Filtros : "Indexado no Latindex" "APRENDIZAGEM" Removidos: "Instituto Nacional de Comunicação Pública em Ciência e Tecnologia (INCT-CPCT)" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Journal of Transplantation. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO DO PACIENTE, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TRANSPLANTE DE FÍGADO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROCHNON, Nathalia Piccoli et al. Estratégias educativas para candidatos e receptores de transplante de fígado: revisão integrativa da literatura. Brazilian Journal of Transplantation, v. 25, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53855/bjt.v25i3.438_pt. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Prochnon, N. P., Moreno, S. E. M., Galvão, C. M., & Mendes, K. D. S. (2022). Estratégias educativas para candidatos e receptores de transplante de fígado: revisão integrativa da literatura. Brazilian Journal of Transplantation, 25( 1). doi:10.53855/bjt.v25i3.438_pt
    • NLM

      Prochnon NP, Moreno SEM, Galvão CM, Mendes KDS. Estratégias educativas para candidatos e receptores de transplante de fígado: revisão integrativa da literatura [Internet]. Brazilian Journal of Transplantation. 2022 ; 25( 1):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.53855/bjt.v25i3.438_pt
    • Vancouver

      Prochnon NP, Moreno SEM, Galvão CM, Mendes KDS. Estratégias educativas para candidatos e receptores de transplante de fígado: revisão integrativa da literatura [Internet]. Brazilian Journal of Transplantation. 2022 ; 25( 1):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.53855/bjt.v25i3.438_pt
  • Source: Temas em Educação e Saúde. Unidades: EERP, FO

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, ARTE, ESTUDANTES, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Micael Doria de e CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de. Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura. Temas em Educação e Saúde, v. 16, n. 1, p. 201-214, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/tes.v16i1.13469. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M. D. de, & Camargo, R. A. A. de. (2020). Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura. Temas em Educação e Saúde, 16( 1), 201-214. doi:10.26673/tes.v16i1.13469
    • NLM

      Andrade MD de, Camargo RAA de. Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2020 ; 16( 1): 201-214.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v16i1.13469
    • Vancouver

      Andrade MD de, Camargo RAA de. Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2020 ; 16( 1): 201-214.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v16i1.13469
  • Source: Educar em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, REDES DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ECOSSISTEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo e SERRA, Ilka Márcia Ribeiro de Souza. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, v. 36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Schlemmer, E., Di Felice, M., & Serra, I. M. R. de S. (2020). Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.76120
    • NLM

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
    • Vancouver

      Schlemmer E, Di Felice M, Serra IMR de S. Educação OnLIFE: a dimensão ecológica das arquiteturas digitais de aprendizagem [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.76120
  • Source: RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, APRENDIZAGEM, INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTTONICAR, Selma Letícia Capinzaiki e CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de e SALA, Fabiana. A competência em informação aliada as tarefas do bibliotecário escolar. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 17, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rdbci.v17i0.8653232. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ottonicar, S. L. C., Castro Filho, C. M. de, & Sala, F. (2019). A competência em informação aliada as tarefas do bibliotecário escolar. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, 17. doi:10.20396/rdbci.v17i0.8653232
    • NLM

      Ottonicar SLC, Castro Filho CM de, Sala F. A competência em informação aliada as tarefas do bibliotecário escolar [Internet]. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2019 ; 17[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v17i0.8653232
    • Vancouver

      Ottonicar SLC, Castro Filho CM de, Sala F. A competência em informação aliada as tarefas do bibliotecário escolar [Internet]. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2019 ; 17[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v17i0.8653232
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO, PORTFÓLIOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho e ANDRADE, Luciane Sá de e SILVA, Marta Angélica Iossi. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem. Brazilian Journal of Development, v. 5, n. 7, p. 10983-10996, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-233. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. F. C., Andrade, L. S. de, & Silva, M. A. I. (2019). Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem. Brazilian Journal of Development, 5( 7), 10983-10996. doi:10.34117/bjdv5n7-233
    • NLM

      Gonçalves MFC, Andrade LS de, Silva MAI. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 7): 10983-10996.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-233
    • Vancouver

      Gonçalves MFC, Andrade LS de, Silva MAI. Ciclo pedagógico e portfólios na licenciatura em enfermagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2019 ; 5( 7): 10983-10996.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-233
  • Source: DAT Journal. Unidade: ECA

    Subjects: POÉTICAS VISUAIS, ARTE, PENSAMENTO, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO, IMAGEM MENTAL, APRENDIZAGEM, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição. DAT Journal, v. 4, n. 3, p. 76-85, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/dat.v4i3.148. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2019). Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição. DAT Journal, 4( 3), 76-85. doi:10.29147/dat.v4i3.148
    • NLM

      Laurentiz S. Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição [Internet]. DAT Journal. 2019 ; 4( 3): 76-85.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v4i3.148
    • Vancouver

      Laurentiz S. Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição [Internet]. DAT Journal. 2019 ; 4( 3): 76-85.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v4i3.148
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EERP

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CLAPIS, Maria José et al. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 71, p. 1768-1774, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Clapis, M. J., Marques, E. A., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, & Borba, K. P. de. (2018). Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 71, 1768-1774. doi:10.1590/0034-7167-2017-0157
    • NLM

      Clapis MJ, Marques EA, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Borba KP de. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1768-1774.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157
    • Vancouver

      Clapis MJ, Marques EA, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Borba KP de. Metodologia da problematização no ensino de atenção primária à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2018 ; 71 1768-1774.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2017-0157
  • Source: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, APRENDIZAGEM, POLÍTICA DE SAÚDE, RECURSOS HUMANOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Vivian do Prado et al. Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde. Revista Eletrônica de Enfermagem, v. 20, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v20.50148. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Martins, V. do P., Dorneles, L. L., Coloni, C. S. M., Bernardes, A., & Camargo, R. A. A. de. (2018). Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde. Revista Eletrônica de Enfermagem, 20. doi:10.5216/ree.v20.50148
    • NLM

      Martins V do P, Dorneles LL, Coloni CSM, Bernardes A, Camargo RAA de. Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2018 ; 20[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v20.50148
    • Vancouver

      Martins V do P, Dorneles LL, Coloni CSM, Bernardes A, Camargo RAA de. Contribuições de oficinas pedagógicas na formação do interlocutor da educação permanente em saúde [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2018 ; 20[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v20.50148
  • Source: Revista CEFAC. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA, APRENDIZAGEM, COMPREENSÃO, TRANSTORNOS DA ANSIEDADE, HIPERATIVIDADE, LINGUAGEM INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUANETTI, Patrícia Aparecida et al. Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder. Revista CEFAC, v. 20, n. 6, p. 692-702, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0216201820614218. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Zuanetti, P. A., Lugli, M. B., Fernandes, Â. C. P., Soares, M. da S. T., Silva, K. da, & Fukuda, M. T. H. (2018). Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder. Revista CEFAC, 20( 6), 692-702. doi:10.1590/1982-0216201820614218
    • NLM

      Zuanetti PA, Lugli MB, Fernandes ÂCP, Soares M da ST, Silva K da, Fukuda MTH. Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder [Internet]. Revista CEFAC. 2018 ; 20( 6): 692-702.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201820614218
    • Vancouver

      Zuanetti PA, Lugli MB, Fernandes ÂCP, Soares M da ST, Silva K da, Fukuda MTH. Memory performance, oral comprehension and learning process between children with attention deficit hyperactivity disorder and children with anxiety disorder [Internet]. Revista CEFAC. 2018 ; 20( 6): 692-702.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0216201820614218
  • Source: Plures Humanidades. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, v. 19, n. 2, p. 312-325, 2018Tradução . . Disponível em: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Pereira, B., Andrade, L. S. de, Silva, M. A. I., Fernández, J. E. R., & Gonçalves, M. F. C. (2018). A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, 19( 2), 312-325. Recuperado de http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • NLM

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
  • Source: Saúde e Transformação Social. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Ornella e CORRÊA, Adriana Katia. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, v. 8, n. 2, p. 112-119, 2017Tradução . . Disponível em: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Padovani, O., & Corrêa, A. K. (2017). Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, 8( 2), 112-119. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • NLM

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • Vancouver

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
  • Source: Revista Inter Ação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Herbert Gomes da e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia. Revista Inter Ação, v. 42, n. 1, p. 159-175, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ia.v42i1.41637. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, H. G. da, & Infante-Malachias, M. E. (2017). Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia. Revista Inter Ação, 42( 1), 159-175. doi:10.5216/ia.v42i1.41637
    • NLM

      Silva HG da, Infante-Malachias ME. Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia [Internet]. Revista Inter Ação. 2017 ; 42( 1): 159-175.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v42i1.41637
    • Vancouver

      Silva HG da, Infante-Malachias ME. Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia [Internet]. Revista Inter Ação. 2017 ; 42( 1): 159-175.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v42i1.41637
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, NARRATIVA (PRODUÇÃO;ANÁLISE), APRENDIZAGEM, PORTFÓLIOS (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali et al. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 46, n. 2, p. 452-459, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Fortuna, C. M., Gonçalves, M. F. C., Silva, M. A. I., & Santos, R. A. dos. (2012). A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 46( 2), 452-459. doi:10.1590/S0080-62342012000200025
    • NLM

      Fortuna CM, Gonçalves MFC, Silva MAI, Santos RA dos. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 2): 452-459.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025
    • Vancouver

      Fortuna CM, Gonçalves MFC, Silva MAI, Santos RA dos. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 2): 452-459.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025
  • Source: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Tatiany Honorio et al. Efeitos da exposição a estímulos aversivos e apetitivos incontroláveis sobre o comportamento verbal em contingências de reforço positivo. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 28, n. 3, p. 337-343, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2011000300005. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Porto, T. H., Carmo, M. B. B. do, Aguiar, R. do C., Penna-Gonçalves, V., & Tomanari, G. Y. (2011). Efeitos da exposição a estímulos aversivos e apetitivos incontroláveis sobre o comportamento verbal em contingências de reforço positivo. Estudos de Psicologia (Campinas), 28( 3), 337-343. doi:10.1590/s0103-166x2011000300005
    • NLM

      Porto TH, Carmo MBB do, Aguiar R do C, Penna-Gonçalves V, Tomanari GY. Efeitos da exposição a estímulos aversivos e apetitivos incontroláveis sobre o comportamento verbal em contingências de reforço positivo [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2011 ;28( 3): 337-343.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2011000300005
    • Vancouver

      Porto TH, Carmo MBB do, Aguiar R do C, Penna-Gonçalves V, Tomanari GY. Efeitos da exposição a estímulos aversivos e apetitivos incontroláveis sobre o comportamento verbal em contingências de reforço positivo [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2011 ;28( 3): 337-343.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2011000300005
  • Source: Texto e Contexto Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMÍREZ, Antonia Vollrath e ANGELO, Margareth e MUÑOZ GONZÁLEZ, Luz Angélica. Experiência dos estudantes de enfermagem na transição para a prática profissional: uma abordagem social fenomenológica. Texto e Contexto Enfermagem, v. 20, p. 66-73, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/tce/v20nspe/v20nspea08.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ramírez, A. V., Angelo, M., & Muñoz González, L. A. (2011). Experiência dos estudantes de enfermagem na transição para a prática profissional: uma abordagem social fenomenológica. Texto e Contexto Enfermagem, 20, 66-73. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/tce/v20nspe/v20nspea08.pdf
    • NLM

      Ramírez AV, Angelo M, Muñoz González LA. Experiência dos estudantes de enfermagem na transição para a prática profissional: uma abordagem social fenomenológica [Internet]. Texto e Contexto Enfermagem. 2011 ; 20 66-73.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/tce/v20nspe/v20nspea08.pdf
    • Vancouver

      Ramírez AV, Angelo M, Muñoz González LA. Experiência dos estudantes de enfermagem na transição para a prática profissional: uma abordagem social fenomenológica [Internet]. Texto e Contexto Enfermagem. 2011 ; 20 66-73.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/tce/v20nspe/v20nspea08.pdf
  • Source: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala. Psico-USF, v. 13, n. 2, p. 177-187, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Zerbini, T., & Abbad, G. (2008). Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala. Psico-USF, 13( 2), 177-187. doi:10.1590/s1413-82712008000200005
    • NLM

      Zerbini T, Abbad G. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala [Internet]. Psico-USF. 2008 ; 13( 2): 177-187.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005
    • Vancouver

      Zerbini T, Abbad G. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala [Internet]. Psico-USF. 2008 ; 13( 2): 177-187.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024