Filtros : "EDF" "ESCRITA" Removidos: "Sato, Olga Tiemi" "Tommasi, Luiz Roberto" "BROMBERG, SANDRA" "ENGENHARIA DE TRANSPORTES" "FM-MCG" "IGC-GMG" "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" "am" "Carvalho, Marta Maria Chagas de" "Ghanem Junior, Elie George Guimaraes" "Lavelle, M" "FCF-FBA" "BARROSO FILHO, GERALDO" "Financiado pela NSF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCRITA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAWAYA, Sandra Maria. Cooperação Internacional e a Psicologia na Educação: a história de um projeto de cooperação em "psicologia do ensino". 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26062023-130928/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Sawaya, S. M. (2021). Cooperação Internacional e a Psicologia na Educação: a história de um projeto de cooperação em "psicologia do ensino" (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26062023-130928/
    • NLM

      Sawaya SM. Cooperação Internacional e a Psicologia na Educação: a história de um projeto de cooperação em "psicologia do ensino" [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26062023-130928/
    • Vancouver

      Sawaya SM. Cooperação Internacional e a Psicologia na Educação: a história de um projeto de cooperação em "psicologia do ensino" [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26062023-130928/
  • Unidade: FE

    Subjects: EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Taís. Saber, escrita e emancipação: a trajetória de Jacques Rancière. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-095803/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, T. (2021). Saber, escrita e emancipação: a trajetória de Jacques Rancière (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-095803/
    • NLM

      Araujo T. Saber, escrita e emancipação: a trajetória de Jacques Rancière [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-095803/
    • Vancouver

      Araujo T. Saber, escrita e emancipação: a trajetória de Jacques Rancière [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-13012022-095803/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Dalila Gonçalves. Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Luiz, D. G. (2020). Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/
    • NLM

      Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/
    • Vancouver

      Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita: a experiência com a educação infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21102020-130758/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, SUBJETIVIDADE, VESTIBULAR, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Sílvia Galesso. Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Cardoso, S. G. (2019). Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/
    • NLM

      Cardoso SG. Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/
    • Vancouver

      Cardoso SG. Subjetividade e escrita argumentativa: encontros e desencontros na composição do texto [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21102020-161022/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, LEITURA, ESCRITA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Gisleni Bertoni de. Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, G. B. de. (2012). Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/
    • NLM

      Almeida GB de. Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/
    • Vancouver

      Almeida GB de. Representações docentes no ensino médio: leitura, escrita e aprendizagem por competências no currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-101512/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, ESCRITA, LEITURA, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGELLI, Ilana Katz Zagury. Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Fragelli, I. K. Z. (2011). Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/
    • NLM

      Fragelli IKZ. Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/
    • Vancouver

      Fragelli IKZ. Alfabestização: perspectivas da articulação sujeito e escrita [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-103330/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM, SABERES ESCOLARES, REVISÃO DE TEXTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Érica de Faria. A revisão textual nos anos iniciais da escolaridade: percursos e procedimentos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-105809/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Dutra, É. de F. (2011). A revisão textual nos anos iniciais da escolaridade: percursos e procedimentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-105809/
    • NLM

      Dutra É de F. A revisão textual nos anos iniciais da escolaridade: percursos e procedimentos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-105809/
    • Vancouver

      Dutra É de F. A revisão textual nos anos iniciais da escolaridade: percursos e procedimentos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17052011-105809/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LITERATURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANECCHIO, Daniel. A escrita para além da educação e da literatura: fabulações. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Canecchio, D. (2010). A escrita para além da educação e da literatura: fabulações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Canecchio D. A escrita para além da educação e da literatura: fabulações. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Canecchio D. A escrita para além da educação e da literatura: fabulações. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MEMÓRIA (EDUCAÇÃO), ESCRITA, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Juliana Abíio. A escrita das Memórias no PEC: usos e sentidos atribuídos pelo professor-orientador. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-133942/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, J. A. (2010). A escrita das Memórias no PEC: usos e sentidos atribuídos pelo professor-orientador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-133942/
    • NLM

      Pereira JA. A escrita das Memórias no PEC: usos e sentidos atribuídos pelo professor-orientador [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-133942/
    • Vancouver

      Pereira JA. A escrita das Memórias no PEC: usos e sentidos atribuídos pelo professor-orientador [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-133942/
  • Unidade: FE

    Subjects: PODER, LIBERDADE, GOVERNAMENTALIDADE, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas. 2009. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2009). Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/
    • NLM

      Aquino JG. Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/
    • Vancouver

      Aquino JG. Docência, poder e liberdade: dos processos de governamentalização à potência de existir nas escolas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-19032013-093316/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, DIDÁTICA, LEITURA, ESCRITA, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM, DOCUMENTAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANABE, Adriana. Aprendizagem escolar na sala de apoio pedagógico - SAP: uma experiência pedagógica baseada nos pressupostos construtivista. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27042009-150326/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Watanabe, A. (2009). Aprendizagem escolar na sala de apoio pedagógico - SAP: uma experiência pedagógica baseada nos pressupostos construtivista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27042009-150326/
    • NLM

      Watanabe A. Aprendizagem escolar na sala de apoio pedagógico - SAP: uma experiência pedagógica baseada nos pressupostos construtivista [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27042009-150326/
    • Vancouver

      Watanabe A. Aprendizagem escolar na sala de apoio pedagógico - SAP: uma experiência pedagógica baseada nos pressupostos construtivista [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27042009-150326/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, PSICANÁLISE, SIGNIFICANTE, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDINI, Jaqueline. Escrita - efeito de significantes: algumas considerações sobre a escrita alfabética e sua relação com o processo ensino-aprendizagem. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Bendini, J. (2007). Escrita - efeito de significantes: algumas considerações sobre a escrita alfabética e sua relação com o processo ensino-aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bendini J. Escrita - efeito de significantes: algumas considerações sobre a escrita alfabética e sua relação com o processo ensino-aprendizagem. 2007 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Bendini J. Escrita - efeito de significantes: algumas considerações sobre a escrita alfabética e sua relação com o processo ensino-aprendizagem. 2007 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ESTUDO E ENSINO), ESCRITA, LETRAMENTO, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Maria Aparecida Lima. Relações entre língua escrita e consciência histórica em produções textuais de crianças e adolescentes. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14112007-152831/. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Dias, M. A. L. (2007). Relações entre língua escrita e consciência histórica em produções textuais de crianças e adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14112007-152831/
    • NLM

      Dias MAL. Relações entre língua escrita e consciência histórica em produções textuais de crianças e adolescentes [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14112007-152831/
    • Vancouver

      Dias MAL. Relações entre língua escrita e consciência histórica em produções textuais de crianças e adolescentes [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14112007-152831/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Helena Costa Braga. O letramento de crianças em processo de alfabetização em uma escola municipal. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. H. C. B. (2001). O letramento de crianças em processo de alfabetização em uma escola municipal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Schmidt MHCB. O letramento de crianças em processo de alfabetização em uma escola municipal. 2001 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Schmidt MHCB. O letramento de crianças em processo de alfabetização em uma escola municipal. 2001 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISEPI, Marlene. Interações adulto-criança em situações de leitura: a experiência do Projeto Letras e Livros. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Isepi, M. (1999). Interações adulto-criança em situações de leitura: a experiência do Projeto Letras e Livros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Isepi M. Interações adulto-criança em situações de leitura: a experiência do Projeto Letras e Livros. 1999 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Isepi M. Interações adulto-criança em situações de leitura: a experiência do Projeto Letras e Livros. 1999 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Beatriz. Ensinar a ler e escrever: análise de uma competência pedagógica. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Cardoso, B. (1997). Ensinar a ler e escrever: análise de uma competência pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cardoso B. Ensinar a ler e escrever: análise de uma competência pedagógica. 1997 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Cardoso B. Ensinar a ler e escrever: análise de uma competência pedagógica. 1997 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Redação infantil: tendências e possibilidades. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (1997). Redação infantil: tendências e possibilidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Redação infantil: tendências e possibilidades. 1997 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Redação infantil: tendências e possibilidades. 1997 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Marieta Lúcia Machado. Estudo das potencialidades e habilidades no nivel da pre-escolaridade e sua possivel interferencia na concepcao que a crianca constroi sobre a escrita. 1993. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Nicolau, M. L. M. (1993). Estudo das potencialidades e habilidades no nivel da pre-escolaridade e sua possivel interferencia na concepcao que a crianca constroi sobre a escrita (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nicolau MLM. Estudo das potencialidades e habilidades no nivel da pre-escolaridade e sua possivel interferencia na concepcao que a crianca constroi sobre a escrita. 1993 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Nicolau MLM. Estudo das potencialidades e habilidades no nivel da pre-escolaridade e sua possivel interferencia na concepcao que a crianca constroi sobre a escrita. 1993 ;[citado 2024 jul. 14 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria da Graça Azenha Bautzer. Grafismo infantil: processos e perspectivas. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Santos, M. da G. A. B. (1992). Grafismo infantil: processos e perspectivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos M da GAB. Grafismo infantil: processos e perspectivas. 1992 ;[citado 2024 jul. 14 ]
    • Vancouver

      Santos M da GAB. Grafismo infantil: processos e perspectivas. 1992 ;[citado 2024 jul. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024