME

    Subjects: ANÁLISE FUNCIONAL, ESPAÇOS DE RIESZ, RETICULADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTISTEBAN, Luis Alberto Garcia. Extensões biduais de operadores lineares e multilineares entre espaços de Riesz e reticulados de Banach. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-29032023-162912/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Santisteban, L. A. G. (2023). Extensões biduais de operadores lineares e multilineares entre espaços de Riesz e reticulados de Banach (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-29032023-162912/
    • NLM

      Santisteban LAG. Extensões biduais de operadores lineares e multilineares entre espaços de Riesz e reticulados de Banach [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-29032023-162912/
    • Vancouver

      Santisteban LAG. Extensões biduais de operadores lineares e multilineares entre espaços de Riesz e reticulados de Banach [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-29032023-162912/
  • Unidade: IME

    Subjects: ÁLGEBRA, CO-ÁLGEBRAS, TEORIA DA REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIRINO, Samuel. A functorial approach to Gabriel quiver constructions. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-06102023-113011/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Quirino, S. (2023). A functorial approach to Gabriel quiver constructions (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-06102023-113011/
    • NLM

      Quirino S. A functorial approach to Gabriel quiver constructions [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-06102023-113011/
    • Vancouver

      Quirino S. A functorial approach to Gabriel quiver constructions [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-06102023-113011/
  • Unidade: IME

    Subjects: FRAÇÕES CONTÍNUAS, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Samanta Santos Avelino. The compactification of the two dimensional monomial map. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-09102023-230758/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Silva, S. S. A. (2023). The compactification of the two dimensional monomial map (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-09102023-230758/
    • NLM

      Silva SSA. The compactification of the two dimensional monomial map [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-09102023-230758/
    • Vancouver

      Silva SSA. The compactification of the two dimensional monomial map [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-09102023-230758/
  • Unidade: IME

    Subjects: FORMAS BILINEARES, TEORIA DA REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Claudia Cavalcante. As formas bilineares no estudo das representações de posets. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-02112023-165025/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Fonseca, C. C. (2023). As formas bilineares no estudo das representações de posets (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-02112023-165025/
    • NLM

      Fonseca CC. As formas bilineares no estudo das representações de posets [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-02112023-165025/
    • Vancouver

      Fonseca CC. As formas bilineares no estudo das representações de posets [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-02112023-165025/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, INFLAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Felipe Garcia dos. Educação Financeira e inflação: uma proposta de cenário para investigação para o ensino de jovens, adultos e idosos. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082023-133111/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos. (2023). Educação Financeira e inflação: uma proposta de cenário para investigação para o ensino de jovens, adultos e idosos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082023-133111/
    • NLM

      Santos FG dos. Educação Financeira e inflação: uma proposta de cenário para investigação para o ensino de jovens, adultos e idosos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082023-133111/
    • Vancouver

      Santos FG dos. Educação Financeira e inflação: uma proposta de cenário para investigação para o ensino de jovens, adultos e idosos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082023-133111/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Rodrigo Martins. Sequências e séries geométricas no Ensino Médio: uma abordagem com o Triângulo de Sierpinski. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112023-230430/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, R. M. (2023). Sequências e séries geométricas no Ensino Médio: uma abordagem com o Triângulo de Sierpinski (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112023-230430/
    • NLM

      Lopes RM. Sequências e séries geométricas no Ensino Médio: uma abordagem com o Triângulo de Sierpinski [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112023-230430/
    • Vancouver

      Lopes RM. Sequências e séries geométricas no Ensino Médio: uma abordagem com o Triângulo de Sierpinski [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112023-230430/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024